• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

galera, ajuda o noob aqui, o idioma não permite mudar para outra lingua, só inglês, como arruma?

legenda e interface eu mudei para pt-br
Eu mudei nas propriedades do jogo no steam, só que apareceu agora mais 4GB para baixar do áudio.
 
Galera, alguém jogando com a 1060 em 60 fps? Se sim, qual config? High?
 
So aparece a opcao de ingles pra mim quando vou nas propriedades. Estou verificando os arquivos.
Na aba que tem idioma, clica lá, vai ter português lá em baixo.
 
7v0PJ9O.jpg

StOlyZ6.jpg
Qual a resolução?
Tive que voltar, Fui jantar, agora a sala tá lotada, não dá pra por utensílios na tela então tenho que esperar.. Kkkkk
 
Eu to a 40 min fazendo o personagem ainda :haha:

Até tirei uma foto aqui das opções pra caso eu mude de life path.

Não vão no randomize, é cada coisa bizarra.
 
RTX 3070 e i7 8700 com tudo no ultra @1080p tá sobrando placa ainda :thatass:
 
aparentemente ta rodando legal pra todo mundo...
 
Alguem pra dar um feedback de como está numa 5700 xt?
 
É, tá rodando tudo no máximo aqui, DLSS off mas sem RT, cai muito o desempenho.
 
O grande vilão e o RT.

Estou levando bem tranquilo em 1440p com tudo no ultra sem o RT.
 
Eu to a 40 min fazendo o personagem ainda :haha:

Até tirei uma foto aqui das opções pra caso eu mude de life path.

Não vão no randomize, é cada coisa bizarra.
somos 2, porra to indeciso ate com qual dificuldade jogar, jesus e tanta opção, fiquei um 10 minutos so pensando se quero nomand ou corpo.
 
Aqui ta finalizando de baixar a tradução. Demorou pq fiquei fechando a steam pensando que tava bugado. Bom jogo guys
:mr2:
 
CA-CE-TE MEUS AMIGOS!!! QUE BAGAÇA DE JOGO É ESSE!!!!!!!!!!!!!!!! SENSACIONAL!
 
Nossa a dublagem BR tá incrível na minha opinião, puta merda...
 
PC da assinatura, com tudo no ultra, 1440p, rt ultra, dlss qualidade, media de 80fps com Nuvem e Neblina Volumetricas em Medio, sim essa porra no ultra de nuvem e neblina come quase 20fps.
 
Jogo está lindo e pelo começo como Nomad é realmente sensacional, o que eu esperava.

Rodando em 2560x1080 no High, com ray tracing em médio e dlss qualidade, média de 80fps em uma 2080 Super.

Só tenho uma dúvida, estou notando que em lugares fechados estou ouvindo a voz dos diálogos duas vezes, como se fosse para ser um eco mas mal feito. Mais alguém com esse problema?
 
Abriu aqui :D
 
Tudo no medio aqui, o começo ta 60 fps com a 1070ti. No ultra fica em 40fps mais ou menos, mas me surpreendi, até em 40 parece estar bem jogavel, vou testar no ultra assim e se ficar ruim deixo tudo no medio pra cravar os 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo está lindo e pelo começo como Nomad é realmente sensacional, o que eu esperava.

Só tenho uma dúvida, estou notando que em lugares fechados estou ouvindo a voz dos diálogos duas vezes, como se fosse para ser um eco mas mal feito. Mais alguém com esse problema?

Muda a opção la no audio para fone de ouvido se tiver usando
 
Que porra é essa de parar o download em 57.4????? Vai ficar assim até quando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo