[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

E aí, galera? Nada do Patch até agora? Desinstalei o game pra continuar quando tiver lançado alguma grande atualiazação, o desempenho tinha ficado sofrível de novo meio que do nada.
 
E aí, galera? Nada do Patch até agora? Desinstalei o game pra continuar quando tiver lançado alguma grande atualiazação, o desempenho tinha ficado sofrível de novo meio que do nada.
Cara, eles anunciaram o patch perto do Natal. Todos fizeram recesso. Esquece esse grande patch antes do final do mês.
 
Esse "grande patch" deve ser de desempenho e isso afeta muito mais os consoles do que os pcs, não sei se pro nosso lado vai mudar algo grandioso agora no começo.
 
Esse "grande patch" deve ser de desempenho e isso afeta muito mais os consoles do que os pcs, não sei se pro nosso lado vai mudar algo grandioso agora no começo.
Esses dois grandes patches anunciados realmente tem foco nos consoles, mas pelas mensagens, a versão PC vai continuar recebendo updates e patches, mas acho que vão sair todos no mesmo dia ou muito próximos, pois seria muita cara de pau lançar um patch para PC agora apenas para desempenho (quando os anteriores já fizeram isso de forma satisfatória) e deixar o jogo com esse monte de bugs chatos.

O problema mais sério desse jogo é a IA, disparado. Depois a questão das quests e NPCs bugados, da dirigibilidade ruim, do inventário e craft.

E outra que infelizmente não tem solução é a main quest muito curta e fácil. Os caras precisariam encher o jogo de side quests e missões paralelas para quem curtiu explorar Night City. Eu curti o jogo pra caramba. Ainda estou me divertindo com ele, mas tem algumas coisas que fica impossível fechar o olho.
 
E outra que infelizmente não tem solução é a main quest muito curta e fácil. Os caras precisariam encher o jogo de side quests e missões paralelas para quem curtiu explorar Night City. Eu curti o jogo pra caramba. Ainda estou me divertindo com ele, mas tem algumas coisas que fica impossível fechar o olho.

Acho que de side quests está bom em termos de quantidade. Agora além dos gigs deveria ter mais outro tipo de missões curtas. E pelo jeito tinha se esses rumores forem verdadeiros.
 
Acho que de side quests está bom em termos de quantidade. Agora além dos gigs deveria ter mais outro tipo de missões curtas. E pelo jeito tinha se esses rumores forem verdadeiros.
desculpe o desconhecimento, mas o que seria 'gigs'?
 
Eu já desinstalei, agora só jogo quando sair a versão final do game e New game + porque já terminei e fiz bastante missão secundária.

10hs de main quest, aliado a side quests não tão interessantes e que na maioria das vezes não tem influência alguma na história.
Da isso mesmo.
 
10hs de main quest, aliado a side quests não tão interessantes e que na maioria das vezes não tem influência alguma na história.
Da isso mesmo.
Depois de quase 1 mês do lançamento, não é nada tão absurdo pra um jogo single player.

The Witcher 3 teve pico de 92 mil jogadores simultâneos na semana do lançamento, 1 mês depois estava na faixa dos 28 mil, 70% de "perda", 2 meses depois já tinha perdido mais de 80%.

Skyrim? Lançamento, 287 mil. 1 mês depois ... 107 mil. Mais de 60% de perda.

Enfim ... O jogo tem problemas sim, mas pra jogo sem multiplayer, essa estatística não quer dizer muita coisa não. Ainda mais considerando que muita gente jogou até o cu fazer bico nas primeiras semanas, apesar de todos os problemas.
 
Terminei o game ontem curti muito final que fiz.

Agora e fazer os outros finais e criar uma V masculino para jogar novamente.

Só tenho uma reclamação, eu adoro ver os creditos do games que curto muito mas pqp Cyberpunk deve ter de 40m a 1 hora de credito já tava ficando puto.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10hs de main quest, aliado a side quests não tão interessantes e que na maioria das vezes não tem influência alguma na história.
Da isso mesmo.

E um jogo single player não tem como manter uma base alta de players sempre. Lembrando que Cyberpunk teve um pico de 1 milhão de player simultâneos só no steam isso e um recorde para um jogo single player.
 
Só tenho uma reclamação, eu adoro ver os creditos do games que curto muito mas pqp Cyberpunk deve ter de 40m a 1 hora de credito já tava ficando puto.
Deve demorar mais que a maioria dos jogos por ter equipes pra cada localização né ... Uma seção de créditos pra inglês, outra pra alemão, outra pra pt-br e por aí vai.
 
As vezes eu ajudei a policia a derrotar uns drogados, aí eles olharam pra mim, eu olhei pra eles, eles olharam pra mim, eu olhei pra eles ...

E eles começaram a atirar em mim, putassos. Aí eu fiquei tipo: "Ué".

Edit: Isso me lembrou que eu nunca olho na cara daqueles guardas de carro forte (na vida real), eu sempre acho que eles vão me dar uma dozada se eu encarar.
Isso aconteceu comigo várias vezes.
Por isso as vezes eu ajudo bem de longe, e quando chego pra ajudar perto, eu espero a reação deles.
Chove policial e sair correndo complica.
Só não sei o porque eu ligo o alerta neles, mesmo passando sem arma na mão. Antes não era assim.
 
Isso aconteceu comigo várias vezes.
Por isso as vezes eu ajudo bem de longe, e quando chego pra ajudar perto, eu espero a reação deles.
Chove policial e sair correndo complica.
Só não sei o porque eu ligo o alerta neles, mesmo passando sem arma na mão. Antes não era assim.


Estou em um nivel tão alto que a policia mal arranha, mato todos...

Fui fazer o final e aquele inimigo top todo tecnológico matei com 2 pentes da minha submetralhadora inteligente... Tenho imunidade a fogo e eletricidade, bloqueio mais de 1700, cheio de melhorias para só dar dano critico.

A maioria dos inimigos mato com uma bala em ponto critico.
 
Existe alguma previsão em modificar a IA desse jogo?

Eu gostei da temática, me diverti um pouco, mas parece um jogo de 2014 dentro da casca de ovo de um jogo next gen, sabe aquela sensação que nada tem impacto, vc atira parece half life.

Até peguei Vallhalla e vou deixar pra jogar no futuro, já que não jogo 2x o mesmo jogo.
 
Isso aconteceu comigo várias vezes.
Por isso as vezes eu ajudo bem de longe, e quando chego pra ajudar perto, eu espero a reação deles.
Chove policial e sair correndo complica.
Só não sei o porque eu ligo o alerta neles, mesmo passando sem arma na mão. Antes não era assim.
Teu V deve ter cara de marginal.
 
10hs de main quest, aliado a side quests não tão interessantes e que na maioria das vezes não tem influência alguma na história.
Da isso mesmo.

Me indica um RPG com quests melhores e recente por favor. Tirando toda a trilogia do Witcher, Mass Effect, Divinity, Fallout NV, Deus Ex, Pillars, etc. que já joguei, fico no aguardo.
 
Ontem fui começar a última missão também, escolhi jogar o remédio fora achando que ele ia tankar de peito aberto o que viesse, começar com o V, terminar com o Johnny, ele vai e se mata o arrombado :facepalm: ai começa a subir os créditos. :poker:
 
Última edição:
QiQTpIG.jpg


Malditos pedreiros.
 
Ontem fui começar a última missão também, escolhi jogar o remédio fora achando que ele ia tankar de peito aberto o que viesse, começar com o V, terminar com o Johnny, ele vai e se mata o arrombado :facepalm: ai começa a subir os créditos. :poker:

Olha o spoiler bicho
 
Depois de quase 1 mês do lançamento, não é nada tão absurdo pra um jogo single player.

The Witcher 3 teve pico de 92 mil jogadores simultâneos na semana do lançamento, 1 mês depois estava na faixa dos 28 mil, 70% de "perda", 2 meses depois já tinha perdido mais de 80%.

Skyrim? Lançamento, 287 mil. 1 mês depois ... 107 mil. Mais de 60% de perda.

Enfim ... O jogo tem problemas sim, mas pra jogo sem multiplayer, essa estatística não quer dizer muita coisa não. Ainda mais considerando que muita gente jogou até o cu fazer bico nas primeiras semanas, apesar de todos os problemas.

Concordo e por isso que coloquei essa notícia ontem, porque essa sim impressiona principalmente pela situação do game.

 
Concordo e por isso que coloquei essa notícia ontem, porque essa sim impressiona principalmente pela situação do game.


Acho que isso é um grande erro dos compradores. Cyberpunk vai realmente compensar no futuro.

No momento acho que todo mundo ganharia muito mais comprando Red Dead Redemption 2.
 
A mais macabra que fiz foi uma envolvendo uma
banheira.
foi bem maneira o climão e a trilha sonora nessas partes mais sinistras.

Essa mesmo, doideira! Ontem fiz a GIG do último Cyberpsycho em Pacifica. Muito massa, era um Netrunner.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que isso é um grande erro dos compradores. Cyberpunk vai realmente compensar no futuro.

No momento acho que todo mundo ganharia muito mais comprando Red Dead Redemption 2.

Muita gente já jogou RDR 2. Se for analisar não tem muito jogo bom que saiu recentemente.
 
Estou jogando Control agora que sempre foi muito elogiado pelos gráficos e a impressão que fica logo depois de terminar CP é que agora estou jogando algo da geração passada.
 
Terminei o game ontem curti muito final que fiz.

Agora e fazer os outros finais e criar uma V masculino para jogar novamente.

Só tenho uma reclamação, eu adoro ver os creditos do games que curto muito mas pqp Cyberpunk deve ter de 40m a 1 hora de credito já tava ficando puto.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



E um jogo single player não tem como manter uma base alta de players sempre. Lembrando que Cyberpunk teve um pico de 1 milhão de player simultâneos só no steam isso e um recorde para um jogo single player.

Velho, gostei do jogo e já terminei. Claro, muita gente já jogou muito, existe também o fator pessoal. Por exemplo eu sou apaixonado por star wars force unleashed sith edition, platinei esse jogo peguei tudo que dava pra pegar, mas sei que é um jogo bem mediano nota 6.5 nos reviwers.

Por gostar muito da temática achei que gostaria mais do CP2077, mas não da pra passar pano. Lançaram o jogo em alpha, todo capado. Ontem fui jogar um pouco de TW3 é brutal a diferença dos NPCs de side quests desse jogo pro CP2077, na mainquest então nem da pra comentar. São muito melhor trabalhados, os dialogos de muito com a maioria dos NPCs no CP2077 é fraco.

CDPR esta igual politico lixo tentando reeleição, desculpa em cima de desculpa

- AH 10hs de gameplay na main quest e historia da sessão da tarde porque quase ninguem terminou TW3, mas você pode fazer mais 100hs side quest que se resume a ir em ponto X e matar fulano.
- Fizemos um jogo incrível, mas por pressão da presidência e acionistas lançamos capado mesmo
- Ah 1º pessoa pra imersão e não porque estava com preguiça de fazer animações pra terceira pessoa
- Dirigibilidade dos veículos não é ruim, você que não entendeu
- Daqui a 6 meses vamos lançar um super path corrigindo tudo, aguardem
 
Velho, gostei do jogo e já terminei. Claro, muita gente já jogou muito, existe também o fator pessoal. Por exemplo eu sou apaixonado por star wars force unleashed sith edition, platinei esse jogo peguei tudo que dava pra pegar, mas sei que é um jogo bem mediano nota 6.5 nos reviwers.

Por gostar muito da temática achei que gostaria mais do CP2077, mas não da pra passar pano. Lançaram o jogo em alpha, todo capado. Ontem fui jogar um pouco de TW3 é brutal a diferença dos NPCs de side quests desse jogo pro CP2077, na mainquest então nem da pra comentar. São muito melhor trabalhados, os dialogos de muito com a maioria dos NPCs no CP2077 é fraco.

CDPR esta igual politico lixo tentando reeleição, desculpa em cima de desculpa

- AH 10hs de gameplay na main quest e historia da sessão da tarde porque quase ninguem terminou TW3, mas você pode fazer mais 100hs side quest que se resume a ir em ponto X e matar fulano.
- Fizemos um jogo incrível, mas por pressão da presidência e acionistas lançamos capado mesmo
- Ah 1º pessoa pra imersão e não porque estava com preguiça de fazer animações pra terceira pessoa
- Dirigibilidade dos veículos não é ruim, você que não entendeu
- Daqui a 6 meses vamos lançar um super path corrigindo tudo, aguardem

Te entendo brother.

Eu adorei o game mesmo com todos os problemas. Como falei estou fazendo agora mesmo os outros finais e vou começar um novo game com um V masculino.

Não sei se por que adoro temática cyberpunk que me fez enxerga um game diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo