[DAFITI] Jaqueta Colcci Slim Urban Preta R$ 50,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só se não entrega no fim de mundo que vc mora
Pense com os dois neurônios agora, eu não citei que a encomenda não vem por problemas na logística de entrega na verdade eles não entregam pq vendem produtos sem estoque.
Da uma olhada no Reclame Aqui ou na própria página do facebook deles.

PS: Moro em Sampa.
 
Última edição:
Pense com os dois neurônios agora, eu não citei que a encomenda não vem por problemas na logística de entrega na verdade eles não entregam pq vendem produtos sem estoque.
Da uma olhada no Reclame Aqui ou na própria página do facebook deles.

PS: Moro em Sampa.

ja fiz mais de 40 pedidos lá e nunca deixei de receber :)
 
Calma que ninguem recebeu as compras ainda.
Deixemos para chorar SE alguem receber.:feelbad:
 
To com 2 boletos, vou esperar ver o q vai dar antes de pagar, não to afim de me incomodar..
 
Acho as roupas da Colcci uma bela bosta... as roupas femininas é tudo de piriguete...
 
Já paguei tudo no debito, não dei mole, 5 jaquetas e 2 camisas.
 
Quantas pessoas daqui tiveram pagamento confirmado e aprovado já?

pq dps de aprovado ele n podem voltar atras...
 
E se você mesmo está afirmando que foi problema no site, eles não tem que honrar, isso é tudo que eles precisam alegar pra não honrarem a oferta hahaha
 
Vai dar altas tretas isso. Se honrarem minha jaqueta está ótimo, já foi aprovado.
 
E se você mesmo está afirmando que foi problema no site, eles não tem que honrar, isso é tudo que eles precisam alegar pra não honrarem a oferta hahaha
Porra Cara Para de ser *** , Deixa quem comprou aproveita, só pq vc não comprou fica desejando isso? eu tambem não comprei pois não vi, mas estou na torcida para que eles receberão os pedidos
quem não arrisca não petisca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo