[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Apesar que 2.7% de 25 milhões não é pouca coisa. Acho que o maior problema é sermos os únicos a falar português aqui da America Latina.
A CD Project havia investido em tradução e propaganda com o witcher 3, se não tivesse dado resultado elas não teriam feito a localização novamente para o cyberpunk

Esses numeros são dos 3 milhões do phantom liberty

Tava na esperança de arrumarem o maldit0 ghosting com esse patch de hoje, mas por enquanto nada ainda. Tá foda =/

Tava na esperança de arrumarem o maldit0 ghosting com esse patch de hoje, mas por enquanto nada ainda. Tá foda =/
Se tu joga com motion blur ligado, experimenta desligar.

Se tu joga com motion blur ligado, experimenta desligar.
Nada, man. Jogo com ele desligado (desligo tbm aberração cromática e grão de filme - que acho efeitos horríveis em qlqr jogo). O "engraçado" é que desligando path tracing e o RR, o problema "some". Não sei se vai ser a CD msm que vai corrigir ou se vai ser a Nvidia (via driver ou atualização do DLSS/RR).

O ruim é que esses patches quebram os mods. Estou até fazendo uma instalação limpa.

Os mods estão muito bons. Tem coisa que não dá mais pra jogar sem.

Nada, man. Jogo com ele desligado (desligo tbm aberração cromática e grão de filme - que acho efeitos horríveis em qlqr jogo). O "engraçado" é que desligando path tracing e o RR, o problema "some". Não sei se vai ser a CD msm que vai corrigir ou se vai ser a Nvidia (via driver ou atualização do DLSS/RR).
Aqui não noto tanto ghosting assim, fica mais evidente quando tá andando de moto e tals, mas nada que atrapalhe ou incomode. PT e RR ativados aqui tb. Chegou a fazer uma instalação limpa, quando saiu a DLC?

Apesar que 2.7% de 25 milhões não é pouca coisa. Acho que o maior problema é sermos os únicos a falar português aqui da America Latina.
A CD Project havia investido em tradução e propaganda com o witcher 3, se não tivesse dado resultado elas não teriam feito a localização novamente para o cyberpunk
Se pa uns 2.5 dessas vendas aqui foram só no BR, então acho que ainda é válido pra eles, um alto lucro ainda.

E lembrando que isso é só da DLC, que lançou em uma época com grandes lançamentos e somos um país com baixo poder aquisitivo, geralmente as pessoas focam em 1 ou 2 jogos lançamento no semestre e olhe lá.

A seita que doi menos. Nossa região é insignificante. 2.7% de qualquer número é um percentual marginal, quase desconsiderável.

Na minha cabeça, eu achava que a gente representa um percentual bem maior. Agora, vendo esses números, não me surpreende nenhum pouco alguns jogos não virem dublados, não terem lançamentos nacionais ou até mesmo um marketing regionalizado.

A seita que doi menos. Nossa região é insignificante. 2.7% de qualquer número é um percentual marginal, quase desconsiderável.

Na minha cabeça, eu achava que a gente representa um percentual bem maior. Agora, vendo esses números, não me surpreende nenhum pouco alguns jogos não virem dublados, não terem lançamentos nacionais ou até mesmo um marketing regionalizado.
Jogo Single ainda tem pirataria bem forte aqui e tem a questão do pessoal das VPNs que mudam de país pra comprar também.......

Aqui não noto tanto ghosting assim, fica mais evidente quando tá andando de moto e tals, mas nada que atrapalhe ou incomode. PT e RR ativados aqui tb. Chegou a fazer uma instalação limpa, quando saiu a DLC?
Aqui fica ruim dependendo da iluminação/clima do local (as vezes é mais perceptível, e as vezes parece que nem tem). Fiz sim, desinstalei todos os mods que tinha e reinstalei do 0 o game. Vi uma galera reclamando no fórum da CDPR e até na Steam.

Espero que venha com a mesma qualidade do anime, que foi excelente.

Quem gostou do jogo e ainda não viu o anime, recomendo fortemente. Provavelmente uma das melhores adaptações de games.

Aceitar o que? o jogo está localizado para português tanto com legendas quanto dublagem....
É pq as empresas como a CD Project não visam dinheiro e por isso localizam os jogos mesmo tendo prejuízo :haha:

Qnd até uma Nintendo começa a legenda e dublar alguns jogos, vc sabe que o mercado brasileiro tem alguma relevância. Como o ppHp falou, isso é uma DLC em um país onde não é todo mundo que compra jogo todo mês.

Edit: desculpem pelo off, encerro aqui o assunto

Fiz algo aqui que parece ter ajudado (ao menos de forma razoável). Baixei a nova versão do DLSS 3.5 (v2) pelo DLSS Swapper e deu uma melhorada legal, mas ainda rola. O lado bom é que há chances de uma nova versão do DLSS resolver de forma completa (ou que deixe imperceptível), e o lado ruim é sabe-se lá quando vai sair uma nova versão

Fiz algo aqui que parece ter ajudado (ao menos de forma razoável). Baixei a nova versão do DLSS 3.5 (v2) pelo DLSS Swapper e deu uma melhorada legal, mas ainda rola. O lado bom é que há chances de uma nova versão do DLSS resolver de forma completa (ou que deixe imperceptível), e o lado ruim é sabe-se lá quando vai sair uma nova versão

Show, já já devem lançar uma nova versão.

O ruim é que esses patches quebram os mods. Estou até fazendo uma instalação limpa.

Duro de jogar com mods é isso, todo update tu vira refém dos caras. Não tô conseguindo jogar aqui por causa disso, esperando galera atualizar.

Show, já já devem lançar uma nova versão.

Duro de jogar com mods é isso, todo update tu vira refém dos caras. Não tô conseguindo jogar aqui por causa disso, esperando galera atualizar.
Tenho o jogo no GOG então já desliguei os auto updates. No Steam isso é mais complicado, se é que ainda é possível de fazer.

Sasko was asked whether the company has any regrets about the decision, and whether it might consider letting players toggle between first and third-person perspectives in the game’s sequel.

“That’s a great question, but there are no regrets on our part,” he said. “I was one of the people who started developing the first prototypes of this system for Cyberpunk using the Witcher technology. What we wanted to do was for Cyberpunk to have its own identity and to be noticeable as this different thing.

“These days it’s YouTube, Twitch and screenshots that sell games, and this is a way one can use to show that identity and individuality to players. A first-person perspective helped Cyberpunk develop this identity a lot.

“We put in a lot of work in preparing this body presence so that it would shine through this first-person perspective. You can see the outstretched hand or outstretched limbs when you’re sitting in a car seat for instance, but that wasn’t what your question was about was it?

“I wanted to say though that the first-person perspective is the main characteristic for Cyberpunk and its perception by the players too. It’s also noticeably different from The Witcher, and this helped us craft the product identity as such.”

Sasko also said the studio didn’t want to rest on its laurels like some other developers are seemingly content to do.

“This is also what [CD Projekt chief creative officer] Adam Badowski told us a long time ago when we were discussing the first-person perspective in Cyberpunk. As creatives we also need to shift the mindset, not stay in a rut. I don’t want to give you examples, but you know there are many companies or IPs out there that are a bit like line production or copy and paste production. We didn’t want that to happen to us.

“We had put out three games in the Witcher series and we wanted to do something different, so there are no regrets. It was a very successful decision. We saw some of the first-person perspective in Cyberpunk, it’s even more visible in Phantom Liberty. Many journalists also noticed how characteristic it is as contrasted with other products out there on the market, I’m not going to quote any titles. But for Orion, we’re yet to see.”

Cara to jogando tudo no maximo com FSR 2.1 em qualidade, e pra minha configuraçao esta rodando muito melhor do que eu esperava. Incrivel como uns jogos com graficos 10x mais lixos do que o belissimo CP2077 sao muito mais pesados.

Gravei um videozin dessa maravilha que é Cyberpunk 2077.
Só dando um rolê por Night City de noite com a pista molhada...
Daí depois eu me complico, veio polícia... F.

9uewsAO.jpg

Gravei um videozin dessa maravilha que é Cyberpunk 2077.
Só dando um rolê por Night City de noite com a pista molhada...
Daí depois eu me complico, veio polícia... F.

9uewsAO.jpg

Velho a policia ta embaçada .... Eu abandono o carro e saio no role a pé que é muito mais facil e tatico.

recomenda bons mods ai mano
estou em busca de alguns mas parece que quase todos nao da pra usar depois da 2.0

queria principalmente achar um mod de dirigibilidade que nao é das melhores
e mods focados em quality of life

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar