[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Então, não dá pra comparar. Starfield é Nasapunk e tem essa pegada das coisas serem demoradas. e talz. O loading é pra dar essa immersão.

@mater4zzi concorda comigo. Pode confiar.
Se o Rubens falou, tá falado.

:rub1:

Ps: Rubens tá indo dormir muito tarde, 02:41??? Tá fudendo o seu ciclo circadiano, por quê irmão? Aposto que seus hormônios tão tudo fudido. Vai no endocrino/nutricionista e pede os exames de tudo.

1i1Mv3L.jpg

SnREdJP.jpg

pIM5G36.jpg

Se o Rubens falou, tá falado.

:rub1:

Ps: Rubens tá indo dormir muito tarde, 02:41??? Tá fudendo o seu ciclo circadiano, por quê irmão? Aposto que seus hormônios tão tudo fudido. Vai no endocrino/nutricionista e pede os exames de tudo.
Infelizmente trabalho pra gringo. :(

Aí tem que se reunir com desgraçados em horários meme.

To achando que compensou bem essa DLC hein ta muito bem feita, os dois atores top, o distrito novo parece zona de guerra todo ferrado.
A mudança no sistema de build e tudo mais to curtindo. Único problema é que não tenho muito tempo pra jogar durante a semana :pepe2:

To achando que compensou bem essa DLC hein ta muito bem feita, os dois atores top, o distrito novo parece zona de guerra todo ferrado.
A mudança no sistema de build e tudo mais to curtindo. Único problema é que não tenho muito tempo pra jogar durante a semana :pepe2:
Ficou muito bom sim. E ainda tem os airdrops e carros pra contrabandear. Muitos itens raros com essas atividades que são divertidas.

Até agora nada a reclamar dessa expansão a não ser a demanda de hardware pra RT, mas isso dá pra deixar passar.

Eu ainda na expectativa de voltar p casa e jogar, não pude testar nada ainda...algo que ocorria comigo e irritava era atravessar uma rua sem nenhum carro nos dois sentidos, de repente no meio da rua era atropelado....isso era constante. Ocorre isso nesse patch?

Decidi recomeçar e descobri q nesse update mudaram tudo de lugar!! :mesa:

Não consegui encontrar em nenhum wiki, alguém sabe onde vende um bendito martelo e também o ripdoc com salto duplo?

Decidi recomeçar e descobri q nesse update mudaram tudo de lugar!! :mesa:

Não consegui encontrar em nenhum wiki, alguém sabe onde vende um bendito martelo e também o ripdoc com salto duplo?

Salto duplo tem em quase todo ripdoc. Lembre-se que muita coisa só é liberada e aparecer para comprar a medida que você upa.

As vezes, quando eu entro e saio do inventário cai o fps pela metade e só volta ao normal reiniciando o jogo.

Acontece isso com mais alguém?

As vezes, quando eu entro e saio do inventário cai o fps pela metade e só volta ao normal reiniciando o jogo.

Ta acontecendo comigo tbm.
Eu to pensando até em fazer uma instalação limpa do Windows pq tenho notado que ta meio merda a performance em mais jogos.

Vi relatos sobre isso no reddit.

Espera o update 3.0 que deve dar bom

:coolface:

comigo acontece, ja até formatei o pc kkkk não adiantou

Isso aconteceu comigo umas 2 vezes. Eu joguei até chegar no mercadinho de dogtown, entrei no menu do vendedor, quando saí tava em 40 fps, uso 100% da gpu, mas o power tava uns 30w a menos do que tava antes. Entrar e sair do inventário resolveu. Eu já tinha visto isso acontecer antes, mas é raro.

LmIS7nQ.jpg

8tMvCLX.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar