[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
tem alguma maneira de não matar os Cyber psychos usando build de espada?
Só lutei contra dois cyberpsychos usando uma katana, mas eu não tinha nenhum perk de melee, então quando a vida deles chegou a 0%, eles desmaiaram ao invés de morrer. Certifique-se de que quando a vida deles chegar a 0%, pare de atacar. Existe a possibilidade de que algum perk/habilidade/cyberware ou efeito da sua espada esteja causando dano a eles depois de terem desmaiado. A Regina realmente não gosta quando você mata eles.
Se nada funcionar, pode tentar dar o golpe final neles usando uma arma normal.

Pra quem já finalizou a DLC... Estou em dúvida se a quest que tenho aberta já seria um dos finais novos, ou se posso fazê-la e depois continuar com as quests principais do jogo base.

Eu já fiz a grande escolha lá no final, resolvi entregar a Songbird pro Reed, aí passou um tempo e ele foi embora de Night City.
Aí agora tenho uma quest aberta que diz pra ir no topo do edifício em cima da esotéria da Misty. Se eu fizer essa quest, vou zerar o jogo com um final novo já?? Ou posso fazer ela de boa e depois continuar jogando?

Terminei a jornada aqui jogando apenas de Katana + Faca e foi muito divertido...e que roteiro bem escrito, é realmente o ponto forte da CDPR, roteiro e narrativa. Passei minutos pensando na decisão final do game, pqp...vou dormir pensando no final que fiz (e nos outros que fiz depois pra ver), um mais melancólico que o outro.

A DLC é a cereja do bolo desse game, jogão !!

Pra quem já finalizou a DLC... Estou em dúvida se a quest que tenho aberta já seria um dos finais novos, ou se posso fazê-la e depois continuar com as quests principais do jogo base.

Eu já fiz a grande escolha lá no final, resolvi entregar a Songbird pro Reed, aí passou um tempo e ele foi embora de Night City.
Aí agora tenho uma quest aberta que diz pra ir no topo do edifício em cima da esotéria da Misty. Se eu fizer essa quest, vou zerar o jogo com um final novo já?? Ou posso fazer ela de boa e depois continuar jogando?
Depois que fizer ela o jogo acaba e você volta para o menu principal.

A cura nesse jogo é infinita e é só esperar uns segundos pra usar denovo ou o meu ta bugado?
Isso, cada cura faz algo diferente mas todas tem esse padrão de recuperação.

Mano, os chefes dessa expansão neutralizam minhas habilidades de stealth de uma forma extrema, o ponto mais fraco da minha build é justamente ter que lutar fora de stealth e correndo pra lá e pra cá. Teve um chefe de uma gig em Dogtown que foi outro sufoco. Robô Mk.2. Pelo menos dessa vez eu estava mais bem preparado, tinha mais perks de sobrevivência, e minhas habilidades de netrunner foram mais úteis do que no primeiro boss. Mesmo assim, o desgraçado me deu um pouco de trabalho.
tbl6S5W.gif

Me lembrou da versão original de Deus Ex Human: Revolution, onde o jogo tinha um grande foco em stealth e hacking, mas quando chegava nos bosses, você era forçado a lutar contra eles na força bruta. A Eidos Montréal corrigiu esse problema na versão Director's Cut, entretanto.
Eu diria que no caso de CP2077, isso é algo bem menos grave, pois o jogo tem builds bem menos rígidas e você pode carregar bem mais armas que em DE:HR, sem falar que essas lutas foram bem divertidas apesar da dificuldade (pelo menos no very hard).

Última edição:
Comecei um jogo novo pra aproveitar todas as mudanças do patch 2.0 antes de começar a DLC. Estou montando uma build de netrunner + blades, mas ando um pouco insatisfeito com o desempenho da mantis blades e do monowire. Não sei se é pq eu estou jogando agora no Very Hard (antes joguei no Normal e no Hard), mas tanto a mantis blades como o monowire estão dando pouco dando e não dão mais stagger nos inimigos. Não sei se nerfaram essas armas no patch 2.0 (eu realmente achava o monowire extremamente OP) ou se é apenas pq estou jogando no Very Hard e está tudo normal. Alguém aí percebeu algo?

Será que é melhor eu abandonar a mantis blades e começar a usar uma katana, por exemplo?

Comecei um jogo novo pra aproveitar todas as mudanças do patch 2.0 antes de começar a DLC. Estou montando uma build de netrunner + blades, mas ando um pouco insatisfeito com o desempenho da mantis blades e do monowire. Não sei se é pq eu estou jogando agora no Very Hard (antes joguei no Normal e no Hard), mas tanto a mantis blades como o monowire estão dando pouco dando e não dão mais stagger nos inimigos. Não sei se nerfaram essas armas no patch 2.0 (eu realmente achava o monowire extremamente OP) ou se é apenas pq estou jogando no Very Hard e está tudo normal. Alguém aí percebeu algo?

Será que é melhor eu abandonar a mantis blades e começar a usar uma katana, por exemplo?
Não acompanhei o patch notes com detalhes, mas na minha primeira run no lançamento fiz no hard e foi bem tranquilo, já agora to no very hard e tá bem complicado, tem algumas missões que to me lascando pra fazer

• Curtir
Reações: f2b
Dei uma pesquisada e parece que nerfaram muito o monowire. Virou ferramenta para Quick Hack agora com a nova skill tree da Relic. Não me interessa mais.

Vou testar usar uma katana ao invés das mantis blades, mas estou lendo muita gente comentando que as armas de fogo estão muito mais eficientes do que as armas brancas nesse update.

Dei uma pesquisada e parece que nerfaram muito o monowire. Virou ferramenta para Quick Hack agora com a nova skill tree da Relic. Não me interessa mais.

Vou testar usar uma katana ao invés das mantis blades, mas estou lendo muita gente comentando que as armas de fogo estão muito mais eficientes do que as armas brancas nesse update.
Bom, mas isso é o esperado né? O problema das armas brancas é que demora mais pra você montar uma build que faça o uso mais mortal delas. E com certeza exige muito mais habilidade nos controles do que apenas atirar e correr e eventualmente desviar de um lado pro outro. É totalmente viável fazer um personagem que deixe de lado armas de fogo.

• Curtir

Eu não uso armas de fogo desde o level 1. No inicio é dificil mas depois você se tornao ninja master semi deus. Para mim é a build mais divertida do jogo.
Pega a katana Scalpel, bem fácil de consegui-la e ela pode te carregar até o final do jogo, só upar ela sempre que possível.

Com um com Sandevistan você mata qualquer coisa antes que o slow motion acabe. Por exemplo, antes de recomeçar eu carreguei um save com personagem upado pra testar o dano e matei o Adam Smasher antes de o slow acabar.

Com dash + sandevistan + corre agachado + Rebater balas com a katana, você não morre, basta saber usar tudo isso no momento certo.

20 Cool + 20 Reflexes + 20 Body ( se quiser ser imtoral) ou 20 Tech se quiser investir pesado em Cyberware

ta aí um mod bem útil, impossível decorar o nome de todos os lugares

• Curtir
Eu não uso armas de fogo desde o level 1. No inicio é dificil mas depois você se tornao ninja master semi deus. Para mim é a build mais divertida do jogo.
Pega a katana Scalpel, bem fácil de consegui-la e ela pode te carregar até o final do jogo, só upar ela sempre que possível.

Com um com Sandevistan você mata qualquer coisa antes que o slow motion acabe. Por exemplo, antes de recomeçar eu carreguei um save com personagem upado pra testar o dano e matei o Adam Smasher antes de o slow acabar.

Com dash + sandevistan + corre agachado + Rebater balas com a katana, você não morre, basta saber usar tudo isso no momento certo.

20 Cool + 20 Reflexes + 20 Body ( se quiser ser imtoral) ou 20 Tech se quiser investir pesado em Cyberware
Deixando o aviso para outros possíveis interessados, realmente as Mantis Blades foram nerfadas nesse patch 2.0 (e já não eram grande coisa nos patches anteriores). As katanas são muito mais rápidas e eficientes, é uma diferença absurda.

• Curtir
Reações: Bat
Parei de jogar por alguns dias... mas alguem sabe pq minha tela ta assim trêmula e o que preciso fazer?

Última edição:
Qual é aquele mod pra spawnar os itens por console? Perdi a jaqueta do Witcher, não acho mais, acho que dissolvi sem querer.

Valeu pela dica, 50% de acerto crítico com sandevistan, fora o efeito de choque, essa katana é top demais!!! :brain:

O jogo tá absurdo. Valeu a pena demais esperar.

7F96262DAB9211A0CF3B18CDABB0D115A8C2FAD1
E06062E53F1278368E3EAF75E9926A39A37378DC

Parei de jogar por alguns dias... mas alguem sabe pq minha tela ta assim trêmula e o que preciso fazer?

Nunca tive esse problema. Como todos sabemos, esse efeito da relíquia do V com defeito sempre vai embora depois de alguns segundos. Aparentemente existe um bug onde esse efeito fica permanente. Pelo que pude ver, você tem algumas opções pra tentar consertar isso:

Mod:

Esse outro usuário achou um jeito de consertar isso sem mods ou carregar saves antigos, mas dá um pouco mais de trabalho:

O autor do vídeo abaixo comentou que começar a DLC Phantom Liberty também pode consertar esse problema:

Enrolei até onde deu mas ontem terminei a DLC, no final fiquei bem dividido sobre o que fazer.
Foi muito bom, comecei um save novo então tive que fazer parte do jogo principal novamente deu pra rever os personagens, deu pra testar bem o novo esquema de talentos.
Aquela apresentação da Lizzy Wizzy no cassino putz uma das maiores viagens que vi em um game.
Pena que não tem mais.
Esse ano vou te contar, um dos melhores dos ultimos tempos ai em lançamentos de jogos.

Nunca tive esse problema. Como todos sabemos, esse efeito da relíquia do V com defeito sempre vai embora depois de alguns segundos. Aparentemente existe um bug onde esse efeito fica permanente. Pelo que pude ver, você tem algumas opções pra tentar consertar isso:

Mod:

Esse outro usuário achou um jeito de consertar isso sem mods ou carregar saves antigos, mas dá um pouco mais de trabalho:

O autor do vídeo abaixo comentou que começar a DLC Phantom Liberty também pode consertar esse problema:

O meu também estava assim... é bug.
Resolveu seguindo o vídeo:

Fácil e rápido

opa, vlw pessoal. Vou fazer isso agora!!!]
Edit: deu certo aqui. facinho!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar