[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Que delícia rejogar esse jogo inteiro com as mudanças do patch 2.0, e de quebra essa DLC também está muito boa! Seguem algumas screenshots em ultrawide :mr:

ctf9JEl.jpeg

zTYGPkX.jpeg

pVehjWu.jpeg

eBKUfiO.jpeg

QuX9SKy.jpeg

zlPGzmw.jpeg

dyDTKxp.jpeg

Que delícia rejogar esse jogo inteiro com as mudanças do patch 2.0, e de quebra essa DLC também está muito boa! Seguem algumas screenshots em ultrawide :mr:

ctf9JEl.jpeg

zTYGPkX.jpeg

pVehjWu.jpeg

eBKUfiO.jpeg

QuX9SKy.jpeg

zlPGzmw.jpeg

dyDTKxp.jpeg
Quais configs gráficas tá usando? Se puder postar um print plix

Como que tá o desempenho?

Vou ver de voltar a jogatina nesse final de semana. Tava curtindo muito até onde tinha parado, umas 4 horinhas de gameplay.
Vi alguns elogios de sub-missions, acho que vou zerar fazendo todas secundárias.

Vou ver de voltar a jogatina nesse final de semana. Tava curtindo muito até onde tinha parado, umas 4 horinhas de gameplay.
Vi alguns elogios de sub-missions, acho que vou zerar fazendo todas secundárias.

Você diz somente da expansão ou do jogo base? Do jogo base tem algumas side missions que são uma das melhores coisas que já vi em jogos.

galera como usa o bullet time? só da pra usar quando o hp ta pequeno mesmo e ativa sozinho? não tem como usa manualmente ?

Você diz somente da expansão ou do jogo base? Do jogo base tem algumas side missions que são uma das melhores coisas que já vi em jogos.
A dlc está com ótimas sides e pelo que vi, algumas tem finais diferentes de acordo com as decisões (vou garantir depois).
O melhor é que algumas sides te mandam ir no mapa principal pois tem relação com as facções de lá...são muito bem escritas e sem dúvida esse é o ponto mais forte da cdpr.

Não vou nem falar da main quest, é a cereja do bolo, muitos plots.

Última edição:
galera como usa o bullet time? só da pra usar quando o hp ta pequeno mesmo e ativa sozinho? não tem como usa manualmente ?
Vc tem q instalar um sandevistan e ativa quando quiser:

Nossa quem já participou da festa na DLC cara, que viagem o show ao vivo. Fiquei paradão lá na frente do palco assistindo a mulher cantar kkkkk

So Mi/Songbird :megusta:

tYdKImR.jpeg

Quais configs gráficas tá usando? Se puder postar um print plix

Como que tá o desempenho?
Opa, estou jogando com as settings otimizadas deste vídeo:

São estas aqui:
NEQJ1O8.jpeg

Estou jogando em ultrawide (3440x1440) com DLSS em equilibrado, cravado em 60 fps com raras quedas pra 55.

Edit: Esqueci de postar o reshade que estou usando também:

Nossa quem já participou da festa na DLC cara, que viagem o show ao vivo. Fiquei paradão lá na frente do palco assistindo a mulher cantar kkkkk

tYdKImR.jpeg
Show da mulher do Elon. Foi uma das melhores quests da expansão. Muito bem feita.

PS: dá pra rever o show no apartamento da V (o primeiro AP) via braindance.

Última edição:
Para quem tá jogando com facas/espada ou qualquer coisa melee, recomendo muito.

Você pode dar finalizações stealth usando armas melee ao invés de apenas usar as mãos

Opa, estou jogando com as settings otimizadas deste vídeo:

São estas aqui:
NEQJ1O8.jpeg

Estou jogando em ultrawide (3440x1440) com DLSS em equilibrado, cravado em 60 fps com raras quedas pra 55.

Edit: Esqueci de postar o reshade que estou usando também:

Baixei esse reshade aqui e o filtro azul muda demais !! Adicionei o filtro DPX tbm (que já estava utilizando).

Estou usando essa mesma config otimizada no jogo tbm, em 2560x1440 com dlss quality e fica na casa dos 85-100 fps (sem RT). Nas partes muito pesadas (meio da cidade), fica na casa dos 65.

galera na quest dos gemeos, qual escolha vcs fizeram? coloquem em spoiler

tYdKImR.jpeg
Voce ganha o show para assistir em outra perspectiva, esta disponivel no seu apartamento em Little China tambem ;)

Uma outra coisa que é besta mas o cara acaba reparando é o nome da quest ai da festa "You Know my Name".
É o nome da musica tema do 007 - Cassino Royale, quem canta é o Chris Cornell do Audioslave/Soundgarden.
Será que é intencional, já que você é tipo um agente secreto nessa DLC.

Baixei mod que deixa o clima igual bladerunner + o que destrava opções como "mais densidade de pessoas".

Gostando muito da atmosfera

image.png

Terminei a main-quest da expansão e agora vou começar do zero e fazer 100% novamente.

Empolguei tanto que até comprei um monitor QHD e outra placa de vídeo (devolvi a 6700 XT que deu problema e peguei a 6750 XT).

Galera, alguém está tendo problema de ghosting ao usar Path Tracing + RR + DLSS + FG? Aqui tá rolando. Dei uma olhada no fórum da CD e tem uma galera lá reclamando desse problema.

Galera, alguém está tendo problema de ghosting ao usar Path Tracing + RR + DLSS + FG? Aqui tá rolando. Dei uma olhada no fórum da CD e tem uma galera lá reclamando desse problema.

Aqui tá suave.

atualiza esses dois arquivos manualmente, dá uma melhorada boa.

caminho:> steamapps\common\Cyberpunk 2077\bin\x64

atualiza esses dois arquivos manualmente, dá uma melhorada boa.

caminho:> steamapps\common\Cyberpunk 2077\bin\x64
Vlw, man! Fiz aqui, mas ainda tá bem perceptível. O jeito é aguardar a Nvidia e CDPR corrigirem o problema. Até canais grandes (como o Gamer Nexus) estavam citando o problema. Tomara que a correção venha rápido.

Users who are viewing this thread

Voltar