Tá bem gostosinho de jogar. Voltei pro jogo base na minha run no modo Hard do zero com o update 2.0. Acabei de equipar as habilidades de ricochetear com as espadas, e já estourei um QG dos Maelstrom com sorriso na cara.
Encontrei quase nada de bug. O jogo tá redondinho mesmo, dentro de uma normalidade. Passei por partes que antes eu tive bugs severos (como na run de Street Kid, quando tem a parte do ND para descobrir detalhes da invasão ao prédio), e agora foi lisão. Setei as vozes em inglês e o resto em PT-BR para unir um pouco dos dois mundos, porque aquela dublagem é até decente no geral, mas algumas vozes não consigo me acostumar (fora que eu quero a voz original do Keanu e dos atores famosos da DLC).
Impressionante como o jogo é legalzinho quando funciona direito. Vou deixar o side content quando tiver com o Johnny, porque os comentários dele são bons demais. Esse começo só tô cumprindo tabela até chegar no incidente chave lá. Ah, taquei o foda-se e tô com Path Tracing mesmo (o jogo base vai de boa) com DLSS no balanceado, e realmente, outra experiência. Lindinho demais.