[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Alguém escolheu a outra opção que não seja "vc tem que se defender", mudou alguma coisa ou vcs tb tem que matar a asartha sei lá o que?
 
Estava vendo ryzen 3600 também está subutilizado e derruba os fps.
 
Sinceramente achei que estaria mais bugado, pela quantidade de choro que estava rolando na internet. P/ mim a experiência foi bem satisfatória! Apenas pequenos bugs, mas nada que atrapalhe a jogatina.
 
Faz parte do script do jogo, já que no meu também estava assim. :coolface:
No meu tava assim (e mais uns extras)

Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-09-21-48-18-28.png


Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-10-01-12-26-85.png


Cyberpunk-2077-Screenshot-2020-12-10-02-10-01-92.png
 
Eu fui na minha casa, entrei no jogo e deixei ele na tela de pause, quando voltei pro serviço tava lá na tela de pause porem não funcionava a opção de voltar pro game
Tentei Parsec, TightVNC, Steam remoteplay e nenhum comando remoto funcionam nessa porcaria.
Estão tentando na versão steam ou GOG?
 
Rtx 2060s R5 3600, 16gb(2x8) pra quem estiver vendo no celular.
Aqui em 1080p, deixei tudo no alto, com exceção das nuvens volumétrica, e sombras em cascata, RT desligado, dlss em balanceado, tá pegando entre 100 e 120 na área inicial do path nomand, tô tentando ir pra cidade, mas desde as 03 de ontem estão acontecendo picos de energia na minha rua, teve a primeira vez, demorou pra voltar, fui dormir, agora acordei, teve de novo 2x, então deixei quieto um tempo pra ver se normaliza.(por isso estou sem prints)

Ainda sobre o jogo, se ativo o RT fica abaixo de 60 fps, por volta do 55, até daria pra jogar, mas não vi tanta diferença como vi em Control, que justifique a perca de desempenho, então preferi jogar com fps alto.

Testei 4k com RT nesses mesmos pressets fica em maravilhoso 20 fps...:olar: sem RT, fica em torno de 40 da pra conseguir mais com o dlss em perfumance, mas pra mim já borra demais, acredito que dê pra jogar em 1440p no controle sem problemas, mas meu cantinho fica na sala, quando o pessoal vem assistir na TV deles, se usar a minha, todo mundo vê tudo e esse jogo não é exatamente family:haha:.

Também notei um serrilhado forte no jogo(independente da resolução), e nas sombras no espelho inicial, como o amigo citou uma granulação, mas não é algo intragável, e ainda não testei o antiserrilhado do painel de controle da nvidia, reparei bugs de textura, também nesse espelho inicial, no corpo do personagem algumas partes sem textura de pele, parecendo que respingou tinta de parede no personagem.

Pessoalmente gostei do pouquinho que vi do Jacky, parece um pendejo de marca maior... Kkkkk gente fina. Dublado, é como um mexicano ou argentino falando português, não achei horrível como o amigo citou uns posts atrás. Ele é caricato mesmo, não agrada todo mundo, geralmente gosto desse tipo de personagem.

Passei 2horas montando personagens:bwahaha:, fiquei em dúvida entre homem ou mulher, e nomand ou corpo, fui de homem nomand, a segunda play, portanto, já está programada pra jogar de mulher corpo, da pra fazer umas moças bem beautifuls.
 
20201209233315_1.jpg


Eu peguei esse ontem.

20201209235027_1.jpg


E aqui parei com a moto em cima do cara, ele não morreu, só ficou envergado... :haha:
 
Joguei 1 hora ontem e gracas a Deus por enquanto nao tive nenhum bug 😂 O desempenho no meu note foi satisfatorio rodando de 40 a 50 FPS, com preset automatico
quase tudo no High e algumas coisas no Ultra com DLSS on, acho que sem o DLSS teria que rodar tudo no LOW kkkk (RTX2070 maxq)
 




4K ultra RT e DLSS off = 30 fps numa 3090. Parabéns aos envolvidos.
Como eu vi em um comentário num site de games:
"DLSS vai servir pra passar pano pra incompetência e má otimização das Devs"
 
No pc da assinatura eu estou rodando em 1440p sem fidelyt na média de 30-40 fps.

Com fidelyt em 80% o jogo passa pra média de 40-45 fps

1080p roda na faixa de 50-60.

Opções gráficas alta com várias coisas no médio (sombra, volumétrico, etc)

Achei que não está rodando legal na 5600xt, vi gente com 1060-1070 com frames parecidos, talvez com patches futuros isso melhore.

Outra coisa ruim é que meu monitor é 4k, jogar em 1080p deixa a imagem bem borrada, e parece que o filtro de sharpening do driver não está funcionando no CP, vou tentar reiniciar o pc pra ver se resolve.

No mais, achei top, gráficos bonitos, CPU chora na cidade kkk.

Uma dúvida, tem como alterar algo do(a) V após a criação do char? Me arrependi um pouco do cabelo da minha.
 
Galera fala de gráfico fraquinho ... Se fosse assim Skyrim nunca teria tido o sucesso estrondoso que teve kk

Fora que o hype que eu vi não era de gente esperando os melhores gráficos da atualidade, mas sim um jogo grandioso como The Witcher 3 foi, com uma pegada ainda maior de RPG (que Witcher não poderia ter por ser um personagem já "estabelecido" com um background bem fixo).

Enfim ... Reclamar que o jogo é ruim por ter gráfico ultrapassado é forçar a barra, só ignorar kk

Agora falando do que importa, a otimização tá bem podre mesmo né. Os bugs que tive foram os seguintes:

  • Bugs visuais, tipo da mão atravessar o volante do carro, arma sumir da mão em Cutscenes, etc.
  • Bugs de objetos onde não deveriam estar, no começo do jogo tinha um cara sentado em cima do outro no meio da rua.
  • Em alguns momentos não consigo sacar as armas, tenho que me virar na mão mesmo.
  • O som está super zuado pra mim, não escuto músicas do cenário nem o rádio. Em vários momentos os inimigos e armas não fazem som algum. Fora momentos onde falo com alguém e não sai a voz dos personagens.
  • O ultrawide tá bugando direto, do nada a imagem fica cortada nas laterais, cortando HUD e tudo. Tenho que dar um ESC e voltar pra resolver.

Mesmo assim, passei quase 6hrs jogando e estou empolgado pra ver no que vai dar a história. Mas o bug do som me deu uma desanimada, o resto deu pra relevar.
Se o gráfico medíocre vai ou não estragar a experiência, vai depender do jogador... Mas fico feliz que em nenhum momento tu discordou que são gráficos ultrapassados e feios.

Skyrim não deve ter tido um terço do orçamento desse jogo, de 2011, nem tem como comparar... nessa época o jogo mais bonito da geração era BF3, que passa longe de ser um mundo aberto com 4000000 possibilidades.
Hj temos Red Dead 2, Horizon Zero Dawn, é impossível não fazer uma comparação.
 
Uma dúvida. Quem compra ele no Steam pode ativar também no GOG?
 
A impressão que me deu é que o jogo saiu graficamente datado em questões de modelagem e nesses anos todos de desenvolvimento eles foram socando efeitos e filtros pra ficar a par das tecnologias mais novas, aí acabou saindo com uma cara de remaster. Esperar o patch pra ver se melhora algo pq to achando o jogo muito pesado pelo que oferece.
E bota datado nisso !! Visualmente falando esse jogo me lembra MUITO watch dogs legion, nd mais do q isso...
 
No pc da assinatura eu estou rodando em 1440p sem fidelyt na média de 30-40 fps.

Com fidelyt em 80% o jogo passa pra média de 40-45 fps

1080p roda na faixa de 50-60.

Opções gráficas alta com várias coisas no médio (sombra, volumétrico, etc)

Achei que não está rodando legal na 5600xt, vi gente com 1060-1070 com frames parecidos, talvez com patches futuros isso melhore.

Outra coisa ruim é que meu monitor é 4k, jogar em 1080p deixa a imagem bem borrada, e parece que o filtro de sharpening do driver não está funcionando no CP, vou tentar reiniciar o pc pra ver se resolve.

No mais, achei top, gráficos bonitos, CPU chora na cidade kkk.

Uma dúvida, tem como alterar algo do(a) V após a criação do char? Me arrependi um pouco do cabelo da minha.
Li no reddit que não tem como mudar nada (cabelo, tatuagens) depois de escolher na criação.
 




4K ultra RT e DLSS off = 30 fps numa 3090. Parabéns aos envolvidos.
Como eu vi em um comentário num site de games:
"DLSS vai servir pra passar pano pra incompetência e má otimização das Devs"

Ainda bem que fui de Nvidia!
 
alguém ta conseguindo manter 60fps no meio da cidade? Aqui tem áreas mais tranquilas da cidade que pega 100fps mas no meio da cidade cai pra 40, não parece que importa a config que eu boto ele não consegue manter 60fps na muvuca.
 
Uma dúvida. Quem compra ele no Steam pode ativar também no GOG?
Em qualquer plataforma tu pode vincular a conta na GOG e liberar algumas recompensas.


Se o gráfico medíocre vai ou não estragar a experiência, vai depender do jogador... Mas fico feliz que em nenhum momento tu discordou que são gráficos ultrapassados e feios.
Pra mim o gráfico está bem satisfatório e dentro dos padrões atuais, é algo que também vai depender do jogador, creio eu. Mas concordo contigo que tem jogos com gráficos bem mais trabalhados atualmente (RDR2 e HZD por exemplo, mas pra mim eles são jogos bem fora da curva).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém ta conseguindo manter 60fps no meio da cidade? Aqui tem áreas mais tranquilas da cidade que pega 100fps mas no meio da cidade cai pra 40, não parece que importa a config que eu boto ele não consegue manter 60fps na muvuca.
Aqui até colocando no Low na cidade rola umas engasgadas.
 
Nunca vi tanto bug num jogo, sério, olha o que aconteceu comigo em 1h de jogo tanto no PS5 quanto no PC:
- NPCs se atravessando sem colisão
- Marca de pneu do carro sendo marcada no ar numa parede invisivel que o jogo nao deixa vc passar.
- O jogo ficou resetando meu carro infinitamente pq saí da zona que o jogo deixa e tive que dar load game pra sair do loop.
- NPCs exatamente iguais um do lado do outro (inaceitável, nem Watch Dogs Legions tem isso tão descarado)
- Inimigo atravessando um armário depois de ser morto
- Sombra da animação do seu personagem correndo parecendo aqueles bonecos de posto com os braços balançando.
- Objetos flutuantes (uma caixa de leite tava flutuando, a arma que tava com um dos inimigos apareceu flutuando e depois teleportou pra ele)
- Inimigos teleportando pro destino do nada qnd era pra seguir ele numa quest
- Umas bandeiras pretas ficam sobrepondo uma textura branca que muda de forma conforme vc move
- Volante do carro do Jackie não mexendo nem a mão dele quando o carro vira
- Missão não registra que o objetivo atual foi concluído e fica travado no objetivo anterior que não dá mais pra fazer
- Transição de animação estranha, qnd o Jackie tava no elevador, ele tava olhando pra baixo, ai qnd carregou o mapa, do nada a animacão dele resetou e ele mudou totalmente de expressao e animação.

Pontos positivos:
- não crashou nenhuma vez
 
Ainda bem que fui de Nvidia!
É, Nvidia tá um pouco melhor msm, já que o jogo é patrocinado por ela. Mas está uma otimização bem porca, tanto pra AMD qnto Nvidia.
 
alguém ta conseguindo manter 60fps no meio da cidade? Aqui tem áreas mais tranquilas da cidade que pega 100fps mas no meio da cidade cai pra 40, não parece que importa a config que eu boto ele não consegue manter 60fps na muvuca.
Suspeito que nossa cpu não esteja aguentando o tranco haiuhai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo