[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

CP2077 ta em 1º no Steam.

O meu terminou de descompactar e ta baixando os últimos 2gb.
 
COMO EU ODEIO ESSA INTERNET, TOMAR NO CU

Fico duas horas fora pra quando chegar o patch já ter baixado, e esse demônio desse modem teve que tomar um tapa pra voltar a funcionar quando eu cheguei. Vivo desgraçada do caralho, só pra foder mais minha ansiedade.


Anyway, cadê o parça tricolor que eu ia responder no tópico anterior?

2 X 0 SÓ NO PRIMEIRO TEMPO. DINIZ, SEMPRE FUI FÃ, NUCNA RECLAMEI :sefu:
 
alguem ai com uma GTX 1060 1660 ou 1070 pode dar uma ideia de como ta o desempenho pra voces?

Bom, com o PC da assinatura, o jogo deixou praticamente tudo no Ultra/High. Desativei apenas o motion blur. Nunca gostei disso.

Sem DLSS ou FidelityFX. Resolução de 2560x1080. Rodando LISO como bundinha de bebê. Não estou usando contador de FPS. Sinceramente não me interessa. Se o jogo estiver liso e sem travadas, é o que conta.
 
O jogo de mais alguem tá sem a opcao pt br no audio? Aqui nao ta dublado!

vai nas propriedades do jogo na steam e seleciona o idioma lá, vai baixar ums 5 gb da dublagem.
 
Aqui ta descompactando, SSD em 100%, disco tava diminuindo o tamanho e agr ta aumentando o tamanho de nv wtf
 
galera, ajuda o noob aqui, o idioma não permite mudar para outra lingua, só inglês, como arruma?

legenda e interface eu mudei para pt-br
 
Cacete, preciso de um SSD maior. Botei pra baixar pro HDD e está descompactando parado em 57.4Gb. Ainda tem que baixar mais uns 3Gb pra finalizar tudo.
 
Galera,

Teoricamente a gtx 1060 ta rodando suave no alto! Só que to achando a qualidade bem bosta, ta tudo "granulado". É assim mesmo?????
 
Nossa que RT pesado, tá rodando aqui a 50 fps. Desabilitei foi instantaneamente pra 90+ fps.
 
galera, ajuda o noob aqui, o idioma não permite mudar para outra lingua, só inglês, como arruma?

legenda e interface eu mudei para pt-br

Mano, verifiquei todos os arquivos e depois fui em propriedades de novo e as opcoes de idioma voltaram a aparecer.
 
QUE
JOGO
BOM
DA
PORRA.

Uma hora jogando e curtindo DEMAIS.
 
Anyway, cadê o parça tricolor que eu ia responder no tópico anterior?

2 X 0 SÓ NO PRIMEIRO TEMPO. DINIZ, SEMPRE FUI FÃ, NUCNA RECLAMEI :sefu:

Não deu nem pro cheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou quase indo pro CP logo, cartão vermelho pro foguinho, agora é só se poupar em campo pro clássico.
 
Esperava mais dos gráficos, principalmente na qualidade dos NPCS, expressões faciais parecendo xbox 360, tá me lembrando muito Watch Dogs Legion /Farcry new Dawn, sla... jogos genéricos da Ubisoft, eu esperava muito mais...
Muito longe de um Red Dead da vida.
 
Galera,

Teoricamente a gtx 1060 ta rodando suave no alto! Só que to achando a qualidade bem bosta, ta tudo "granulado". É assim mesmo?????

tenta desativar o filn grain sei lá como chama, mais tem lá...
 
Não deu nem pro cheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou quase indo pro CP logo, cartão vermelho pro foguinho, agora é só se poupar em campo pro clássico.

Eu acordei tão mal hoje, parece que o universo tá fazendo de tudo pra eu sorrir, sabe aqueles dias que tu acorda numa bad vibe sinistra, pensando só coisa ruim? Aí tem lançamento do CP 2077, nego falando aí que com placa de entrada conseguiu rodar o jogo legal, agora meu time alargando a liderança já no primeiro tempo. Tô começando a sorrir. Kkkkk
 
Dica, desativa Grão de Filme. pqp fica outro jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo