[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Descobri que eu tinha um corta fio lendário :mdr2: acho que é esse o nome, o que fica no mesmo espaço que a mantis ou gorilla arms, custa 100k saporra, veio em algum loot acho :mr: também to catando tudo que vejo. :haha:
 
Não vejo a hora de sair fix oficial pra melhorar a performance dos amd,testei TODOS os fix postados aqui e nenhum funfou no meu cpu,deve ser pq ele é 8/16 e de segunda geração.
E queria mod tanto de dar skip no intro quanto na falação do loadingscreen,que nem tinha no tw3,e mod de peso infinito,eu tenho mania de cata lixo,cato tudo pra depois vender/desmontar,não consigo parar de catar os itens,deve ser uma doença que jogadores de mmorpg/rpg tem kkk.
Já estou com 76hrs de jogo e curtindo muito,apesar dos bugs.
 
Ta jogando em inglês?
Aqui com a dublagem em ptbr eu não aguento ficar ouvindo essa Panam falar não. Tá muito zoado, cada gíria bizarra que tiraram do c* :vish:
Prefiro nem pegar a mina pra não ter que ouvir ela falar mais
kkkkkkk verdade, o sotaque caipira exagerado no pessoal de fora da cidade é zoado, não combina nada com o clima do jogo na minha opinião.

A dublagem ficou boa, porém exageraram em alguns pontos.
 
EpSvDt8XEAA-Vei
 
Mais engraçado que ele já fez uns 3 vídeos falando que não gostou do jogo, q é um crime ser lançado assim e bla bla bla bla (está no direto dele é claro)

Abre a Twitch, entra na stream dele e adivinha o que ele está fazendo? Jogando o jogo.

Justamente por isso não dou uma visualização nem de 30 segundos para esse cara.

O infeliz é literalmente a encarnação do "More Spews for More Views"

Ele elogiou o jogo ele fez 3 vídeos reclamando dos problemas mas sempre falou que o jogo está incrível...
 

O que mais me impressiona nesse vídeo não é nem o cavaleiro sem cabeças, mas sim como as animações de espada são ruins, elas não tem fluidez e parecem meio travadas. Nem se compara a um shadow warrior, game desenvolvido por uma empresa indie.
 
Descobri que eu tinha um corta fio lendário :mdr2: acho que é esse o nome, o que fica no mesmo espaço que a mantis ou gorilla arms, custa 100k saporra, veio em algum loot acho :mr: também to catando tudo que vejo. :haha:
Peguei um monte de coisa também, e nem olhei valor.
Não vendi nada ainda, vou dar uma vasculhada no meu inventário mais tarde, tô precisando de grana.
 
Descobri que eu tinha um corta fio lendário :mdr2: acho que é esse o nome, o que fica no mesmo espaço que a mantis ou gorilla arms, custa 100k saporra, veio em algum loot acho :mr: também to catando tudo que vejo. :haha:
eu cato tudo também, ontem achei 2 colares q valia uns 700 cada
 
Caramba, descobri a manha do craft agora.

O negocio é ficar craftando remédio, que eles custam só item verde e branco, e da dissasemble em item roxo. Assim da pra você upar suas armas e armaduras tranquilamente.

Upei ja duas armas icônicas que to gostando muito que eram azuis para roxos (um sniper que envenena a blackwidow e a fenrir, uma submetralhadora que deixa a glr em fogo), e agora acho que vou achar algum set de roupa maneiro e manter só ele, pra não precisar ficar se vestindo de palhaço a cada loot novo. Vou sair atras dos vendedores de roupas atras de uns blueprint.

Se depender de desmontar arma e armadura épica pra vir componente roxo, é ridiculo, voce literalmente vai precisar desmontar quase 50 armas pra upar 1 arma iconica de raridade.
 
O que mais me impressiona nesse vídeo não é nem o cavaleiro sem cabeças, mas sim como as animações de espada são ruins, elas não tem fluidez e parecem meio travadas. Nem se compara a um shadow warrior, game desenvolvido por uma empresa indie.
Desde o TW3 o combate e movimentação é travado. Inclusive creio q seja um dos motivos de nem ser terceira pessoa, haja tempo pra refazerem td do zero.
 
Caramba, descobri a manha do craft agora.

O negocio é ficar craftando remédio, que eles custam só item verde e branco, e da dissasemble em item roxo. Assim da pra você upar suas armas e armaduras tranquilamente.

Upei ja duas armas icônicas que to gostando muito que eram azuis para roxos (um sniper que envenena a blackwidow e a fenrir, uma submetralhadora que deixa a glr em fogo), e agora acho que vou achar algum set de roupa maneiro e manter só ele, pra não precisar ficar se vestindo de palhaço a cada loot novo. Vou sair atras dos vendedores de roupas atras de uns blueprint.

Se depender de desmontar arma e armadura épica pra vir componente roxo, é ridiculo, voce literalmente vai precisar desmontar quase 50 armas pra upar 1 arma iconica de raridade.
Já desmontei algumas coisas mas não tentei craft, nem sei como upar os itens também, recomenda comprar alguma de skill em particular? Ontem dei uma olhada nas árvores que nem pensei em upar e vi uma skill bem interessante no stealth pra play de melee que eu to fazendo que é andar mais rápido depois de uma neutralização, a outra árvore que fica em moral, sangue frio parece bem interessante pra melee também.
 
Já desmontei algumas coisas mas nunte tentei craft, recomenda comprar alguma de skill em particular? Ontem dei uma olhada nas árvores que nem pensei em upar e vi uma skill bem interessante no stealth pra play de melee que eu to fazendo que é andar mais rápido depois de uma netralização.

Respondendo sua pergunta sobre as skills, as que to usando é a de que desmontar da mais itens e as de raridade, pra craftar item azul e roxo. Isso na arvore de craft. A arvore de engenharia, é para granadas e armas tecnológicas.

O craft do game é meio diferente, eu tinha investido em tecnologia e tava começando a me arrepender, até tentar entender pra que servia.

E a conclusão que cheguei, é que o craft serve basicamente para voce sempre ter o melhor remedio (eu tava usando verde só, que é o que vem em loot geralmente, e agora to usando só épico) e pra upar as armas iconicas, tipo as armas iconicas geralmente tem algo diferente, por exemplo to usando a fenrir, que é uma arma que deixa a glr pegando fogo, isso nao tem em nenhuma outra submetralhadora que achei até agora. Ela vem azul, e voce consegue upar armas iconicas até lendario e ir sempre deixando ela atualizada pro seu level por meio de melhorias.

Outra coisa que da pra fazer é sempre deixar as roupas atualizadas, dai voce nao precisa ficar se vestindo de palhaço a cada loot novo e da pra achar um estilo de roupa proprio e ficar mantendo ele.

O grande problema do craft que a partir de itens roxos, ficava MUITO caro pra craftar, como falei no ponto de ter que desmontar dezenas de armas roxas para conseguir upar uma arma iconica de raridade, e com esse negocio dos remedios, fica usavel o craft.
 
alguém aí tá com problema de duplo comando?

As vezes quando eu vou ver o que um npc tem pra vender, ele dá aquela mensagem, mas depois fecha logo em seguida.

Nao sei se é pq to usando controle + mouse e teclado e tá causando algum conflito, mas tá chato já.

As vezes também nao consigo empunhar a arma numa fight, ai tenho que apertar alt pra selecionar a arma e ai sim comecar a atirar.

------------------

O jogo é gostoso, muitas combinacoes possíveis, o problema sao esses ajustes finais que precisam ser feitos pra deixar ele lisinho e satisfatório.
 
Olha que interessante a transcrição do big boss da CDPR com os acionistas sobre o jogo. Segue abaixo os principais itens:
A: Could you done better job with more developers?
CDPR: No, it was too late to throw in extra people. They wouldn't help.

A: How you feel about your ability to deliver DLCs and multiplayer by 2022?
CDPR: Too early to judge. Let us make more assesment. We are focused on improving Cyberpunk and we will tell more early next year

B: On Multiplayer. You aren't rushing into that right? 2023 maybe ....
CDPR: We haven't confirmed any dates yet. We're in situation we haven't planned maybe more info in January. We focus on gamers and fixing current Cyberpunk.

C: Board ignored the warnings about last gen issues. Was game delivered anyway because you wanted to deliver this game this year? Launch is important or you underestimated how bad it really is?
CDPR: We focused too much on PC perforamance and didn't bother much with last gen consoles. There were no out of ordinary amount pressure to release the game.

C: How come game went through Sonys and Microsoft certification to get on the consoles?
CDPR: This is on our side. Sony and microsoft was hoping we will fix the game on release. It's entierly on us.

C: Are you confident last gen consoles will be able to perform or is the game too demanding and no amount of fixing will provide a good product?
CDPR: We are planning on making the game into much much better shape with the incoming improvements.... don't expect next gen performance. It's gonna be "good playable game without glitchs and crashes".

D: Will you still be doing strategic updates in Q1 or that will be posponed?
CDPR: So far we plan to release strategic updates as planned in Q1.

D: Can you explain why gameplay from old gens was hidden from people?
CDPR: We were updating this version until the very last minute and hoped we will make it in time. Becuase it was work in progress so we didn't release it until like 1 day before launch but it was late and it's entierly on CDPR.

F: Will Microsoft and Sony financially participate in your refund campaignor it's just you?
CDPR: They have their own policies so it's up to them to handle. There's nothing special done here. It's handled like any other refund.

G: What will be the shape of the game after the optimalization? Will the game be cheaper on consoles?
CDPR: Game will have no crashes. Main bugs will be fixed. Performance improvment. Game is playable right now. It's not like the game is not launching or not playable. I understand it's far from satisfactionary but not launching is not the case. Vs PC we stated before you cannot expect PC or next gen like performance. We don't plan to change the price of the game

G: Could you made a launch without the last gen consoles if it's state was unacceptable?
CDPR: Theoretically yes but ... no because next gen and last gen release are not seperated (or something). This is because of the promise that everyone with last gen console will get next gen version aswell and we hope this will stop people from refunding.

H: You mentioned next patch in 7 days. What will this patch include?
CDPR: For console we already remove a lot of crashes with last patch and we aim to remove more with next patch so people can enjoy their game during holidays and again major updates will come in january and february. Please wait.

K: Are the patches just purely looking at glitches/bug/crashes or will there be gameplay improvements? What about AI and NPC behaviour?
CDPR: To be honest those are the same for us. AI and NPC behaviour for us are the bugs.

Versão completa em:


Áudio original em:

Resumo:
  • Até fevereiro a equipe completa de desenvolvimento estará trabalhando em resolver os bugs
  • A IA burra e comportamento dos NPCs é considerado bugs, serão corrigidos *supostamente*
  • Até o natal teremos um patch com mais ajustes/correções
  • Em Janeiro teremos novidades dos próximos passos
  • Witcher 4 é mencionado por um acionista, mas respondido com "futuros projetos" em desenvolvimento.


Eu acredito que for isso mesmo. Desenvolveram no PC e na hora de testar nos consoles tava uma bosta, aí foram tentando corrigir o que dava até o lançamento.
 
Respondendo sua pergunta sobre as skills, as que to usando é a de que desmontar da mais itens e as de raridade, pra craftar item azul e roxo. Isso na arvore de craft. A arvore de engenharia, é para granadas e armas tecnológicas.

O craft do game é meio diferente, eu tinha investido em tecnologia e tava começando a me arrepender, até tentar entender pra que servia.

