[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Um dos melhores jogos que já joguei até onor london, depois continua bom, mas até depois de passar de onor é épico d+.

Comecei o 2 e dropei logo de cara, nao gostei, vou dar uma chance pra ele algum dia...
É Anor Londo, cara.
 
Pra quem tá acima do level 100, como é que tão as invasões? se rolar bastante volto a jogar :isso:
 
Pra quem tá acima do level 100, como é que tão as invasões? se rolar bastante volto a jogar :isso:

Estes dias o online parece que tinha quebrado, mas ontem eu fui invadido uma vez... mas o cara era muito noob, não durou nem 1 minuto.
Meu level está perto de 130, se eu não me engano...

Foi minha segunda invasão em umas 100h de jogo... a maior parte destas 100h eu não estava humano... :feelbad:
Terminei o jogo praticamente sem ajuda de ninguém (pessoas ou NPCs), e com isso, praticamente sem invasões.
 
Estes dias o online parece que tinha quebrado, mas ontem eu fui invadido uma vez... mas o cara era muito noob, não durou nem 1 minuto.
Meu level está perto de 130, se eu não me engano...

Foi minha segunda invasão em umas 100h de jogo... a maior parte destas 100h eu não estava humano... :feelbad:
Terminei o jogo praticamente sem ajuda de ninguém (pessoas ou NPCs), e com isso, praticamente sem invasões.


:thatfeel: Somos dois. Quando começei a jogar extremamente empolgado, ainda era GFWL, e nunca consegui fazer o online funcionar. Quando atualizou pra Steamworks, eu ja tava no level 102, e bem OP ingame (primeiro gameplay). Primeira vez q invadiram foi em Ariamis, o o coitado n deve ter entendido nada, pq matei com uns 4 hits de BK halberd :bwahaha:.


Dai neca de invasão... começei NG+ e tudo, mas faz falta uma interaçãozinha, e no level alto vai ficando bem dificil. Só não começo um do zero pq nem joguei o 2 ainda, e vou me embolar com o 1 de novo, fora uma pá de jogo novo pra zerar, e tempo, e embola tudo :vish:

Vendo o lançamento do 3 bateu saudade.
 
to no level 95, fui invadido só duas vezes até agora...
to terminando a DLC do Artorias agora e ta mt dificil kkk (infelizmente só fui pra DLC no new game plus), alguém tem alguma dica pra matar o Manus? puta "pigmeu" apelão.
 
to no level 95, fui invadido só duas vezes até agora...
to terminando a DLC do Artorias agora e ta mt dificil kkk (infelizmente só fui pra DLC no new game plus), alguém tem alguma dica pra matar o Manus? puta "pigmeu" apelão.

O de sempre, rolar, rolar e porrada. Achei Artorias pior que ele, aquele pulo dele me desorientava todo
 
to no level 95, fui invadido só duas vezes até agora...
to terminando a DLC do Artorias agora e ta mt dificil kkk (infelizmente só fui pra DLC no new game plus), alguém tem alguma dica pra matar o Manus? puta "pigmeu" apelão.

O Silver Pendant ajuda bastante na segunda parte da batalha, pois com ele é possível anular as magias... se usado no tempo certo... :fuckyeah:

Este foi um dos BOSSEs mais FDPs que encarei... :damn:
 
Esse jogo merece uma remasterização ou até mesmo remake total. Nisso iria voltar a ter gente jogando.
 
Esse jogo merece uma remasterização ou até mesmo remake total. Nisso iria voltar a ter gente jogando.

Concordo, só não comprei porque já joguei tudo que tinha que jogar no PS3, mas com um remaster já ia comprar ...

Agora, o que eu acho que ia ser melhor ainda do que um remake ou remaster de DS1.. seria lançar uma versão de Demon Souls pra PC... o jogo já tá pronto... nesse hype que tá.. ia vender que nem água no deserto a preço de jogo novo! Eu mesmo tendo a versão de PS3, ia comprar com toda a certeza... Não é possível que nem passou pela cabeça dos produtores em fazer isso...
 
Concordo, só não comprei porque já joguei tudo que tinha que jogar no PS3, mas com um remaster já ia comprar ...

Agora, o que eu acho que ia ser melhor ainda do que um remake ou remaster de DS1.. seria lançar uma versão de Demon Souls pra PC... o jogo já tá pronto... nesse hype que tá.. ia vender que nem água no deserto a preço de jogo novo! Eu mesmo tendo a versão de PS3, ia comprar com toda a certeza... Não é possível que nem passou pela cabeça dos produtores em fazer isso...
Pode até passado pela cabeça dos produtores da From levar o jogo pra pc, mas não passou pelas cabeças dos caras da sony, afinal Demon´s Souls pertence a sony, assim como Bloodborne.
 
O de sempre, rolar, rolar e porrada. Achei Artorias pior que ele, aquele pulo dele me desorientava todo

Cara o Artorias peguei as manha rapidinho, deixei meu personagem pelado com o anel do ninja (dark wood grain) e espada do black knight, ficava muito facil esquivar e dar um hit, quase não usei estus depois que peguei as manhas.


O Silver Pendant ajuda bastante na segunda parte da batalha, pois com ele é possível anular as magias... se usado no tempo certo... :fuckyeah:

Este foi um dos BOSSEs mais FDPs que encarei... :damn:

cara to achando muito treta e roubado kkkk, to usando o silver pendant e usando uma estratégia meio lenta mais que ta sendo efetiva, quase matei ele ontem mas tive q sair...
To usando o greatshield do havel pra ignorar o dano dele e batendo só quando tenho oportunidade, acho que hoje mais tarde consigo matar ele!
 
Estou no NG+ do DS1, e resolvi garimpar o Demon Souls para PS3. :gaming:

Vamos ver quando vou conseguir tempo para jogar isso... :kidding:
 
Esse é Dovakhin, irmão analfabeto do grande Dovahkiin, grande matador de onça dragões.
Ao contrário de seu irmão, Dovakhin não tem matado nem sua fome

De Boss fodão só matei o Capra e aquela Moonlight qualquer coisa.

Tô no começo do jogo, voltei tudo pra definir um caminho.
Level 30, set leve (não lembro o nome, mas é um inicial), longsword upada 5x.

Pra que lado eu vou? :haha:
Tô pensando em subir pra tentar matar o Gargula, só que acho que vou tomar um coro bonito, essa minha arma dá um dano ridiculamente baixo.
Rola pega uma GreatSword fodona e jogar com ela até o fim sem upar?
 
Comprei há tempos numa promoção e nunca joguei :haha:

Vale a pena jogar antes de ir pro 2 e 3, ou melhor ir direto pro 3?
 
Comprei há tempos numa promoção e nunca joguei :haha:

Vale a pena jogar antes de ir pro 2 e 3, ou melhor ir direto pro 3?

Direto pro 3.
2 é dispensável.
 
Esse é Dovakhin, irmão analfabeto do grande Dovahkiin, grande matador de onça dragões.
Ao contrário de seu irmão, Dovakhin não tem matado nem sua fome

De Boss fodão só matei o Capra e aquela Moonlight qualquer coisa.

Tô no começo do jogo, voltei tudo pra definir um caminho.
Level 30, set leve (não lembro o nome, mas é um inicial), longsword upada 5x.

Pra que lado eu vou? :haha:
Tô pensando em subir pra tentar matar o Gargula, só que acho que vou tomar um coro bonito, essa minha arma dá um dano ridiculamente baixo.
Rola pega uma GreatSword fodona e jogar com ela até o fim sem upar?

Sem upgrade não vai pra local nenhum. Falou com o Solaire? Fica na ponte que o dragão domina, se conversou com ele pode chamá-lo pra ajudar contra os gárgulas caso vá enfrentá-los vivo (gasta uma humanidade).

No cemitério que fica perto da "piscina" você encontra uma espada de duas mãos boa.
 
Esse é Dovakhin, irmão analfabeto do grande Dovahkiin, grande matador de onça dragões.
Ao contrário de seu irmão, Dovakhin não tem matado nem sua fome

De Boss fodão só matei o Capra e aquela Moonlight qualquer coisa.

Tô no começo do jogo, voltei tudo pra definir um caminho.
Level 30, set leve (não lembro o nome, mas é um inicial), longsword upada 5x.

Pra que lado eu vou? :haha:
Tô pensando em subir pra tentar matar o Gargula, só que acho que vou tomar um coro bonito, essa minha arma dá um dano ridiculamente baixo.
Rola pega uma GreatSword fodona e jogar com ela até o fim sem upar?

Sabe aquele "pózinho do raio" que usa nas armas? o undead merchant vende(esqueci o nome). Pois, compra uns 3, e usa nas armas assim que for lutar contra a gargula, vai dar uma melhorada boa no dano.

Ou tu vai nelas logo, ou volta pra firelink, desce pra o inicio das catacombs (não desce muito) e da uma upada por lá. Na floresta tbm é legal pra upar, mas ce vai ter q arrumar uma arma melhorzinha, com um dano mais bruto pelo menos. Uma Winged Spear, claymore ou um machado bom, isso se seus stats uparam legal pra usar armas desse tipo.}

Se tu passou pelo capra que é chato bagarai, vai ter paciencia pro resto :haha:
 
Xaltotun/Blackwater
Matei os gárgulas de segunda :fuckyeah:
Tô sempre dando uma upada pra não perder minhas almas.

20160423210603_1.jpg


Vocês usam lock nos inimigos?
Vi uns caras que tem 400h no jogo, jogando sem. Chega a ser ridiculo como eles são ruins. :bwahaha:
 
Xaltotun/Blackwater
Matei os gárgulas de segunda :fuckyeah:
Tô sempre dando uma upada pra não perder minhas almas.

20160423210603_1.jpg


Vocês usam lock nos inimigos?
Vi uns caras que tem 400h no jogo, jogando sem. Chega a ser ridiculo como eles são ruins. :bwahaha:

Meu char tb upei Strength descaradamente :ahh: Fim das contas é efetivo contra td mundo, melhor ate que magias, e dexterity nesse jogo é pura balela (pelo menos nunca vi ngm q teve paciência pra jogar so com arco/besta)

Rapaz, lock é bom, mas tem q usar com calma. Por exemplo, num lugar alto, se tu da lock e da uma rolada pra esquivar, capaz do lock te derrubar por vc n conseguir direcionar o pulo direito. lembro de ter usado contra a butterfly e artorias, pra ver onde ele tava naquele pulo locão, mas acabou me atrapalhando. Fora isso é bom demais pra backstab:isso:
 
Meu char tb upei Strength descaradamente :ahh: Fim das contas é efetivo contra td mundo, melhor ate que magias, e dexterity nesse jogo é pura balela (pelo menos nunca vi ngm q teve paciência pra jogar so com arco/besta)

Rapaz, lock é bom, mas tem q usar com calma. Por exemplo, num lugar alto, se tu da lock e da uma rolada pra esquivar, capaz do lock te derrubar por vc n conseguir direcionar o pulo direito. lembro de ter usado contra a butterfly e artorias, pra ver onde ele tava naquele pulo locão, mas acabou me atrapalhando. Fora isso é bom demais pra backstab:isso:

??
Se você procurar olhar direito, tem várias armas que são de dex, e não somente bow/arco. lol

 
??
Se você procurar olhar direito, tem várias armas que são de dex, e não somente bow/arco. lol



No meu caso falei sobre PvE, PvP deve ser outra historia.
Armas que escalonam com atributos tipo sangramento, veneno e tal, pra PVE, n servem pra nada... No caso o physical damage é bem mais efetivo, coisa q escala om strength alta. Mas depois vou ate experimentar criar um char com bastante dex pra ver, tava querendo um motivo recomeçar mesmo
 
Comprei há tempos numa promoção e nunca joguei :haha:

Vale a pena jogar antes de ir pro 2 e 3, ou melhor ir direto pro 3?

Eu acabei o DS1 tem pouco tempo e iniciei um NG+.

Ainda não joguei o DS2, mas pretendo jogar ele antes do DS3.

Tem muita gente que fala que o DS1 é o melhor de todos (sem contar o 3).

Se jogar os mais novos antes, depois não vai conseguir jogar o DS1, devido a evolução natural dos jogos mais novos o DS1 vai parecer datado se jogar na ordem errada...

Eu recomendo jogar na sequência. :challenge:

-----------------------------------
Sobre a pergunta do LOCK, eu uso bastante, só em poucas situações que desligo...
 
Depois de umas 120h de DS1 fui começar ontem Shadown of Mordor...

Putz as batalhas são praticamente smash button... :kidding: em alguns momentos existiam uns 15 inimigos me atacando e mesmo assim era fácil. :facepalm: No DS basta uns 2 ou 3 inimigos e já se torna um combate bem complicado.
Sem falar que a cada 2 minutos o jogo pára e te ensina alguma coisa...

E olha que já joguei e também gosto de hack'n slash...

Pelo jeito minha carreira gamer será dividida entre ADS/DDS (antes de Dark Souls e Depois de Dark Souls) :tuntun:.

A propósito meu Demon Souls está a caminho. :allgoods:
 
No meu caso falei sobre PvE, PvP deve ser outra historia.
Armas que escalonam com atributos tipo sangramento, veneno e tal, pra PVE, n servem pra nada... No caso o physical damage é bem mais efetivo, coisa q escala om strength alta. Mas depois vou ate experimentar criar um char com bastante dex pra ver, tava querendo um motivo recomeçar mesmo

Se eu não estou engano a Murakumo é para Quality Build (Str/Dex) e é uma baita de uma espada.. Joguei praticamente com ela e com a Zweihander.
E vai falar isso para quem ama as Katanas vai kkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo