Não tem como comprar a expansão separada amigo.Bom dia pessoal,
Alguém saberia se é possível jogar a expansão tendo o jogo base em uma conta e a expansão em outra (usando o family sharing)?
Recomecei a campanha depois de comprar a atualização, recomendação dos devs (Acabei o jogo em 2021 durante o Cyberbug e mesmo assim adorei o game).
Essa propaganda é nova, eu não me lembro dela na versão velha ^^
![]()
O game tá rodando mto lisinho!
@Virtuality as facas arremessáveis, arremessou uma vez ja era? Ou dá pra recuperá-la s?
@Virtuality as facas arremessáveis, arremessou uma vez ja era? Ou dá pra recuperá-las?
Tem umas genéricas (mas lendárias) que voltam em 2 segundos, então dá pra spammar bastante. Dá pra craftar, inclusive.Elas voltam pra você depois de um tempo (4 ou 5 segundos acredito).
Com as passivas elas passam a voltar instantaneamente ao matar alguém com o arremesso.
Alguém sabe se as quests de roubar carro são infinitas?
Sendo bem sincero, depois de jogar cyberpunk e voltar para o starfield, dá vontade de chorar.
Elas continuam aparecendo esporadicamente em todo o mapaAlguém sabe se as quests de roubar carro são infinitas?
Sendo bem sincero, depois de jogar cyberpunk e voltar para o starfield, dá vontade de chorar.
Certeza, se conseguiram remediar o Fallout 76 (acho que falar salvar seja demais), acho que o Starfield vai virar outro jogo daqui há um tempo.Cyberpunk tá bem melhor hoje, acredito que starfield possa ficar igualmente incrível nos próximos 3 anos também.
Postou a novinha né?
gog.com mas não sei se você consegue adicionar ele no steam se o jogo base estiver la.Tem algum outro site vendendo esse dlc alem do steam? O meu tá com problemas.
Acho que lá não é a versão steamgog.com mas não sei se você consegue adicionar ele no steam se o jogo base estiver la.