Negativo.
Exemplo de Ray Tracing no Counter Strike:
Aqui um exemplo de Offline Raytracing:
![]()
GitHub - ZeusYang/Aurora: An offline ray tracing-based renderer for fun
An offline ray tracing-based renderer for fun. Contribute to ZeusYang/Aurora development by creating an account on GitHub.github.com
Aqui tá o código fonte do Ray Tracing no Source de 2013.
![]()
source-sdk-2013/sp/src/public/raytrace.h at master · ValveSoftware/source-sdk-2013
The 2013 edition of the Source SDK. Contribute to ValveSoftware/source-sdk-2013 development by creating an account on GitHub.github.com
Você tá confundindo Ray Tracing em Tempo Real, com Ray Tracing Offline (aka baked).
Quantum Break só consegue isso pois são tudo estático.
Qual seria a diferença entre ray tracing "offline" e SSR? Ou é a mesma coisa com nomenclaturas diferentes?
O entendimento popular é que ray tracing é sempre em tempo real. Inclusive ninguém falava de ray tracing nos jogos antes da chegada das RTX, e sim, SSR.