[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Ainda não. Fiz somente a primeira missão rapidinha para os Peralez. Eles me ligaram sobre uma nova missão, mas ainda não iniciei ela.
Esse jogo tem muito conteúdo fora das missões principais. Essa run atual está em 94 horas, e ainda tem muita coisa que eu não fiz no game.

Essa do Joshua é uma das missões em games que mais me deixou desconfortável, absurdo a profundidade, questão de moralidade que ela implica naquele contexto de mundo.
E a do Peralez é espetacular, uma pegada de mistério com envolvimento político, prato cheio também, inclusive estava esperando que houvesse mais coisa no dlc sobre isso, mas infelizmente não teve. Sim, tem muito conteúdo, por isso até comentei sobre um user aqui fechar o jogo em 30 horas. Eu fechei a primeira run com + de 100 e isso há 2 anos atrás quando não tinha as coisas que adicionaram agora e o jogo não estava tão prazeroso como agora.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas missões estão na dlc?

Não, são do jogo base.

Essa do Joshua é uma das missões em games que mais me deixou desconfortável, absurdo a profundidade, questão de moralidade que ela implica naquele contexto de mundo.
E a do Peralez é espetacular, uma pegada de mistério com envolvimento político, prato cheio também, inclusive estava esperando que houvesse mais coisa no dlc sobre isso, mas infelizmente não teve. Sim, tem muito conteúdo, por isso até comentei sobre um user aqui fechar o jogo em 30 horas. Eu fechei a primeira run com + de 100 e isso há 2 anos atrás quando não tinha as coisas que adicionaram agora e o jogo não estava tão prazeroso como agora.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, são do jogo base.
Um dos aspectos que eu mais gostei das sides e gigs na DLC é que deu para perceber que a CDPR desta vez tentou fazer você tomar decisões bem mais difíceis nos finais das missões, e muitas dessas decisões são moralmente cinzas. Aquela gig com os dois brasileiros é um exemplo disso.
Obviamente, nem toda decisão num jogo deve ser moralmente cinza, mas é legal ver devs que não tentam impor seus 'viés' constantemente no jogador. Um dos meus principais problemas com as missões em Starfield é que nesse game a Bethesda tem uma bias extrema para o lado 'bom'. Todos os companheiros no jogo têm uma inclinação moral 'bondosa', e nas poucas vezes em que você tem a opção de tomar uma decisão em uma missão, fica bem óbvio que a Bethesda quer que você escolha a opção que eles consideram 'boazinha'. Odeio isso.

Em Night City não existe final feliz

Tem como usar esses hacks rápidos sem ser rastreado?

Eu acredito que upando a arvore de trilha-rede deve dar. E vendem alguns tbm que são irrastreaveis.

Quando eu joguei eu dei respec para netrunner durante um tempo e usei esse padrão aqui.
Tem que sempre começar o combo com o Sonic Shock, como esse do vídeo. Esse estilo parece bem legal, stealth com pistola, netrunner e tals mas depois de uma hora de jogo assim eu mesmo já fiquei bem saturado, voltei pra porrada (usando mod para respec)

Enfim, da pra matar sem ser detectado e fazendo esse combo o cara recupera um tanto de ram sempre fica bem de boas.

Tem como usar esses hacks rápidos sem ser rastreado?
Depois desse último update ficou mais difícil permanecer em stealth quando usando quickhacks 'rastreáveis'. Por exemplo, antes você podia usar aquele Overheat pra tacar fogo no inimigo e se ele morresse sem ser visto por seus companheiros você não era rastreado. Agora, mesmo que ninguém veja ele sendo morto, você é rastreado. Mas como a galera já falou, você tem alguns perks e o quickhack 'Sonic Shock' pra tentar minimizar um pouco esse rastreamento.
De um ponto de vista de RP stealth é uma mudança meio chata, mas de um ponto de vista de balanceamento faz mais sentido, pois netrunning é OP pra caramba.

Como minha skill de netrunner já está em 60, tento evitar usar quickhacks pra não acabar roubando XP das outras habilidades que eu ainda preciso upar. Agora só uso meus quickhacks quando começo a passar sufoco.

Última edição:
Quero fazer outra campanha com netrunner, mas só quando sair a atualização dos melhores mods pra essa classe. Do jeito que está fica muito fácil e perde a graça, parece até Watchdogs.

Esses mods resolvem isso, mas infelizmente ainda não foram atualizados:

Obriga você a encontrar um ponto de acesso físico antes de poder hackear agressivamente. Só os hacks de distração e ping funcionam sem um acesso físico:

Cria a opção de dar um takedown onde você hackeia o inimigo imobilizado e em combinação com o mod anterior fica perfeito.

Última edição:
uma duvida simples aqui galera, a policia sempre vai atrás de mim mesmo se eu estiver impedindo um assalto por exemplo ou tem jeito de isso não acontecer? to la matando os bandidos, ai aparece os policiais e começam a vir em mim, é assim mesmo?

uma duvida simples aqui galera, a policia sempre vai atrás de mim mesmo se eu estiver impedindo um assalto por exemplo ou tem jeito de isso não acontecer? to la matando os bandidos, ai aparece os policiais e começam a vir em mim, é assim mesmo?
Percebi que isso só começou a acontecer depois do último patch. Antes, quando a polícia estava trocando tiros com bandidos, eu podia entrar na briga e ajudar a polícia a matar eles. Agora, se eu fizer isso a polícia começa a atirar em mim também :apelo:

Percebi que isso só começou a acontecer depois do último patch. Antes, quando a polícia estava trocando tiros com bandidos, eu podia entrar na briga e ajudar a polícia a matar eles. Agora, se eu fizer isso a polícia começa a atirar em mim também :apelo:
pow ai é triste, vai ajudar os cara e eles te fode, fica difícil

Percebi isso tb. Imaginei que fosse o patch mesmo

Porém tem também o caso de você não estar indo até o evento NCPD (via mapa): se estiver dando um role de carro e ver um tiroteio, aconselho a passar reto, evita da polícia atirar em você

Percebi isso tb. Imaginei que fosse o patch mesmo

Porém tem também o caso de você não estar indo até o evento NCPD (via mapa): se estiver dando um role de carro e ver um tiroteio, aconselho a passar reto, evita da polícia atirar em você
Nao entendi, oque seria ir via mapa? Apenas marcar uma rota no mapa e ir até la? Eu vi o evento no mapa e fui a pé, sem marcar e me lasquei com a policia

>fazendo missão secundária da expansão
>super simples: pede que eu roube um carro de um estacionamento sem disparar nenhum alarme ou alertar inimigos
>mato todo mundo em stealth sem alertar ninguém
>por algum motivo a missão dá softlock e eu não consigo completar ela
>dou pesquisada no google
>existe um bug nessa missão que se você matar um guarda inimigo bem especifico (que deveria liberar sua passagem) a missão trava e fica impossível de completar
>tive que voltar um save de 40 minutos atrás e fazer a missão de novo sem matar ninguém (por precaução)

Mano, como é que os caras na CDPR não levaram em conta que você poderia tentar se livrar do guarda? Eu gosto do game pra caramba, mas as vezes ele testa minha paciência com esses bugs.
vQoFOVp.gif

Nao entendi, oque seria ir via mapa? Apenas marcar uma rota no mapa e ir até la? Eu vi o evento no mapa e fui a pé, sem marcar e me lasquei com a policia

Via mapa é quando você ve o icone do NCPD e colocar como destino, diferente de estar indo para outro lugar e ver um tiroteio

Agora tem que esperar o path pro 2.02 nada deve estar funcionando

Pq raios eu não consigo equipar os hacks rápidos que são mais raro? Meu cyberware é categoria 5 e não aparece pra equipar

Users who are viewing this thread

Voltar