[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Se a CD lança o jogo esse ano, já com a expansão... era GOTY 2023 e com grandes chances de entrar pra história como TW3. Tô com um punhado de outros jogos pra jogar e simplesmente não consigo sair de Cyberpunk. Prefiro ficar dando volta e tentando achar alguma coisa nova pra fazer nesse jogo. Acho a gunplay de cyberpunk extremamente prazerosa.
Procura um mod chamado Hidden Gems. Na última vez que olhei, marcava 250 easter eggs escondidos no mapa

Procura um mod chamado Hidden Gems. Na última vez que olhei, marcava 250 easter eggs escondidos no mapa

Não foi atualizado

Esse mod é obrigatório. Tira todo o amontoado de informações da tela e deixa tudo mais imersivo. Dá pra configurar cada detalhe do hud e inclusive escolher só acionar quando você usa o scanner. Não jogo mais sem esse mod.

o que ta me incomodando agora que to upando é a quest principal que fica sempre aparecendo no mapa, quero ver depois se tem como desabilitar o quest tracker ou algo nesse sentido, depois quero testar esse hud aí

o que ta me incomodando agora que to upando é a quest principal que fica sempre aparecendo no mapa, quero ver depois se tem como desabilitar o quest tracker ou algo nesse sentido, depois quero testar esse hud aí
Esse mod resolve isso porque mesmo que a quest fique ativa, você não vê mais o ponto dourado e as letras dizendo o que fazer na tela. Agora pode deixar a quest ativa e esquecer.

Oa pontos de direção só aparecem quando vc aciona o scanner e eu configurei o minimapa pra só aparecer da mesma forma. Tem muitas opções.

Esse mod resolve isso porque mesmo que a quest fique ativa, você não vê mais o ponto dourado e as letras dizendo o que fazer na tela. Agora pode deixar a quest ativa e esquecer.

Oa pontos de direção só aparecem quando vc aciona o scanner e eu configurei o minimapa pra só aparecer da mesma forma. Tem muitas opções.
Meu problema é com a quest mesmo, as outras coisas tipo, lojas e tal nem incomodam tanto

onde consigo comprar aqueles carros legais?

procurei e nao achei

onde consigo comprar aqueles carros legais?

procurei e nao achei
Alguns vc compra(naquele ícone do carrinho), mas tem uns que não são disponíveis e acho que só pegando onde eles tão escondidos ou missão. Mas

Falando nisso, achei um de missão bem legal explorando o mapa.

E sim, o jogo está bem melhor agora do que antes. A polícia mesmo ficou beeeeeem melhor. Poderiam ter lançado assim.

DLC dele se inicia no fim da história? Vou comprá-la, mas não exatamente agora.

Eu tava com saudade desse jogo, como é gostoso jogar de boa, aos poucos. Comecei do zero mas tô apanhando muito pq mudou muita coisa, pra mim as armas tão tudo fraca hahahaha… tô muito fixado em como era antigamente… mas tamo indo… 22h por enquanto jogando no Steam Deck (consegui deixar bonito e ainda jogável dentro do possível, sempre acima de 30fps mas maioria das vezes por volta de 40, pra quem jogou no console travado a 30 tá sussa hehehehe)
Eu acabei de receber o telefonema pra ir pra Dogtown mas eu vou acho q continuar no game mesmo, quero pelo menos equipar bem meu personagem pra ir pra lá. Dessa vez tô tentando usar mais trilha rede e armas tecnológicas… na outra eu usei muito o Sand e catana e era uma delícia! Hehehehe

E sim, o jogo está bem melhor agora do que antes. A polícia mesmo ficou beeeeeem melhor. Poderiam ter lançado assim.

A DLC pode ser acessada depois que tu acessar Pacífica, no início do Ato 2.

Paralela a historia, pode fazer em qualquer momento depois dos garoto voodoo.

Eu recomendo fazer tudo até chegar na quest de encontrar a Hanako.....deixa a quest dos vodu pra ultima e depois vai pra phantom.

Paralela a historia, pode fazer em qualquer momento depois dos garoto voodoo.

provavelmente vou comprar essa DLC em algum momento porque a campanha principal de Witcher 3 é sensivel ao que vc fez na DLCs, tipo interações com NPCs... já li nas redes que ficou igual dps do DLC

apesar da merda no lançamento de CBK2077, adoro isso na CD ProJeKT

pelo que eu entendi o sistema da policia agora e basicamente o mesmo de GTA?
se voce cometer um crime pequeno 1 guardinha vem pra cima de voce te multar ou prender, mas se voce matar alguem em publico, começar a jogar granadas loucamente aparece o exercito para matar voce?

pelo que eu entendi o sistema da policia agora e basicamente o mesmo de GTA?
se voce cometer um crime pequeno 1 guardinha vem pra cima de voce te multar ou prender, mas se voce matar alguem em publico, começar a jogar granadas loucamente aparece o exercito para matar voce?
Não tem prender aqui, 1 estrela o guardinha já chega na bala...

Enquanto eu estava mexendo com o mod de chuva constante, acabei me deparando com esse 'Weathermancer' mod que saiu uma semana atrás. Mod fantástico para definir um certo clima de uma forma (semi) permanente, com interface dentro do jogo e tudo. Altamente recomendado, o único ponto negativo dele é que ele tem várias dependências, o que é um pouco chato.

Ontem, consegui consertar o bug das tempestades de areia no mod 'Constant Rain' e também resolvi outro problema em que a chuva ficava invisível ao instalar o mod em um save existente ou durante certas quests (você tinha que ir pro easter egg do Blade Runner para contornar esse problema). Infelizmente meu fix para as tempestades de areia introduziu um novo bug em que no final de algumas cenas scriptadas, o clima muda para ensolarado enquanto chove. Não é o fim do mundo, já que o clima volta a ser chuvoso depois de um tempo, mas ainda acho isso inaceitável. Ainda não consegui consertar esse novo bug, e considerando que o mod 'Weathermancer' é simplesmente melhor, estou sem coragem de mexer com isso agora. A principal razão pela qual quero consertar esse 'Constant Rain' é porque ele é super simples e não tem dependências (adoro simplicidade) e o clima permanece por mais tempo do que quando usando Weathermancer.

Última edição:
Mod de clima eu gosto desse, ele dá uma rebalanceada em todos os climas.

Mod de clima eu gosto desse, ele dá uma rebalanceada em todos os climas.

Eu usei esse mod no meu playthrough no patch anterior a esse 2.0. Muito bom. Só não uso ele agora, pois ele interfere com meus teste do Constant Rain e atualmente eu realmente quero forçar uma condição meteorológica específica.

Estava ativando o overdrive sem a reconstrução de raios e o jogo estava ficando muito borrado.

PQP. Fica lindo demais com tudo ligado. Não notei quedas para menos de 80 FPS em 1440p, mas se cair, desligo alguma coisa nos menus.

E agora sim estou encarando o jogo. Desde o lançamento basicamente passei por três VGAs. :haha:
Teu processador tá segurando um teco a sua 4070Ti. Aqui fica mais ou menos nessa faixa, e eu tenho uma 4070, mas em compensação, tenho o 5800X3D. Fica uns 75 ~ 90 FPS. Em Dogtown, uns 65 ~ 80. Cyberpunk começou a aproveitar bem melhor CPU da AMD no Patch 2.0.

Você vai ter uma surpresa bem positiva quando trocar o processador. Em alguns jogos eu cheguei a ganhar mais de 20 FPS, e eu tinha um 5700X (não todos os jogos claro, mas Forza Horizon 5 foi um que ganhei bastante).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei uma Run do zero, tô quase chegando no ponto da DLC (fazendo todas as sidequests, acabei de fazer aquela da crucificação), mais de 26 horas de gameplay e tá foda demais. Esse jogo sempre teve muito potencial, mas só agora ficou no ponto.

Última edição:
Teu processador tá segurando um teco a sua 4070Ti. Aqui fica mais ou menos nessa faixa, e eu tenho uma 4070, mas em compensação, tenho o 5800X3D. Fica uns 75 ~ 90 FPS. Em Dogtown, uns 65 ~ 80. Cyberpunk começou a aproveitar bem melhor CPU da AMD no Patch 2.0.

Você vai ter uma surpresa bem positiva quando trocar o processador. Em alguns jogos eu cheguei a ganhar mais de 20 FPS, e eu tinha um 5700X (não todos os jogos claro, mas Forza Horizon 5 foi um que ganhei bastante).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei uma Run do zero, tô quase chegando no ponto da DLC (fazendo todas as sidequests, acabei de fazer aquela da crucificação), mais de 26 horas de gameplay e tá foda demais. Esse jogo sempre teve muito potencial, mas só agora ficou no ponto.

Duro que esse upgrade seria casado com a troca da fonte. Mas está no radar.

Saiu uma versão nova do DLSS (3.5.10). Testei aqui e nada de resolver o maldito ghosting. Tá f0da. Jeito é esperar a Nvidia e CD resolveram em conjunto.

E eu que falhei na primeira missão da dlc e continuei jogando e depois de várias horas decobri que acaba e não tem volta mais, vou ter que usar a opção de já começar no lvl 15 pra não perder muito tempo

Pepe-shooting-himself.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar