Quais configs gráficas tá usando? Se puder postar um print plixQue delícia rejogar esse jogo inteiro com as mudanças do patch 2.0, e de quebra essa DLC também está muito boa! Seguem algumas screenshots em ultrawide
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ver de voltar a jogatina nesse final de semana. Tava curtindo muito até onde tinha parado, umas 4 horinhas de gameplay.
Vi alguns elogios de sub-missions, acho que vou zerar fazendo todas secundárias.
Só DLC. Queria rejogar o base mas tô sem tempo.Você diz somente da expansão ou do jogo base? Do jogo base tem algumas side missions que são uma das melhores coisas que já vi em jogos.
Você diz somente da expansão ou do jogo base? Do jogo base tem algumas side missions que são uma das melhores coisas que já vi em jogos.
A dlc está com ótimas sides e pelo que vi, algumas tem finais diferentes de acordo com as decisões (vou garantir depois).Vou ver de voltar a jogatina nesse final de semana. Tava curtindo muito até onde tinha parado, umas 4 horinhas de gameplay.
Vi alguns elogios de sub-missions, acho que vou zerar fazendo todas secundárias.
Vc tem q instalar um sandevistan e ativa quando quiser:galera como usa o bullet time? só da pra usar quando o hp ta pequeno mesmo e ativa sozinho? não tem como usa manualmente ?
Opa, estou jogando com as settings otimizadas deste vídeo:Quais configs gráficas tá usando? Se puder postar um print plix
Como que tá o desempenho?
Show da mulher do Elon. Foi uma das melhores quests da expansão. Muito bem feita.Nossa quem já participou da festa na DLC cara, que viagem o show ao vivo. Fiquei paradão lá na frente do palco assistindo a mulher cantar kkkkk
So Mi/Songbird
![]()
Opa, estou jogando com as settings otimizadas deste vídeo:
São estas aqui:
![]()
Estou jogando em ultrawide (3440x1440) com DLSS em equilibrado, cravado em 60 fps com raras quedas pra 55.
Edit: Esqueci de postar o reshade que estou usando também:
![]()
Mango's Ultra Reshade
Now updated for Phantom Liberty! The BEST Reshade preset to fix TAA Blurriness, remove Green Tint, and improve overall image quality with only 0-3 FPS loss! See for yourself!www.nexusmods.com
Voce ganha o show para assistir em outra perspectiva, esta disponivel no seu apartamento em Little China tambemNossa quem já participou da festa na DLC cara, que viagem o show ao vivo. Fiquei paradão lá na frente do palco assistindo a mulher cantar kkkkk
So Mi/Songbird
![]()
Voce ganha o show para assistir em outra perspectiva, esta disponivel no seu apartamento em Little China tambem![]()
sem duvidasUm dos melhores NPCs do jogo:
![]()
Galera, alguém está tendo problema de ghosting ao usar Path Tracing + RR + DLSS + FG? Aqui tá rolando. Dei uma olhada no fórum da CD e tem uma galera lá reclamando desse problema.
atualiza esses dois arquivos manualmente, dá uma melhorada boa.Galera, alguém está tendo problema de ghosting ao usar Path Tracing + RR + DLSS + FG? Aqui tá rolando. Dei uma olhada no fórum da CD e tem uma galera lá reclamando desse problema.
Vlw, man! Fiz aqui, mas ainda tá bem perceptível. O jeito é aguardar a Nvidia e CDPR corrigirem o problema. Até canais grandes (como o Gamer Nexus) estavam citando o problema. Tomara que a correção venha rápido.atualiza esses dois arquivos manualmente, dá uma melhorada boa.
![]()
NVIDIA DLSS DLL 310.2 Download
This download provides various versions of NVIDIA's DLSS DLL for download. In this one file, which is bundled with all games that support NVIDIA'swww.techpowerup.com
![]()
NVIDIA DLSS 3 Frame Generation DLL 310.2 Download
This download provides various versions of NVIDIA's DLSS 3 DLL for download. In this one file, which is bundled with all games that support DLSS 3www.techpowerup.com
caminho:> steamapps\common\Cyberpunk 2077\bin\x64