[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Pra quem tem placas GTX 10x0 ou similar da AMD, que estejam com problema de FPS.
Ja postaram aqui, basta desabilitar completamente a opção "Screen space reflections quality", e magicamente voce ganhara 10 FPS.

Fui ainda alem disso, no "Resolution scaling", botei 80%, ficou embaçado obvio, mas alem de disparar o FPS, me permitiu jogar com todas as outras opções no ULTRA.

Antes de fazer isso, meu jogo ficava em 30-35 FPS do medium, agora esta 45-50 FPS ultra.

Negocio é testar pra ver qual opção fica melhor.
 
Sei la, sinceramente acho que ta mais com cara da CD não ter explicado direito oq o jogo era, do que má vontade do pessoal. O jogo é bom, mas quando venderam o hype, a historia de liberdade era outra, o que na minha visão não altera o RPG do game em si. Só me faz sentir certo retrocesso comparando até mesmo com TW3.(não to falando das quest, só nivel npc's e interação mesmo) Lembro que em TW3 em pomar branco tinha uma galera que ficava repetindo frases, mesmo depois de você ter resolvido a situação, não esperava ver isso em CP.

Olha, eu acho que o real 'problema', se é que podemos chamar assim é a famosa 'sombra'.

Desde o momento que o CP2077 foi anunciado, ele vive a sombra do TW3. As pessoas não queriam um bom jogo, ou um jogo revolucionário, ou um jogo premiado. O que a galera esperava era um game tão bom quanto TW3, um jogo tão revolucionário quanto TW3, um jogo tão premiado quanto TW3.

Quando os caras lançaram o TW3 eles arrumaram um 'problema', criaram essa sombra, definiram um determinado nível de qualidade e agora muitos players não aceitam uma experiência que não seja minimamente parecida ao que tiveram jogando TW3.

Não bastasse isso, surgem as sombras de outros jogos. Quantos já vieram aqui falar do simulador de andar de cavalo, quer dizer, desculpa, do RDR2 para criticar isso ou aquilo no CP2077. No meio disso já citaram GTA pra falar sobre NPCs, já citaram Tha Last of Us 2 pra falar sobre modelagem e movimentação facial, ou seja, games que não tem NADA a ver com o CP2077. Enfim, os caras tem agora que aturar a sombra que criaram e ainda as sombras que alguns tem na própria mente.
 
Combate nesse jogo é tão bom que na hora do combate você esquece que o negocio é um RPG.
To buildando arma de fogo+katana, acho que vou deixar ainda mais especifico e buildar shotgun+katana
 
Galera está esquecendo que o jogo é baseado em um RPG, é um action-rpg com openworld.
Passando do portal da cidade, vocês escutam barulho dos dois lados da estrada, antes que possam identificar o que é, já estão sob a mira de 6 bandjidos, 3 de cada lado.

Rola o dado de iniciativa.

Os eventos de um RPG dependem do mestre, e você pode muito bem ter eventos aleatórios entre uma quest e outra, é até legal pra não deixar a campanha monótona. Não quer dizer que é um RPG que não pode acontecer nada fora do local das quests.
 
vai saber

mas uma noticia legal, de algo que eu comentei aqui ontem, ja saiu um mod que ativa a opçao de caminhar inves de ficar sempre correndo e dirigir mais devagar com teu carro/moto


WxdsmiE.jpg


giphy.gif
 
Alguem tem a informação da duração? Me parece que é 20 horas de historia principal é isso mesmo?
 
Que bosta isso. Pior que o jogo não da nem opção de reiniciar os pontos. Se colocou algo errado, se ferrou. :facepalm:

Tem como. Mas custa CARO -100.000 Eurodólares!!!! Olha aí (traduzido do google tradutor):

Cyberpunk 2077: Como Respec Seu Personagem Com A Tabula E-Rasa O Tabula E-Rasa é um item lendário e custará 100.000 Eurodólares - o que o torna um dos itens mais caros do jogo. A descrição é a seguinte: "Restaura todos os Perk Points gastos, permitindo que você os redistribua." Simplesmente vá para um Ripperdoc e vá para o menu "Troca" para pegá-lo e ajustar seu personagem novamente.
 
Passando do portal da cidade, vocês escutam barulho dos dois lados da estrada, antes que possam identificar o que é, já estão sob a mira de 6 bandjidos, 3 de cada lado.

Rola o dado de iniciativa.

Os eventos de um RPG dependem do mestre, e você pode muito bem ter eventos aleatórios entre uma quest e outra, é até legal pra não deixar a campanha monótona. Não quer dizer que é um RPG que não pode acontecer nada fora do local das quests.

Vou largar um pouco a main quest e me aventurar nas side quests do jogo, quero ver como são e profundidade.
 
Vou largar um pouco a main quest e me aventurar nas side quests do jogo, quero ver como são e profundidade.
To fazendo isso também, to com medo de acabar as main muito rápido kkkk
 
Cyberpunk 2077 está mais para o estilo Mass Effect do que para o GTA V, todo mundo sabia disso.
 
Cyberpunk 2077 está mais para o estilo Mass Effect do que para o GTA V, todo mundo sabia disso.

É a eterna confusão que a galera faz entre Open World e Sandbox.
 
Alguem tem a informação da duração? Me parece que é 20 horas de historia principal é isso mesmo?

Acho que sem rushar levaria mais, porem se você conseguisse passar uma noite com a Anne Hathaway, iria fazer somente papai e mamãe? :coolface:
Terminar um jogo desses sem fazer side quests é um pecado.
 
Olha, eu acho que o real 'problema', se é que podemos chamar assim é a famosa 'sombra'.

Desde o momento que o CP2077 foi anunciado, ele vive a sombra do TW3. As pessoas não queriam um bom jogo, ou um jogo revolucionário, ou um jogo premiado. O que a galera esperava era um game tão bom quanto TW3, um jogo tão revolucionário quanto TW3, um jogo tão premiado quanto TW3.

Quando os caras lançaram o TW3 eles arrumaram um 'problema', criaram essa sombra, definiram um determinado nível de qualidade e agora muitos players não aceitam uma experiência que não seja minimamente parecida ao que tiveram jogando TW3.

Não bastasse isso, surgem as sombras de outros jogos. Quantos já vieram aqui falar do simulador de andar de cavalo, quer dizer, desculpa, do RDR2 para criticar isso ou aquilo no CP2077. No meio disso já citaram GTA pra falar sobre NPCs, já citaram Tha Last of Us 2 pra falar sobre modelagem e movimentação facial, ou seja, games que não tem NADA a ver com o CP2077. Enfim, os caras tem agora que aturar a sombra que criaram e ainda as sombras que alguns tem na própria mente.

No cinema isso também aconteceu com o Coringa.
 
É a eterna confusão que a galera faz entre Open World e Sandbox.

CP77 e um open world mas nunca foi prometido como um sandbox, a propria CD sempre se focou no aspecto RPG, o pessoa que jogou antes do lançamento tambem falava isso.
naverdade ate penso se não seria melhor se ao invez de open world o jogo fosse baseado em hubs igual o mass effect, aonde voce escolhe pra onde ir, rola uma animação de viagem evoce vai para uma zona semi aberta e fechada.
 
Pessoal, tô com um bug (que reportei no suporte dos caras, mas nem email automático de recebido não veio de volta) que eu não achei em lugar nenhum.
Se coloco o jogo em resolução 7680 x 4320, não importa nada dos outros settings, a parte direita da tela fica ou só imagem do jogo (sem texto nem gráfico nenhum sem ser o jogo mesmo) e os menus ficam literalmente só o background.. mudo pra qualquer outra resolução e fica normal... Coisa mais estranha...






Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso? Realmente sem ideia...
 
Ah, mano, eu discordo no quesito imersão. É um open world que pra mim já ganhou de praticamente todos que joguei nos últimos anos, ele segue os moldes de TW3, sidequests bem elaboradas, divertidas, E MILHARES DE COISAS PRA FAZER que te ajudam a conseguir grana e lvl. A tara em transmog eu nunca entendi bem, é um RPG, é um Role play, não faz muito sentido tu querer ser o picona cabeçuda vestindo roupas estilosas e ainda exigir que elas te deem bons atributos, isso fica pra WoW. Agora no desempenho, ainda tô decepcionado, embora tenha estabilizado finalmente de um jeito que o jogo fique bonito e rode mais liso (até agora, pelo menos). Mas história e jogabilidade, o jogo tá botando pra mamar muito lançamento. Se tivesse lançado com um bom desempenho, eu taria lambendo a tela do PC.


Todos estão comparando os maiores games famosos open world como RDR2, TW3 e outros com CYBERPUNK 2077. Como joguei todos e ainda jogando o Cyberpunk, cada desenvolvedora de jogos é melhor na sua proposta e não tem como comparar diretamente.

RDR2 é um grande jogo com seu imenso mundo e narrativa, a Rockstar Games costuma ser muito detalhista em seu mundo aberto em jogos. Mas a temática é sobre faroeste, um mundo mais lento e as vezes sem muita coisa no mapa e com muita área vazia. Mas a proposta do game é realmente esta e é o melhor game nesta temática. (Tenho mais de 120 horas!)

TW3 pega tudo o que há de melhor em narrativa e em sidequest e cria um enorme mundo aberto com muita qualidade. Mas, a temática é um rpg no gênero de fantasia. Mesmo assim há grandes áreas vazias, mesmo sendo enorme. E se tornou um padrão para os games nesta temática e realmente foi um sucesso e quebrou muitos recordes!

CYBERPUNK 2077 até agora se tratando de mundo aberto com centros urbanos é verossímil! A temática se tratando de cyberpunk e fazendo muito alusão a grandes filmes como Blade Runner e Ghost Shell é altamente imersivo. Suas missões principais, secundarias e personagens tem uma alta qualidade no padrão da Cd Projekt Red!

Confesso que nunca vi em um jogo nesta proposta com um mapa gigante e verdadeiramente denso! Você fica perdido com uma tonelada de informações e missões na sua tela. Único game que me deu a sensação de estar em uma grande cidade. Acredito com sua proposta também será algo único!
 
VSync? Como trava? Quero experimentar.

Ativo o Vsync e coloco a quantidade de frames que quero lá no Riva Tuner, ele deixa o frame time bem liso. Aqui nesse vídeo do Peperaio aos 8 minutos ele fala disso e mostra como travar:

 
Eu não sabia que eram 50 leveis. Mas vem cá, os leveis te dão pontos de Atributos, ou seja, você vai subir os leveis de Reflexo, Corporal, Inteligência, etc.

Mas e qual será o 'cap' dos pontos de Perk?

Se bem que alguns perks só liberam se você tiver determinada pontuação de Atributo em cada classe né. Então não adianta ter 500 pontos de Perk pois você ficaria impedido e usar.

Que bosta isso. Pior que o jogo não da nem opção de reiniciar os pontos. Se colocou algo errado, se ferrou. :facepalm:

Pelo que li o jogo dá a opção sim, porém custa bastante "edinhos" (até agora me perguntou de quem foi a ideia de dar esse apelido para o dinheiro).
 
Eu to só investindo em perk de katana mas até agora não dropei nenhuma :risos: to contando que tenha algo que resete esses pontos caso de muito ruim :haha: porque já vi que é meio treta ir pra porrada de melee contra arma de fogo :vish: os atributos eu não to focando em nada, to upando por igual.
 
Última edição:
Você é o cara! Me incomodava muito ter que ficar correndo ao invés de andar e curtir a paisagem.

Cara, o primeiro Reshade da lista, eu instalo, mas não surte efeito algum in game, como faz? Instalei ele no lugar certo.
 
Minha opinião sobre o game, sendo que curto muito RPG:

O Jogo tá divertido sim, pra mim valeu o investimento... mas muito bugado, performance tá muito ruim, principalmente nos consoles, e de inovador eu não vi nada ainda, depois da espera, adiamentos e tals, eu esperava pelo menos um jogo mais polido.
No PC tem muito NPC nas ruas, mas vejo muita repetição de NPC (coisa que eles falaram que não seria perceptível), e fazendo muita coisa similar, coisa que no Witcher 3, os novos AssassinsCreed eu tinha a impressão de não ver, ou pelo menos não sentir nas cidades tanta repetição, talvez até por não focar nisso... Mas teve uma hora que fui em uma praça a noite onde tinham barracas de comida e contei 5 tipos de variações de personagens, mudavam apenas as roupas, até aí tudo bem, mas vi uns 2 repetindo tudo, inclusive as roupas hehe

Mas de modo geral, estou gostando do jogo, da história, e com certeza jogarei uma 2ºx depois de terminar ele, ainda mais quando chegar a 3090 aqui no escritório.
 
85 paginas em dois dias :medo:
 
Pelo que li o jogo dá a opção sim, porém custa bastante "edinhos" (até agora me perguntou de quem foi a ideia de dar esse apelido para o dinheiro).
Em inglês eles chamam de Eddies, provavelmente é o apelido da moeda deles, Eurodollar ... E.dollar ... Eddies.

Mas em português, Edinho deve ser estranho de escutar mesmo kkk
 
Você não gosta de RPG, ou não gosta de Role Play profundo, isso pra quem realmente aprecia RPG é prato cheio. The Witcher 3 é animal nesse aspecto e jogou o nível lá em cima.

Rapaz, eu joguei mais de 100h do TW3, acho que foi o Singleplayer que mais joguei na vida. Mas talvez eu não goste de RPG mesmo, não sei. Hoje fazem um jogo, colocam algumas opções de diálogo, opções de build e pronto, já chamam de RPG. Eu sinceramente nem sei o que define um game RPG atualmente. Porque quando não é RPG, tem elementos RPG, ai virou tudo RPG.

Então sinceramente, eu não ligo muito pra essa nomenclatura (RPG). Eu simplesmente pego o jogo, vejo tudo que ele pode ou não me oferecer e decido se vale a pena jogar ou não.

No TW3 eu lembro que fiz quase tudo que havia no jogo, mas não lembro dos NPCs reagindo a isso ou aquilo de forma extremamente realista ou inédita. Talvez eu só tenha esquecido, cabeça de véi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo