• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, comecei o Dark Souls 3 e gostaria de algumas dicas. Estou jogando de cavaleiro e já passei do segundo boss, também já consegui as espadas Claymore e Uchigatana, que pelo que eu li são ótimas espadas para o começo do jogo. Pois bem, o problema é que eu não senti nenhuma das duas sendo efetivas, com ambas eu gasto muita stamina quando ataco e nem parece dar tanto dano assim. Será que é por que não tenho os pontos de destreza necessários? No momento decidi usar a espada inicial (espada longa +2), pois está me parecendo mais efetiva. Então, será que a Claymore e Uchigatana não se mostraram tão eficientes pois ainda não tenho os atributos necessários, ou será que sou eu que estou executando-as mal?

Vc disse tudo, se vc não tem os atributos necessários, elas não serão efetivas mesmo, mas lembre-se que são duas espadas muito diferentes uma da outra, os stats que vc upar para uma não servirão na outra.
E sobre a espada longa, da até pra terminar o jogo com ela, é uma arma muito boa pra quality build (DEX e STR).
 
Vc disse tudo, se vc não tem os atributos necessários, elas não serão efetivas mesmo, mas lembre-se que são duas espadas muito diferentes uma da outra, os stats que vc upar para uma não servirão na outra.
E sobre a espada longa, da até pra terminar o jogo com ela, é uma arma muito boa pra quality build (DEX e STR).
É, eu pesquisei sobre e descobri que a espada longa é realmente efetiva. Vou usar ela por ter me adaptado melhor ao moveset dela.
 
É, eu pesquisei sobre e descobri que a espada longa é realmente efetiva. Vou usar ela por ter me adaptado melhor ao moveset dela.

Sim, não é recomendado usar equips sem os requisitos mínimos ao menos, pois o dano + consumo de estamina ficam ridículos.
O Dark Souls é conhecido pelo fato de que a maior parte dos equips comuns são razoavelmente bons, muitas vezes melhores do que armas raras e únicas.
Não sei se você pretende focar em STR, DEX ou Quality (Str + Dex), mas a espada longa é um equip muito bom sim.
Aliás, as Straight swords são ótimas para PVE, principalmente por ter um moveset rápido que facilita muito a vida em boa parte dos bosses. Uma outra, da mesma classe e que você encontra logo no começo do jogo, é a Broadsword (espada larga, acho), com foco em STR. tem algumas de late game que serão um pouco melhores, mas em tese dá para você finalizar o game com essas daí sem sofrer muito.
 
Depois vê como ela fica usando uma jóia refinada, se você for fazer uma quality build deve ficar muito bom.
Sim, já vi sobre isso. Vou usar a joia quando a espada estiver +7, atualmente está +4. O que tá me fazendo falta mesmo é um armor set melhor, ainda tô com o inicial de cavaleiro e já passei do quarto boss. Andei olhando o set fallen knight e acho que é bom para esse momento do jogo, confirma?

Sim, não é recomendado usar equips sem os requisitos mínimos ao menos, pois o dano + consumo de estamina ficam ridículos.
O Dark Souls é conhecido pelo fato de que a maior parte dos equips comuns são razoavelmente bons, muitas vezes melhores do que armas raras e únicas.
Não sei se você pretende focar em STR, DEX ou Quality (Str + Dex), mas a espada longa é um equip muito bom sim.
Aliás, as Straight swords são ótimas para PVE, principalmente por ter um moveset rápido que facilita muito a vida em boa parte dos bosses. Uma outra, da mesma classe e que você encontra logo no começo do jogo, é a Broadsword (espada larga, acho), com foco em STR. tem algumas de late game que serão um pouco melhores, mas em tese dá para você finalizar o game com essas daí sem sofrer muito.
Tô fazendo quality. Atualmente tenho 23 em força e 20 em destreza, vou focar só em destreza até atingir 30. No começo coloquei a maioria dos pontos em defesa, para balancear minha inexperiência. :x
 
Cara, use o set que você achar melhor, de verdade, eu prefiro ir adaptando o armor set ao longo do jogo de acordo com o peso que eu preciso chegar e o tipo de defesa do local onde eu estou.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, pq alguns troféus são perdíveis, a ponto de a pessoa ter de criar um char novo???

Eu entendo que isso possa acontecer com relação ao troféu dos anéis, pq tem anéis da game normal, +1 e +2, mas pq nos troféus de feitiços, piromancias, milagres, gestos? Não seria só o caso de começar uma game nova, e fazer as quests certinhas???
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, pq alguns troféus são perdíveis, a ponto de a pessoa ter de criar um char novo???

Eu entendo que isso possa acontecer com relação ao troféu dos anéis, pq tem anéis da game normal, +1 e +2, mas pq nos troféus de feitiços, piromancias, milagres, gestos? Não seria só o caso de começar uma game nova, e fazer as quests certinhas???

Tudo depende de como você está jogando. Quando platinei o DS3 perdi um dos troféus de localizar os Covernants . No NG+ peguei o troféu. As gestures, anéis, piromancias, milagres e feitiços seguem a mesma ideia. Foi o caso do anel do Havel. Você usa a alma de um demônio para criar uma piromancia ou o anel e no NG+ você faz o inverso. O mais complicado são as gestures. Tem que ficar atento para não errar a quest e perder o troféu. Caso isso ocorra não é necessário criar um outro char, basta iniciar o NG+.
 
Terminei hoje o último dos finais das conquistas, creio que ainda tenha mais um final, só não irei fazê-lo porque estou com um backlog imenso para jogar. Que jogo, que jogo! Coop e PVP são ótimos, fiz dois amigos na live graças a esse jogo (e a função de clubes da Xbox Live).

fKQMrkw.png
 
Como trocar itens com amigos?
Só ativar o coop e dropar o item?
Vale para qualquer item (armas +10 e almas)?
Tem como transferir item para outro char meu?
 
Última edição:
Pessoal, estou com o seguinte problema na versão para o XONE:

- deixo meu sinal para ser invocado, e assim que termina o coop, seja vencendo o boss ou morrendo, eu sou desconectado do jogo, volto para o menu principal; vejam bem, não é um problema de queda de conexão durante o coop, parece ser uma regra mesmo (acabou o coop, desconecta)

Alguém mais está com esse problema? Existe alguma configuração que afete isso?

Muito obrigado!
 
Pessoal, estou com o seguinte problema na versão para o XONE:

- deixo meu sinal para ser invocado, e assim que termina o coop, seja vencendo o boss ou morrendo, eu sou desconectado do jogo, volto para o menu principal; vejam bem, não é um problema de queda de conexão durante o coop, parece ser uma regra mesmo (acabou o coop, desconecta)

Alguém mais está com esse problema? Existe alguma configuração que afete isso?

Muito obrigado!
Faz tempo que não jogo, mas lembro que quando você é invocado pra matar um boss ou passar uma área e consegue, você volta pro seu mundo ou se você invocou alguém pra te ajudar a passar de alguma parte e depois que consegue a pessoa volta pro mundo dela.
Agora essa parte de você voltar pro menu principal nunca ocorre comigo, tenta resetar seu modem ou desconectar seu X1 e conectar de novo.
 
Faz tempo que não jogo, mas lembro que quando você é invocado pra matar um boss ou passar uma área e consegue, você volta pro seu mundo ou se você invocou alguém pra te ajudar a passar de alguma parte e depois que consegue a pessoa volta pro mundo dela.
Agora essa parte de você voltar pro menu principal nunca ocorre comigo, tenta resetar seu modem ou desconectar seu X1 e conectar de novo.

Grande Presida! Obrigado pela resposta.

Já resetei de tudo, meu amigo. O que mais me intriga é que já foram no mínimo 15 ocorrências: a conexão não cai durante o coop, e sim logo após eu retornar para meu mundo.
 
Grande Presida! Obrigado pela resposta.

Já resetei de tudo, meu amigo. O que mais me intriga é que já foram no mínimo 15 ocorrências: a conexão não cai durante o coop, e sim logo após eu retornar para meu mundo.
Acredito que seja do game então, acho que isso só resolve com patch, lembro que quando lançou o game, logo após um tempo saíram alguns patches de correções pra várias coisas.
 
estou procurando as dicas que me passaram sobre um char Cleric com raios e trovões pra infernizar! não lembro quem foi, mas foi aqui no topico...


e outra coisa, o que acharam de NIOH? Vão comprar?
 
alguém joga esse jogo ainda ?
auhuahauaha
comprei ele ontem
 
Eu estou jogando ele.

Estou com 20 horas de jogo, não sei quantos Boss eu já matei, creio que 9.
 
Eu estou jogando ele.

Estou com 20 horas de jogo, não sei quantos Boss eu já matei, creio que 9.
terminei o BB e comprei esse jogo e estou com umas dúvidas
1 - Tem visceral esse jogo como o BB ?
2 - comecei como guerreiro, vale a pena usar o escudo ?
3 - no BB eu foquei em força, vida e resistência, nesse jogo eu devo focar em que? não quero usar magia e vou jogar ser na base da porrada :vara:
4 - não consigo encontrar a bebida que volta restaura a vida, no BB encontrava direto, é para comprar no DS3 ?
 
terminei o BB e comprei esse jogo e estou com umas dúvidas
1 - Tem visceral esse jogo como o BB ?
2 - comecei como guerreiro, vale a pena usar o escudo ?
3 - no BB eu foquei em força, vida e resistência, nesse jogo eu devo focar em que? não quero usar magia e vou jogar ser na base da porrada :vara:
4 - não consigo encontrar a bebida que volta restaura a vida, no BB encontrava direto, é para comprar no DS3 ?

1- sim, porém é um pouco mais díficil. chama parry e não sei explicar de um jeito fácil de entender, mas basicamente vc tem q defender/contra atacar no momento exato que o monstro atacar. nem todas as armas/escudos é possível fazer isso, então recomendo dar uma pesquisada. pela minha experiência recomendo focar mais nos backstabs, que são os ataques pelas costas (acho que no bb é igual).
2- vale, mas em relação ao bb vc vai ver que a variedade de armas é mto maior, então vc terá mtas opções.
3- no dks tem um pouco mais de stats, resumindo de forma bem simples: faith é pros milagres (cleric), intelligence para magias (sorceress), attunment é para os dois anteriores. vigor, endurance e vitality são os de sobrevivencia e strg/dex os stats de "dano" efetivamente. tem luck tbm q é basicamente a sorte no loot e tbm afeta alguns stats como bleed e poison.
4- diferentemente do bb, no dks vc tem estus flasks que são "infinitos". vc começa com 1 (ou pega logo no começo) e ao longo do jogo vc vai achar os shards que aumentam a capacidade de carregar flasks e sempre vc usar uma bonfire os flasks resetam.

anteriormente vc perguntou se alguem ainda jogo, em breve mta gente deve voltar a jogar pq a próxima DLC sai no fim de março.
 
1- sim, porém é um pouco mais díficil. chama parry e não sei explicar de um jeito fácil de entender, mas basicamente vc tem q defender/contra atacar no momento exato que o monstro atacar. nem todas as armas/escudos é possível fazer isso, então recomendo dar uma pesquisada. pela minha experiência recomendo focar mais nos backstabs, que são os ataques pelas costas (acho que no bb é igual).
2- vale, mas em relação ao bb vc vai ver que a variedade de armas é mto maior, então vc terá mtas opções.
3- no dks tem um pouco mais de stats, resumindo de forma bem simples: faith é pros milagres (cleric), intelligence para magias (sorceress), attunment é para os dois anteriores. vigor, endurance e vitality são os de sobrevivencia e strg/dex os stats de "dano" efetivamente. tem luck tbm q é basicamente a sorte no loot e tbm afeta alguns stats como bleed e poison.
4- diferentemente do bb, no dks vc tem estus flasks que são "infinitos". vc começa com 1 (ou pega logo no começo) e ao longo do jogo vc vai achar os shards que aumentam a capacidade de carregar flasks e sempre vc usar uma bonfire os flasks resetam.

anteriormente vc perguntou se alguem ainda jogo, em breve mta gente deve voltar a jogar pq a próxima DLC sai no fim de março.
valeu pela ajuda, percebi que tem bastante arma no jogo e quase não uso o escudo, estou usando muito o movimento de BB que aprendi, que é desviar e atacar ou usar a pistola de caçador para aplicar o visceral.
vale a pena ser um guerreiro sem escudo e focar em movimento e ataque ?

eu comprei esse jogo para PC e vejo que a comunidade lá é bem menor, meio que me arrependi por causa disso, mas jogar com 60 de fps é outra coisa também
 
valeu pela ajuda, percebi que tem bastante arma no jogo e quase não uso o escudo, estou usando muito o movimento de BB que aprendi, que é desviar e atacar ou usar a pistola de caçador para aplicar o visceral.
vale a pena ser um guerreiro sem escudo e focar em movimento e ataque ?

eu comprei esse jogo para PC e vejo que a comunidade lá é bem menor, meio que me arrependi por causa disso, mas jogar com 60 de fps é outra coisa também

acho que quase todo build é viável, eu particularmente joguei o jogo inteiro com uma espada em cada mão e focando em dano.
nas secundárias sempre deixava um shield e um staff pra usar uns buffs de magia.

tem isso tbm, diferentemente do bb, vc pode colocar uma arma em cada mão no dks. os stats necessários mudam um pouco em alguns casos, mas é bem bacana. e a principal diferença é a questão do peso, que não existe no bb.

pra vc ter uma ideia da diversidade de builds, tem build de dual shield no dks (n sei se existe mais/é viável, mas qndo joguei tinha) kkkkkkkkkk
 
O sistema de crafting dos Dark Souls segue o mesmo esquema do Demon's Souls? Duas linhas de upgrade simples e outras de upgrades avançados?
Você começa dando upgrade e depois de um certo nível você escolhe se quer seguir linhas elementais ou continuar neutro.
Digo isso pela experiencia com o 1 e o 2, não joguei o 3 ainda, só estava vagando pelos tópicos. :melior4:
 
Você começa dando upgrade e depois de um certo nível você escolhe se quer seguir linhas elementais ou continuar neutro.
Digo isso pela experiencia com o 1 e o 2, não joguei o 3 ainda, só estava vagando pelos tópicos. :melior4:
Que bom, demorei um pouco pra entender o sistema do Demon's Souls porque não costumo jogar jogos com sistema de crafting. Ainda bem que não vou precisar aprender TUDO de novo, mesmo se uma coisa ou outra mudar, a base parece ser a mesma. Valeu! :joia:
 
valeu pela ajuda, percebi que tem bastante arma no jogo e quase não uso o escudo, estou usando muito o movimento de BB que aprendi, que é desviar e atacar ou usar a pistola de caçador para aplicar o visceral.
vale a pena ser um guerreiro sem escudo e focar em movimento e ataque ?

eu comprei esse jogo para PC e vejo que a comunidade lá é bem menor, meio que me arrependi por causa disso, mas jogar com 60 de fps é outra coisa também

Fiz a mesma coisa, joguei Bloodborne primeiro e depois fui para os outros Souls. Tinha preconceito com o escudo por estar acostumado com a pistola, mas depois aprendi a usar. Eu acho o escudo muito útil, não vivo sem, porque só jogo com classe de dar porrada mesmo.

É um jogo mais cadenciado, não tem como recuperar HP na porrada, a cura não é tão rápida (no 3 até que é, mas no 1 e 2, não), mas logo você se acostuma e ajusta o estilo de jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo