• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Joguei todos os games da série, desde Demons Souls, mas cacetada, o jogo ta 160,00 no steam

Paguei 140 no witcher com todas expansoes(que é um jogo infinitamente superior), isso ai é um roubo!
 
Joguei todos os games da série, desde Demons Souls, mas cacetada, o jogo ta 160,00 no steam

Paguei 140 no witcher com todas expansoes(que é um jogo infinitamente superior), isso ai é um roubo!

Até o dia 4 estava em promoção por 120,00 mas não cheguei a tempo... :feelbad:

E sobre Witcher ser melhor que DS é muito pessoal, se é que me entende...
 
Joguei todos os games da série, desde Demons Souls, mas cacetada, o jogo ta 160,00 no steam

Paguei 140 no witcher com todas expansoes(que é um jogo infinitamente superior), isso ai é um roubo!

Desculpa, mas Dark Souls 3 para mim foi superior ao TW3, não muita coisa, mas foi. Isso é gosto. DS3 é uma obra de arte!

The Witcher 3 é um jogo mais antigo que saiu na época que o dólar era 2,20, então não é surpresa o jogo ser vendido mais barato hoje
 
Reforço: DS3 > TW3.

E DS3 fez parte da nova leva de jogos que teve o preço reajustado depois da alta do dolar.

O proprio TW3, alias, passou de 85 pra 129,00 depois do lançamento.
 
Desculpa, mas Dark Souls 3 para mim foi superior ao TW3, não muita coisa, mas foi. Isso é gosto. DS3 é uma obra de arte!

The Witcher 3 é um jogo mais antigo que saiu na época que o dólar era 2,20, então não é surpresa o jogo ser vendido mais barato hoje

Reforço: DS3 > TW3.

E DS3 fez parte da nova leva de jogos que teve o preço reajustado depois da alta do dolar.

O proprio TW3, alias, passou de 85 pra 129,00 depois do lançamento.

Até o dia 4 estava em promoção por 120,00 mas não cheguei a tempo... :feelbad:

E sobre Witcher ser melhor que DS é muito pessoal, se é que me entende...

Discordo, acho difícil cravar quem é melhor, e sou tão fã de DS quanto qualquer um (iria dizer que sou mais, mas ai já é pura presunção hahaha), já platinei o 3, só esperando as dlcs.


OPredestinado, concordo contigo, são dois jogos excelentes, vai do gosto pessoal, o TW3 como jogo (dublagem, história, mapa, toda a complexidade de programar um mundo assim) é superior, O DS é aquela jogabilidade incrível e a dificuldade que nos dá prazer hahaha. Se existisse uma mistura dos dois ia ser o ápice de um rpg.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida quanto as espadas dos príncipes gêmeos.

Estou com uma delas (não lembro o nome, mas é a com dano de fogo) e pretendo reforçar até o máximo.

Minha dúvida é:
Quando eu pegar a espada do outro príncipe no NG+ e fizer a fusão das duas, perderei os reforços que estavam na primeira?

Abçs.
 
Pessoal, em DS2, quando você tinha "pulado" uma bonfire, aparecia no mapa do menu como um borrão, sinalizando que está faltando essa bonfire.

No DS3 como sei se realmente ativei todas as bonfires de um local? :hmm:
 
Pessoal, me tirem uma dúvida quanto as espadas dos príncipes gêmeos.

Estou com uma delas (não lembro o nome, mas é a com dano de fogo) e pretendo reforçar até o máximo.

Minha dúvida é:
Quando eu pegar a espada do outro príncipe no NG+ e fizer a fusão das duas, perderei os reforços que estavam na primeira?

Abçs.
Sim, fica zerada.

Pessoal, em DS2, quando você tinha "pulado" uma bonfire, aparecia no mapa do menu como um borrão, sinalizando que está faltando essa bonfire.

No DS3 como sei se realmente ativei todas as bonfires de um local? :hmm:
Acho que não tem como saber.
 
Pessoal, em DS2, quando você tinha "pulado" uma bonfire, aparecia no mapa do menu como um borrão, sinalizando que está faltando essa bonfire.

No DS3 como sei se realmente ativei todas as bonfires de um local? :hmm:

Na verdade, no DS2 tinham muitas bonfires secretas, já no DS3 acho que só tem uma em Anor Londo, mas que nem é tão secreta assim.
 
Na verdade, no DS2 tinham muitas bonfires secretas, já no DS3 acho que só tem uma em Anor Londo, mas que nem é tão secreta assim.

Então, é nessa que estou me referindo, terminei o game 3 vezes, mas não sabia da existencia dessa bonfire, só fiquei sabendo porque vi no Youtube pelo titulo: "O maior segredo de Anor Londo".

Fiquei curioso e assustado quando percebi que nem tinha visto essa bonfire (garanto que 90% não tinha percebido tmbm).

A minha pergunta: será que tem mais bonfires escondidas? Vou ter que ver no youtube (não curto).
 
Alguém consegue se livrar dos stutters irritantes desse jogo? Aqui nem como uma 1080 o jogo roda de forma fluida.. sempre com travadas e com aquela trava escrota de 60 fps.
 
Então, é nessa que estou me referindo, terminei o game 3 vezes, mas não sabia da existencia dessa bonfire, só fiquei sabendo porque vi no Youtube pelo titulo: "O maior segredo de Anor Londo".

Fiquei curioso e assustado quando percebi que nem tinha visto essa bonfire (garanto que 90% não tinha percebido tmbm).

A minha pergunta: será que tem mais bonfires escondidas? Vou ter que ver no youtube (não curto).

Achei uma imagem que ajuda bastante:

TXtkTi1.jpg
 
13528061_1247186395304941_6499318446752482917_o.jpg
 
 
13723965_1261650713858509_741992947963462704_o.jpg
 
Ainda tem alguém jogando ?
 
galera...

almas do bosses... importante para final? ou apenas servem para fazer as armas deles?
 
galera...

almas do bosses... importante para final? ou apenas servem para fazer as armas deles?
Para armas, caso você queira fazer a conquista de ter todas. Se não, pode usar a alma e já eras.
 



Deletaram o tweet :haha3:

CqjOBQcVMAAAcdz.jpg


:magico:

Season pass comprado naquele bug. Agora é só esperar! :freddy:
 
Última edição:



Deletaram o tweet :haha3:

CqjOBQcVMAAAcdz.jpg


:magico:

Season pass comprado naquele bug. Agora é só esperar! :freddy:


Eu li em uma noticia que é um mapa de pvp mais algumas armas a mais, é serio isso? Não vai ter nenhum conteúdo para a historia?
 
Só 25 de outubro? Disseram que sairia fim de agosto. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo