[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Falando em continuação, seria muito bom se a CDPR reutilizasse esse mapa de NC fazendo alterações de acordo com a época em que o jogo deve se passar.

Creio que converter os assets pra Unreal seja bem menos trabalhoso do que fazer algo do zero. Sem falar que o trabalho feito nesse mapa é tão incrível que não merece ficar apenas em um único jogo e expansão.

NC com Badlands melhorada e ampliada e mais uma cidade menor é um sonho distante.
Tb acho q o caminho é detalhar ainda mais NC, explorando melhor a verticalidade da cidade e as diferenças entre as áreas, e expandir as Badlands com mais conflitos entre as corpos e os nomads.

Johnny now spawns as a passenger with V when driving around NC

Falando em continuação, seria muito bom se a CDPR reutilizasse esse mapa de NC fazendo alterações de acordo com a época em que o jogo deve se passar.

Creio que converter os assets pra Unreal seja bem menos trabalhoso do que fazer algo do zero. Sem falar que o trabalho feito nesse mapa é tão incrível que não merece ficar apenas em um único jogo e expansão.

NC com Badlands melhorada e ampliada e mais uma cidade menor é um sonho distante.

Se eu fosse um dos executivos dirigentes seria contra trocar de engine, ela tem futuro, deveriam continuar nela, mas enfim agora já foi tomada a decisão.

Se eu fosse um dos executivos dirigentes seria contra trocar de engine, ela tem futuro, deveriam continuar nela, mas enfim agora já foi tomada a decisão.
Vai ver os problemas de produção do jogo tiveram a engine como parcialmente culpada. Nunca saberemos ao certo.

Tinha muito problema antigamente, a minha opinião é que o grande erro foi querer lançar o game no ps4/xb que nao aguentavam rodar.
Tiveram que fazer um downgrade muito grande ai aconteceu o que a gente viu. Talvez essa decisão tenha sido tomada nessa época, quando viram que a engine era muito pesada pra rodar nos consoles antigos.

Do jeito que tá hoje sinceramente eu também acho um desperdício não seguir expandindo o jogo.

Os próximos jogos da CDPR só vão sair daqui vários anos e a troca de engine não deve ter sido simplesmente por que o CP2077 saiu bugado e sim por vários outros motivos.....Unreal é usada amplamente na indústria e com isso é muito mais fácil achar DEV que sabe usa-la, um estúdio que tem engine própria tem que treinar todos os funcionários do 0 praticamente, o custo disso é altíssimo e o risco/custo de um funcionário altamente especializado na mesma também é.......Acredito que esse seja o principal motivo

Os próximos jogos da CDPR só vão sair daqui vários anos e a troca de engine não deve ter sido simplesmente por que o CP2077 saiu bugado e sim por vários outros motivos.....Unreal é usada amplamente na indústria e com isso é muito mais fácil achar DEV que sabe usa-la, um estúdio que tem engine própria tem que treinar todos os funcionários do 0 praticamente, o custo disso é altíssimo e o risco/custo de um funcionário altamente especializado na mesma também é.......Acredito que esse seja o principal motivo
E além disso o estúdio gasta muito mais com o desenvolvimento e atualização da engine que não pode parar no tempo e precisa acompanhar a evolução tecnológica.

Imagino que foi isso que tirou muito do que CP2077 poderia ter sido se já estivesse em uma engine como a Unreal.

Eu comentei isso contra os críticos da troca.

Imagina contratar gente, treinar eles na sua ferramente (que ninguém fora de lá sabe como funciona).
Imagina a documentação desse negócio ai.

Por isso que eles vão pra UT5. Infelizmente, é melhor pra todo mundo.

Estou tentando jogar aos poucos Phantom Liberty, tão prazeroso que não quero que acabe... Vou sentir falta.

Estou tentando jogar aos poucos Phantom Liberty, tão prazeroso que não quero que acabe... Vou sentir falta.

Cheguei em Pacífica agora e vou ter que pegar essa DLC..tá sendo muito bom jogar de shinobi, chegar metendo a espadada que dá dano de fogo com o sandevistan e engatar o kerenzikov pra finalizar com headshot.

Jogo tá realmente outro nível....pelos relatos que vi a expansão tá animal!

Cheguei em Pacífica agora e vou ter que pegar essa DLC..tá sendo muito bom jogar de shinobi, chegar metendo a espadada que dá dano de fogo com o sandevistan e engatar o kerenzikov pra finalizar com headshot.

Jogo tá realmente outro nível....pelos relatos que vi a expansão tá animal!
É animal e com o mod que postei ali por último ficou mais imersivo ainda, a cidade tem vida própria

Adorei esse Riptide GT2 introduzido com Phantom Liberty. Fora os aspectos mais óbvios, como visual, som e dirigibilidade, também gostei que ele tem um para-brisa bem amplo e um painel frontal baixo, o que te dá uma visibilidade muito boa com a câmera interna. O fato dele ser pequeno (mas não muito) ajuda a navegar no trânsito e ruas mais estreitas de Night City.
O único problema é que eu ainda não consegui desbloqueá-lo para compra. Pelo que li online você tem que completar missões pro El Capitán, mas já fiz uma penca e ainda nada :apelo:

1ao0a05.png

JhqNtce.png

Pow, início de Pacífica na primeira reunião com o Placide...saindo do encontro é para pegar um elevador e quando abre a porta o chão tá invísivel e caio no abismo...voltei um save e continua assim, reparei os arquivos na Steam e continua assim...desanimou, tava na pegada. Me preparando para chegar boladão em Dogtown e ocorre isso..

:pepe2:

Pow, início de Pacífica na primeira reunião com o Placide...saindo do encontro é para pegar um elevador e quando abre a porta o chão tá invísivel e caio no abismo...voltei um save e continua assim, reparei os arquivos na Steam e continua assim...desanimou, tava na pegada. Me preparando para chegar boladão em Dogtown e ocorre isso..

não tem um save uns minutos antes?

Qual é o nome da quest mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltei uns 3 saves e na mesma...vou tentar um save mais longo tipo 1h...acho q é o q resta. :mesa:
A possible fix to this issue is lowering your graphic settings and reloading the game before the elevator segment. It indicates that the problem is connected to textures not loading fast enough.

Tenta isso

Qual é o nome da quest mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A possible fix to this issue is lowering your graphic settings and reloading the game before the elevator segment. It indicates that the problem is connected to textures not loading fast enough.

Tenta isso

Chopis Centis...

Caraca, eu não sabia que tinha essa tradução pqp... Enfim, tenta aquilo, muda os gráficos e dá reload no save antes do elevador.
coloca em br e vai da um role e aldecados pra vc ver o que é zoeira
full hermes e renato

Eu resolvi isso saindo pelo mesmo lado que entrei. Voltando por dentro daquele mercado.

coloca em br e vai da um role e aldecados pra vc ver o que é zoeira
full hermes e renato
Panam Marruá! Não tive condições de jogar com aquela dublagem... :facepalm:

Eu resolvi isso saindo pelo mesmo lado que entrei. Voltando por dentro daquele mercado.

.....

Pensei nisso é q fiquei com uma pulga atrás da orelha no sentido de bugar geral daí pra frente...

A noite farei esses testes indicados pelo pessoal.

E tem nego que defende com unhas e dentes essas dublagens e traduções toscas. Mudam totalmente o sentido das falas e expressões.

Por isso que a 1a coisa que faço é por em inglês. O que percebi é que 99% dos inimigos são mexicanos. Se não me engano a CDPR foi criticada por isso

Users who are viewing this thread

Voltar