[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

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Muito legal as missões em português terem nome de músicas brasileiras, até agora peguei referências do lobão, Rita Lee, mamonas
 
Sim, esta a frente do seu tempo ! a densidade de Dogtown ta muito mais insana que a de NC, é uma cidade, dentro de uma cidade kkkkk loucura de mais... estou com umas 6 horas da DLC ja cara... posso dizer que o que os caras fizeram aqui é surreal..... as batalhas estao fora do normal.... é açao de mais ! O encontro com o Reed é uma parada fora da realidade tb.... o pessoal jogando basquete e tals.... Uma pena esse game ficar limitado nessa DLC... deveria ter muito mais conteudo.... tendo em vista que um novo demorar uns bons anos para sair....
Cara, tô achando a mesma coisa, essa dlc é melhor que o game principal, assim como Blood and Wine.
A densidade populacional e um bom design sonoro passam uma imersão incrível. É algo que a franquia Yakuza faz muito bem e eu mal vejo em outros game.

Esse local no início ali foi um dos locais mais marcante pra mim até agora...lotado de gente, cada um fazendo algo e vc ouvindo bem as conversas, sons de tv, rádio, naves ficam chegando e saindo com frequência...enfim.

Falando nisso, tá faltando SS nesse tópico.

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Como estou jogando Starfield e Cyberpunk 2077 ao mesmo tempo, uma coisa que é inevitável comparar e que não dá para aceitar é a desculpa esfarrapada da Bethesda de fazer todos os NPCs serem gerados pela engine para manter um padrão, sendo que daria muito bem para pegar os personagens principais e modelá-los, já que não são tantos assim (juntando os da main e das side quests de factions, não deve dar nem 30). A Sarah Morgan é uma das principais e é a pior de todos, nenhuma iluminação fica natural na pele dela.

Ainda bem que o Starfield saiu antes da expansão do Cyberpunk 2077 para evitar comparações, especialmente de reviewers.
 
Como estou jogando Starfield e Cyberpunk 2077 ao mesmo tempo, uma coisa que é inevitável comparar e que não dá para aceitar é a desculpa esfarrapada da Bethesda de fazer todos os NPCs serem gerados pela engine para manter um padrão, sendo que daria muito bem para pegar os personagens principais e modelá-los, já que não são tantos assim (juntando os da main e das side quests de factions, não deve dar nem 30). A Sarah Morgan é uma das principais e é a pior de todos, nenhuma iluminação fica natural na pele dela.

Ainda bem que o Starfield saiu antes da expansão do Cyberpunk 2077 para evitar comparações, especialmente de reviewers.
Jogos e propostas diferentes.
 
Se persistir mais do que uma missão, é bug. Deu aqui, procurei no reddit e tem uma galera relatando a mesma coisa.
Solução (mais pra gambiarra, na vdd): baixar o mod do link abaixo, carregar seu jogo, verificar se o glitch desaparece, salvar o jogo e remover os arquivos depois.

comsegue me ajudar no discord ? nao estou conseguindo baixar o mod
 
Depois que começa a DLC tem como voltar pra cidade normal pra tentar fazer umas side e upar um pouco?

Tô fazendo build de crítico com pistola e katana, mas to level muito baixo e apanhando muito.
 
A gunplay desse jogo é boa demais. Comecei carregando meu save pra jogar só a DLC, mas tô com vontade é de jogar tudo de novo.
 
Depois que começa a DLC tem como voltar pra cidade normal pra tentar fazer umas side e upar um pouco?

Tô fazendo build de crítico com pistola e katana, mas to level muito baixo e apanhando muito.
Sim.
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Uma pena que essa seja a última expansão. Esse jogo poderia ter mais umas 3 expansões desse nível que eu compraria todas sem pensar duas vezes.

Queria ver uma expansão focada nas Badlands e outra na estação orbital.
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Vou cair no bait. Qual a proposta de ambos os jogos?
Bora lá, você tá comparando um jogo que foi basicamente refeito inteiramente, e não só a talent tree (que foi refeita 3 vezes).

O jogo saiu há exatos 3 anos atrás, demoraram 3 anos para deixar o jogo agradavél pra todo mundo (e olha que eu já gostava do Cyberpunk 1.0)

Mas supondo que isso não seja verdade, você tá comparando um jogo onde a história é uma forte narrativa do V, com pouquissímas decisões (lembrando que isso vale, principalmente para o jogo base, e não se aplica ao Phantom Liberty, não quero enrtar em spoilers mas só estou me referindo ao jogo base).

A exploração de achar coisas aleatórias no jogo, e superior no Starfield (mas isso é uma das poucas coisas que a Bethesda faz direito). Embora a forma de explorar seja meme (muh loading screens). Ainda isso é bastante presente, e você ir para uma nave onde a gravidade "artificial" fica sendo ligada ou desligada, ou você ir para um planeta onde clonaram figuras históricas tipo Genghis Khan, Ada Lovelace etc... Você chegar em algum lugar e conseguir descobrir o que aconteceu só de olhando o cenário (o apíce disso pra mim foi o F4).


Inclusive essa repercussão de comprar Cyberpunk com Starfield fez com que um dos Quest Designers do Cyberpunk falasse a respeito:
"Tbc this fake criticism is actively harmful to the way the audience interacts with the medium and I hate it, but it's very funny to see after how many hundreds of these were made to ridicule cp2077)"



Espertinho pegou a young Roge, a versão pós milf... não da.
Postou a novinha né?
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Lá vem o NASAPUNK :shrek:
E porque o jogo é PUNKNASA.
:yeah:
 
Bora lá, você tá comparando um jogo que foi basicamente refeito inteiramente, e não só a talent tree (que foi refeita 3 vezes).

O jogo saiu há exatos 3 anos atrás, demoraram 3 anos para deixar o jogo agradavél pra todo mundo (e olha que eu já gostava do Cyberpunk 1.0)

Mas supondo que isso não seja verdade, você tá comparando um jogo onde a história é uma forte narrativa do V, com pouquissímas decisões (lembrando que isso vale, principalmente para o jogo base, e não se aplica ao Phantom Liberty, não quero enrtar em spoilers mas só estou me referindo ao jogo base).

A exploração de achar coisas aleatórias no jogo, e superior no Starfield (mas isso é uma das poucas coisas que a Bethesda faz direito). Embora a forma de explorar seja meme (muh loading screens). Ainda isso é bastante presente, e você ir para uma nave onde a gravidade "artificial" fica sendo ligada ou desligada, ou você ir para um planeta onde clonaram figuras históricas tipo Genghis Khan, Ada Lovelace etc... Você chegar em algum lugar e conseguir descobrir o que aconteceu só de olhando o cenário (o apíce disso pra mim foi o F4).


Inclusive essa repercussão de comprar Cyberpunk com Starfield fez com que um dos Quest Designers do Cyberpunk falasse a respeito:
"Tbc this fake criticism is actively harmful to the way the audience interacts with the medium and I hate it, but it's very funny to see after how many hundreds of these were made to ridicule cp2077)"




Postou a novinha né?
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E porque o jogo é PUNKNASA.
:yeah:
Concordo em partes. Hoje o Cyberpunk é melhor pois realmente tem mais tempo e com mais patches, mas se comparar as versões 1.0 o CP já era mais grandioso na minha opinião em todos os aspectos (mesmo com os bugs). O que o nobre colega falou é que não tem comparação os 2 jogos hoje, mesmo sendo do mesmo estilo "RPG em primeira pessoa", citando o exemplo de modelagem dos NPC. Se jogar o Phanton Liberty e depois for para o Starfield, é clara a diferença de qualidade entre eles no geral.
 
Bora lá, você tá comparando um jogo que foi basicamente refeito inteiramente, e não só a talent tree (que foi refeita 3 vezes).

O jogo saiu há exatos 3 anos atrás, demoraram 3 anos para deixar o jogo agradavél pra todo mundo (e olha que eu já gostava do Cyberpunk 1.0)

Essses tweaks que fizeram no mundo, colocando até umas coisas aleatórias como policia chegando com carro e trocando tiro com bandido ou caras barbeiros no transito deixa o mundo mais realista e imersivo. Realmente, de longe, o melhor mundo open world já feito.

Só que assim, o jogo tá MUITO bugado. Eu tenho coleção de bugs, todos engraçados!


Aqui alguns da minha coleção:

É comum ver carro destruído andando normal por aí

image.png


Que tal a polícia parada por uma barreira de bandidos e que só fica olhando?

image.png


Ou então a polícia que se assusta, causa acidente e mata civis?



:limo:
 
Eu treinando timing pra desviar as balas com a Katana

Legal é matar um sniper na PQP com a própria bala dele





Ainda prefiro a rogue mais velha, tem cara que vai te matar durante o sexo.

Ih caralho, deu counter no finisher, que loucura kk.

No mais, agora que pode testar build de bobeira, troquei pra uma full netrunner com um cadinho + smart weapon, mas uns pontos básicos em tech, e claro, não pode faltar meu dash aéreo boladão. Como deck e combos certos, dá pra dar hitkill no mob elite, deixar os outro fracos, finalizar com a smart, que com perk lá dá 2 de ram por morte usando esse tipo de arma, e ficar nesse loop direto. Bem bão.
 
Dogtown é um mapa a parte ou tem continuidade entre o mapa principal e o da expansao?

Essas DLCS onde as expansões são ilhas atrás de uma tela de loading, como as do Forza Horizon, sao um saco.
 
Dogtown é um mapa a parte ou tem continuidade entre o mapa principal e o da expansao?

Essas DLCS onde as expansões são ilhas atrás de uma tela de loading, como as do Forza Horizon, sao um saco.
Continuidade...inclusive, tem missão que vc precisa tirar coisas de lá e levar pro mapa principal.
 
Dogtown é um mapa a parte ou tem continuidade entre o mapa principal e o da expansao?

Essas DLCS onde as expansões são ilhas atrás de uma tela de loading, como as do Forza Horizon, sao um saco.

Por falar em tela de loading: :limo:

 
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