[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Eu passo o dia todo invadindo catedral derrubando as pessoas. Tenho até um grupo no steam com minhas vítimas que convido elas quando as Mato hahaj
 
Pra melhorar armas, só as Titanite mesmo. As infuse tem penalidade, como a Raw Gem.

Nunca usei nada de ilícito no jogo e recebo a mensagem

Dark-Souls-3-Ban-Notice-643x330.png


Tinha um Knight com NG+ zerado e tive que deletar. E a mensagem de Caution continua aparecendo do mesmo jeito. Muita sacanagem isso.
 
Pra melhorar armas, só as Titanite mesmo. As infuse tem penalidade, como a Raw Gem.

Nunca usei nada de ilícito no jogo e recebo a mensagem

Dark-Souls-3-Ban-Notice-643x330.png


Tinha um Knight com NG+ zerado e tive que deletar. E a mensagem de Caution continua aparecendo do mesmo jeito. Muita sacanagem isso.

Qual seria a penalidade da raw gen?

Essa espada que postei está +9 e com raw gen.

Percebi também que a raw gen aumente e muito o dano físico.
 
Qual seria a penalidade da raw gen?

Essa espada que postei está +9 e com raw gen.

Percebi também que a raw gen aumente e muito o dano físico.
A Raw aumenta o dano base, mas tira todas as escalas da arma. Essa infusão só costuma valer a pena em lvl baixo ou em armas com escalas muito ruins.
As outras fazem o contrário, diminuem um pouco o dano base, mas melhoram as escalas de acordo com o tipo de infusão. Tem também as que dividem o dano deixando parte dele elemental. Então o melhor tipo de infusão vai depender das escalas originais da arma, e principalmente da sua distribuição de pontos.


@Tópico
Meu novo xodó no jogo, Astora GS. :megusta:

 
A Raw aumenta o dano base, mas tira todas as escalas da arma. Essa infusão só costuma valer a pena em lvl baixo ou em armas com escalas muito ruins.
As outras fazem o contrário, diminuem um pouco o dano base, mas melhoram as escalas de acordo com o tipo de infusão. Tem também as que dividem o dano deixando parte dele elemental. Então o melhor tipo de infusão vai depender das escalas originais da arma, e principalmente da sua distribuição de pontos.


@Tópico
Meu novo xodó no jogo, Astora GS. :megusta:



Muito boa, ela é uma das espadas do "meta" no pvp.

Eu estou apaixonado pela: Onikiri and Ubadachi

Fazendo uma build de bleeding, essas crianças batem e cortam a carne feito manteiga a skill, "Onislayer" dá stun em qualquer player além de ser ótima para se aproximar rapidamente do alvo, eu já uso ela em sequencia a uma rolagem pra longe do oponente, e geralmente consigo acertar o hit.

Devido existir um arco grande chamado Onislayer e a skill dessa arma ter o mesmo nome eu fiz um char baseado nas duas armas, "Onislayer Qin", gankando o dia todo a Catedral.

Z2QEWY5.jpg
 
Última edição:
Não curti essas duas Katanas, mas a Gotthard Twinswords é um monstro. Se acertar o weapom art mesmo toma todo hp ou deixa na merda.
 
Não curti essas duas Katanas, mas a Gotthard Twinswords é um monstro. Se acertar o weapom art mesmo toma todo hp ou deixa na merda.

As duas katanas tem que saber combar e usar, ela tem vários combos intercalados.

Por exemplo, no pvp (ou pve mesmo), uso L1 L1 L2 R1 L1 antes da stamina acabar, lembrando que se encaixar o L2 (weapon art) ali na sequencia o sujeito fica em stun o tempo suficiente pra tomar os dois golpes restantes e no momento do L2 é quando o sujeito vai rolar depois dos dois hits iniciais, o L2 vai atrás do alvo e o pega no final do rolamento, geralmente o alvo morre ou está perto de morrer, porque nessa altura o bleed já explodiu.

Outra detalhe é que se o sujeito rolar, no meio do rolamento pode usar o L1 uma vez que ele vai tomar os 2 hits ao sair do rolamento.

Postarei um video pvp com ela pra ter noção depois


Gotthard Twinswords realmente são muito boas, mas como é uma arma que faz parte do "meta" galera já manja se prevenir do weapon art dela
 
As duas katanas tem que saber combar e usar, ela tem vários combos intercalados.

Por exemplo, no pvp (ou pve mesmo), uso L1 L1 L2 R1 L1 antes da stamina acabar, lembrando que se encaixar o L2 (weapon art) ali na sequencia o sujeito fica em stun o tempo suficiente pra tomar os dois golpes restantes e no momento do L2 é quando o sujeito vai rolar depois dos dois hits iniciais, o L2 vai atrás do alvo e o pega no final do rolamento, geralmente o alvo morre ou está perto de morrer, porque nessa altura o bleed já explodiu.

Outra detalhe é que se o sujeito rolar, no meio do rolamento pode usar o L1 uma vez que ele vai tomar os 2 hits ao sair do rolamento.

Postarei um video pvp com ela pra ter noção depois


Gotthard Twinswords realmente são muito boas, mas como é uma arma que faz parte do "meta" galera já manja se prevenir do weapon art dela

Interessante, vou tentar jogar mais com elas. Joguei poucas vezes com a Gotthard, mas nas poucas conseguia acertar o combo. Usando Sharp + Crystal Weapom tira muito hp.
E até que eu vi poucas pessoas usando no pvp. A arma que eu mais vejo repetir é o machado do Dragon Slayer Armor.
Tudo isso no pvp do Seu Ivahn.

Eu to com um char dex/int com black blade e outro força/pyro com uma espada grande parecida com a de Berserk que esqueci o nome. Mas to pensando em resetar o pyro e mudar pra fé e força. Acha que vale a pena?
 
Interessante, vou tentar jogar mais com elas. Joguei poucas vezes com a Gotthard, mas nas poucas conseguia acertar o combo. Usando Sharp + Crystal Weapom tira muito hp.
E até que eu vi poucas pessoas usando no pvp. A arma que eu mais vejo repetir é o machado do Dragon Slayer Armor.
Tudo isso no pvp do Seu Ivahn.

Eu to com um char dex/int com black blade e outro força/pyro com uma espada grande parecida com a de Berserk que esqueci o nome. Mas to pensando em resetar o pyro e mudar pra fé e força. Acha que vale a pena?

Fé por si só não é forte, igual int mas em conjunto em builds hibridas é bem forte!

Tem várias builds usando fé, se você tiver time o suficiente pode usar curas o que deixa o pvp izi, eu mesmo fiz e ganhar praticamente 95% dos duelos porque é roubado, o problema é que muita gente vê cura como trapaça e usa estus logo em seguida.

Mas a etiqueta do pvp é: Nada de estus ou consumíveis tirando o Estus das cinzas.

Video que mostra como usar curas no pvp e ao mesmo tempo como as pessoas não aceitam isso:



Outro build foda que gera polemica é build de regen, usando todos os itens de regen (anel, escudo + blessed) + Anri S Sword + Buff sagrado na arma, tu perde dano mas ganha um regen absurdo, isso em conjunto com os dois aneis Lloyd's Sword Ring e Lloyd's Shield Ring deixa uma build bem forte, basta bater e voltar um pouco e se tomar um hit vai voltar a ter full health em segundos

Videos pra ter idéia:




 
Última edição:
Fé por si só não é forte, igual int mas em conjunto em builds hibridas é bem forte!

Tem várias builds usando fé, se você tiver time o suficiente pode usar curas o que deixa o pvp izi, eu mesmo fiz e ganhar praticamente 95% dos duelos porque é roubado, o problema é que muita gente vê cura como trapaça e usa estus logo em seguida.

Mas a etiqueta do pvp é: Nada de estus ou consumíveis tirando o Estus das cinzas.

Video que mostra como usar curas no pvp e ao mesmo tempo como as pessoas não aceitam isso:



Outro build foda que gera polemica é build de regen, usando todos os itens de regen (anel, escudo + blessed) + Anri S Sword + Buff sagrado na arma, tu perde dano mas ganha um regen absurdo, isso em conjunto com os dois aneis Lloyd's Sword Ring e Lloyd's Shield Ring deixa uma build bem forte, basta bater e voltar um pouco e se tomar um hit vai voltar a ter full health em segundos

Outra build boa:



Regeneração nunca me agradou. Eu mesmo não curto isso em PVP, apesar de não ser Estus. Tava pensando mais nas armas que escalonam com fé mesmo, ou os milagres de ataque. Vou dar uma olhada nas builds depois.
 
Regeneração nunca me agradou. Eu mesmo não curto isso em PVP, apesar de não ser Estus. Tava pensando mais nas armas que escalonam com fé mesmo, ou os milagres de ataque. Vou dar uma olhada nas builds depois.

Bom, milagres "usáveis" no pvp são poucos e fracos, unicos que vejo apresentando ameaça mas dificil de acertar é wrath of the gods ou a Weapon Art da Morne's Great Hammer que não escala com FTH
 
Como faço para levantar o portão que Patches baixa na Catedral? Só achei alavanca para dois.


Onde eu pego a armadura com espinhos?
 
Como faço para levantar o portão que Patches baixa na Catedral? Só achei alavanca para dois.


Onde eu pego a armadura com espinhos?

Resolvendo a primeira pergunta você consegue a segunda.

É um caminho pelo teto da catedral pra chegar do outro lado onde o patches desceu a ponte, leva para uma covenant.

Video de como chegar lá já no tempo certo partindo do bonfire da capela purificadora.




Só cuidado, pois essa parte da catedral é meu lugar de invasão:

 
Compilação de Skill Shots que eu fiz, apenas alvos em movimento!

 
Última edição:
Como faço para levantar o portão que Patches baixa na Catedral? Só achei alavanca para dois.


Onde eu pego a armadura com espinhos?
Só complementando a resposta do Zero, o set vai estar na sala da covenant, que ele explicou como chegar. Mas para o set estar lá você tem que ter derrotado o fantasma do Kirk, que aparece lá na parte mais baixa da catedral, entre os dois gigantes.
Ele só aparece se você estiver embrasado e se ainda não tiver matado o boss da área.

Compilação de Skill Shots que eu fiz, apenas alvos em movimento!


Esse double na última cena foi massa. :sefu:
 
Qual está sendo o melhor lugar para PvP e qual o melhor level ?
 
Compilação de Skill Shots que eu fiz, apenas alvos em movimento!


Caraa curto pra caramba o seu video uhaeuhae ainda mais que foi só com alvos em movimento xD
 
Qual está sendo o melhor lugar para PvP e qual o melhor level ?

PVP tem em todo lugar e level mas galera se concentra mais na saída da sala do pontífice sulyvhan indo pra anor londo. Level 100~120

Caraa curto pra caramba o seu video uhaeuhae ainda mais que foi só com alvos em movimento xD

Haha valeu, tenho me divertindo muito já a alguns dias apenas fazendo isso, por isso estou já acertando alvos assim facilmente, no início errava tudo!
 
Faço PVP direto no NG normal e NG+ no normal lvl 80 e no NG+ 120.

Costumo ajudar muitos players na área toda e também em bosses. E faço MUITO pvp na primeira bonfire de Lothric (NG +) e logo depois do Pontiff Sulyvahn que é o LOCAL MAIS FAMOSO e populado. Não cheguei lá no NG+ ainda mas lvl 120 lá bomba também.

Se quiser fazer pvp ou jogar junto o NG+ me add ai >> CelowsBR

Tanto faz se está no NG, NG+ ou NG+++++++ não interfere mais no Multiplayer, basta está no level range.
 
Pra melhorar armas, só as Titanite mesmo. As infuse tem penalidade, como a Raw Gem.

Nunca usei nada de ilícito no jogo e recebo a mensagem

Dark-Souls-3-Ban-Notice-643x330.png


Tinha um Knight com NG+ zerado e tive que deletar. E a mensagem de Caution continua aparecendo do mesmo jeito. Muita sacanagem isso.

Acabei de receber esse aviso, fiz alguns backups de saves, o foda é que a ultima vez que joguei, nem co-op e nem pvp eu participei. Palhaçada isso.

Enviei um email para o suporte da namco. Vamos ver se vai resolver.
 
Última edição:
Acabei de receber esse aviso, fiz alguns backups de saves, o foda é que a ultima vez que joguei, nem co-op e nem pvp eu participei. Palhaçada isso.

Enviei um email para o suporte da namco. Vamos ver se vai resolver.

Não vai resolver, eles respondem que é de responsabilidade da From Software e eles não podem fazer nada.

Eu comecei com outro personagem e a mensagem continuava aparecendo, hoje abri o jogo e sumiu, ou seja, provavelmente constataram que não havia nada ilícito.

Eles mesmo afirmaram no e-mail que não havia nenhuma restrição na minha conta:

Dear Customer,

Thank you for contacting Bandai Namco Entertainment America's customer support department. We apologize for our delay in response.

We checked with the FROM SOFTWARE Dark Souls III server team and there are no restrictions on your account, however your account is being monitored.

Please note that if you are still seeing the warning message, it will not go away until the Dark Souls III server team does a periodic check of your account to verify that you no longer need to be monitored. We have no ability to expedite removing the message.

We recommend removing any data that may be affected by hacks, mods or external files or else your account may be penalized. This service has no ability to place or remove restrictions. All decisions are handled by the FROM SOFTWARE Dark Souls III server team and we have no influence over their decisions.

Regards,

Bandai Namco Entertainment America Inc. Customer Support

Company Social Sites:
Website: http://www.bandainamcoent.com/support
Knowledgebase: http://support.bandainamcogames.com
Facebook: https://www.facebook.com/BandaiNamcoUS
Twitter: https://twitter.com/BandaiNamcoUS/
Tumblr: http://bandainamcous.tumblr.com/

Please try out our Free To Play titles by clicking on this link for more information:
https://bandainamcogames.zendesk.com/hc/en-us

This transmission may be privileged and may contain confidential information intended only for the person(s) named above. Any other distribution, re-transmission, copying or disclosure is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, please notify me immediately by return e-mail, and delete this file/message from your system.

Eu fiquei sabendo que era apenas um monitoramento, bem depois de eu ter deletado minha conta. Ou seja perdi tudo e estou começando um Mercenário.
 
Invalid game data aqui... vou ter que criar tudo novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo