[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Estava ativando o overdrive sem a reconstrução de raios e o jogo estava ficando muito borrado.

PQP. Fica lindo demais com tudo ligado. Não notei quedas para menos de 80 FPS em 1440p, mas se cair, desligo alguma coisa nos menus.

E agora sim estou encarando o jogo. Desde o lançamento basicamente passei por três VGAs. :haha:

Estava ativando o overdrive sem a reconstrução de raios e o jogo estava ficando muito borrado.

PQP. Fica lindo demais com tudo ligado. Não notei quedas para menos de 80 FPS em 1440p, mas se cair, desligo alguma coisa nos menus.

E agora sim estou encarando o jogo. Desde o lançamento basicamente passei por três VGAs. :haha:
Com frame generator?

Acabei de terminar a DLC, um dos finais....

Dei uma vacilada no scanner, o segurança me deu um puta choque, minha V foi presa, e aí começou o foda-se.... essa forma, tem diálogos que realmente dão algum sentido em algo que vimos durante as missões da DLC... não fiz os outros finais, mas neste, os NUEA invadem a porra toda, até a latidora da presidente vem, com o reed e tals. Fiz algumas escolhas, mas no final todos vivem, Alex, Reed e "eu acho que a Song".... não achei legal mandar ela pra senhor olhos azuis.

Há, o vídeo do final, da uma ideia de quem é quem, nesta DLC e o que a V é para todos eles. Acho que seria fácil um concorrente de peso para jogo do ano se ele fosse lançado da forma que está. Arrisco a dizer que poderia ser fácil o vencedor.

Agora, vou começar um save novo.

Editado por um moderador:
Acabei de terminar a DLC, um dos finais....

Dei uma vacilada no scanner, o segurança me deu um puta choque, minha V foi presa, e aí começou o foda-se.... essa forma, tem diálogos que realmente dão algum sentido em algo que vimos durante as missões da DLC... não fiz os outros finais, mas neste, os NUEA invadem a porra toda, até a latidora da presidente vem, com o reed e tals. Fiz algumas escolhas, mas no final todos vivem, Alex, Reed e "eu acho que a Song".... não achei legal mandar ela pra senhor olhos azuis.

Há, o vídeo do final, da uma ideia de quem é quem, nesta DLC e o que a V é para todos eles. Acho que seria fácil um concorrente de peso para jogo do ano se ele fosse lançado da forma que está. Arrisco a dizer que poderia ser fácil o vencedor.

Agora, vou começar um save novo.
Legal, valeu pelo spoiler, ademais, ninguém liga pro seu diário

Alguém finalizou no very hard? Entrei ontem lá e vi que tá diferente e bem mais difícil, no lançamento no hard com build toda de qualquer maneira solei o cidadão de uma só vez, agora tem várias fases e cheio de putaria em volta pra atrapalhar, tive que voltar e upar mais, to lvl 41 ainda:pepe:

Fiz ontem o último final que faltava pra mim e começou a tocar isso aqui no carro

Diálogos fortes, reflexão foda, jogo cresceu, porra que jogo bom....

Fiz ontem o último final que faltava pra mim e começou a tocar isso aqui no carro

Diálogos fortes, reflexão foda, jogo cresceu, porra que jogo bom....

Gostei muito da música dos créditos de Phantom Liberty. Me deu uma vibe muito grande de filmes de espiões como 007. Me lembrou muito Metal Gear Solid 3, que também foi influenciado bastante por esses filmes.

Estou na minha terceira campanha completa e mesmo assim o jogo ainda me surpreende diversas vezes.

Agora jogando com foco em escopeta, pistola e sandevistan. Praticamente zero de hacking e com isso vira outro combate bem mais desafiador. As portas que você pode abrir com força ou tech também dão uma renovada na exploração.

Encontrei um bug na quest do Johnny "Chippin'in". A porta do Afterlife fica o tempo todo fechada e não consigo entrar lá pra falar com a Rogue.

Só fui conseguir resolver isso com um mod. Basicamente tive que dar despawn na porta e aí consegui entrar e fazer a quest normal.

Segue o mod se alguém tiver o mesmo problema. Pesquisei e não vi nenhuma solução além dessa que foi ideia minha.

Provavelmente dá pra resolver esse bug tirando a porta com um comando no console, mas o mod facilita bastante.

Jogão bom viu, sempre tem alguma coisa bacana pra fazer e a cidade é muito grande. Ganhei um carrão na quest de briga e agora fico só dando rolê na cidade com ele kkkk.

Encontraram isso e ainda nao resolveram.

já foi pra Dogtown? aqui notei queda pra 68 no meia da praça lá.... não que seja ruim, mas é uma parte bem pesada lá.

já foi pra Dogtown? aqui notei queda pra 68 no meia da praça lá.... não que seja ruim, mas é uma parte bem pesada lá.

Putz, não lembro, acabei de sair do jogo. Amanhã confirmo!

Conseguiram resolver recentemente, depois da última atualização liberaram umas partes que faltavam pra resolução.

Recomendo os vídeos desse canal pra acompanhar o resumo dessa saga:

Como ta o 5600x em relação a 4070ti? Ta segurando bem a placa?

Como ta o 5600x em relação a 4070ti? Ta segurando bem a placa?

Eu acho que tá equilibrado... Já vi ele batendo 80, 90% de uso eventualmente. A placa fica ali variando de 80 a 90+ de uso, também.

Tirando CP, somente um BF da vida que noto um uso bastante elevado da CPU. Mas confesso que preciso testar melhor em outros jogos. Atualmente estou mais nesses e no CoD.

No cyberpunk, pra mim, a 4070ti está sendo bastante utilizada, mas para a maioria dos jogos o processador é que tem limitado (tbm 5600x).

De fato preciso testar agora. Meus planos futuros envolvem um 5700X ou um 5800X3D quem sabe. Cities 2 chega semana que vem e está pedindo uma CPU mais parruda, preciso confirmar se realmente será tudo isso. Mas, para quem saiu de um i7 4770K, aguentar um gargalinho de vez em quando não faz mal.

:haha:

Ainda tem aquele misterio da estatua que ninguém sabe o que é.
maxresdefault.jpg

Eu acho que tá equilibrado... Já vi ele batendo 80, 90% de uso eventualmente. A placa fica ali variando de 80 a 90+ de uso, também.

Tirando CP, somente um BF da vida que noto um uso bastante elevado da CPU. Mas confesso que preciso testar melhor em outros jogos. Atualmente estou mais nesses e no CoD.

De fato preciso testar agora. Meus planos futuros envolvem um 5700X ou um 5800X3D quem sabe. Cities 2 chega semana que vem e está pedindo uma CPU mais parruda, preciso confirmar se realmente será tudo isso. Mas, para quem saiu de um i7 4770K, aguentar um gargalinho de vez em quando não faz mal.

:haha:
To me segurando para pegar a placa, mas tbm quero trocar o processador. Um 5800x3D, mas ele não baixa de preço nunca mais. Ai vou devo trocar de placa primeiro. Obrigado pelos feedbacks

Uma coisa que não consegui consertar é Pop-in extremo andando de carro. Coisas a 10 metros de distancia na rua e detalhes dos objetos sendo renderizados. Minhas configuracoes estão todas no maximo, só Raytracing desligado. Alguem sabe como resolver? tentei alguns mods de Lod maior e nada funcionou

Uma coisa que não consegui consertar é Pop-in extremo andando de carro. Coisas a 10 metros de distancia na rua e detalhes dos objetos sendo renderizados. Minhas configuracoes estão todas no maximo, só Raytracing desligado. Alguem sabe como resolver? tentei alguns mods de Lod maior e nada funcionou
Também percebi isso. Meio zuado mesmo.

Agora que terminei Phantom Liberty vou começar a mexer com mods.
Instalei o WolvenKit aqui, que é uma ferramenta usada para criar mods pro game. Atualmente, estou tentando corrigir um bug no mod de chuva constante, onde tempestades de areia ocorrem (aparentemente) aleatoriamente. Conversei com o autor do mod, e ele disse que é um bug que ele não sabe como resolver. Tô tentando encontrar uma maneira consistente e "natural" de forçar essas tempestades de areia a ocorrerem (com o mod instalado) pra que eu possa depurar o mod, por assim dizer. Haja paciência :bem:

Se a CD lança o jogo esse ano, já com a expansão... era GOTY 2023 e com grandes chances de entrar pra história como TW3. Tô com um punhado de outros jogos pra jogar e simplesmente não consigo sair de Cyberpunk. Prefiro ficar dando volta e tentando achar alguma coisa nova pra fazer nesse jogo. Acho a gunplay de cyberpunk extremamente prazerosa.

Users who are viewing this thread

Voltar