[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe me dizer se é possível colocar o path tracing junto com o DLSS em modo Qualidade?

Olha, não só tem como, é recomendado que tu ligue até o DLSS3.
Cara, me perco todo nas config desse jogo! É ativar as opções de RT que ficam lá em baixo, em último lugar? O DLSS 3 é o frame generator, certo?

Patch 2.02 + driver nvidia de ontem me tirou todos os bugs de telas azuis+sair pro dsktp do jogo por usar over na CPU/undervolt na gpu

Agora dá uma "micro travada" nos momentos que sairia pro desktop a cada ~30min jogando. Como se fosse um vazamento de RAM/Vram. Mas ñ dá erro, destrava logo dps

Pq raios eu não consigo equipar os hacks rápidos que são mais raro? Meu cyberware é categoria 5 e não aparece pra equipar
Alguns aparece no vendedor e outros vc tem que comprar o craft ou drop em alguma quest, gig

Finalizei as sidequest da Judy e da Panam, que tristeza e vazio.

Parece q perdi alguém q gostava mt
Ue, ele ta te esperando

EzxUMIoXsAotYtf.jpg:large

:fag:

Como joguei o jogo lá no começo, na versão 1.01 só agora que descobri que você pode ter uma Iguana, fui atrás, óbvio, achei do cacete :haha:

Terminei a campanha principal. Decidi escolher o final com a Panam e que final, pqp. Eu acho que fiquei muito imerso na história que o jogo tava me contando que fiquei realmente mal quando terminou a história. Agora não sei muito o que fazer com o jogo. Fiquei feliz com esse final e penso ser condizente com as escolhas que fiz com o V. O final literalmente alugou um espaço na minha cabeça.

S4HyydX.jpg

MpDYxvT.jpg

Preciso de uma Panam na vida real :nooo: :nooo: :nooo: :nooo: :bua::bua::bua::bua::bua:

Agora basicamente eu não sei muito o que fazer com o jogo. Eu sei que dá pra voltar, mas me parece meio irreal. Acho difícil eu não jogar e não lembrar de tudo que passou.
Que jogão. Essa é a segunda vez jogando, mas a primeira eu não cheguei a dar muita atenção para as cutscene.

Alguma recomendação do que posso fazer?

Última edição:
Como joguei o jogo lá no começo, na versão 1.01 só agora que descobri que você pode ter uma Iguana, fui atrás, óbvio, achei do cacete :haha:

Se não pegou o ovo lá já era, então? :((((((((((((((

O gato eu lembro de ter um ali fora do apartamento que dava para dar comida. E tinha um no ripperdoc Vik. Mas reparei que o dos apartamentos não está ali, não sei se era em outro lugar e eu não lembro ou só aparece depois de alguma quest. E o do ripperdoc ele estava ali no início, agora com uma tijela com comida/algo para beber, mas ele sumiu.
Onde reencontra o gato?

Se não pegou o ovo lá já era, então? :((((((((((((((

O gato eu lembro de ter um ali fora do apartamento que dava para dar comida. E tinha um no ripperdoc Vik. Mas reparei que o dos apartamentos não está ali, não sei se era em outro lugar e eu não lembro ou só aparece depois de alguma quest. E o do ripperdoc ele estava ali no início, agora com uma tijela com comida/algo para beber, mas ele sumiu.
Onde reencontra o gato?

Dá pra voltar na torre, eu fiz isso. É meio chato, mas nada impossível. Voltei pra pegar a Nehan e o ovo. Agora pro ovo chocar tava lendo que demora pra caramba, ainda bem que não joguei a expansão.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei a campanha principal. Decidi escolher o final com a Panam e que final, pqp. Eu acho que fiquei muito imerso na história que o jogo tava me contando que fiquei realmente mal quando terminou a história. Agora não sei muito o que fazer com o jogo. Fiquei feliz com esse final e penso ser condizente com as escolhas que fiz com o V. O final literalmente alugou um espaço na minha cabeça.

S4HyydX.jpg

MpDYxvT.jpg

Preciso de uma Panam na vida real :nooo: :nooo: :nooo: :nooo: :bua::bua::bua::bua::bua:

Agora basicamente eu não sei muito o que fazer com o jogo. Eu sei que dá pra voltar, mas me parece meio irreal. Acho difícil eu não jogar e não lembrar de tudo que passou.
Que jogão. Essa é a segunda vez jogando, mas a primeira eu não cheguei a dar muita atenção para as cutscene.

É válido fazer os outros finais pra você ter outras perspectivas, mas eu particularmente também acho esse final junto com o secreto o melhor de todas as opções.

A cena final tocando essa música aqui me pega muito

S4HyydX.jpg

MpDYxvT.jpg

Só dar um tempo e ir jogar outra coisa. Depois volta pra fazer outra campanha com outro personagem. Eu já estou na terceira campanha. CP2077 já bateu todos os meus recordes de tempo em um único jogo.

O que a CDPR conseguiu em CP2077 e TW3 é algo bem único. Fazer você se conectar com esses NPCs e suas histórias. É inevitável ficar com essa sensação de vazio depois que acaba. TW3 foi assim também pra mim.

Só dar um tempo e ir jogar outra coisa. Depois volta pra fazer outra campanha com outro personagem. Eu já estou na terceira campanha. CP2077 já bateu todos os meus recordes de tempo em um único jogo.

O que a CDPR conseguiu em CP2077 e TW3 é algo bem único. Fazer você se conectar com esses NPCs e suas histórias. É inevitável ficar com essa sensação de vazio depois que acaba. TW3 foi assim também pra mim.
Eu fiz o seguinte: refiz o mesmo final e deixei dois saves separados. Um em que eles vão embora e outro só pra continuar jogando. Tenho a Phantom Liberty tbm.

Mas o que vai ficar na memória vai ser esse final mesmo

Eai rapaziada, estou viajando muito a trabalho nesses últimos 2 meses e ainda não consegui para para jogar.

Qual a opinião de você referente a toda essa atualização / DLC, virou o game que esparavamos lá atrás?

Eu fiz o seguinte: refiz o mesmo final e deixei dois saves separados. Um em que eles vão embora e outro só pra continuar jogando. Tenho a Phantom Liberty tbm.

Mas o que vai ficar na memória vai ser esse final mesmo

Gostei desse final da Panaam (apesar de todo o desenrolar da história), e como eu fiz uma V mulher:
acabei ainda ficando com a Judy kkkk, que queria sair de Night City e veio comigo. Gostei bastante, quero parar para revisitar e ver outra perspectiva

Eai rapaziada, estou viajando muito a trabalho nesses últimos 2 meses e ainda não consegui para para jogar.

Qual a opinião de você referente a toda essa atualização / DLC, virou o game que esparavamos lá atrás?
Não, é outro jogo.

É o mesmo jogo do 1.0, porém com bugs arrumados e uma gameplay melhor, o core ainda é o mesmo.

Cada vez descubro uma coisa nova no jogo, muito da hora mano... Descobri isso aqui perambulando, depois fui ver se alguém tinha achado também e vi esse vídeo

Como que entra em Dog Town? Em um novo jogo?

Testaram o game com o drive de ontem?

Habilitei aqui os RT na minha 3070, taquei uns reshade ainda no game e to na média de 60FPS aqui...testem aí se tiveram melhora no jogo!

Qual melhor ponto da história pra entrar na DLC?
Acho que depois do lvl 40 onde a build já tá com um rumo, odeio jogar com char batata, achei que as quests dão bastante xp tmb então bati 60 fácil(comecei no 50)e os combates são intensos então é bom ir preparado

mas em relação a história tanto faz? to com a mesma duvida e tava pensando em zerar mesmo o jogo base antes da DLC.

outra duvida, posso resetar a build se eu quiser? se sim quantas vezes é possivel? to fazendo reflexo com moral mas sei la se ta das melhores isso, não vi nenhum conteudo a respeito, to indo sozinho mesmo, lvl 28 ainda.

e uma ultima duvida, esses inimigos que ficam desviando das balas o tempo todo, como matar mais fácil? com hacks?

mas em relação a história tanto faz? to com a mesma duvida e tava pensando em zerar mesmo o jogo base antes da DLC.
Tanto faz, mas Phantom Liberty é meio que paralelo à main quest. Como já foi dito acima, a CDPR espera que você comece Phantom Liberty quando você completa a main quest para os Voodoo Boys (se você tiver começando uma run do zero não dá pra iniciar a expansão antes desse ponto, mas pode deixar pra bem depois). É claro, você não é obrigado a seguir essa sugestão da CDPR.

outra duvida, posso resetar a build se eu quiser? se sim quantas vezes é possivel? to fazendo reflexo com moral mas sei la se ta das melhores isso, não vi nenhum conteudo a respeito, to indo sozinho mesmo, lvl 28 ainda.
Você pode pedir o reembolso dos pontos de perk (acho que em português eles são chamados de 'pontos de vantagem') infinitamente, sem custo algum, contanto que o perk em questão não dependa de outro (nesse caso, você precisa primeiro reembolsar esse outro perk).
Os pontos de atributos são menos flexíveis, e você só pode resetá-los uma vez por run. Eu não me preocuparia com isso, é extremamente difícil "brickar" uma build nesse game, como acontece em CRPGs mais hardcore.

A imagem abaixo mostra a distribuição dos meus atributos apenas como referência. Sou level 58, mas lá pelo level ~30 eu já tinha maximizado os dois atributos principais da minha build: Inteligência e Moral (Cool). Habilidade Técnica em 20 e Corpo em 15 são completamente bônus. Minha build não precisa desses atributos, mas eles e seus perks trazem muito mais flexibilidade e variedade para a build.
lOJo00h.png

e uma ultima duvida, esses inimigos que ficam desviando das balas o tempo todo, como matar mais fácil? com hacks?
Depende da sua build. Você pode usar quickhacks. Usar sniper ou stealth pra matar eles primero. Atordoar eles com flashbangs. Katanas. Sandevistan. Etc.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar