[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Tem que focar em moral, as skills dela aumentam o dano crítico com pistolas, e também ativa o foco, que desacelera o tempo pra ficar fácil de dar tiro na cabeça.
Tô fazendo essa build aqui também, stealth + pistola.

Legal, ao invés do stealth da pra ficar em hack rápido?

Estão curtindo a expansão? Peguei aqui, mas ainda faltam algumas missões para liberar ela.

q bots? npc? eu só peguei um t pose lá no lançamento e era uma pessoa na cidade aleatória e nessa 2.0 tudo normal por enquanto
Bots são todos os inimigos do jogo. Larguei o jogo por causa da gunfight pobre.

Primeira parte da expansão bem no comecinho já abre com uma missão e cenário de vibe bem distinta do padrão do jogo em level design e diálogos, muito bom esse refresco e o tanto que vai compor para o jogo como um todo.

Legal, ao invés do stealth da pra ficar em hack rápido?
Claro, é só investir em inteligência daí também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogando na dificuldade máxima, os bots atacam bastante, eles flancam e jogam bastante granadas.

ah ta, sim, tá bem mais difícil, não dá simplesmente pra rushar e sair matando geral, principalmente no início onde a build n ta bem definida

ah ta, sim, tá bem mais difícil, não dá simplesmente pra rushar e sair matando geral, principalmente no início onde a build n ta bem definida
Ah blz. Mas tipo eles estão tentando mais coberturas ou vão igual suicida o tempo todo pra cima da gente? Sentiu alguma melhora no comportamento além de serem mais difíceis?

Build Ninja (katana + 2 facas de arremesso + Mantis blades)

Funciona com qualquer katana e faca de aremesso.

Sugiro pegar a faca e a katana iconica na missão do Roubo do Biochip (missão de introdução do jogo).

Faca estará no corpo do Saburo Arasaka e a Katana estará no teto do local, dentro do veículo que o Saburo chegou, basta esperar a T BUG abrir as portas para você fugir e ao invés de pegar a saída obvia você sobe as escadas para o teto do local.

Requerimento mínimo é ter um sandevistan decente (slow motion), no inicio qualquer um serve já que os melhores só aparecerão só depois que você estiver bem upado.
Recomendo muito colocar um Cyberware de Optical Camo assim que puder e deixar ele sendo ativado automaticamente pelas suas passivas (ele será ativado automaticamente quando você estiver correndo agachado ou deslizando)

Você dará 1 hit kill com as facas de arremesso (dificuldade Very Hard), ativa o sandevistan e puxa a katana quando estiver cercado. Recomendo colocar modificação nas pernas para pular alto, assim consegue alcançar os melhores lugares para invadir e matar no stealth.

Sempre que poder, mesmo no combate, corra agachado, deslize ou use muito o DASH, você será MUITO difícil de matar enquanto estiver nessas três condições, além de ter o dano aumentando e crítico garantido nas facas de arremesso.

Última edição:
Ah blz. Mas tipo eles estão tentando mais coberturas ou vão igual suicida o tempo todo pra cima da gente? Sentiu alguma melhora no comportamento além de serem mais difíceis?
sim, to fazendo uma missão da panam e eles vão fazendo um cerco pra tentar me matar, um ou outro vem pra cima tentar alguma coisa, se vc tenta da a volta eles cercam outros possíveis lugares que vc pode aparecer, ta um pouco mais natural e mais realista as estrategias

sim, to fazendo uma missão da panam e eles vão fazendo um cerco pra tentar me matar, um ou outro vem pra cima tentar alguma coisa, se vc tenta da a volta eles cercam outros possíveis lugares que vc pode aparecer, ta um pouco mais natural e mais realista as estrategias
Legal, valeu cara. Vou tentar voltar quando trocar minha placa. Quero aproveitar o RT legal nesse jogo. Acho que a 70TI vai se peidar toda mesmo com DLSS.

Sugiro pegar a faca e a katana iconica na missão do Roubo do Biochip (missão de introdução do jogo).

Faca estará no corpo do Saburo Arasaka e a Katana estará no teto do local, dentro do veículo que o Saburo chegou, basta esperar a T BUG abrir as portas para você fugir e ao invés de pegar a saída obvia você sobe as escadas para o teto do local.

Requerimento mínimo é ter um sandevistan decente (slow motion), no inicio qualquer um serve já que os melhores só aparecerão só depois que você estiver bem upado.
Recomendo muito colocar um Cyberware de Optical Camo assim que puder e deixar ele sendo ativado automaticamente pelas suas passivas (ele será ativado automaticamente quando você estiver correndo agachado ou deslizando)

Você dará 1 hit kill com as facas de arremesso (dificuldade Very Hard), ativa o sandevistan e puxa a katana quando estiver cercado. Recomendo colocar modificação nas pernas para pular alto, assim consegue alcançar os melhores lugares para invadir e matar no stealth.

Sempre que poder, mesmo no combate, corra agachado, deslize ou use muito o DASH, você será MUITO difícil de matar enquanto estiver nessas três condições, além de ter o dano aumentando e crítico garantido nas facas de arremesso.
e se eu ja passei dessa missão tem como pegar esses itens de outro jeito?

e se eu ja passei dessa missão tem como pegar esses itens de outro jeito?

Tem não mas eles são facilmente substituíveis, é só pra ter um ponto de início mesmo.

Segunda katana que recomendo pegar como uograde depois dessa é a que você recebe como recompensa na missão BIG IN JAPAN. Comba muito bem com o sandevistan ativado.

Mais pra frente tem armas melhores como a faca headhunter por exemplo, então nem esquenta com essas armas aí.

Primeira parte da expansão bem no comecinho já abre com uma missão e cenário de vibe bem distinta do padrão do jogo em level design e diálogos, muito bom esse refresco e o tanto que vai compor para o jogo como um todo.
Pacifica agora ficou completa e gigante. É uma verdadeira expansão do jogo original.

Já saiu algum tweak gráfico para turbinar msm com um humilde 3060TI?

Achei a performance/beleza melhor no PS5 do q no PC, jogando aqui.

Tem não mas eles são facilmente substituíveis, é só pra ter um ponto de início mesmo.

Segunda katana que recomendo pegar como uograde depois dessa é a que você recebe como recompensa na missão BIG IN JAPAN. Comba muito bem com o sandevistan ativado.

Mais pra frente tem armas melhores como a faca headhunter por exemplo, então nem esquenta com essas armas aí.
no lançamento tinha um bug pra subir no prédio pelo lado de fora e conseguir resgatar a katana no corpo:limo:

Joguei ontem a dlc por umas 3 horas. Na trama e na sequência pareceu uma missão só, mas depois vi que já tinha feito 4 das 12-13 disponíveis.
Falo de sequência porque não "parei" ainda, de tipo concluir a missão e ficar livre no mapa pra iniciar quando quiser a próxima atividade.
Não consigo fazer comparação graficamente com a versão anterior porque zerei no PS5 e trouxe o save para o PC. Só joguei 15 horas lá em 2020 no lançamento quando dropei.
Mas tô curtindo demais tanto o visual, as missões que estão bem frenéticas e interessantes.
Continuei com a build que eu usei antes, Sniper + Katana.

Isso aí, molecada de hoje só sabe o que é DLC, aí tudo é DLC. Essa é uma expansão, que se for pegar a tradução literal “DLC” é só mera coincidência pois expansões existem desde os anos 90, esse termo é mais usado para micro transações que entregam pouco conteúdo. Na época poderia ser expansão standalone ou não e geralmente era uns 60-80% do preço do jogo base, adicionando conteúdo pacas ao jogo original.

Ué, tem que trocar manualmente mesmo?
Quando eu baixei o dlss swapper eu vi que estava com a 3.1.1 e então mudei pra 3.5 e o game ficou mais bonito.

Galera, como eu faço uma build de pistola?

Tem que focar em crítico?
Segue abaixo a minha focada em katana, arremeso (faca) e pistola.. tire os pontos de arremesso e coloque mais em pistola (está no atributo de moral).

https://forum.adrenaline.com.br/threads/cyberpunk-2077.678604/post-1076788920

Fiz ontem a missão do Hotel e essa faca se não me engano não tinha antes da 2.0.......Mas ela comba muito bem com a espada.

Uma coisa que não consigo tankar é a tradução dos dialogos, tem muita gíria nada a ver que ninguém usaria na vida real, tipo (edinhos, ocê) fora o jackie que traduziram com um monte de palavras em espanhol mesmo ele falando inglês no momento, ficou parecendo uma dublagem do tela class

Users who are viewing this thread

Voltar