Com frame generator?Estava ativando o overdrive sem a reconstrução de raios e o jogo estava ficando muito borrado.
PQP. Fica lindo demais com tudo ligado. Não notei quedas para menos de 80 FPS em 1440p, mas se cair, desligo alguma coisa nos menus.
E agora sim estou encarando o jogo. Desde o lançamento basicamente passei por três VGAs.![]()
Legal, valeu pelo spoiler, ademais, ninguém liga pro seu diárioAcabei de terminar a DLC, um dos finais....
Dei uma vacilada no scanner, o segurança me deu um puta choque, minha V foi presa, e aí começou o foda-se.... essa forma, tem diálogos que realmente dão algum sentido em algo que vimos durante as missões da DLC... não fiz os outros finais, mas neste, os NUEA invadem a porra toda, até a latidora da presidente vem, com o reed e tals. Fiz algumas escolhas, mas no final todos vivem, Alex, Reed e "eu acho que a Song".... não achei legal mandar ela pra senhor olhos azuis.
Há, o vídeo do final, da uma ideia de quem é quem, nesta DLC e o que a V é para todos eles. Acho que seria fácil um concorrente de peso para jogo do ano se ele fosse lançado da forma que está. Arrisco a dizer que poderia ser fácil o vencedor.
Agora, vou começar um save novo.
Fiz ontem o último final que faltava pra mim e começou a tocar isso aqui no carro
Diálogos fortes, reflexão foda, jogo cresceu, porra que jogo bom....
Com frame generator?
já foi pra Dogtown? aqui notei queda pra 68 no meia da praça lá.... não que seja ruim, mas é uma parte bem pesada lá.Estava ativando o overdrive sem a reconstrução de raios e o jogo estava ficando muito borrado.
PQP. Fica lindo demais com tudo ligado. Não notei quedas para menos de 80 FPS em 1440p, mas se cair, desligo alguma coisa nos menus.
E agora sim estou encarando o jogo. Desde o lançamento basicamente passei por três VGAs.![]()
já foi pra Dogtown? aqui notei queda pra 68 no meia da praça lá.... não que seja ruim, mas é uma parte bem pesada lá.
Encontraram isso e ainda nao resolveram.
Como ta o 5600x em relação a 4070ti? Ta segurando bem a placa?Estava ativando o overdrive sem a reconstrução de raios e o jogo estava ficando muito borrado.
No cyberpunk, pra mim, a 4070ti está sendo bastante utilizada, mas para a maioria dos jogos o processador é que tem limitado (tbm 5600x).Como ta o 5600x em relação a 4070ti? Ta segurando bem a placa?
Como ta o 5600x em relação a 4070ti? Ta segurando bem a placa?
No cyberpunk, pra mim, a 4070ti está sendo bastante utilizada, mas para a maioria dos jogos o processador é que tem limitado (tbm 5600x).
Encontraram isso e ainda nao resolveram.
To me segurando para pegar a placa, mas tbm quero trocar o processador. Um 5800x3D, mas ele não baixa de preço nunca mais. Ai vou devo trocar de placa primeiro. Obrigado pelos feedbacksEu acho que tá equilibrado... Já vi ele batendo 80, 90% de uso eventualmente. A placa fica ali variando de 80 a 90+ de uso, também.
Tirando CP, somente um BF da vida que noto um uso bastante elevado da CPU. Mas confesso que preciso testar melhor em outros jogos. Atualmente estou mais nesses e no CoD.
De fato preciso testar agora. Meus planos futuros envolvem um 5700X ou um 5800X3D quem sabe. Cities 2 chega semana que vem e está pedindo uma CPU mais parruda, preciso confirmar se realmente será tudo isso. Mas, para quem saiu de um i7 4770K, aguentar um gargalinho de vez em quando não faz mal.
![]()
Também percebi isso. Meio zuado mesmo.Uma coisa que não consegui consertar é Pop-in extremo andando de carro. Coisas a 10 metros de distancia na rua e detalhes dos objetos sendo renderizados. Minhas configuracoes estão todas no maximo, só Raytracing desligado. Alguem sabe como resolver? tentei alguns mods de Lod maior e nada funcionou