Terminei ontem e tá loco, o jogo é muito bom. Ainda mais agora que tá redondinho.
Fiquei com uma dúvida sobre o final, ou os finais da DLC.
Durante o jogo acabei acreditando na Songbird e seguindo as ideias dela, no final fiquei puto e entreguei ela pro Reed, depois voltei save e botei ela no foguete pra ver as duas coisas que o jogo oferece. Mas acabei ficando com o save que entrego ela pro Reed pq ela é pau no cu.
Porém, o jogo seguiria outro caminho caso lá atrás no estádio de futebol, eu tivesse seguido o reed e desativado ela?
Terminei ontem e tá loco, o jogo é muito bom. Ainda mais agora que tá redondinho.
Fiquei com uma dúvida sobre o final, ou os finais da DLC.
Durante o jogo acabei acreditando na Songbird e seguindo as ideias dela, no final fiquei puto e entreguei ela pro Reed, depois voltei save e botei ela no foguete pra ver as duas coisas que o jogo oferece. Mas acabei ficando com o save que entrego ela pro Reed pq ela é pau no cu.
Porém, o jogo seguiria outro caminho caso lá atrás no estádio de futebol, eu tivesse seguido o reed e desativado ela?
Não. O que importa é deixar o Reed vivo no final. Agora você tem a chance de escolher o final novo ou ir pra um dos finais antigos. Todos do jogo base.
Não. O que importa é deixar o Reed vivo no final. Agora você tem a chance de escolher o final novo ou ir pra um dos finais antigos. Todos do jogo base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Muitos fizeram isso e até vieram pro tópico encher o saco de quem estava jogando e se divertindo.
Evidente que o jogo no pc tinha problemas no lançamento e era inferior ao que é hoje, mas nem de longe era o lixo que alguns adoram pintar.
Agora quem tentou rodar isso nas carroças PS4 e Xbox One aí quebrou a cara mesmo. O maior erro da CDPR foi não ter deixado esses consoles de lado.
Pois olha a maior sorte foi Starfield ter saido antes de Cyberpunk pq ai consegui jogar e curtir bem os dois.
Agora to jogando AC Mirage e ta complicado, toda hora fico pensando/comparando com Cyberpunk, estilo viúva
Quem ainda está naquela vibe do lançamento de que o jogo é bugado, e bla bla bla simplesmente nao sabe o que ta perdendo.
Terminei ontem e tá loco, o jogo é muito bom. Ainda mais agora que tá redondinho.
Fiquei com uma dúvida sobre o final, ou os finais da DLC.
Durante o jogo acabei acreditando na Songbird e seguindo as ideias dela, no final fiquei puto e entreguei ela pro Reed, depois voltei save e botei ela no foguete pra ver as duas coisas que o jogo oferece. Mas acabei ficando com o save que entrego ela pro Reed pq ela é pau no cu.
Porém, o jogo seguiria outro caminho caso lá atrás no estádio de futebol, eu tivesse seguido o reed e desativado ela?
Não. O que importa é deixar o Reed vivo no final. Agora você tem a chance de escolher o final novo ou ir pra um dos finais antigos. Todos do jogo base.
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Muitos fizeram isso e até vieram pro tópico encher o saco de quem estava jogando e se divertindo.
Evidente que o jogo no pc tinha problemas no lançamento e era inferior ao que é hoje, mas nem de longe era o lixo que alguns adoram pintar.
Agora quem tentou rodar isso nas carroças PS4 e Xbox One aí quebrou a cara mesmo. O maior erro da CDPR foi não ter deixado esses consoles de lado.
Estou jogando sem Ray Tracing mesmo. Muito pesado, PC pede arrego.
Notei que, ao menos pra mim e depois do patch 2.0, o jogo está mais pesado. Pode ser mero efeito placebo, sei lá. Tipo, antes eu rodava em 1080p com RT, agora 1080p com RT não consegue pegar boa performance mais em alguns locais que antes era jogável.
Estou jogando sem Ray Tracing mesmo. Muito pesado, PC pede arrego.
Notei que, ao menos pra mim e depois do patch 2.0, o jogo está mais pesado. Pode ser mero efeito placebo, sei lá. Tipo, antes eu rodava em 1080p com RT, agora 1080p com RT não consegue pegar boa performance mais em alguns locais que antes era jogável.
Final com a cura, CDP errou neste final pois o V não pode usar mais nenhum implante, porém o corpo dele volta ... completamente sem sentindo pois durante o jogo a gente trocou coração, esqueleto, braços e etc ... ao fazer este final o V aparece com tudo natural, cada parte do corpo dele estava guardada em um potinho para costurar nele novamente ? Este final ele deveria aparecer todo amputado e cego na cama, escutando o Reed e vivendo como um vegetal, pois removeram todo os implantes e sobrou nada ... mesmo vale para a Songbird, ela é lotada e implantes, na verdade ela é igual o Adam Smasher, praticamente uma cyborg pois na festa ela aparece de vestido e por sinal muito sensual(Robô Boa), mas ela tem nada de carne, talvez o rosto dela e o resto é tudo metal, como que ela vai curar e voltar se ela não tem nada ? Até as pernas dela são implantes.
Este final que o V/Songbird acham a cura simplesmente é sem sentindo pois ambos não tinham como sobreviver sem os implante, V aparecer todo de carne depois acho que acaba com a imersão do jogo pois os implantes são como próteses.
Na minha opinião a melhor rota a fazer é a da Song com o Reed, isto é ignorando as mortes dos agentes da FIA, é a única roda onde é possível "salvar" Song, Alex e Reed ainda seguir com o final original invadindo a Arasaka sozinho e depois indo com o Senhor olhos azuis destruir a estação especial.
Ficando do lado da Songbird a gente salva a Alex, seguindo o plano do Reed a Alex morre, primeiro ponto para salvar todos é salvar a Alex, ok !
Seguindo com a Songbird até a área de lançamento lunar, ela vai apagar e a gente não tem menor garantia que ela chegará viva na lua e neste momento o Reed aparece, as opções são entregar a Song ou matar o Reed, entregando a Song a gente sabe que os NEUA vão preservar a Song mesmo como uma prisioneira e o a gente não precisará matar o Reed, todo mundo vivo, pronto.
Este final hibrido de SongReed é a melhor opção para salvar todos.
Esta DLC ficou muito boa, poderia vir mais umas 10 iguais a esta que ninguém iria reclamar.
Fico triste por conta da CDP ter adotado a UE5 para a continuação do CP e TW, pois agora que eles conseguiram usar a RED Engine plenamente e fazer algo que GTA fazia a mais décadas, eles mudam de engine e é perigoso o próximo Cyberpunk avançar graficamente, porém regredir em aspectos de IA, perseguições e policia.
A CDP deveria buscar a Rockstar como parceira e não a EPIC, a Rage Engine da Rockstar que esta sendo usada no GTAVI seria perfeita para CDP trabalhar em games futuros como próximo CP ou Witcher, engine flexível que faz de RDR a GTA, bonita e leve, pois serio mesmo RDR2 ainda é um jogo a ser batido em vários aspectos e até hoje não vi um jogo que funciona redondinho igual RDR2.
Final com a cura, CDP errou neste final pois o V não pode usar mais nenhum implante, porém o corpo dele volta ... completamente sem sentindo pois durante o jogo a gente trocou coração, esqueleto, braços e etc ... ao fazer este final o V aparece com tudo natural, cada parte do corpo dele estava guardada em um potinho para costurar nele novamente ? Este final ele deveria aparecer todo amputado e cego na cama, escutando o Reed e vivendo como um vegetal, pois removeram todo os implantes e sobrou nada ... mesmo vale para a Songbird, ela é lotada e implantes, na verdade ela é igual o Adam Smasher, praticamente uma cyborg pois na festa ela aparece de vestido e por sinal muito sensual(Robô Boa), mas ela tem nada de carne, talvez o rosto dela e o resto é tudo metal, como que ela vai curar e voltar se ela não tem nada ? Até as pernas dela são implantes.
Este final que o V/Songbird acham a cura simplesmente é sem sentindo pois ambos não tinham como sobreviver sem os implante, V aparecer todo de carne depois acho que acaba com a imersão do jogo pois os implantes são como próteses.
Na minha opinião a melhor rota a fazer é a da Song com o Reed, isto é ignorando as mortes dos agentes da FIA, é a única roda onde é possível "salvar" Song, Alex e Reed ainda seguir com o final original invadindo a Arasaka sozinho e depois indo com o Senhor olhos azuis destruir a estação especial.
Ficando do lado da Songbird a gente salva a Alex, seguindo o plano do Reed a Alex morre, primeiro ponto para salvar todos é salvar a Alex, ok !
Seguindo com a Songbird até a área de lançamento lunar, ela vai apagar e a gente não tem menor garantia que ela chegará viva na lua e neste momento o Reed aparece, as opções são entregar a Song ou matar o Reed, entregando a Song a gente sabe que os NEUA vão preservar a Song mesmo como uma prisioneira e o a gente não precisará matar o Reed, todo mundo vivo, pronto.
Este final hibrido de SongReed é a melhor opção para salvar todos.
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Esta DLC ficou muito boa, poderia vir mais umas 10 iguais a esta que ninguém iria reclamar.
Fico triste por conta da CDP ter adotado a UE5 para a continuação do CP e TW, pois agora que eles conseguiram usar a RED Engine plenamente e fazer algo que GTA fazia a mais décadas, eles mudam de engine e é perigoso o próximo Cyberpunk avançar graficamente, porém regredir em aspectos de IA, perseguições e policia.
A CDP deveria buscar a Rockstar como parceira e não a EPIC, a Rage Engine da Rockstar que esta sendo usada no GTAVI seria perfeita para CDP trabalhar em games futuros como próximo CP ou Witcher, engine flexível que faz de RDR a GTA, bonita e leve, pois serio mesmo RDR2 ainda é um jogo a ser batido em vários aspectos e até hoje não vi um jogo que funciona redondinho igual RDR2.
Cara, mas a RAGE engine, da Rockstar, é proprietária, eles não licenciam ela para ninguém, só eles usam. Assim como a RED engine, da CDPR, também é proprietária, só eles usaram e agora vai pro lixo (a não ser que eles decidam vender a licença dela agora).
A maioria dos mods que uso já foram atualizados, vou postar a lista aqui.
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Minha lista de mods é basicamente pra melhorar a interação com a cidade e com os NPCs. Tem muita coisa que deveria estar no jogo base:
Tem horas que o jogo é escuro demais e não tem qualquer opção pra uma lanterna ou night vision. Esse mod resolve esse problema com perfeição e ainda respeita a lore (existe outro mod que cria uma lanterna, mas é bem inferior a esse):
Adds a little immersion to all the bartenders you can buy drinks from, you can now actually have animated drinks at their bars
www.nexusmods.com
Mod que adiciona vários vendedores funcionais pelo mapa. Nem todos que você encontra vendem algo, mas a quantidade agora é bem maior que a do jogo base. Esse mod inclusive cria inventários realistas por cada tipo de vendedor.
The core mod for the Night City Interactions mods/addons. On its own it contains the Edgerunners Tour meta quest that features locales from each of the Edgerunners anime episodes. This mod is required
www.nexusmods.com
E falando em interação com NPCs esse mod remodela e amplia o sistema de mensagens do jogo base. Inclusive dá novas opções de romance. Funciona melhor com um novo jogo, mas não é obrigatório:
Mod pra quem finalizou o romance com a Panam e não tem novas opções além de visitar ela no acampamento. Agora ela vai até o apartamento do V e tem uma rotina lá. O mesmo mod existe para outros NPCs "romanceáveis". Basta procurar na página do modder.
3.0! You can now pick, when messaging, whether Panam will have the 2.1 Hangout shorter visit, or a longer stay (this mod): Panam will now stay at V's H10, Glen, Japantown, or Corpo Plaza apartments so
www.nexusmods.com
Falando em romance, esse mod inclui um bem simples com a Rita Wheeler, segurança do Bar da Lizzie:
Allows to mark any item in your inventory as a Junk so you will be able to sell all marked items at once using vendors 'Sell Junk' option or disassemble everything at once using related backpack menu
www.nexusmods.com
Nomes reais para os vendedores e outros serviços no mapa:
This mod lets you sit down almost anywhere you want
www.nexusmods.com
Metrô funcional e atualizado para o patch 2.1. As estações agora funcionam e você pode usar o metrô pra se deslocar pela cidade em tempo real. Pena que ainda não tem NPCs nas estações e vagões. Espero que com o jogo finalizado, os modders se animem em ampliar esse mod porque ele acrescenta muita imersão e tem vistas incríveis da cidade.
Adds a fully useable Metro System, with 19 explorable stations, third / first person view and much more
www.nexusmods.com
Do mesmo criador do mod do metrô tem a bolsa de valores funcional que inclusive reage às suas decisões no jogo que influenciam as ações de várias cias. Muito bom pra quem está com jogando com um corpo:
This mod adds a fully useable stock market system that dynamically reacts to quests and player action. Also adds a news system that shows news based on the game's quests and player actions.
www.nexusmods.com
Mod que facilita a criação de novas rádios no jogo:
This mod improves Adaptive Triggers support and some other features for the PS5 DualSense controller.
www.nexusmods.com
Mod que cria uma oficina de tunagem de veículos (somente veículos de propriedade do jogador). Ainda não testei muito pra falar da diferença ao trocar as peças, mas ele funciona. Infelizmente não permite troca de pinturas.
Usava este mod Phone Messages OVERHAUL, mas depois do update 2.0+ e da DLC ele não tá funcionando mais pra mim que jogo em PT-BR... tem que esperar algum BR de bom coração fazer a tradução.
Usava este mod Phone Messages OVERHAUL, mas depois do update 2.0+ e da DLC ele não tá funcionando mais pra mim que jogo em PT-BR... tem que esperar algum BR de bom coração fazer a tradução.
A maioria dos mods que uso já foram atualizados, vou postar a lista aqui.
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Minha lista de mods é basicamente pra melhorar a interação com a cidade e com os NPCs. Tem muita coisa que deveria estar no jogo base:
Tem horas que o jogo é escuro demais e não tem qualquer opção pra uma lanterna ou night vision. Esse mod resolve esse problema com perfeição e ainda respeita a lore (existe outro mod que cria uma lanterna, mas é bem inferior a esse):
Adds a little immersion to all the bartenders you can buy drinks from, you can now actually have animated drinks at their bars
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Mod que adiciona vários vendedores funcionais pelo mapa. Nem todos que você encontra vendem algo, mas a quantidade agora é bem maior que a do jogo base. Esse mod inclusive cria inventários realistas por cada tipo de vendedor.
The core mod for the Night City Interactions mods/addons. On its own it contains the Edgerunners Tour meta quest that features locales from each of the Edgerunners anime episodes. This mod is required
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E falando em interação com NPCs esse mod remodela e amplia o sistema de mensagens do jogo base. Inclusive dá novas opções de romance. Funciona melhor com um novo jogo, mas não é obrigatório:
Mod pra quem finalizou o romance com a Panam e não tem novas opções além de visitar ela no acampamento. Agora ela vai até o apartamento do V e tem uma rotina lá. O mesmo mod existe para outros NPCs "romanceáveis". Basta procurar na página do modder.
3.0! You can now pick, when messaging, whether Panam will have the 2.1 Hangout shorter visit, or a longer stay (this mod): Panam will now stay at V's H10, Glen, Japantown, or Corpo Plaza apartments so
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Falando em romance, esse mod inclui um bem simples com a Rita Wheeler, segurança do Bar da Lizzie:
Allows to mark any item in your inventory as a Junk so you will be able to sell all marked items at once using vendors 'Sell Junk' option or disassemble everything at once using related backpack menu
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Nomes reais para os vendedores e outros serviços no mapa:
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Metrô funcional e atualizado para o patch 2.1. As estações agora funcionam e você pode usar o metrô pra se deslocar pela cidade em tempo real. Pena que ainda não tem NPCs nas estações e vagões. Espero que com o jogo finalizado, os modders se animem em ampliar esse mod porque ele acrescenta muita imersão e tem vistas incríveis da cidade.
Adds a fully useable Metro System, with 19 explorable stations, third / first person view and much more
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Do mesmo criador do mod do metrô tem a bolsa de valores funcional que inclusive reage às suas decisões no jogo que influenciam as ações de várias cias. Muito bom pra quem está com jogando com um corpo:
This mod adds a fully useable stock market system that dynamically reacts to quests and player action. Also adds a news system that shows news based on the game's quests and player actions.
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Mod que facilita a criação de novas rádios no jogo:
This mod improves Adaptive Triggers support and some other features for the PS5 DualSense controller.
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Mod que cria uma oficina de tunagem de veículos (somente veículos de propriedade do jogador). Ainda não testei muito pra falar da diferença ao trocar as peças, mas ele funciona. Infelizmente não permite troca de pinturas.
Estou jogando sem Ray Tracing mesmo. Muito pesado, PC pede arrego.
Notei que, ao menos pra mim e depois do patch 2.0, o jogo está mais pesado. Pode ser mero efeito placebo, sei lá. Tipo, antes eu rodava em 1080p com RT, agora 1080p com RT não consegue pegar boa performance mais em alguns locais que antes era jogável.