• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dark Souls III - [ TÓPICO OFICIAL ]

acho que quase todo build é viável, eu particularmente joguei o jogo inteiro com uma espada em cada mão e focando em dano.
nas secundárias sempre deixava um shield e um staff pra usar uns buffs de magia.

tem isso tbm, diferentemente do bb, vc pode colocar uma arma em cada mão no dks. os stats necessários mudam um pouco em alguns casos, mas é bem bacana. e a principal diferença é a questão do peso, que não existe no bb.

pra vc ter uma ideia da diversidade de builds, tem build de dual shield no dks (n sei se existe mais/é viável, mas qndo joguei tinha) kkkkkkkkkk
valeu amigo

Fiz a mesma coisa, joguei Bloodborne primeiro e depois fui para os outros Souls. Tinha preconceito com o escudo por estar acostumado com a pistola, mas depois aprendi a usar. Eu acho o escudo muito útil, não vivo sem, porque só jogo com classe de dar porrada mesmo.

É um jogo mais cadenciado, não tem como recuperar HP na porrada, a cura não é tão rápida (no 3 até que é, mas no 1 e 2, não), mas logo você se acostuma e ajusta o estilo de jogo.
eu estava sofrendo golpes e já ia para cima dos monstros para recuperar HP, depois que percebi que não recupera igual o BB auhauahauha
achei bem mais complicado o sistema de equipar o seu personagem, mas vou tentar aprender uahauaha
 
Chegou ontem o meu, dei uma jogada de feiticeiro, mas não curti aquela magia de longe :wololo: , ficou fácil demais kkk, alguém recomenda esse set? Fica mais legal dps?
 
Já sabem onde será o acesso à nova DLC?
Pelo dia 26 eu termino o meu NG+ e fico esperando a DLC liberar.
Nao lembro, tem pré-load de DLC? kkk
 
galera, nesse jogo vale a pena upar a espada no começo ?
pois tem tantas diferentes.
outra coisa que ganhei uma armadura quando matei um guerreiro, ela melhora muito o dano, mas da para ve que fiquei lento, vale a pena fica com ela mesmo assim ?
voltei a jogar hoje pq terminei Horizon
 
galera, nesse jogo vale a pena upar a espada no começo ?
pois tem tantas diferentes.
outra coisa que ganhei uma armadura quando matei um guerreiro, ela melhora muito o dano, mas da para ve que fiquei lento, vale a pena fica com ela mesmo assim ?
voltei a jogar hoje pq terminei Horizon
Os equipamentos iniciais vão te servir por um tempo mas inevitavelmente vc vai trocar por uma arma melhor. A escolha dá próxima arma vai depender muito dá sua build , dark souls é bem mais complexo em builds do que Bloodborne. Tem itens no jogo que te permitem resetar seus atributos (no máximo 5 vezes por New game)

Sobre o peso funciona dá seguinte forma. Todo equipamento arma/armadura vai adicionar peso ao personagem. Você pode aumentar a sua quantidade de peso maxino com o atributo vitalidade. Existem 4 velocidades de movimento que vão de acordo com porcentagem peso dos equipamentos que seu personagem está usando. Rápida ( 0 a 30%) , média (30 a 70%) , Lenta (70 a 100%) e acima de 100% seu personagem fica muito limitado. Você pode usar armaduras mais pesadas se colocar pontos suficientes em vitalidade pra equipar elas sem ser prejudicado

Resumo dos atributos

Vigor: define seus pontos máximos de vida;
Vitalidade: determina o máximo de peso que você pode carregar, equilíbrio e atributos defensivos;
Conhecimento: determina quantos feitiços você pode ter ao mesmo tempo;
Fortitude: define sua energia máxima (stamina) e resistência a sangramento;
Força: determina a força de ataque de armas que escalonam com esse atributo;
Destreza: determina a força de ataque de armas que escalonam com esse atributo;
Inteligência: governo seu poder mágico;
Fé: afeta o poder de seus milagres;
Sorte: determina suas chances de encontrar itens melhores
 
Os equipamentos iniciais vão te servir por um tempo mas inevitavelmente vc vai trocar por uma arma melhor. A escolha dá próxima arma vai depender muito dá sua build , dark souls é bem mais complexo em builds do que Bloodborne. Tem itens no jogo que te permitem resetar seus atributos (no máximo 5 vezes por New game)

Sobre o peso funciona dá seguinte forma. Todo equipamento arma/armadura vai adicionar peso ao personagem. Você pode aumentar a sua quantidade de peso maxino com o atributo vitalidade. Existem 4 velocidades de movimento que vão de acordo com porcentagem peso dos equipamentos que seu personagem está usando. Rápida ( 0 a 30%) , média (30 a 70%) , Lenta (70 a 100%) e acima de 100% seu personagem fica muito limitado. Você pode usar armaduras mais pesadas se colocar pontos suficientes em vitalidade pra equipar elas sem ser prejudicado

Resumo dos atributos

Vigor: define seus pontos máximos de vida;
Vitalidade: determina o máximo de peso que você pode carregar, equilíbrio e atributos defensivos;
Conhecimento: determina quantos feitiços você pode ter ao mesmo tempo;
Fortitude: define sua energia máxima (stamina) e resistência a sangramento;
Força: determina a força de ataque de armas que escalonam com esse atributo;
Destreza: determina a força de ataque de armas que escalonam com esse atributo;
Inteligência: governo seu poder mágico;
Fé: afeta o poder de seus milagres;
Sorte: determina suas chances de encontrar itens melhores
Estava colocando tudo em vitalidade achando que aumentava o meu hp hahahaha, mas deu para entender agora
 
Alguem sabe como consigo pegar grilhoes de vertebra para prosseguir, depois q mata a arvore gigante? Nao entendi direito como funciona o modo online.
 
Alguem sabe como consigo pegar grilhoes de vertebra para prosseguir, depois q mata a arvore gigante? Nao entendi direito como funciona o modo online.

Não é necessário de grilhões para progredir. Ele serve para platina.
Se eu não estou fazendo confusão, esse é um dos itens de convenant mais fáceis de conseguir.

Você pode equipar o item, ai seu amigo invade você e depois ele se mata. Ai você ganha o item. Ou alguma coisa assim.

O item mais difícil dos convenant é o que precisa farmar nos cavaleiros em Anor Londor. O drop é (ou era) ridiculamente pequeno.
 
ontem matei o segundo boss, achei mais fácil do que aqueles cavaleiros Cavaleiro de Lothric auahuaha
estou usando uma espada reta e achei a espada astora e não sei se vale a pena fazer up nela.
acho tanta espada nesse jogo que nunca sei qual eu faço um UP.
 
Só lembrando que hoje é dia de lançamento da última expansão! :isquero:
 
Tem alguma espada melhor que a Dark Sword? :mr:
 
Tem alguma espada melhor que a Dark Sword? :mr:
Até onde eu sei a dark sword foi nerfada alguns patches atrás.
De todo jeito, os jogos souls não tem muito disso.
Ontem dei uma bela explorada até o primeiro boss. Pena que quando isso aconteceu já era 2 e meia da manhã e hoje eu precisava acordar as 6. :nooo:
 
Galera vou fazer uma LIVE agora 00:00 de DARK SOULS 3 DLC 2 The Ringed City fazendo 100% nela, todas as armas, todos as armaduras, todos os chefes, finais, etc... Chega junto ae pra acompanhar!!! :)

 
Até onde eu sei a dark sword foi nerfada alguns patches atrás.
De todo jeito, os jogos souls não tem muito disso.
Ontem dei uma bela explorada até o primeiro boss. Pena que quando isso aconteceu já era 2 e meia da manhã e hoje eu precisava acordar as 6. :nooo:

Acho que nerfaram ainda mais...

Não sei qual usar mais...
 
O último boss da DLC de Dark Souls é a luta mais linda da série toda. Não quero matar esse boss pra lutar com ele pra sempre

Mecânica do Gael é surreal, que coisa mais linda!

Midir é o capeta em forma de boss, só pode! :rip:

Fato é que a FROM apelou nesta DLC, aquela escada com 6 gigantes é punk haha
 
Mecânica do Gael é surreal, que coisa mais linda!

Midir é o capeta em forma de boss, só pode! :rip:

Fato é que a FROM apelou nesta DLC, aquela escada com 6 gigantes é punk haha

Dá pra chamar um de cada vez, pelo menos. Pra mim o complicado do DLC foram: o HP altíssimo do Midir, o gigante logo depois da escadaria (que pelo menos não enxerga bem a gente) e o que a gente precisa matar pra se livrar dos anjos ficar sempre tão bem escondido.
 
Dá pra chamar um de cada vez, pelo menos. Pra mim o complicado do DLC foram: o HP altíssimo do Midir, o gigante logo depois da escadaria (que pelo menos não enxerga bem a gente) e o que a gente precisa matar pra se livrar dos anjos ficar sempre tão bem escondido.
DLC animal! Muito bem feita do início ao fim!

Apanhei miseravelmente pro Midir...mas consegui! Nunca morri tanto igual nesta DLC. Valeu a pena...sensação de quero mais haha
 
Tomei meia hora de pau pro midir e fui dormir puto. Hoje é dia de intensivão.
 
cheguei no castelo de Lothric e levei uma surra logo no começo, achei que estava todo bombado :feelbad:, fui dormir puto da vida
 
cheguei no castelo de Lothric e levei uma surra logo no começo, achei que estava todo bombado :feelbad:, fui dormir puto da vida

Dark Souls é assim mesmo :sefu: Mas forte ou não, o negócio é aprender com os erros, logo mais você aprende o padrão dos inimigos e consegue passar pela área.
 
Dark Souls é assim mesmo :sefu: Mas forte ou não, o negócio é aprender com os erros, logo mais você aprende o padrão dos inimigos e consegue passar pela área.
acabei indo para esquerda e fui para num lago envenenado, tinha muitos inimigos fodas, mas depois de morrer umas vezes fui para no boss e que boss chato
só ficava pulando e eu não consegui acertá-lo e ele não me acertava :haha:
 
Comecei a jogar a DLC ontem. Capricharam na dificuldade pqp.. kkkk
Tudo bem que nem sei qual NG meu jogo está de tantas vezes que já fechei, mas fazia tempo que não morria tanto.
Aquele inimigos gigantes (que você encontra já desde o começo da DLC) são fortes pra caramba. Para matar eles preciso de muita piromancia, ta louco.

Meu char é level 270 (quality build) e apanho feito criança.. kkk

Jogo Maravilhoso.

acabei indo para esquerda e fui para num lago envenenado, tinha muitos inimigos fodas, mas depois de morrer umas vezes fui para no boss e que boss chato
só ficava pulando e eu não consegui acertá-lo e ele não me acertava :haha:

Ocelos o nome da fera.. kkk Até que não é MUITO difícil. Tem um NPC que dá para invocar antes dele que ajuda bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo