• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Aqui foi na Epic esse patch de 4.85.
 
Horizon é um jogo consideravelmente mais simples que CP2077. E aquele port foi mal feito mesmo.

CP é um jogo nativo de PC lançado antes de ter um polimento melhor. Não vejo sentido essa comparação.
Não tô comparando brutamente não, o que comparei é que os 2 estavam bem ruins no início dentro das cidades e o Horizon melhorou com os patchs e espero que o mesmo ocorra com Cyberpunk, só isso mesmo, simples kkk, sem polêmicas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa, tudo no low?? Será que não tem tanta diferença visual em relação ao high?
O gráfico do game praticamente é o mesmo, se vc perceber, 70% das configs é apenas em relação a sombras.
 
Alias, aproveitar que ta baixando o patch aqui. Alguem sabe se vale a pena pagar o viktor? É dinheiro pra caramba.
 
Só uma pergunta rapidinho aqui, é melhor fazer as missões principais primeiro e depois as sidequests ou o contrário? Para aumentar o level e $$$
 
bizarro que não vi nada no twitter deles sobre isso.

Saiu:

New hotfix to Cyberpunk 2077 is now live on PlayStation consoles and PC. For Xbox systems, we are working to have the update out as soon as possible. Here is the list of changes:

Quests
  • Fixed an issue with completing the final objective in Gig: Freedom of the Press.
  • Fixed an issue with starting conversation with Johnny at the end in Life During Wartime.
  • Corrected a rare issue with NPCs no longer calling V if A Like Supreme quest was abandoned mid-way.
  • Fixed an issue with Nix not going into his default state in Spellbound and KOLD MIRAGE.
  • Fixed issues blocking progress in I Fought The Law if the quest area is left.
  • Fixed inability to find Delamain in Epistrophy.
  • Fixed issues related to remaining in the second phase of the quest after finishing Pacifica fight with Ozob if played after Finals.
  • Fixed an issue with Nomads no longer present if V leaves the quest area mid-combat in With a Little Help from My Friends/Queen of the Highway.
  • Adjusted mappings and re-enabled quest tracker in M'ap Tann Pèlen/I Walk the Line/Transmission.
  • Fixed constraints on freedom to get up and sit down if neither blueline condition is met in Violence.
  • Fixed issues with time and space resulting from leaving the quest area or abandoning the quest in Following the River.
  • Fixed an issue with conversation with Johnny not starting after leaving the hotel in Tapeworm.
  • Fixed an issue with quest being blocked upon leaving the quest area before climbing the hill in Following the River.
  • Fixed the objective “Go into booth 9” not completing if the room’s entered too fast in Automatic Love.
  • Fixed Jackie’s issues with sitting still in The Ripperdoc.
  • Other quest fixes

Gameplay
  • Fixed the preview in weapon crafting.

Visual
  • Reduced vehicle appearance pop-in.
  • Speeded up switching first person perspective to third person perspective in a vehicle.
  • Fixed issues with animations missing from important quest NPCs during cinematics.

Performance & Stability
  • Improved stability, including various crash fixes.

Miscellaneous
  • Modified the flashing effect on braindances to reduce the risk of inducing epileptic symptoms. The effect has been smoothed out and the flashes reduced in frequency and magnitude.
  • Removed copyrighted songs incorrectly present in the game with "Disable Copyrighted Music" feature toggled on.

PC-specific
  • Switching language to default in the in-game settings now correctly sets it to the language of your Steam client.

Console-specific
  • Improved reflections quality on Xbox One and PlayStation 4 to eliminate the smudge effect.
  • Fixed “The Wasteland” achievement being stuck on 97% after completing all relevant missions in The Badlands on Xbox.
  • Fixed an issue with missing PT-BR VO for Xbox players in Americas.
Aqui o patch foi de 1.5gb na steam, bora ver no que ajuda.
Lembro um patch do Horizon de menos de 1gb que mudou bastante o jogo aqui.
 
:fuu::fuu::fuu::fuu:

Essa merda parou em 100% na actualização e não sai disso faz um tempo.
 
Tem Atualização
 
Só uma pergunta rapidinho aqui, é melhor fazer as missões principais primeiro e depois as sidequests ou o contrário? Para aumentar o level e $$$

Até a missão do hotel, eu tinha feito só uma ou duas sides. Agora to só fazendo side, andando pela cidade e tudo.

Eu recomendo passar da missão do hotel, depois dela que meio que o jogo ''começa''.
 
Vou fuçar aqui daqui a pouco e testar as configs que o colega mandou aí mais cedo.

To bolado que meu pc tá rodando o jogo tão sofrido no médio. Talvez seja culpa do meu processador também. i5 8400+2060
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu ainda não consegui uma configuração satisfatória :feelbad: Tenho o mesmo processador que você, mas com uma 2060, e mesmo no médio não chego perto dos 60FPS na cidade
pode ser... mas deixei a tampa do gabinete aberta... hehe.
e voltei pro DLSS no modo qualidade com o RT OFF... fica melhor, tanto em desempenho quanto em beleza grafica. O DLSS no modo desempenho deixa o jogo com uns detalhes mais feinhos
 
Patch baixado, vou jogar agora
 
Poxa, tudo no low?? Será que não tem tanta diferença visual em relação ao high?

Não digo as outras opções, essas deixei em alto ou ultra, agora a "Screen Space Reflections Quality" mesmo em alto estava deixando a imagem péssima, com muito granulado ou deixa desativado ou deixa no psicopata, fora isso arrebenta com a qualidade da imagem.
 
Meu maior problema do jogo ate agora ta sendo o render dos carro, não importa a config que eu coloque demora pra renderizar, bem chato, será que é pq não tenho ssd? Não manjo muito, um ssd ajuda nessas parada? to rodando o game em um Ryzen 5 1600, 16gb ram, rx470. Pode ser que seja a placa de video tbm que é fraquinha? :hmm:
 
Preset Ultra mesmo, mudou nada alem do RT e DLSS?

Vou testar depois e mandar aqui tb.
nesse video ai tava preset ultra, depois ajustado DLSS pra Qualidade e desativado a granulação de video (acho que fica bem feio esse efeito filme q eles colocam)
 
O choro no metacritic está estrondoso, da pra ouvir daqui :bwahaha:
Não é choro quando é verdade. É vergonhoso o que fizeram nos consoles, independente de master race ou o que for. Sem falar que o jogo não tá lá essas coisas em questão de optimização pra Pc.

É por essas e outras que os caras fazem o que querem, lançam jogo de qualquer jeito e por aí vai, queria ver se fosse a Ubisoft ou alguma produtora conhecida por lançar jogo bugado, mas como é a CD rainha do Witcher o paninho tá passado né?
 
Até dia 15 virá outro hotfix com otimizações no PC, inclusive pra RT.

 
40gb livres e não tem espaço pra aplicar o patch de 1,4gb. :son:
 
E o medo de baixar e piorar a situação? KKKKK
 
Meu maior problema do jogo ate agora ta sendo o render dos carro, não importa a config que eu coloque demora pra renderizar, bem chato, será que é pq não tenho ssd? Não manjo muito, um ssd ajuda nessas parada? to rodando o game em um Ryzen 5 1600, 16gb ram, rx470. Pode ser que seja a placa de video tbm que é fraquinha? :hmm:

Provavelmente. Eu tive que mudar o WoW pro HDD pra dar espaço pro cyberpunk, e tava horrivel comparado com o SSD. O jogo entrava e nao renderizava arma, os npc e os players. Demorava uns 3 min pra renderizar uma cidade com bastante gente.
 
Cês falaram que o patch tem 3,5 GB? Ué, aqui é só 1, 5
 
Antes de chegar no apartamento, to dentro do elevador parado em frente a tv a mais de 30min assistindo a um programa de entrevista, o jornal 54 news, e as "propagandas" kkkkkkkkk
 
Só uma pergunta rapidinho aqui, é melhor fazer as missões principais primeiro e depois as sidequests ou o contrário? Para aumentar o level e $$$

Depois que você começa o ATO 2. O jogo de deixa mais livre para fazer secundarias.

Então assim que chegar no ATO 2 começa a faze as secundarias.
 
Antes de chegar no apartamento, parei dentro do elevador parado em frente a tv a mais de 30min assistindo a um programa de entrevista, o jornal 54 news, e as "propagandas" kkkkkkkkk

Eu também, inclusive ali ele dá um spoiler do que tá por vir nas próximas quests pra quem já sabe o que está por vir pelos trailers e tudo mais.
 
Achei que tinha baixado e tbm tá extraindo sei lá oq, pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo