[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Agora vou te falar, andar em Night City em realidade virtual é uma experiência única, dá vontade de morar lá.

Agora que tenho um PC decente para rodar em resoluções altas e com qualidade vejo que é isso mesmo, sem VR fica lindo demais, tem hora que fico olhando para a cidade em movimento só para curtir a paisagem

Todo mundo curtindo a Judy e Panam, eu sou mais a Rogue.

GlgpaV7.jpeg

Não ter um modo on-line nesse jogo é um crime.....se dedicassem um time pra fazer isso virar realidade seria muito foda, nem que fosse pra daqui 1 ou 2 anos.
Se não tivessem passado 3 anos consertando o game, quase certeza que hoje teríamos isso, pois era o plano deles que foi cancelado. :soclose:

Eu treinando timing pra desviar as balas com a Katana

Leval é tu matar um sniper na PQP com a própria bala dele

Ainda prefiro a rogue mais velha, tem cara que vai te matar durante o sexo.

Não curto build 100% melee mas vou ter que botar um pontos pra pegar essa habilidade. Não importa o universo, se é laser ou sabre luz, mas refletir bala com uma espada é maneiro demais.

:yeah:

Não curto build 100% melee mas vou ter que botar um pontos pra pegar essa habilidade. Não importa o universo, se é laser ou sabre luz, mas refletir bala com uma espada é maneiro demais.

Build mais divertida que fiz no jogo, pra não ficar 100% melee investi em arremesso de faca que é muito forte.

Descobri que no meu save to no lvl 21 e só tenho item LIXO.

Onde eu acho umas pistolas decentes?

Foca em pegar os itens iconics, são os melhores, você pega em quests geralmente, mas tem alguns à venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gorilla Arms tá sensacional também.

Joguei 2 horas da expansão e está animal. Me deu até uma vibe de exterminador do futuro no começo, com os drones.

Galera to com a Visao estranha do V o tempo todo fica tremendo e mostrando coisa azuis e normal isso ?
image.png
É efeito do Relic meu caro.... :)

Realmente teve uma melhora gráfica na DLC em específico ?
Lembro que o blood and wine tbm era mais bonito que o tw3.
Sim, esta a frente do seu tempo ! a densidade de Dogtown ta muito mais insana que a de NC, é uma cidade, dentro de uma cidade kkkkk loucura de mais... estou com umas 6 horas da DLC ja cara... posso dizer que o que os caras fizeram aqui é surreal..... as batalhas estao fora do normal.... é açao de mais ! O encontro com o Reed é uma parada fora da realidade tb.... o pessoal jogando basquete e tals.... Uma pena esse game ficar limitado nessa DLC... deveria ter muito mais conteudo.... tendo em vista que um novo demorar uns bons anos para sair....

É efeito do Relic meu caro.... :)

Sim, esta a frente do seu tempo ! a densidade de Dogtown ta muito mais insana que a de NC, é uma cidade, dentro de uma cidade kkkkk loucura de mais... estou com umas 6 horas da DLC ja cara... posso dizer que o que os caras fizeram aqui é surreal..... as batalhas estao fora do normal.... é açao de mais ! O encontro com o Reed é uma parada fora da realidade tb.... o pessoal jogando basquete e tals.... Uma pena esse game ficar limitado nessa DLC... deveria ter muito mais conteudo.... tendo em vista que um novo demorar uns bons anos para sair....
Como resolve esse efeito do relic ? Ele fica o tempo todo assim não

Galera to com a Visao estranha do V o tempo todo fica tremendo e mostrando coisa azuis e normal isso ?
image.png

Se persistir mais do que uma missão, é bug. Deu aqui, procurei no reddit e tem uma galera relatando a mesma coisa.
Solução (mais pra gambiarra, na vdd): baixar o mod do link abaixo, carregar seu jogo, verificar se o glitch desaparece, salvar o jogo e remover os arquivos depois.

Estamos ansiosamente aguardando o review caro forista. :dava:

Eu nunca experimentei nenhum jogo de sexo em VR porque eu acho que é algo para degenerados, mas essa cena em si deve ficar massa dentro daquele tank.

Assim que chegar nesse ponto da história eu vejo se gravo pra vocês :olha:

Se persistir mais do que uma missão, é bug. Deu aqui, procurei no reddit e tem uma galera relatando a mesma coisa.
Solução (mais pra gambiarra, na vdd): baixar o mod do link abaixo, carregar seu jogo, verificar se o glitch desaparece, salvar o jogo e remover os arquivos depois.

Acabei de ver que é bug mesmo, a próprio CD postou, acontece quando tu seleciona a última reposta no final da missão boneca cibernética

Users who are viewing this thread

• jonb
Voltar