Pior que terminei esse jogo na época e ele não puxa meu save de forma alguma. Bosta hein?
Tinha mods?
Você tá falando de Reflexo, que de fato, é um dos componentes do Ray Tracing.
SSR / CubeMaps / Clonar o Mapa sào outras formas de fazer um Reflexo voltado para mais perfomance.
Mas o resumo da ópera:
Ray Tracing é quando você pega informação fora da tela. O reflexo de Screen Space funciona muito bem, contanto que você tenha a informação dos objetos, se a camera for obstruida pelo teu personagem ai o efeito já era.
Falando de cada efeito separado...
Existe:
Ray Tracing Shadows
O que faz: Ele faz com que as sombras de objetos mais longes fizem mais ofuscados. Como acontece na vida real.
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Ray Tracing Ambient Occlusion
O que faz: É um Ambient Occlusion melhorado. É aquela bordinha preta esfumaçada que se coloca nos objetos:
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Percebe a parte entre as 2 esferas conectam, esse pretinho ai, é o Ambient Occlusion. Sabe quando um objeto parece que tá voando na mesa? Tipo uma chicára? E falta de AO.
Ray Tracing Global Ilumination / Path Tracing Global Illumination
O que faz? É quando uma luz bate em um metal vermelho, e a luz refletida vermelha deixa os outros elementos da foto 'vermelho' também.
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Você consegue fazer isso Fake, menos quando o objeto se mexe, ai o efeito se perde.
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Aqui no caso, a Luz do Sol tá batendo na Areia (Laranja), e deixando tudo meio com cor Laranja sacas?
E finalmente:
Ray Traced Reflections
Screen Space Reflections é uma exclente alternativa, mas o efeito some quando os objetos são obstruídos ou não temos mais eles na tela:
A maioria desses efeitos você consegue Baked (que é salvar no jogo). Mas em jogo com tempo dinâmico, isso ai deve dar uns 50gb só de informação de luz mesmo.
Realmente teve uma melhora gráfica na DLC em específico ?Rapaz... cheguei em Dogtown... kkkkk cheguei e foi isso... minha configuraçao segurou exatamente os requisitos atualizados... era uma vez a 3080... que pancada ! O jogo virou o que sempre quis ser... uma referencia no quesito graficos... é sem duvida, o novo Crysis....
Quanto a qualidade da DLC eu so consigo pensar que a CDPR tem um time extremamente fod* !!
Enfim... chegamos ao fim da serie 30xx em 4K com RR.... foram 3 anos... e nada mais no meu caso rs...
Testei aqui e quebra as sombras desse jeito. Se não gostou do Overdrive, joga no Psycho mesmo e GG, cara.Segue o tutorial pra quem quiser testar:
Como habilitar o Ray Reconstruction sem ativar o modo Overdrive
1. Inicie o game, ative o Ray Tracing (comum) e o DLSS Super Resolution no modo que você preferir (Qualidade, balanceado, desempenho etc)
2. Salve, saia do jogo e vá para Usuario/Appdata/Local/CD Projekt Red/Cyberpunk 2077 e com o Bloco de Notas abra o arquivo "UserSettings.json" (pra encontrar esse caminho é necessário ter a opção de visualizar pastas ocultas ativada no Windows)
3. Com o arquivo aberto, use a barra de ferramentas superior, clique em Editar, Localizar e no campo de busca escreva "DLSS_D", nas linhas "value" e "default_value" substitua "false" por "true" (tem que mudar os dois)
4. Salve e feche o arquivo, em seguida clique com o botão direito do mouse em cima dele, vá em propriedades e marque a caixa "somente leitura" (para impedir que o jogo desative o macete automaticamente)
5. Aproveite o game
Obs: se decidir mudar alguma configuração gráfica é necessário desabilitar a caixa "somente leitura" do arquivo, caso contrário o jogo vai apresentar um erro de "arquivo corrompido" toda vez que você quiser mudar alguma opção e aplicar
Sim. E o peso também é aumentado no mesmo nível de melhoria. Aquela cidadezinha de Dogtown arromba a placa de vídeo de um jeito que o game base simplesmente não consegue. Mas é uma área bem povoada e cheio de NPCs. Combina bastante com a lore.Realmente teve uma melhora gráfica na DLC em específico ?
Lembro que o blood and wine tbm era mais bonito que o tw3.
Se for botar no papel, vale mais que muito jogo de 200-300 por aí. São umas 30h pra fazer tudo, 15h só na main, fora 2 finais completamente diferentes, e a oportunidade de "destravar" um final novo no jogo base, fora o update 2.0, skill tree própria do DLC e equipamentos novos.100 pilas uma DLC![]()
Expansão. Vale cada centavo e é melhor que a grande maioria dos jogos completos lançados recentemente.100 pilas uma DLC![]()
Não vale.100 pilas uma DLC![]()
Tirando que nenhum jogo vale os 200-300 né.Se for botar no papel, vale mais que muito jogo de 200-300 por aí. São umas 30h pra fazer tudo, 15h só na main, fora 2 finais completamente diferentes, e a oportunidade de "destravar" um final novo no jogo base, fora o update 2.0, skill tree própria do DLC e equipamentos novos.
Isso aí, molecada de hoje só sabe o que é DLC, aí tudo é DLC. Essa é uma expansão, que se for pegar a tradução literal “DLC” é só mera coincidência pois expansões existem desde os anos 90, esse termo é mais usado para micro transações que entregam pouco conteúdo. Na época poderia ser expansão standalone ou não e geralmente era uns 60-80% do preço do jogo base, adicionando conteúdo pacas ao jogo original.Dogtown parece uma cidade de Fallout que nunca foi recriada. Incrivelmente bem feita e caótica, mas derrubou o desempenho do meu PC e tive que desligar o RT pra poder jogar.
Indo agora pra encontrar o Idris. Jogaço!
Expansão. Vale cada centavo e é melhor que a grande maioria dos jogos completos lançados recentemente.
Ué, tem que trocar manualmente mesmo?Estava vendo que meu cyber estava com dlss 3.1.1 e não com 3.5 (achei que já deveria vir já no patch 2.0). Troquei aqui e tive uma melhora de qualidade considerável.
Não tem muito isso.Mas se é "baked", teoricamente já não é ray tracing, pelo meu entendimento da nomenclatura. Mas enfim...
Sobre os tipos de ray tracing, eu já conhecia, mas valeu pelo reforço no post!
Tem que focar em moral, as skills dela aumentam o dano crítico com pistolas, e também ativa o foco, que desacelera o tempo pra ficar fácil de dar tiro na cabeça.Galera, como eu faço uma build de pistola?
Tem que focar em crítico?
q bots? npc? eu só peguei um t pose lá no lançamento e era uma pessoa na cidade aleatória e nessa 2.0 tudo normal por enquantoAlguém sabe me dizer se melhorou alguma coisa em relação ao comportamento dos bots? Tipo eles continuam totalmente estúpidos encarando a gente de peito aberto ou tentam achar coberturas ou coisas do tipo?