E a conclusão que cheguei, é que o craft serve basicamente para voce sempre ter o melhor remedio (eu tava usando verde só, que é o que vem em loot geralmente, e agora to usando só épico) e pra upar as armas iconicas, tipo as armas iconicas geralmente tem algo diferente, por exemplo to usando a fenrir, que é uma arma que deixa a glr pegando fogo, isso nao tem em nenhuma outra submetralhadora que achei até agora. Ela vem azul, e voce consegue upar armas iconicas até lendario e ir sempre deixando ela atualizada pro seu level por meio de melhorias.

Outra coisa que da pra fazer é sempre deixar as roupas atualizadas, dai voce nao precisa ficar se vestindo de palhaço a cada loot novo e da pra achar um estilo de roupa proprio e ficar mantendo ele.

O grande problema do craft que a partir de itens roxos, ficava MUITO caro pra craftar, como falei no ponto de ter que desmontar dezenas de armas roxas para conseguir upar uma arma iconica de raridade, e com esse negocio dos remedios, fica usavel o craft.

Eu tentei fazer os crafts, mas ele falava que eu tinha que ter uma skills chamada "Macado" alguma coisa e não deixava eu craftar. Mas acho que era craft de armas.
 
Uma coisa desse jogo que poderia ser melhor.

O combate dele poderia ser muito mais baseado no que é o Borderlands 3. Principalmente no que diz respeito as armas.

Arma de fogo, eletrico e etc, é daora ter e tals, mas no vamos ver acaba sendo indiferente, vale mais o quanto de dano da.

To desde o level 20 com uma sniper que perfura tudo, a que você ganha da Panam, cada Headshot é um maluco no chão, ainda mais se vc conseguir acertar em Stealth que tem multiplicador.

Litearalmente não tem por que trocar de arma.

Ja no BL3 não, se você tiver arma corrosiva, ou elétrica ou de fogo, ela é muito mais eficiente para os determinados inimigos com fraqueza a isso.
 
uma dica pra quem usa build de hack completa como eu: matem a porra dos inimigos depois de derrubá-los.

Só agora percebi que perdi bastante xp que podia ter ganhado matando os caras no chão, porque embora você literalmente frite eles com hacks, ou envenene, isso apenas desmaia os fdp, eu não tinha me atentado à descrição "hack não letal", então mesmo que a vida dele seja completamente drenada, ele não estará morto (só a sinapse que mata, os outros hacks só desmaia), então chega do ladinho do corpo e estoura os miolos dele pra ganhar a xp devida.
 
Outra coisa que achei bem zuado, é variedade dos inimigos.

Todos são iguais, achei UM unico diferente realmente, que é um cyberpsycho no deserto que tinha uma armadura gigante (parecida com a de um Boss dos trailers), que o cara tinha pontos fracos especificos e tal.

Deu outra dimensão pro combate, ter que esquivar, ver onde atirar, qual a fraqueza e etc.

Agora no geral é tudo igual, 3 caras de arma, 2 que batem em você de espada, 1 sniper e 1 grandão de metralhadora pesada. Todos morrem iguais e da mesma maneira.
 
Outra coisa que achei bem zuado, é variedade dos inimigos.

Todos são iguais, achei UM unico diferente realmente, que é um cyberpsycho no deserto que tinha uma armadura gigante (parecida com a de um Boss dos trailers), que o cara tinha pontos fracos especificos e tal.

Deu outra dimensão pro combate, ter que esquivar, ver onde atirar, qual a fraqueza e etc.

Agora no geral é tudo igual, 3 caras de arma, 2 que batem em você de espada, 1 sniper e 1 grandão de metralhadora pesada. Todos morrem iguais e da mesma maneira.

Em relação aos inimigos eu nem presto muito a atenção. Se anda, eu meto bala. O que tem me incomodado um pouco são as armas dos loots. São sempre as mesmas, como se tivesse só um ou dois modelos de cada tipo de arma. Não sei se mais pra frente. Mas já tô lvl 20 e até agora nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo