[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Realmente, o jogo muda muita pra cada estilo de gameplay, tava fazendo uma missão secundaria, daquelas do ponto de interrogação e:

A missão era pra pegar uma coisa que ficava atras de um bar da ''yakuza'' (os tiger claws). Salvei na frente do bar, dai na primeira vez fui no foda-se e meti bala em geral, nossa, veio um milhão de nego, tive que matar até o bartender, apareceu policia e foi um verdadeiro massacre, acho que matei uns 20 ou mais num barzinho de uns 80 m.

Na segunda vez, dei reload e fui no stealth, tinha um cara guardando o fundo, por meio de hacks eu distrai e matei ele no stealth, ai tinha uma mina perto de onde tava o negocio que eu precisava roubar, consegui hackear o implante do olho e deixar ela cega, passei rapidao, roubei e vazei. Com 1 pessoa morta consegui fazer o negocio e ninguem nem viu.
 
Joguei umas 5 - 6 horas e também não estou gostando muito das quests não.

Já venci a parte dos gráfico e consegui estáveis 60FPS com minha 1080TI em 1440p, então estou focando mais na história.

[pode ser considerado spoilers para alguns, vou falar do começo da CORPO] Eu comecei como um funcionário de uma megacorporação com meu próprio cubículo e em questões de minutos estava na rua, desempregado sendo ajudado pelo personagem secundário, Jackie. Em questões de minutos sub-quests foram popando no meu celular, gente ligando, gente se batendo, umas 4-5 pessoas me interagindo nem sei da onde. Até agora não sei da onde apareceu uma tal de T-Bug, aquele mafioso do carro, uns japoneses de Cybertech e a policial que te da bounty. Parece que o game quer que você já tenha conhecido esse pessoal de antemão.
Depois do prólogo passam-se 6 meses, então V já é um mercenário conhecido da área (mas ainda em busca de ser lenda, por isso aceita o job do chip da Arasaka). No começo passa uma cutscene com todos os acontecimentos dos últimos tempos, ele comprando o apê, indo em trabalhos etc.
 
Já explicaram no tópico. Você é um vampiro e vai ter crossover onde o Geralt vai aparecer pra te caçar, por isso tu não aparece no espelho :coolface:
Melhor teoria....kkkkkkk
 
Alguem mais avançado ai me tira uma duvida depois que sai da introdução do jogo (letreiro cyberpunk sobe) notaram mais npcs na rua ?

na analise do voxel afirmaram que no começo é normal estranhar poucos npcs mas apos a intro do jogo que poderia demorar 9hrs para completar apareceriam mais.
 
Gente do céu, se não curtem jogar de rambo igual eu, aqui vai a dica: Invistam em hacks rápidos e invasão


Pqp, que delícia, eu limpei uma área com mais de 16 inimigos que estava muito atentos (isso é foda, os caras tem ouvido de mãe e olho de águia) só usando hack de sobrecarga, os caras literalmente FRITARAM. :sefu:


Minha dúvida é: quem mais tá tendo problema de superaquecimento do nada? Sabem a causa e como resolver? Meu V tá pegando fogo de vez em quando.

Meu Trilha rede comedor de cu depois de fazer um genocídio em praça pública só com hacks.

BCEF10F76656245C0FF022F70DE2A95F9E9F58AE

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem mais avançado ai me tira uma duvida depois que sai da introdução do jogo (letreiro cyberpunk sobe) notaram mais npcs na rua ?

na analise do voxel afirmaram que no começo é normal estranhar poucos npcs mas apos a intro do jogo que poderia demorar 9hrs para completar apareceriam mais.

Exatamente, só no começo tem pouco, inclusive aqui por questões de desempenho eu deixo a densidade populacional no baixo e até agora não vi diferença pro alto, tá sempre cheio de gente.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Olha o review da IGN.

50hs em média pra zerar, porém mudando as decisões durante o jogo, o cara já fez 6 finais completamente diferentes e acha q tem mais!! :brain:

 
Rolê rápido, consegui fazer o shadowplay gravar no PC da assinatura



Compressão do youtoba deu uma cagada, mandei o arquivo raw, gravado em 50Mbps


Desliga a opção "Screen Space Reflections Quality" e acredito que consiga você ganhar uns 8/10 PFS. (Não vi muita diferença entre ela ligada e desligada, apenas algumas cores nos vidros como se fossem reflexos, talvez com RTX esse efeito seja mais visível)

A aba gameplay tu acha um slider da quantidade de NPCs, abaixando um nível tu também ganhará alguns FPS. Não tem muito impacto na quantidade de NPCs pelo mapa. (Testei na frente do apartamento do V e não vi diferença alguma, não sei se é pq os NPCs ali já tinham sido "carregados" portanto não sumiriam ou sei lá)
 
Última edição:
Novas configurações: travei em 50 fps, e coloquei a multidão no médio. Ficou até melhor, não parece mais a 25 de março. Ainda tem umas pequenas quedas, mas é melhor que travado a 30. Dependendo vou ter que travar em 40.
 
Minha dúvida é: quem mais tá tendo problema de superaquecimento do nada? Sabem a causa e como resolver? Meu V tá pegando fogo de vez em quando.
Nos combates? Você pode ser hackeado por outros inimigos (não sei se pelas câmeras tb, no começo do jogo tive impressão que sim).

Ai aparece uma barrinha subindo, se você não sair do alcance ou matar o inimigo antes dela chegar em 100%, tu começa a pegar fogo.

Tem um perk/skill que faz você identificar quem está te hackeando.
 
Alguém que fez isso, notou alguma diferença? Não notei nada aqui...

Sem-t-tulo.png

Também não notei absolutamente nada, mas vale a tentativa para quem deseja alguns quadros a mais.
 
Nos combates? Você pode ser hackeado por outros inimigos (não sei se pelas câmeras tb, no começo do jogo tive impressão que sim).

Ai aparece uma barrinha subindo, se você não sair do alcance ou matar o inimigo antes dela chegar em 100%, tu começa a pegar fogo.

Tem um perk/skill que faz você identificar quem está te hackeando.

Ah, então é isso mesmo, dei mole. Pior que eu lembro de ter comprado a perk que identifica o netrunner invasor, mas na hora não me mostrou.
 
:eek:

To com a 2060 também e nem a pau roda no Ultra aqui. To jogando no médio em 2560×1080 (FHD ultrawide), na cidade pega uns 45FPS e no deserto pega 60-70. :feelbad:
Vacila não mano, ativa o DLSS que vc vai ver esse desempenho decolar, é fps grátis.
 
Também não notei absolutamente nada, mas vale a tentativa para quem deseja alguns quadros a mais.

Aqui, aliado ao uso em prioridade acima do normal do aplicativo, melhorou 100% a ponto de agora eu estar jogando finalmente com muita coisa no high, algumas no médio e pouquíssimas no low sem problemas de quedas bruscas.
 
Vacila não mano, ativa o DLSS que vc vai ver esse desempenho decolar, é fps grátis.
Digo isso com o DLSS ativado mesmo. Se desativar caga tudo kkk
 
Ainda quero achar um lápis como arma branca e fazer uma build tipo John Wick :haha:
Cara falando nisso a arma do Johnny Silvertape da muuuuuuito dano, queria uma dessa. E estão tendo muita dificuldade pra ganhar dinheiro? Fui fazer uma missão de pagar uma dívida e precisava de 21k de eurodolar, o Paulo Guedes que está administrando Nightcity? Tá louco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, aliado ao uso em prioridade acima do normal do aplicativo, melhorou 100% a ponto de agora eu estar jogando finalmente com muita coisa no high, algumas no médio e pouquíssimas no low sem problemas de quedas bruscas.
Onde muda isso?
 
Rodou ae, cara? Eu tenho uma RX 570 de 8GB também. Só devo jogar ele lá pra meio do ano que vem, mas fiquei curioso pra saber como está rodando nessa GPU.
quando roda roda de boa, estou rodando no medio sem problemas em 1080p, o problema que o software da AMD para de funcionar do nada e depois nao abre o jogo mais, to instalando um driver de favereiro pra ver se vai
 
Digo isso com o DLSS ativado mesmo. Se desativar caga tudo kkk
Uai, bizarro. Com a 2070 e DLSS balanced eu tô conseguindo 60 frames em 3440x1440 no ultra, só desliguei o ray tracing.
 
Minha dúvida é: quem mais tá tendo problema de superaquecimento do nada? Sabem a causa e como resolver? Meu V tá pegando fogo de vez em quando.

Aqui estava acontecendo isso em toda treta que eu entrava. Perguntei aqui há algumas páginas, pessoal falou que é porque tem alguém te hackeando. Parece que tem um Perk que te ajuda a identificar quem está hackeando você. Eu ainda não sei qual é, só a noite pra conferir.
 
Cara falando nisso a arma do Johnny Silvertape da muuuuuuito dano, queria uma dessa. E estão tendo muita dificuldade pra ganhar dinheiro? Fui fazer uma missão de pagar uma dívida e precisava de 21k de eurodolar, o Paulo Guedes que está administrando Nightcity? Tá louco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Onde muda isso?

Vai em gerenciador de tarefas, clica no app do CP, vai em detalhes e lá clica com o botão direito e altera a prioridade pra acima do normal. Aliás, o meu processador é xumbrega, então coloquei só acima do normal porque de alto pra cima ele pede arrego e trava o jogo, mas se tu tiver um processador mais parrudo, vai testando: Acima do normal, alto ou no melhor dos casos, tempo real.
 
Concordo com o que disse sobre o que chamam de RPG hoje em dia. Um exemplo é o Horizon Zero Dawn: botaram um sistema de craft, uns atributos, missões secundárias, mundo aberto e tem gente chamando de RPG. Pra mim é você poder entrar na pede do personagem e tomar as decisões por ele. No entanto, os jogos tem evoluído e não deve ficar nisso. Essa decisões devem afetar o mundo ao redor. E o mundo ao seu redor tem que te acolher.Então, por exemplo, se você sair de uma missão e for comer um cachorro quente (seja pra interagir ou pra regenerar o hp, que seja), mas vc por conta dessa ou de alguma outra missão secundária ficou famoso ali naquele bairro, seria legal o vendedor reagir a isso "ei, vc não é o cara que bateu naquela gangue? legal". Isso agrega na experiência do jogador.

No The Witcher 3 eu cito a quest do barão, que dependendo da sua escolha muda completamente aquele local, trocando o regime, ou dependo das suas escolhas varrendo uma vila completamente do mapa. Outra vc pode matar um rei e etc. Tem muitos outros exemplos menores... Até se vc matar muitas vacas aparece um demônio atrás do cheio de sangue que mata os habitantes da vila. Não joguei Cyberpunk ainda pra saber se tem isso ou não, mas espero isso e muito mais, entende?

Outra coisa que na real nunca me atraiu mas que eu acho maneiro é o Gwent. Era maneiro ver os personagens jogando e falando sobre aquilo, vc ir nos bares e ter os jogadores e etc.
n espere :feelbad:
 
Esse jogo é o tipo de jogo que te faz com certeza já planejar uma segunda run quando zerar a primeira. Impressionante, que delícia. :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo