[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Tá certo o 2 é inferior que o 1, mas deixar de comprar acho um pouco de exagero. Ainda é um jogo muito bom, apesar dos problemas já mencionados. Eu to coçando pra comprar o 3 agora na pré-venda.

Razão 1: Grana curta.

Razão 2: Tempo. Só instalados na máquina tem Dragon Age Inquisition, Evil Within, Witcher 3 e Deadspace.
Agora só gasto com jogo quando o Battleborn e o Dark Souls 3 sair. Ou Gears.
 
Razão 1: Grana curta.

Razão 2: Tempo. Só instalados na máquina tem Dragon Age Inquisition, Evil Within, Witcher 3 e Deadspace.
Agora só gasto com jogo quando o Battleborn e o Dark Souls 3 sair. Ou Gears.

Ah, sim, compreendo.
 
Voltei a jogar o 1 esses dias na espera pro Dark Souls 3. Pena que tive que começar tudo de novo, pois meu save antigo já era :feelbad:

Mas já to com uma Uchigatana no +10, comprei outra pra fazer Divine (pra Tomb of Giants) e depois vou guardar outra pra fazer Fire. Peguei a Iaito em Blighttown mas acho
que nem vou usar, pois a Uchigatana tem 5 a mais de dano. Eu usava uma Iaito +15 no save antigo com uma Lightning Uchigatana +5 de backup.

Torrei 20k na Washing Pole mas no fim das contas nem vou usar, pois é mais pesada, menos durabilidade e escala bem menos. Me arrependi, com essa grana podia ter comprado uma
Shotel pra matar bicho chato de escudo e mais umas 3 Uchigatana pra fazer os outros elementos :bwahaha:
 
O grafico de Dark Souls 2 ja deixa o jogo bem melhor que Dark Souls 1, na minha opniao ... Demon Souls e Dark 1 são muito feios graficamente.
 
O grafico de Dark Souls 2 ja deixa o jogo bem melhor que Dark Souls 1, na minha opniao ... Demon Souls e Dark 1 são muito
feios graficamente.

Artisticamente acho o 1 superior ao 2, mas lógico que no 2 tem um motor atualizado.

5IjsLs1.jpg

ojtWOOu.jpg
 
Eu já acho que o Dark Souls 1 (usando dsfix, claro) é mais bonito tanto graficamente quanto artisticamente em relação ao 2. DSII continua sendo o mais fraco da série de RPG da From...
 
DS2 eu gosto da jogabilidade do char no rolamento, da inovação das powers stances e o gráfico em modo geral, um pouco superior.
DS1 é muito bom em carisma e ambientação, muito melhor em level design e chefes.

Dois jogos incríveis, cada um em seu aspecto
 
Amigos, posso começar jogando pelo 2 mesmo? Tentei de todas as maneiras jogar o 1, com mods, fix, tudo mais, mas o jogo é muito bugado, crasha demais, as vezes nem pode dar alt+tab que ele dá erro. O 2, se começar por ele, que eu li que o port ficou excelente, teria algum problema ou não? Se eu for jogar apenas offline, sem coop e nada disto, PVP, invasões, nada, estaria perdendo itens, cenários, ou é o mesmo jogo com os mesmos itens?
 
Amigos, posso começar jogando pelo 2 mesmo? Tentei de todas as maneiras jogar o 1, com mods, fix, tudo mais, mas o jogo é muito bugado, crasha demais, as vezes nem pode dar alt+tab que ele dá erro. O 2, se começar por ele, que eu li que o port ficou excelente, teria algum problema ou não? Se eu for jogar apenas offline, sem coop e nada disto, PVP, invasões, nada, estaria perdendo itens, cenários, ou é o mesmo jogo com os mesmos itens?

No início tive uns problemas para configurar o DS1 (cheguei a editar o arquivo de configuração dele para alterar de modo janela para full screen, pois dava crash ao trocar pelo menu).
Mas depois que deixei tudo do jeito certo, não tive NENHUM crash no DS1. :fuckyeah:

Eu não costumo fazer outras coisas quando jogo, então não uso alt+tab... no máximo uso o overlay do Steam, que funciona perfeitamente.
 
No início tive uns problemas para configurar o DS1 (cheguei a editar o arquivo de configuração dele para alterar de modo janela para full screen, pois dava crash ao trocar pelo menu).
Mas depois que deixei tudo do jeito certo, não tive NENHUM crash no DS1. :fuckyeah:

Eu não costumo fazer outras coisas quando jogo, então não uso alt+tab... no máximo uso o overlay do Steam, que funciona perfeitamente.

Mas e quanto as peguntas sobre Dark Souls 2? Posso começar por ele? Há diferenças de se jogar online e offline?
 
Mas e quanto as peguntas sobre Dark Souls 2? Posso começar por ele? Há diferenças de se jogar online e offline?

Pode começar pelo 2. Se quiser conhecer mais sobre a lore é só olhar na internet. Dark Souls tem uma lore fragmentada onde você deve ir atrás das informações em descrições de armaduras, itens, cenários e etc, então provavelmente muita gente termina o jogo sem entender nada e continua gostando.
 
Isso,o Lore do dark souls é so pra quem quer buscar informaçao mesmo. Mesmo se nao curtir ficar lendo tudo da pra jogar tranquilamente. O jogo é focado na jogabilidade.
 
Mas e quanto as peguntas sobre Dark Souls 2? Posso começar por ele? Há diferenças de se jogar online e offline?
Pode começar pelo dois sem problemas, pois as histórias são independentes, apesar de poderem ter leves ligações em alguns momentos, mas nada que influencie diretamente.

O Online é basicamente o Coop e as Invasões, então pode jogar offline que vai ter acesso a todo o jogo. Mais informações aqui: http://darksouls2.wiki.fextralife.com/Online

Você tentou jogar o Dark Souls 1 da Steam atualmente? Eles mudaram de Games for Windows Live pra Steamworks um tempo atrás. Atualmente estou jogando e não tive um único erro ou crash,
está rodando perfeito apenas com o DSfix pra botar em 1080p, liberar a taxa de quadros e outros ajustes. Na primeira vez que joguei era GFWL, e se me lembro bem realmente dava crash e
problemas, principalmente no início do jogo, mas agora não tenho mais do que reclamar. Jogo em modo window fullscreen (pelo DSFix), e dou alt+tab direto pra ver informações da wiki, e nenhum crash fazendo isso.

O Dark Souls 2 é um jogo melhor tecnicamente sim, e um port muito bem otimizado. Roda liso nos 1080p nativos e 60fps sem precisar de mod/fix, e é melhor graficamente, apesar de não muito,
depois do downgrade monstro que fizeram antes do lançamento.
 
Última edição:
Minha trajetória em Dark Souls....
Alguns chefes que matei

Asylum Demon
Taurus Demon
Belfry Gargoyles
Capra Demon (deu trabalho, o espaço é muito pequeno)
Gaping Dragon (acho que foi o mais fácil)
Hydra (tranquilo)
Quelaag (relativamente tranquilo)

Agora, mano do céu o Ceaseless Discharge esta me dando um trabalho absurdo.... :damn:
No meu melhor momento morri por puro bug... Desviei do ataque e morri. Não tinha como ele me acerta pois estava bem longe :sei:

------
Aqui estou tendo problemas quando vou sumonar algum NPC, o jogo sempre fecha quando chego perto do símbolo de sumonar. :damn:
 
Minha trajetória em Dark Souls....
Alguns chefes que matei

Asylum Demon
Taurus Demon
Belfry Gargoyles
Capra Demon (deu trabalho, o espaço é muito pequeno)
Gaping Dragon (acho que foi o mais fácil)
Hydra (tranquilo)
Quelaag (relativamente tranquilo)

Agora, mano do céu o Ceaseless Discharge esta me dando um trabalho absurdo.... :damn:
No meu melhor momento morri por puro bug... Desviei do ataque e morri. Não tinha como ele me acerta pois estava bem longe :sei:

------
Aqui estou tendo problemas quando vou sumonar algum NPC, o jogo sempre fecha quando chego perto do símbolo de sumonar. :damn:

Instale o PVPWatchdogs, espere conecetar alguns nodes e dai é só sucesso.
 
Finalmente.
AVVZsW7.jpg

Valeu ai demais a glra que ajudou na build, ficou muito irada :D.
A moonlight ficou monstra e muito massa de usar.
Acabei nem usando mtos spells (pelo menos em boss), usava mais homing soul crystal pra me livrar de mobs chatos no caminho quando queria chegar no boss depois de ter morrido e tando sem saco de ir matando tudinho com calma e sem querer rushar pq sempre que tento eu consigo vacilar e acabo tendo mais trabalho haha.
 
Minha trajetória em Dark Souls....
Alguns chefes que matei

Asylum Demon
Taurus Demon
Belfry Gargoyles
Capra Demon (deu trabalho, o espaço é muito pequeno)
Gaping Dragon (acho que foi o mais fácil)
Hydra (tranquilo)
Quelaag (relativamente tranquilo)

Agora, mano do céu o Ceaseless Discharge esta me dando um trabalho absurdo.... :damn:
No meu melhor momento morri por puro bug... Desviei do ataque e morri. Não tinha como ele me acerta pois estava bem longe :sei:

------
Aqui estou tendo problemas quando vou sumonar algum NPC, o jogo sempre fecha quando chego perto do símbolo de sumonar. :damn:
O Ceaseless Discharge nunca matei do modo normal, apenas bugando ele :haha: :bwahaha:
 
Cheguei no Nito, resolvi fazer a mesma estratégia que usei contra o Four Kings. Me escapei por um fio e sem estus sobrando, mas deu certo na primeira tentativa.
 
Galera, to começando o game e queria saber sugestões de uma build meele/tank. O que vocês recomendam?
 
qual mod gráfico vcs estão usando?
 
Galera, to começando o game e queria saber sugestões de uma build meele/tank. O que vocês recomendam?

Giant Set, mas só pega em Anor Londo, é o SET com mais defesa do jogo.
Shield = Havel Shield.

Invista em STR pra usar o Shield e se quiser usar Ultra greatsword.
De resto, gaste em Vitalidade, equip load e stamina.
 
A duvida agora, continuar no NG+, comecar denovo pra fazer outra build e ter outro estilo de jogo ou partir pro bloodborne :D
 
O grafico de Dark Souls 2 ja deixa o jogo bem melhor que Dark Souls 1, na minha opniao ... Demon Souls e Dark 1 são muito feios graficamente.

O problema do 2 é que os gráficos são coloridos demais, o que prejudica a atmosfera do game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo