[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Se gostou do nome, sugiro vir para cá ó
812lGZ88NeL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
Arrumei pra vc.

Ontem que fui notar que no stash adicionaram várias armas, fui investigar e foram armas comuns que se tornaram "iconic", agora não tem mais que como eu conseguir, só numa run nova.
Nesse npc de Phantom Liberty é tudo muito caro?

Ontem que fui notar que no stash adicionaram várias armas, fui investigar e foram armas comuns que se tornaram "iconic", agora não tem mais que como eu conseguir, só numa run nova.
Tá muito barbada conseguir dinheiro agora, as armas tão valendo muita grana.

Na primeira loja da DLC eu obtive acesso a várias armas icônicas perdíveis que deixei passar no jogo principal, acho que você poderá pegar algumas ou todas lá...pra mim apareceram várias. E sim, cada arma icônica é na casa das 80-100k

Mesmo sem vender armas, eu tô quebrando tudo pra fazer material e mesmo assim estou podre de rico apenas fazendo missão ou achando dinheiro por aí. Imagina quem vende arma e foca em netrunning.

Deveria ter algum sistema de gamble no jogo pra ter um sink de dinheiro. Talvez uma máquina que cuspisse armas com status aleatórios que você pagasse por cada tentativa ou uma máquina que desse pra gente rolar status bônus aleatórios para as roupas.

Mesmo sem vender armas, eu tô quebrando tudo pra fazer material e mesmo assim estou podre de rico apenas fazendo missão ou achando dinheiro por aí. Imagina quem vende arma e foca em netrunning.

Deveria ter algum sistema de gamble no jogo pra ter um sink de dinheiro. Talvez uma máquina que cuspisse armas com status aleatórios que você pagasse por cada tentativa ou uma máquina que desse pra gente rolar status bônus aleatórios para as roupas.
É intencional, eles não querem que o jogo vire grind....Se fosse on-line sim seria um problema

Rapaz, rodei o bench do jogo aqui, em 1440p, com tudo no talo e DLSS em qualidade, deu 32 fps de média. Liguei o FG e mantive todo o resto igual e foi pra 132 kkkkkkkkkkk.

Pô que bom, não comprei ainda o dlc (sem tempo de jogar), tô só vendo as novidades do 2.0 e fazendo as sides novas que introduziram depois do update (joguei somente no 1.0). Era razoavelmente difícil conseguir grana pra poder comprar tudo e olha que eu sou loot goblin.

Tem muito com o que gastar dinheiro agora, então só vai sobrar dinheiro se você não estiver gastando com implantes, carros, apartamentos, roupas, etc. Só os melhores quickhacks custam de 70 mil pra cima.

Comprar armas é que não vejo sentido já que é bem fácil conseguir armas melhores que as que são vendidas.

tô só vendo as novidades do 2.0 e fazendo as sides novas que introduziram depois do update (joguei somente no 1.0).
Peguei Phantom Liberty, mas também tô fazendo isso. Talvez comece a expansão daqui uma ou duas semanas.

Fora os bugs, tô gostando muito desse update 2.0 até agora :mr:

tem algum mod pra dinheiro infinito? eu quero compra mais coisas que minha economia in game me permite.

imagem-2023-09-27-200304370.png

Por coincidência eu e o @ppHp_ batemos quase o mesmo screenshot, RT overdrive deixa o jogo um arregaço de bonito mesmo

Alguns mods que acho essenciais (a lista está incompleta porque geral tá atualizando os mods ainda)

Por coincidência eu e o @ppHp_ batemos quase o mesmo screenshot, RT overdrive deixa o jogo um arregaço de bonito mesmo

Na próxima combinem para vocês baterem uma juntos.

Coloca teu print aqui, pra galera dar uma olhada e comparar as diferenças. Implementaram muito bem isso no CP, é o ápice.

MZFDz1C.jpg

241A18F57F275102B58D2D8A0C72DFC94FCEF61C

A oclusão de ambiente fica um espetáculo nessa plantas ali do fundo

Users who are viewing this thread

Voltar