[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Odeio vocês. TODOS VOCÊS!!!!

Deixaram esse tópico mais de 1 semana na primeira página, fui lendo, lendo, lendo e.... tive que instalar o jogo de novo. Viciei DE NOVO.
 
Odeio vocês. TODOS VOCÊS!!!!

Deixaram esse tópico mais de 1 semana na primeira página, fui lendo, lendo, lendo e.... tive que instalar o jogo de novo. Viciei DE NOVO.


Essa é a oportunidade perfeita para meter um SL1 ai e zerar ate o 3 sair!
:banderas:
 
Odeio vocês. TODOS VOCÊS!!!!

Deixaram esse tópico mais de 1 semana na primeira página, fui lendo, lendo, lendo e.... tive que instalar o jogo de novo. Viciei DE NOVO.


Errado foi vc em ter desinstalado essa obra-prima :true:
 
Cara, ontem fiquei p*** com o jogo. Comecei do zero e fui "passeando" pelo mundo.

Matei alguns bosses... Asilym Demon, Taurus e Capra Demon, Gapping Dragon. Até aí, beleza. Porém, eu morri quinhentas vezes para o Hellkite Dragon. Que... coisa... nojenta. Ontem o desgraçado NUNCA seguia um padrão. Sempre fazia coisas diferentes eu não conseguia prever nenhum movimento dele. Não quero matar ele usando o glitch da ponte onde se fica parado num ponto específico e o fogo não acerta. Tentei ficar no "recuo" da ponte, próximo a entrada do Bonfire. Quando ele cospe fogo, o muro te protege. Ele vem caminhando e na hora que ele cospe fogo, eu rolo pra debaixo dele, acerto dois golpes e volto.

O problema é quando ele voa e cospe fogo do alto. De vez em quando não acerta (o local é protegido), mas as vezes acerta e é game over. Se fizer a tática padrão, se esconder no "recuo" onde tem a escada, bater quando ele descer e correr feito louco pela escada também não funcionou. Ele SEMPRE me barrava com a pata ou cuspia fogo. Deu nos nervos. Me lembro da última vez que joguei como foi fácil matar ele.

De todos os bosses que matei, só morri uma vez para o Gapping Dragon e empaquei num monstro que nem boss propriamente dito é.

Bom, agora vou voltar pro trabal... morri....
 
Cara, ontem fiquei p*** com o jogo. Comecei do zero e fui "passeando" pelo mundo.

Matei alguns bosses... Asilym Demon, Taurus e Capra Demon, Gapping Dragon. Até aí, beleza. Porém, eu morri quinhentas vezes para o Hellkite Dragon. Que... coisa... nojenta. Ontem o desgraçado NUNCA seguia um padrão. Sempre fazia coisas diferentes eu não conseguia prever nenhum movimento dele. Não quero matar ele usando o glitch da ponte onde se fica parado num ponto específico e o fogo não acerta. Tentei ficar no "recuo" da ponte, próximo a entrada do Bonfire. Quando ele cospe fogo, o muro te protege. Ele vem caminhando e na hora que ele cospe fogo, eu rolo pra debaixo dele, acerto dois golpes e volto.

O problema é quando ele voa e cospe fogo do alto. De vez em quando não acerta (o local é protegido), mas as vezes acerta e é game over. Se fizer a tática padrão, se esconder no "recuo" onde tem a escada, bater quando ele descer e correr feito louco pela escada também não funcionou. Ele SEMPRE me barrava com a pata ou cuspia fogo. Deu nos nervos. Me lembro da última vez que joguei como foi fácil matar ele.

De todos os bosses que matei, só morri uma vez para o Gapping Dragon e empaquei num monstro que nem boss propriamente dito é.

Bom, agora vou voltar pro trabal... morri....
This is Dark Souls. :thatfeel:
 
galera meu amigo veio aqui em casa e logou na steam dele e baixou o save dele, agora quando logo na minha conta carrega o save dele e não o meu

como faço para carregar meu save da nuvem?
 
Última edição:
galera meu amigo veio aqui em casa e logou na steam dele e baixou o save dele, agora quando logo na minha conta carrega o save dele e não o meu

como faço para carregar meu save?
Tentou deletar e baixar novamente o jogo?
 
galera meu amigo veio aqui em casa e logou na steam dele e baixou o save dele, agora quando logo na minha conta carrega o save dele e não o meu

como faço para carregar meu save da nuvem?

Olha... independente do perfil Steam, o jogo grava os saves sempre no mesmo lugar. Se você usou o slot 1 e ele também, os saves foram sobreescritos e o save dele substituiu o seu no disco e no backup pra nuvem Steam. Só começando de novo.
 
Olha... independente do perfil Steam, o jogo grava os saves sempre no mesmo lugar. Se você usou o slot 1 e ele também, os saves foram sobreescritos e o save dele substituiu o seu no disco e no backup pra nuvem Steam. Só começando de novo.

que merda

vlw cara
 
Quais espadas (preferência de 1 mão) vcs mais recomendam evoluir? +10 ou +15 ou até mesmo arma de chefe?

Estava jogando com a Quelaag's Furysword +2 mas agora ela não esta tão útil.


Cara...depois de enjoar da Murakumo eu curti muito a Washing Pole. Mesmo sendo uma katana eu usava de boa com uma mão só e escudo na outra.
 
Quais espadas (preferência de 1 mão) vcs mais recomendam evoluir? +10 ou +15 ou até mesmo arma de chefe?

Estava jogando com a Quelaag's Furysword +2 mas agora ela não esta tão útil.

Dark Souls é mais de qual moveset vc gosta mais, então falar que tal arma é melhor é bem relativo.
Agora upar armas normais sempre é bom negocio, pois elas aceitam buffs de magia e os papers. Algumas armas de chefe, alem de ter uma evolução menor, não podem ser buffadas.
 
Um dos melhores jogos que já joguei até onor london, depois continua bom, mas até depois de passar de onor é épico d+.

Comecei o 2 e dropei logo de cara, nao gostei, vou dar uma chance pra ele algum dia...
Dê sim, ele é mais complexo, amplo, mas tão bom quanto o primeiro. A jogabilidade é muito mais afinada e responsiva também, já que o port da versão Scholar of the First Sin é excelente.

O 1 eu terminei quatro vezes e o 2 três vezes, simplesmente amo a série.
 
Alguém aí está com problemas para coop e pvp?
Ontem (domingo) tinha cerca de 5000 pessoas no steam jogando DS1 e eu não encontrava signs.

Eu ainda não havia jogado DS1 desde a transição do GFWL para steamworks, mas lembro de ler noticias q houve region lock.
Lembro também q chegou a ser lançado um patch para corrigir o problema.

O region lock no multiplayer ainda continua?
Brasileiro só pode jogar com América do Sul?
 
Eu também quase não vi signs no último mês...

Estou quase terminando o jogo, falta somente o boss da DLC e o final boss. :sono:

Mas ambos estão me dando um couro violento... :damn:
 
Dê sim, ele é mais complexo, amplo, mas tão bom quanto o primeiro. A jogabilidade é muito mais afinada e responsiva também, já que o port da versão Scholar of the First Sin é excelente.

O 1 eu terminei quatro vezes e o 2 três vezes, simplesmente amo a série.
Eu não acho. Sou apaixonado pelo primeiro, agora o segundo eu dropei. Aquele esquema de frames pra ter uma esquiva melhor é simplesmente bizarro. O poise também parece ser bem diferente do 1, visto que todo golpe que você leva, seu char sofre poise break. História bem ruimzinha e que não prende em nenhum momento.
Enfim, opinião pessoal minha, mesmo. Talvez algum dia volte a dar uma chance pra ele, mas por enquanto, vai ficar encostado por um bom tempo.
 
Alguém aí está com problemas para coop e pvp?
Ontem (domingo) tinha cerca de 5000 pessoas no steam jogando DS1 e eu não encontrava signs.

Eu ainda não havia jogado DS1 desde a transição do GFWL para steamworks, mas lembro de ler noticias q houve region lock.
Lembro também q chegou a ser lançado um patch para corrigir o problema.

O region lock no multiplayer ainda continua?
Brasileiro só pode jogar com América do Sul?

Fechei aqui e tive o mesmo problema.
Sumonei alguém uma única vez. Nunca achava um sign para sumonar.
O jeito foi fechar na raça mesmo.
 
Boa tarde pessoal,

Quem ta afim de jogar comigo um coop do Dark souls 1?

Tenho um char lv 20 o que permite jogar com pessoas do lv 10 ou 30.
Um char lv 70

Quem começar agora eu tambem posso ajudar.

Quem quiser me add na steam: Davi Madeira

Ate mais e prepare to die
 
Armas +15 em Dark Souls podem ser transformadas em armas de chefe ou apenas +10?

Eu acho que estando acima do requisito é possível.

--------------------------------------------------
Este fim de semana "terminei" o Dark Souls. :full:

Terminei entre aspas, pois já engatei no NG+, vou tentar fazer todos os achievments :challenge:.

Começar o game já com a experiência e armas da partida anterior facilita MUITO o jogo, pelo menos no início...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo