Pergunta, eles arrumaram o handling dos veiculos ou ainda precisar usar mod? Pq pilotar carro no game era uma merda antes desse 2.0
Continua a mesma porcaria, infelizmente.Pergunta, eles arrumaram o handling dos veiculos ou ainda precisar usar mod? Pq pilotar carro no game era uma merda antes desse 2.0
Eu acho que deu uma melhorada (não sei em qual patch), mas ainda é ruim de dirigir, principalmente em primeira pessoa que não dá para ver um palmo a frente. Incrível que corrigem muita coisa, mas a direção (principalmente em primeira pessoa), continua sendo terrível.Continua a mesma porcaria, infelizmente.
os vendedores ainda vendem componentes? todos que fui até agora não vendem mais...vocês derretem os itens pelos componentes ou vendem os itens e compram os componentes?
Qual é o mais vantajoso?
Os melhores carros pra dirigir são os mais lentos. Carro rápido você perde a traseira por qualquer coisa.
![]()
Como eu disse voltei a jogar do inicio fazendo as side quest's antes da main quest (pegar o biochip e dar aquela merda toda)
Confesso que algumas histórias são legais de ver
Alguem sabe quantas missões da Regina Jones existem?
No marketing da AMD pro fsr 3 tem o logo da cdpr, então deve vir, se pá antes do fim do ano, quem sabe. Mas eu não esperaria ele pra jogar não.Será que a CDPR vai colocar o FSR 3? Seria massa para quem tem as RTX 30 pra poder jogar com RT no talo....
Eu peguei, ta muito daoraEu era 100% netrunner, redistribui os perks, nossa muito legal jogar de Shinobi.
Alguém chegou a pegar aquela roupa da Trauma Team? Ficou muito da hora
Só posso dizer que esse DLC foi uma grata surpresa e que o patch 2.0 melhorou o jogo em quase tudo.
Único mod que senti necessidade mesmo de instalar para a jogatina foi o que libera o respec qualquer hora pois aí pude testar outros estilos de jogo, da pra jogar tranquilamente sem precisar ajustar nada mais.
Lamentavel mesmo a forma de como o jogo foi lançado a 3 anos atras porque se fosse no estado que está acho que pegava um 9 fácil nas notas por aí.
Tive que comprar a DLC na steam br pois fui deportado mas olha nao me arrependi em nada.
SimEsse mod permite dar respect nos atributos básicos? Int, moral, corpo?
Porque voltei a jogar de pistola/katana focando em crítico em tô curtindo. Mas tô com muita vontade de testar um Full netrunner
Ok. Depois de ler mais alguns posts no reddit e no fórum oficial da CDPR, o que aparentemente está acontecendo é que, em algum ponto, o jogo bugou e me deu mais pontos de capacidade de cyberware do que eu realmente deveria ter. E o jogo continuou funcionando normalmente por um tempo. Por conta do bug mencionado anteriormente, chega um momento onde a função que atualiza a capacidade máxima do seu cyberware trava e para de atualizar a UI.Puta merda. Peguei o bug onde a capacidade máxima do meu cyberware para de aumentar quando eu ganho nível ou pego um 'capacity shard'. Nada que eu fiz pra consertar deu certo. Desanimei agora, boa parte da progressão do game involve upar seu cyberware
![]()
Cyberpunk 2077 Cyberware Capacity Bug: How to Fix Max Limit Glitch
More than one Cyberpunk 20777 cyberware capacity bug is impacting many players with the limit remaining stuck or not changing.www.gamerevolution.com
manda o link
manda o link
![]()
Respec Attributes
A leightweight mod that makes it so that perk respec also resets all attributes to 0 and spent attribute points (plus 7 starting attribute points) are given back.www.nexusmods.com