[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Fechei a main quest da expansão. Gostei da história e principalmente dos personagens. O final eu já esperava e não me surpreendeu, mas ainda tem o final novo do jogo base que não vi.

Espero que os mods apareçam logo atualizados, pois já penso em fazer outra campanha.

Alguém pode indicar um print ou vídeo de um presset daqueles caras que testam as melhores configurações?

Tá difícil de acertar aqui

Ryzen 5 3600
RTX 3070
24 de ram

Alguém pode indicar um print ou vídeo de um presset daqueles caras que testam as melhores configurações?

Tá difícil de acertar aqui

Ryzen 5 3600
RTX 3070
24 de ram

Mesma VGA que a sua e jogando assim em 1440 com dlss em qualidade com 75fps constante. Coloquei uns filtros aqui de reshade e tá bonito e redondo o game... :mr2:

ahmdJHw.jpg

joguei uma hora e o jogo está bom, limitei o fps em 100 do FG e está ficando com 100 travado, se deixar o fps livre a placa vai consumindo a energia do prédio todo

lQP8Hyy.jpg

4psg6zD.jpg

Que delicia poder jogar isso com Path Tracing.
Esse jogo é sem duvidas a melhor iluminação ever. É absurdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma VGA que a sua e jogando assim em 1440 com dlss em qualidade com 75fps constante. Coloquei uns filtros aqui de reshade e tá bonito e redondo o game... :mr2:

ahmdJHw.jpg

Ta pegando 75 frames COM RT ligado? :wall:
Aqui não pega isso não. Mas algo me diz que pode ser meu windows cheio de merda. Talvez com instalação limpa resolva.

Tá bem gostosinho de jogar. Voltei pro jogo base na minha run no modo Hard do zero com o update 2.0. Acabei de equipar as habilidades de ricochetear com as espadas, e já estourei um QG dos Maelstrom com sorriso na cara.

Encontrei quase nada de bug. O jogo tá redondinho mesmo, dentro de uma normalidade. Passei por partes que antes eu tive bugs severos (como na run de Street Kid, quando tem a parte do ND para descobrir detalhes da invasão ao prédio), e agora foi lisão. Setei as vozes em inglês e o resto em PT-BR para unir um pouco dos dois mundos, porque aquela dublagem é até decente no geral, mas algumas vozes não consigo me acostumar (fora que eu quero a voz original do Keanu e dos atores famosos da DLC).

Impressionante como o jogo é legalzinho quando funciona direito. Vou deixar o side content quando tiver com o Johnny, porque os comentários dele são bons demais. Esse começo só tô cumprindo tabela até chegar no incidente chave lá. Ah, taquei o foda-se e tô com Path Tracing mesmo (o jogo base vai de boa) com DLSS no balanceado, e realmente, outra experiência. Lindinho demais.

Tá bem gostosinho de jogar. Voltei pro jogo base na minha run no modo Hard do zero com o update 2.0. Acabei de equipar as habilidades de ricochetear com as espadas, e já estourei um QG dos Maelstrom com sorriso na cara.

Encontrei quase nada de bug. O jogo tá redondinho mesmo, dentro de uma normalidade. Passei por partes que antes eu tive bugs severos (como na run de Street Kid, quando tem a parte do ND para descobrir detalhes da invasão ao prédio), e agora foi lisão. Setei as vozes em inglês e o resto em PT-BR para unir um pouco dos dois mundos, porque aquela dublagem é até decente no geral, mas algumas vozes não consigo me acostumar (fora que eu quero a voz original do Keanu e dos atores famosos da DLC).

Impressionante como o jogo é legalzinho quando funciona direito. Vou deixar o side content quando tiver com o Johnny, porque os comentários dele são bons demais. Esse começo só tô cumprindo tabela até chegar no incidente chave lá. Ah, taquei o foda-se e tô com Path Tracing mesmo (o jogo base vai de boa) com DLSS no balanceado, e realmente, outra experiência. Lindinho demais.

Eu to tentando fazer uma run diferente da primeira vez que joguei com espada mas ta foda. A vontade de usar é grande. É bom demais.
Agora to botando stealth e dano com faca de arremesso. É bem gostosinho tbm. Só que ainda não dou hitkill em muita gente, então acaba as vezes tendo que ir pra treta.

Eu to tentando fazer uma run diferente da primeira vez que joguei com espada mas ta foda. A vontade de usar é grande. É bom demais.
Agora to botando stealth e dano com faca de arremesso. É bem gostosinho tbm. Só que ainda não dou hitkill em muita gente, então acaba as vezes tendo que ir pra treta.
Sim, o combate com espada tá muito melhor com o Update 2.0. Eu já usava antes, mas agora tá foda. Quero muito desbloquear os equips que desaceleram o tempo, porque vou fazer um híbrido de combate com espada em alta velocidade, com câmera lenta e bloquear balas, e vou misturar com umas skills fodas de tiroteio. Aí eu arrebento todo mundo de perto e de longe.

Negócio de stealth e hackeamento não é muito comigo. Sou mais dedada no cu e gritaria. Nessa missão da Maelstrom que falei mesmo, tinha a opção de ludibriar os caras e ir só no diálogo, mas essa gangue é uma raça ruim do cacete. Botei todo mundo pra mamar com a minha V, e quando o líder ficou stunnado no fim, ainda arrebentei a cabeça dele com uma 12. Algumas missões valem a pena ir mais na maciota, mas é libertador arrebentar um bando de arrombado como aqueles caras.

Só aqui que tô com um bug chato em dogtown que depois de um tempo jogando o FPS começa a cair bastante?

Só aqui que tô com um bug chato em dogtown que depois de um tempo jogando o FPS começa a cair bastante?
Esse acontecia com a minha 3070. Se abrir e fechar o inventário não funcionar, desativa e ativa novamente uma opção gráfica e vê se vai. Geralmente é estouro de VRAM que fazia isso aqui.

Aqui não pega isso não. Mas algo me diz que pode ser meu windows cheio de merda. Talvez com instalação limpa resolva.
tá só com o RT de sombras que é o mais leve e que fazem uma diferença minima visualmente.

Sim, e aquela dica tbm de atualizar a versão do DLSS me deu uns 5 FPS a mais ainda....o jogo vem com a versão 3.1.1 e eu coloquei a 3.5v2 utilizando o dlss swapper.

Concordo 100%

Lindo demais, tá usando algum reshade ou config modificada??
Não, só path tracing mesmo com o restante das opções gráficas maximizadas

Fechei a main quest da expansão. Gostei da história e principalmente dos personagens. O final eu já esperava e não me surpreendeu, mas ainda tem o final novo do jogo base que não vi.

Espero que os mods apareçam logo atualizados, pois já penso em fazer outra campanha.

Não sabia dessa de final novo do game base.

Eu tô jogando um save que já zerei, mas é um save antes da última Quest. Tanto que toda vez que faço uma atividade no jogo ele volta pra Quest da Hanako

tem 2 finais....

os principais mods já foram atualizados

Não sabia dessa de final novo do game base.

Eu tô jogando um save que já zerei, mas é um save antes da última Quest. Tanto que toda vez que faço uma atividade no jogo ele volta pra Quest da Hanako

Eu não tinha lido nada sobre como conseguir o novo final, mas pelo que acontece em Phantom Liberty eu deduzi o que teria que decidir e deu certo.

• Curtir
Reações: Bat

Sem reflexos de RT aqui pega tbm. Achei as sombras mais leves que o reflexo... mas se ligar reflexo, já era. :okay:

Tenho notado, que os reflexos fora do Ray Tracing, são os mesmos que eram utilizados com Ray Tracing na versao 1.63... Quando liga os reflexos agora na versão 2.0, os reflexos entram com a definição total da imagem, e nao adianta usar o DLSS para suavizar, é o denoiser do DLSS3.5 funcionando mesmo nas placas da serie 30xx, tenho uma 3080 versão de 10Gb e o consumo de VRAM fica em 9,5 Gigas utilizando o RT, em qualquer situação, com o RT ligado ( Path Tracing não muda nesse sentido) em 1440p atingo 40 fps de maxima e media de 32... A engine do jogo foi refinada para suportar o Path Tracing com o denoiser do DLSS 3.5, por isso elevaram os requisitos, os requisitos estão sim, bem alinhados com a realidade dos hardwares testados e disponiveis no mercado.

Um ponto muito positivo, é que no modo Ultra mesmo com RT desligado, a imagem em relaçao ao RT Ultra não perde qualidade, diferente claro do Path Tracing em 4K estou conseguindo mantes 65fps sem quedas em 4K DLSS em Performance, graficos setados no Ultra sem RT. A experiencia é muito boa !

Aproveitei para comprar o jogo tambem para o Play5 junto com a expansão e esta muuuito proximo a realidade do PC com menor resoluçao porem o trabalho que o FSR faz por la é muito bom tambem ! como tenho VRR ativo na C2 aqui nao sinto os frames drops no console, e tambem nao sinto no PC.

Espero entender um pouco melhor se devem otimizar algo ou nao ainda no sentindo da engine, pq em algumas situaçoes dentro de DogTown o CPU fica em 98% de uso e a GPU em 88%... ainda cabe sim uma otimizaçao nesse sentido de desempenho para o game.

Tambem cabe uma correçao em duas side quests, que simplesmente não avançam como deveriam avançar no proprio forum da CD isso ja esta sendo discutido tambem. No mais um PUTA JOGASSO !

Users who are viewing this thread

Voltar