[DAFITI] Jaqueta Colcci Slim Urban Preta R$ 50,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
maintenance.png
:damn:
 
Será? Na saraiva eu acho que era ao contrário, é mais difícil dar refund no cartão do que no boleto...

Tbem pensei o mesmo... Cartao eles estornam o valor e nao querem nem saber... Por boleto já tem uma dificuldade mto maior.. Por isso boletei! hahahahah

Tinha boletado uma.. E salvei o codigo de barras da outra... Fui entrar pra ver o boleto e esta dando erro.. Minha sorte foi o ctrl C que tinha dado! huahushuashus

Paguei ele tbem!
 
Os preços voltaram ao normal!:feelbad::feelbad:
 
Esse blazer por 50 tá lindo :megusta:

E sim, tinha tenis, calça, camiseta, etc, era em toda a loja, foi feio o erro.
TNG-Jaqueta-TNG-Fashion-Bege-1216-2652041-1-zoom.jpg
 
Alguém conseguiu algo?
 
Fica tentando que uma hora consegue finalizar. Dá F5

edit: mesmo com F5, atualizando, cheguei no carrinho e quando fui boletar ja estava o preço normal.
 
Última edição:
Eu tava fazendo compra, sem nem saber do bug. Tinha um vale de 180 de meu cunhado na loja, ele mandou tirar um tênis pra ele. Quando pus no carrinho, 50 mangos. Achei estranho, fui ver, tava normal no site. Ai ja fui ver uma bota pra mim, foi pro carrinho, 50 tb :hmm:

Apliquei o vale, bateu total 0,00 :haha::haha::haha:

Compra efetuada e aprovada, e ainda sobrou 80 dilmas de vale :bwahaha:


Nunca tinha pego bug de loja na vida, e peguei esse na inocência agora. Pena da loja, eles são até honestos :forever:
 
Eu tava fazendo compra, sem nem saber do bug. Tinha um vale de 180 de meu cunhado na loja, ele mandou tirar um tênis pra ele. Quando pus no carrinho, 50 mangos. Achei estranho, fui ver, tava normal no site. Ai ja fui ver uma bota pra mim, foi pro carrinho, 50 tb :hmm:

Apliquei o vale, bateu total 0,00 :haha::haha::haha:

Compra efetuada e aprovada, e ainda sobrou 80 dilmas de vale :bwahaha:


Nunca tinha pego bug de loja na vida, e peguei esse na inocência agora. Pena da loja, eles são até honestos :forever:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho dificil essa ai passar eim!
 
Aqui fica dando 'carregando informações na página do produto' e não sai disso. Puts! Queria essa jaqueta, se alguém boletou "M" e não quiser ficar, eu fico! :D
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho dificil essa ai passar eim!

Ja passou né, deu pagamento aprovado com envio até 23/12. Sorte q não tive q esperar compensar nada, não foi por boleto nem cartão, foi vale ...
 
Perdi. Nem queria mesmo.
:bua::bua::bua::bua:
 
uN4PikY.png

consegui boletar essa, achei bonitinha até :hmm::poker:
 
Só aparecem esses bugs quando eu nao to olhando pro forum! PQP!:fuuu::feelbad:
 
Pior que eu nem queria tanto assim, mas por R$50 chega a doer só de pensar que perdi.

Mas não curti que não é couro! Isso me conforta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo