[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
image.png

Queria saber porque quando vou tirar print no photo mode alguns banners ficam em baixa resolução :(

image.png

Cheguei no novo final do jogo base e caramba, que final triste! :crycat: e é bem longo também.

Depois que você termina PL não é necessário terminar a main quest do jogo base. Vai ter a opção de ir direto pro final novo que é consequência das suas decisões em PL.

Meu final preferido continua sendo o primeiro que consegui no jogo base, mas esse novo deu uma visão mais realista sobre a V e os outros personagens. Em um mundo tão distópico, dark e violento, esse é o final que faz mais sentido.

O bullet check da “sua majestade” foi 100% referenciado em John Wick!! Animal ! DLC fechada com sides alternativos etc.. que jogaço! o terminal de trem foi 100% inspirado no hotel continental mesma temática frenética nota mil ! Comprei e compraria de novo em todas as plataformas que tenho acesso kkkk bora para o próximo, daqui um bom tempo…

joguei uma hora e o jogo está bom, limitei o fps em 100 do FG e está ficando com 100 travado, se deixar o fps livre a placa vai consumindo a energia do prédio todo
Depois que atualizei meu processador, o combo 3080 + 5800x3d também deu uma aumentada na luz quando uso ambos livremente :bem:

Então dependendo do jogo eu limito os frames também. Estava jogando Alan Wake e Quantum Break, jogos 100% lineares... 60fps já é o suficiente.

Na dlc ontem fiquei travado num serviço com vários robôs de chefe, tá difícil demais (jogando no hard). To tentando trocar equips pra ver se passo.

Última edição:
lembro que antes da atualização tinha um modulo de deixar não letal. não estou achando esse modulo. ainda existe?

Mods que recomendo:

Faz com que o carro acelere gradualmente como se você fosse um ser humano normal no dia da dia.

Deixa o Stealth igual os jogos da bethesda, você atira em stealth e se o inimigo não morrer ele vai te procurar ao invés de todos entrarem em combate e saberem sua localização na hora (vão tentar de hackear pra saber sua localização)

Melhore sistema de TRANSMOG de equipamento (muito melhor do que o do proprio jogo)

Coloca o nome de cada vendedor no minimapa ao invés de ser algo genérico

Reset de atributos infinito

Pode tirar e colocar mods nos equipamentos sem perde-los

Clima igual do filme Bladerunner, acho incrível o resultado

Pode da zoom com seu olho cibernético ao mirar

Morte furtiva com armas melee (ao invés de sempre usar as proprias mãos)

Última edição:
Qq é transmog? (Sério não é pergunta meme kkkkkk).

Qq é transmog? (Sério não é pergunta meme kkkkkk).

Coloca uma skin de um equipamento em cima de outro. Esse termo nasceu no world of warcraft.

Quando você tem um equipamento bonito e outro que é feio mas com atributos muito melhores, você pode passar a skin do equipamento bonito pto outro que é melhor e ter o melhor dos dois mundo.

Esse mod acima melhora o sistema do próprio jogo dando possibilidade de usar várias peças uma por cima da outra (que funciona muito bem) ou vários itens no mesmo lugar, por exemplo, possibilita usar uma máscara com óculos.

Deixa o Stealth igual os jogos da bethesda, você atira em stealth e se o inimigo não morrer ele vai te procurar ao invés de todos entrarem em combate e saberem sua localização na hora (vão tentar de hackear pra saber sua localização)
O jogo fica mais "fácil"?

O jogo fica mais "fácil"?

Ao meu ver sim pois você se mantém no steam mas ao mesmo tempo o modo atual não é nada imersivo.

Você dá um tiro no sujeito com silenciador, ele não morre e imediatamente todo o lugar sabe onde você está.

Porém, o mod conta com um menu in game de configuração, então eu configurei para nó máximo 1 tiro passar despercebido e se no próximo você não matar todos são alertados e deixei uma chance de 25% de minha posição se entregue em qualquer tiro dado e ainda tem o hack de te procurar depois do primeiro tiro.

Ao meu ver sim pois você se mantém no steam mas ao mesmo tempo o modo atual não é nada imersivo.

Você dá um tiro no sujeito com silenciador, ele não morre e imediatamente todo o lugar sabe onde você está.

Porém, o mod conta com um menu in game de configuração, então eu configurei para nó máximo 1 tiro passar despercebido e se no próximo você não matar todos são alertados e deixei uma chance de 25% de minha posição se entregue em qualquer tiro dado e ainda tem o hack de te procurar depois do primeiro tiro.
Esse ajuste de imersão + dificuldade é sempre complicado na maioria dos jogos.

EgOGXMt.png

vamo ver se vai melhorar a imagem.
Tem esse (V2) aí

pqp to preso na missão do comboio, jogando no very hard

Muito difícil, ele manda finalizar, eu chego perto aparece apertar "F", mas depois do golpe o cara continua vivo

Pra quem já terminou a DLC, caso eu faça apenas as missões principais, após concluir posso continuar fazendo as secundárias?

Pergunto pois estou curioso pra saber o final, aí queria deixar as secundárias de lado por enquanto.

Pra quem já terminou a DLC, caso eu faça apenas as missões principais, após concluir posso continuar fazendo as secundárias?

Pergunto pois estou curioso pra saber o final, aí queria deixar as secundárias de lado por enquanto.
O jogo avisa antes da última missão que ali é um ponto sem retorno então não precisa se preocupar em zerar sem saber. E após o final principal não dá mais pra fazer nada.

O jogo avisa antes da última missão que ali é um ponto sem retorno então não precisa se preocupar em zerar sem saber. E após o final principal não dá mais pra fazer nada.

Nesse caso, então posso fazer um save de segurança, fazer o final, depois voltar o save pra concluir as secundárias né? Acho que seria uma opção.

Estou jogando no ps5, e até o momento estou convencido que finalmente chegaram ao nível CDPR de The Witcher 3.

Nesse caso, então posso fazer um save de segurança, fazer o final, depois voltar o save pra concluir as secundárias né? Acho que seria uma opção.

Estou jogando no ps5, e até o momento estou convencido que finalmente chegaram ao nível CDPR de The Witcher 3.
Sim.

TW3 ainda é melhor porque teve duas expansões excelentes. CP2077 infelizmente só tem uma e vai ficar aí, mas chega perto mesmo.

A primeira vez que joguei cyberpunk foi em 16:9 sei la porque, acho que HDR não estava funcionando em resolução personalizada se não me engano.
Agora estou jogando nos meus 8:3 e testei um pouco o 32:10

E a diferença é muito grande, 16:9 você perde muita coisa, a quantidade de coisa que você tem em ultrawide é bem grande, você vê a cena completa sem ter que ficar olhando pros lados

edxr2rJ.jpg

A imagem estava toda zoada porque esta com HDR mas só para ter uma ideia do quanto faz diferença em uma cena por exemplo.

Para upar imagem em HDR tem que transformar usando o "HDR + WCG" app que tem na windows store.
Ele transforma HDR em SDR, o mais próximo que dá da qualidade do HDR. Mas é o que tem para hoje.

Como o pessoal falou, parece que você está upando bem mais rápido agora. Estava jogando de boa e quando percebi, eu já era nível 31, que é mid/late game.

Ia iniciar Phantom Liberty só para dar uma olhada por cima, para ver como estava essa expansão e logo em seguida voltar para o jogo base. Mas fui jogando e jogando, quando me dei por percebido, eu já tinha me adentrado bastante na DLC e não vi nenhum jeito de voltar para o game principal.

E foi aí que eu fiz uma cagada enorme. Antes de iniciar a expansão, eu tinha ganhado muitos níveis, só que não tive tempo de dar um upgrade nas minhas cyberwares, elas estavam bem desatualizadas. Mesmo com cyberwares velhas e jogando no very hard, a dificuldade de Dogtown estava de boas, desafiante, mas nada demais... até eu encontrar o primeiro chefe de Phantom Liberty :incri2:
Vou ser honesto, fazia tempo que eu não tomava uma surra tão bonita de um chefe num game. Os ataques mais fracos dele tiravam 50% da minha vida e os mais fortes me matavam instantaneamente. A situação estava tão precária que tive que deixar o controle de lado e usar o mouse e teclado.
Depois de mudar para M+KB, eu derrotei o desgraçado. Luta fantástica no very hard. Sem dúvida uma das melhores lutas de chefe que já vi num game em primeira pessoa. :mr:

Para upar imagem em HDR tem que transformar usando o "HDR + WCG" app que tem na windows store.
Ele transforma HDR em SDR, o mais próximo que dá da qualidade do HDR. Mas é o que tem para hoje.
Esse é o que eu tirei pelo windows mesmo, é só um png, se tirar pela nvidia acho que ele tem uma opção de converter, queria só ilustrar a diferença mesmo de jogar em ultrawide.

Esse é o que eu tirei pelo windows mesmo, é só um png, se tirar pela nvidia acho que ele tem uma opção de converter, queria só ilustrar a diferença mesmo de jogar em ultrawide.
pelo geforce experience ele gera um .jxr que tem o metadados do HDR, só quem tem outro monitor HDR consegue ver.. pela internet não sei se dá... nem sei se existe suporte.

Users who are viewing this thread

Voltar