[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
recomenda bons mods ai mano
estou em busca de alguns mas parece que quase todos nao da pra usar depois da 2.0

queria principalmente achar um mod de dirigibilidade que nao é das melhores
e mods focados em quality of life
Está tudo quebrado agora. Tenho uma lista onde praticamente nada funciona depois desse último patch. Tem que esperar até os modders atualizarem tudo. Vou postar a lista assim que saírem os updates.

Tava dando uma procurada por mods que promovam mais o stealth no jogo, acho a implementação bem fraquinha no vanilla, e me deparei com essa belezinha:

Tracks and rewards Ghost, Pacifist, No-Touch, and more objectives for almost every quest and gig. Adds an all-new stealth-focused perk tree to unlock new abilities such as Pickpocketing. Unlock new items including new variations of Optical Camo. Inspired by games like Deus Ex and Dishonored.

:mr:

Tem como voltar para versão 2.0 ? Este patch 2.01 reduziu 10fps de desempenho em Dogtown no PC.

Tava dando uma procurada por mods que promovam mais o stealth no jogo, acho a implementação bem fraquinha no vanilla, e me deparei com essa belezinha:

Também acho o stealth do vanilla bem fraquinho, tava planejando fazer uma build stealth kill mas nao pareceu daora de jogar

Esse mod aí, justamente com o que postei vai foder teu save.

Não faz sentido usar um mod que não foi atualizado para 2.0.

Terminei a DLC e fiz o final novo da campanha principal, e que jogo senhores. A história seria completamente diferente caso tivessem lançado o game nessa versão 2.0.

Na verdade os números postados anteriormente revelam os erros da CPR, corrigidos na dlc, onde destinaram bem mais dinheiro para o desenvolvimento em vez de marketing.

Agora vou fazer algumas sides que ficaram pra trás, e aguardar sabe-se lá quantos anos pra continuação.

Terminei a DLC e fiz o final novo da campanha principal, e que jogo senhores. A história seria completamente diferente caso tivessem lançado o game nessa versão 2.0.

Na verdade os números postados anteriormente revelam os erros da CPR, corrigidos na dlc, onde destinaram bem mais dinheiro para o desenvolvimento em vez de marketing.

Agora vou fazer algumas sides que ficaram pra trás, e aguardar sabe-se lá quantos anos pra continuação.
Ai não né amigo..

Até GTA V, teve um gasto de Marketing absurdo. E padrão pra jogo triple A.

Nenhum valor iria arrumar os problemas que esse jogo por ter sido Cross-Gen. Nenhum dinheiro no mundo iria salvar esse jogo. Tanto que adivinha só, só ficou melhor depois que droparam completamente a old gen.

Ai não né amigo..

Até GTA V, teve um gasto de Marketing absurdo. E padrão pra jogo triple A.

Nenhum valor iria arrumar os problemas que esse jogo por ter sido Cross-Gen. Nenhum dinheiro no mundo iria salvar esse jogo. Tanto que adivinha só, só ficou melhor depois que droparam completamente a old gen.

Tem os números de GTA? Só por curiosidade mesmo.

Não vou me adentrar nesses detalhes pois não faço ideia de como tudo isso funciona, apenas fiquei espantado de como investiram quase mais em marketing do que desenvolvimento no jogo base enquanto na dlc foi ao contrário.

Agora, ter lançado pra geração anterior foi um pecado mesmo. Mas pelo menos não abandonaram o jogo e conseguiram chegar nesse estado hoje.

.

Última edição:
poha, essa dogtown é tensa, clima pesadissimo

Havia começado a jogar no mês 05/2023, porém quando anunciaram esse patch 2.0 e a dlc eu resolvi esperar, gente que JOGÃO, cinematográfico mesmo, início da história está muito legal, pena que estou podendo jogar apenas no final de semana.

O pc da assinatura está rodando com tudo no máximo ( obviamente sem raytracing).

Patch 2.0 assessment: This is going to take a good amount of work. Definitely some items and perks will need changes. Support for PL quests won't come for many months. I have to get all my mods touched up for 2.0, then do one or two playthroughs of PL while working on this mod.

Basicamente, esqueça desse mod por alguns meses até o autor conseguir atualizar.

Esse jogo quando lançou, pra mim, foi uma das maiores decepções em jogos que já tive. Inacabado, genérico, todo bugado e enjoativo.

Depois de todo esse tempo de lançamento, com todas as correções e mudanças, passou a ser um dos melhores pra mim e o melhor nessa temática ao lado de Deus Ex.

Não vou dar parabens a CDP Red, porque são uns arrombados, tinham um diamante na mão e fizeram o que fizeram, anos pra transformar essa cagada em algo bom. Se é outro estúdio que não tivesse a fama e outras franquias pra segurar o tranco (alo The Witcher), certeza que tinham ido pra vala.

Que expansão, hein gente? As missões finais são um espetáculo, até algumas pitadas de outros gêneros colocaram. Alien: Isolation soltou até uma lágrima.

Agora sim, recomendo muito. Era triste falar tão mal de um jogo com tanto potencial.

Po tá massa demais a DLC, creio que esteja na reta final.

Terminei aqui, que final foda. Tem até referencia a Akira.

To com medo de terminar a missão do jogo base que ainda não terminei e não ser tão bom.

Esse jogo quando lançou, pra mim, foi uma das maiores decepções em jogos que já tive. Inacabado, genérico, todo bugado e enjoativo.

Depois de todo esse tempo de lançamento, com todas as correções e mudanças, passou a ser um dos melhores pra mim e o melhor nessa temática ao lado de Deus Ex.

Não vou dar parabens a CDP Red, porque são uns arrombados, tinham um diamante na mão e fizeram o que fizeram, anos pra transformar essa cagada em algo bom. Se é outro estúdio que não tivesse a fama e outras franquias pra segurar o tranco (alo The Witcher), certeza que tinham ido pra vala.

Que expansão, hein gente? As missões finais são um espetáculo, até algumas pitadas de outros gêneros colocaram. Alien: Isolation soltou até uma lágrima.

Agora sim, recomendo muito. Era triste falar tão mal de um jogo com tanto potencial.
O jogo quando lançou pode ser sido tudo, menos genérico e enjoativo. A temática e o gameplay continuam os mesmos do lançamento. Durante os vários patches vários recursos de gameplay foram alterados ou corrigidos, mas o core ainda permanece o mesmo.

O jogo quando lançou pode ser sido tudo, menos genérico e enjoativo. A temática e o gameplay continuam os mesmos do lançamento. Durante os vários patches vários recursos de gameplay foram alterados ou corrigidos, mas o core ainda permanece o mesmo.
A maior bizarrice é que eu já li pessoas falando que a história agora é boa.

Sendo que é exatamente a mesma, o loop de gameplay também é o mesmo.

Enjoativo claro que pode, pois a pessoa pode enjoar ué. Genérico acho mais complicado chamar. Mas o jogo era um lixo no lançamento em termos de performance. Testei uns meses atrás e continuava. Um dia testo o patch 2.0

8RsqzqG.jpg

RvxeJRV.jpg

Enjoativo claro que pode, pois a pessoa pode enjoar ué. Genérico acho mais complicado chamar. Mas o jogo era um lixo no lançamento em termos de performance. Testei uns meses atrás e continuava. Um dia testo o patch 2.0
Bizarro que ele sempre rodou bem aqui.

Mas eu comprei a 3080 pra jogar ele. E depois comprei a 4080 pra jogar com Path Tracing.

Joguei o jogo desde o lançamento com o PC da assinatura. Sempre rodou tranquilo nas configurações que o hardware aguenta. A performance sempre dava uma melhorada com os patches, mas agora no 2.0 ficou mais interessante.
A maior bizarrice é que eu já li pessoas falando que a história agora é boa.

Sendo que é exatamente a mesma, o loop de gameplay também é o mesmo.
Sim, a história sempre foi a mesma e sempre foi boa. A DLC apenas aprofundou a narrativa expondo detalhes sobre coisas que eram obscuras no vanilla, como o Blackwall. Fora isso, como você mesmo disse, o gameplay loop é o mesmo, a história é a mesma, quests, narrativas, locais, personagens. Tudo igual. Antes era ruim e agora é bom?

É naquelas: reclamar por reclamar.

Users who are viewing this thread

Voltar