[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Pow
Faz o upload aí do arquivo, zero cabeça pra editar hexadecimal kkkk

O meu é o 1.04
também sou a favor do arquivo na camaradagem em pode melhorar aqui
isso vale pra processador mais antigo pois meu irmão ta jogando em um A10 com uma rx480
 
Desisti do raytracing , ele faz ficar subutilizada minha gpu
 
Galerinha, duas dúvidas. Não tem como resetar os pontos de build né?

Eu investi bastante em Reflexos e inteligência. A partir disso dá pra fazer uma build de pistola com hacks rápidos?

Porém depois eu vi que pistola em geral é focado em chance de crítico e Moral que dá dano no crítico, oque me sugerem?
 
Ele me chama de merda direto, tô nem aí pra opinião dele kkkk
Última vez que ele falou isso minha V mandou "vai chupar uma piroca":lol2::bwahaha:
 
Galerinha, duas dúvidas. Não tem como resetar os pontos de build né?

Eu investi bastante em Reflexos e inteligência. A partir disso dá pra fazer uma build de pistola com hacks rápidos?

Porém depois eu vi que pistola em geral é focado em chance de crítico e Moral que dá dano no crítico, oque me sugerem?
tem custa 1M no primeiro medico mecanico ele vende esse item
 
Bem, joguei 1h e pouquinho do game ....

O que eu vi até agora: O marketing foi sensacional ... e só ... fez a galera ficar com um "hype" gigante ... !! Não to falando que o game é ruim, longe disso ... mas é só "mais um" ... achei, até o momento, o game mediano e genérico ... não sei se vai melhorar! Dirigir o carro é um "parto" até você pegar "a moral" ...vários e vários bugs... versão 1.04 aqui! Dublagem até o momento tá "ok" ...

Não sei pq estou com esse "sentimento" ... talvez seja pq passei dias e dias jogando RD2 (puta de jogo bom), daí depois de terminar ele, já fui para o Cyberpunk 2077 .... deu um "baque" ... RD2 é melhor ... bem, pelo menos o que eu "senti" até agora ... mas vou jogar mais o Cyber para ver se melhora e meu "sentimento" mude....

No mais, estou jogando de boa na minha config da assinatura... muitas coisas no "médio" e uma ou outra coisa no "alto" ...
 
Se o Keanu é um dos mais importantes na história porque o bicho tá tão mal feito em vista dos outros personagens?
20201211082923-1.jpg

20201211075906-1.jpg

2020-12-11-5.png

Não achei mal feito, o que acho que pode piorar é pq ele é um holograma
20201211133151_1.jpg
20201212114443_1.jpg
20201212105447_1.jpg
 
Eu não pretendia jogar esse ano, mas não aguentei esperar e comprei ontem, foram umas 12 horas, e tô gostando demais do jogo, ambiente bastante imersivo e vivo.
Vi bastante bugs, mas todos visuais e nada que atrapalhasse o progresso.
Tem muita gente se decepcionando porque não tá tratando como um RPG, e sim como um GTA do futuro, essa não é a proposta.
 
Última edição:
Poxa, eu passo por momentos q quero tirar print e nao tiro, pq teclar printScreen e dai ir no paint pra salvar é foda... Tem atalho na GOG pra tirar prints? Na steam tem....
No painel radeon vc vai em config, e escolhe uma tecla para tirar pics. Eu alterei para CTRL + 6, não lembro qual era o original.

ITuxL0u.png


Serão salvas em Videos/Radeon Relive
 
Galera. Primeiro post aqui nesse tópico. Eu tenho acompanhado muito o tópico dos consoles. Eu jogo num PS5 e to achando bem fera. Mas como alguém que não para quieto, pensei em pegar o de PC pra ter uma segunda versão e ir comparando. Mas queria saber
 
Cmg aconteceu o mesmo, o game está super liso agora depois disso tudo. Só falta algum patch(tomara q ele n atrapalhe o lance do hexadecimal, pq mudou o meu jogo totalmente) ou um detalhe para o game ficar 100% aqui, mas está totalmente satisfatório, 70-80 fps quase o tempo todo no ryzen 1600 stock e 2070 super.

Pode mandar o link do reshade e como está usando por favor ?! Ele está matando muito desempenho ?
Lembrando que se o seu monitor for 60hz é uma boa travar em 60FPS pq além da GPU e CPU trabalharem mais frios, o frametime fica mais estável tbm.
 
Ainda queria entender porque nego está comparando CP com RD2 sendo que a premissa de ambos é totalmente diferente.

Acho que é só a questão performance que implica a isso, mesmo. Porque RDR 2, embora seja pesado, permitiu que muita gente jogasse com placas mais fracas tipo a minha, sem tanto trabalho e com uma qualidade gráfica foda. Agora nego que compara os dois citando elementos de jogabilidade deve digitar com o cu. :haha:
 
Fala galera.

Depois de muitos testes e screenshots e bugs e mais testes e comparativos lado a lado, finalmente seguem minhas recomendações para otimização gráfica do jogo.

Essa configuração é o que encontrei de melhor para balancear o visual do jogo e conseguir uma boa performance para inclusive fazer streaming single PC com NVENC (está complicado pois o jogo está tão mal otimizado que está dando bottleneck na GPU e o stream começa a dar glitch)

Todas as opções que estão em Low ou Medium estão assim pois nos meus testes praticamente não vi benefícios visuais em aumentar para Medium ou High que justifique a perda de FPS / aumento do uso da GPU. Ou seja, se não tem vantagem, pra que usar recurso do sistema a toa?

No mais, segue:

C445OHN.png



Segue como o jogo fica aqui visualmente com essas configs + ambos os filtros recomendados / opcionais aplicados:

Obdq39N.jpg

@Dr. H@st, se quiser adicionar as recomendações na primeira página, fique a vontade! :bat:

Cara, suas texturas estão no medio ou no alto?
 
A main desse jogo é muiiito boa, acabei de fazer mais algumas quests e pqp!!!

Só queria que em um patch mais pra frente, eles colocassem a opção de todos os inimigos meio que ficaram nivelados com você ou um pouco mais fracos só. No witcher tem mod pra isso.

Pq tipo, eu fiz tanta side, que fazendo a main agora, to muito high level, percebi isso pq os inimigos praticamente nao estão dando dano e to matando em 1 hack, que nos inimigos do meu level, tira tipo metade da vida.
 
Após 25 horas de jogo, longe ainda de finalizar a main quest, posso dizer que o jogo correspondeu todas as expectativas que eu tinha. Esperava uma espécie de Fallout + Deus EX, e foi exatamente o que recebi, até mais do que esperava.

Tem muitos jogando esperando encontrar um GTA, ai vai se decepcionar mesmo, e ainda sai por ai chamando o jogo de lixo e procurando pelo em ovo pra colocar defeito e diminuir sua frustação.

Tem até alguns reclamando do gráfico, sério, ai complica. Uma print abaixo e nem ta no maximo, sem RT inclusive.

Por enquanto 9.5/10, adorando cada minuto do jogo.

xbui574.jpg
 
Após 25 horas de jogo, longe ainda de finalizar a main quest, posso dizer que o jogo correspondeu todas as expectativas que eu tinha. Esperava uma espécie de Fallout + Deus EX, e foi exatamente o que recebi, até mais do que esperava.

Tem muitos jogando esperando encontrar um GTA, ai vai se decepcionar mesmo, e ainda sai por ai chamando o jogo de lixo e procurando pelo em ovo pra colocar defeito e diminuir sua frustação.

Tem até alguns reclamando do gráfico, sério, ai complica. Uma print abaixo e nem ta no maximo, sem RT inclusive.

Por enquanto 9.5/10, adorando cada minuto do jogo.

xbui574.jpg

25 horas aqui e too muito longe de zerar também, e tinha jornalista dizendo que o jogo tem 11 horas.

Mas serio, minhas mãos até estão doendo de tanto jogar, fazia anos que não acontecia isso em um jogo comigo, de viciar tanto, que eu só quero jogar e minha mão até doer de tanto jogar. Ultimamente nesses anos, só vinha jogando umas 2 horas e já enjoava do jogo.
 
Aqui em casa, jogando pelo PC infelizmente a experiência não tem sido boa. Não pelo jogo, que é incrível, mas pelos crashes que estão acontecendo de 5 em 5 minutos. Pensei que com a última atualização esses problemas fossem resolver, mas infelizmente não melhorou em nada nesse aspecto.
 

Alguém que viu os gameplays,esse inclusive,poderia me dizer se existem essas missões no game?
 
Tem muitos jogando esperando encontrar um GTA, ai vai se decepcionar mesmo, e ainda sai por ai chamando o jogo de lixo e procurando pelo em ovo pra colocar defeito e diminuir sua frustação.

Tem até alguns reclamando do gráfico, sério, ai complica. Uma print abaixo e nem ta no maximo, sem RT inclusive.

Esse é o chamado "o mal do open world", que "destruiu" mais um jogo. O jogo ficaria muito mais divertido nos moldes do "Mafia 1 DE", ou seja com uma história bem linear e sem muito free roam. Nesse caso seria mais fácil polir as missões e deixar tudo sem bug. Mas hoje em dia, as empresas acham que se o jogo não for igual GTA não vai fazer sucesso. Mas eles esquecem que não tem condições de fazer um jogo tão detalhado como GTA.
 
Esse é o chamado "o mal do open world", que "destruiu" mais um jogo. O jogo ficaria muito mais divertido nos moldes do "Mafia 1 DE", ou seja com uma história bem linear e sem muito free roam. Nesse caso seria mais fácil polir as missões e deixar tudo sem bug. Mas hoje em dia, as empresas acham que se o jogo não for igual GTA não vai fazer sucesso. Mas eles esquecem que não tem condições de fazer um jogo tão detalhado como GTA.

O jogo não é nada igual GTA mano. E sinceramente, hoje em dias, jogos que nao sao rpgs não costumam me prender, então prefiro muito mais um rpg. A opção de builds e estilos de jogo nesse game, é MUITO alta, da pra fazer dezenas de builds diferentes dando uma olhada na arvore de talentos.

Jogos muito lineares, me sinto jogando um filme interativo e não um jogo, tipo ryse son of rome que fui tentar jogar esses dias. Se o jogo nao me da opção de como jogar e gameplay, me sinto que estou só apertando alguns botões e indo em frente assistindo um filme interativo.

Esse jogo perderia MUITA qualidade se fosse assim. Não qualidade na questão de bugs ou de gráficos, mas em gameplay, que é o que um jogo deve ter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui em casa, jogando pelo PC infelizmente a experiência não tem sido boa. Não pelo jogo, que é incrível, mas pelos crashes que estão acontecendo de 5 em 5 minutos. Pensei que com a última atualização esses problemas fossem resolver, mas infelizmente não melhorou em nada nesse aspecto.

Isso varia de pc, é complicado. Aqui nao deu nenhum crash em 25 horas.

RDR 2 dava crash pra mim direto, mesmo 1 ano depois de lançado. O que eu resolvi foi com uns fixes na internet, mas nem lembro o que era direito.
 
Galera, ajudem essa pobre alma burra aqui pra ligar melhor a história?

Eu estou no início do Ato 2

Rogue viva? WTF? Quantos anos se passaram desde a morte do Jhonny?
O jogo já explicou o que aconteceu com ele ou ainda tá pra explicar?
Porque o Jhonny tá nesse tal chip do V?
 
Esse é o chamado "o mal do open world", que "destruiu" mais um jogo. O jogo ficaria muito mais divertido nos moldes do "Mafia 1 DE", ou seja com uma história bem linear e sem muito free roam. Nesse caso seria mais fácil polir as missões e deixar tudo sem bug. Mas hoje em dia, as empresas acham que se o jogo não for igual GTA não vai fazer sucesso. Mas eles esquecem que não tem condições de fazer um jogo tão detalhado como GTA.
Que ?

GTA = ACAO, AVENTURA
Cyberpunk = RPG

a proposta da CD Projekt Red NUNCA FOI fazer um GTA novo, a questao nao e ter condicoes e sim eles estarem ou nao afim de fazer isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo