[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Não entendi o que aconteceu comigo algum sabe o porque disso:

Quando eu fui descer pro FirelinkShine Altar eu cai no buraco daquele bixo com cabeça de piru :)coolface:) pois é quando eu voltei ele não está mais lá... ai pra chegar no altar eu tenho que me jogar no buraco porque ele não aparece mais ali???
 
Tá com cheiro de bug.
Que eu sabia a unica coisa que faz ele sumir dali é você aceitar a proposta de um outro bixo desse que aparece no The Abyss depois de matar o Four Kings.
 
Não entendi o que aconteceu comigo algum sabe o porque disso:

Quando eu fui descer pro FirelinkShine Altar eu cai no buraco daquele bixo com cabeça de piru :)coolface:) pois é quando eu voltei ele não está mais lá... ai pra chegar no altar eu tenho que me jogar no buraco porque ele não aparece mais ali???
Você por acaso se juntou ao Darkwraith covenant? Se sim ele deveria falar uma última vez com você, falando sobre traição e depois sumir dalí, aparecendo somente no NG+.

Se você bater nele mais do que o necessário (quando ele está dormindo), ele também reclama e desaparece dalí.
 
Eu bati nele só uma vez, quando ele tava durmindo, mas foi 1 hit só, depois disso caí no buraco e ele sumiu... Em relação ao covenant nem sei cara, eu saio entrando em tudo que é covenant. :haha:
 
Você não deveria ter caído no buraco... Deveria ter falado com ele pra ele te levar lá pra baixo. Provavelmente foi isso que causou o bug.
 
Mais ai que ta eu ja tinha falado com ele antes de cair sem querer, ele na primeira vez me levou pra dentro do buraco ai na segunda vez que fui la eu caí e quando voltei ele não tava mais na entrada do buraco...
 
Você não deveria ter caído no buraco... Deveria ter falado com ele pra ele te levar lá pra baixo. Provavelmente foi isso que causou o bug.

Eu sempre me jogo no buraco e nunca teve nada.

Talvez ele tenha ido embora pela porrada, se não me engano você tem que bater com as mãos, não usando armas.

Nunca quis arriscar.
 
Não é um bug. Isso foi projetado para ser assim mesmo, se você cair no buraco enquanto ele esta la em cima ele fica puto e some.
------------
Eu sempre me jogo no buraco e nunca teve nada.

Talvez ele tenha ido embora pela porrada, se não me engano você tem que bater com as mãos, não usando armas.

Nunca quis arriscar.

Com armas também pode.


Sera que magia tb? :hmm2::evil:
 
Essa equipe da Adrenaline é uma piada :haha:


eles nem manjam de jogo.



Eddie , dá uma aula pra eles , ou cadê o Lancelot ?
 
Última edição:
Nem vi :haha: :poker:


que tosqueira... :nooo:
 
Hj consegui jogar online... fui invadido 3x, uma matei, outra morri e na terceira morri para um *^% com armas super poderosas! hacker feladapu!$
Vcs tem muitas invasões?
 
Obviamente que fica claro que Dark Souls Prepare To Die não fará sucesso e que é um jogo descartável para a maioria dos jogadores. Mas ele possui qualidades que apenas jogadores hardcores vão descobrir. Quem gosta de desafios de verdade e que não se importa com o visual genérico, vai se divertir bastante. Já quem está acostumado com outros RPG's famosos, pode esquecer Dar Souls. Ele não foi feito para você.

Nunca vi tamanha quantidade de esterco em um review só, a conclusão dos redatores deixa bem claro isso, lamentável :damn:
 
Análise tosca mesmo.

Jogabilidade nota 10 no joystick.
É tão difícil assim ter um pc + um controle?


História 7
Sério? Não sabem sobre a discusão de quem é o filho primogênito de lord gwyn? Porque a estátua dele foi arrancada lá em anor londo?
Porque Havel foi preso?

(Sério? Não custava ver um vídeo sobre os mistérios?)
Dark Souls Lore - YouTube

Só porque não é mastigadinho que nem o "mais do mesmo" lançado por aí, merece 7?
Típico de quem vê um filme, não entende o final, daí diz que é uma bosta.
Eles queriam tudo mastigadinho, além de cutscenes de 30 minutos explicando.

Detalhe: Ghost Recon: Future Soldier recebeu 7,5 em história (= soldado americano salvando o mundo...)

Áudio 6.
Só porque não tem musiquinha na maioria do jogo? Som ambiente é super tenso.
Acho justamente que um dos motivos do jogo ser tenso é a falta de música, apenas som ambiente.

Outro ponto negativo em Dark Souls é o áudio. Para começar o jogo praticamente não tem trilha sonora, o que já é algo bastante negativo porque a música é o fator responsável por criar uma atmosfera mais realista.

"música= realismo" ?!?!? É justamente o contrário!!!!
Música é pra gerar ambientação, clima. A falta de música nesse jogo (exceto bosses e firelink etc) gera tensão e realismo!

Sobre a qualidade: são incompetentes para ajustar coisas básicas, não dá pra pesquisar um pouco:
Façam downmix de 5.1 para stereo e o som fica show.
dica: post #3568 Dark Souls internal rendering resolution fix (DSfix) - Page 72 - NeoGAF


olhem o vídeo abaixo!
[video=youtube;ku1ZBwB7Ghs]http://www.youtube.com/watch?v=ku1ZBwB7Ghs[/video]

Quem gosta de desafios de verdade e que não se importa com o visual genérico, vai se divertir bastante.

Visual genérico? O mundo de Lordran tem uma direção de arte maravilhosa.
O Gráfico original é o problema mesmo, mas o visual (direção de arte/fotografia) é espetacular.

O julgamento de um game não é feito em cima de modificações criadas por terceiros.

Até entendo a proposta aqui, mas aí o leitor leigo vê as notas e julga mal, perdendo uma oportunidade de se divertir e jogar um belo game.


Simplismente colocaram pessoas "genéricas" que não são entendem a proposta do jogo.

é só ver a nota do multiplayer:
MULTIPLAYER: 8.0 | Interessante, mas bem complicado de usar

Um multiplayer revolucionário, que gera MUITO mais terror que a maioria dos jogos de terror por aí.
Vc realmente tem a sensação que alguém invadiu teu mundo, e vc com 50K+ de almas pra perder, fica com o C* na mão
dark-souls-4.jpg


O bizarro é que eles mesmo escreveram isso:
Este é um dos pontos marcantes em Dark Souls, você nunca irá esquecer a primeira vez em que estiver jogando durante a sua campanha em um sofrimento total, quase chegando naquele checkpoint tão sonhado, e receber a mensagem que o seu mundo está sendo invadido por outro jogador. O coração certamente saltará pela garganta, com toda certeza.


Fazendo uma analogia:
Se vou analisar um jogo de corrida, e eu não gosto/entendo de corrida, vou focar em coisas secundárias e não vou valorizar o que for mais importante.
Ao invés de olhar a física de corrida, ou os carros, etc, foco na musiquinha, ou nos menus, ou digo que a jogabilidade não é boa porque eu não sei nada de pilotagem.
Ou jogo um simulador com teclado ao invés de um bom volante.



Colocaram alguém sem qualquer conhecimento/interesse no tipo de jogo que é dark souls.

na verdade, o texto interno tá bom, e os detalhes foram bem escritos (deve ter sido o lancelot)

Aí, na hora de concluir, surtaram....
(principalmente ter coerência nas notas dadas em relação a outros jogos genéricos por aí)

O que deveria criticar sim, e sem pudor, é a qualidade do port.
tem que meter pau na qualidade do port, e ao mesmo tempo mostrar o que pode ser feito pra resolver.
gráficos vcs já sabem, e ainda a aceleração do mouse bugada pra quem joga de teclado+mouse.

Não estou "putinho" porque o jogo que eu curto foi criticado, e sim porque a análise foi tão mal feita quanto o port do jogo.

O esquisito é que quem leu o texto mesmo da análise, até que é bem feito
Mas na hora de dar as notas e concluir,surtaram!

Sejam claros: port tosco, porém jogo fenomenal e, comunidade + mods = transformam tudo numa super oportunidade de se divertir.

Análise do nível do port da FROM software!

Mas a comunidade tá aí pra isso!
 
Última edição:
Dizer que dark souls tem visual genérico foi uma das maiores atrocidades que já li num review.
 
Análise tosca mesmo.

Jogabilidade nota 10 no joystick.
É tão difícil assim ter um pc + um controle?


História 7
Sério? Não sabem sobre a discusão de quem é o filho primogênito de lord gwyn? Porque a estátua dele foi arrancada lá em anor londo?
Porque Havel foi preso?

(Sério? Não custava ver um vídeo sobre os mistérios?)
Dark Souls Lore - YouTube

Só porque não é mastigadinho que nem o "mais do mesmo" lançado por aí, merece 7?
Típico de quem vê um filme, não entende o final, daí diz que é uma bosta.
Eles queriam tudo mastigadinho, além de cutscenes de 30 minutos explicando.

Detalhe: Ghost Recon: Future Soldier recebeu 7,5 em história (= soldado americano salvando o mundo...)

Áudio 6.
Só porque não tem musiquinha na maioria do jogo? Som ambiente é super tenso.
Acho justamente que um dos motivos do jogo ser tenso é a falta de música, apenas som ambiente.



"música= realismo" ?!?!? É justamente o contrário!!!!
Música é pra gerar ambientação, clima. A falta de música nesse jogo (exceto bosses e firelink etc) gera tensão e realismo!

Sobre a qualidade: são incompetentes para ajustar coisas básicas, não dá pra pesquisar um pouco:
Façam downmix de 5.1 para stereo e o som fica show.
dica: post #3568 Dark Souls internal rendering resolution fix (DSfix) - Page 72 - NeoGAF


olhem o vídeo abaixo!
[video=youtube;ku1ZBwB7Ghs]http://www.youtube.com/watch?v=ku1ZBwB7Ghs[/video]



Visual genérico? O mundo de Lordran tem uma direção de arte maravilhosa.
O Gráfico original é o problema mesmo, mas o visual (direção de arte/fotografia) é espetacular.


Simplismente colocaram pessoas "genéricas" que não são entendem a proposta do jogo.

é só ver a nota do multiplayer:


Um multiplayer revolucionário, que gera MUITO mais terror que a maioria dos jogos de terror por aí.
Vc realmente tem a sensação que alguém invadiu teu mundo, e vc com 50K+ de almas pra perder, fica com o C* na mão
http://beust.com/pics/dark-souls-4.jpg

O bizarro é que eles mesmo escreveram isso:



Fazendo uma analogia:
Se vou analisar um jogo de corrida, e eu não gosto/entendo de corrida, vou focar em coisas secundárias e não vou valorizar o que for mais importante.
Ao invés de olhar a física de corrida, ou os carros, etc, foco na musiquinha, ou nos menus, ou digo que a jogabilidade não é boa porque eu não sei nada de pilotagem.
Ou jogo um simulador com teclado ao invés de um bom volante.



Colocaram alguém sem qualquer conhecimento/interesse no tipo de jogo que é dark souls.

O que deveria criticar sim, e sem pudor, é a qualidade do port.
tem que meter pau na qualidade do port, e ao mesmo tempo mostrar oq ue
gráficos vcs já sabem, e ainda a aceleração do mouse bugada pra quem joga de teclado+mouse.

Não estou "putinho" porque o jogo que eu curto foi criticado, e sim porque a análise foi tão mal feita quanto o port do jogo.

O esquisito é que quem leu o texto mesmo da análise, até que é bem feito
Mas na hora de dar as notas e concluir,surtaram!

Sejam claros: port tosco, porém jogo fenomenal e, comunidade + mods = transformam tudo numa super oportunidade de se divertir.

Análise do nível do port da FROM software!

Mas a comunidade tá aí pra isso!


Totalmente lamentável essa review,tosca d+,totalmente nada haver com isso,é uma vergonha uma review dessa pertencer ao adrenalina...totalmente:argh::serious::chan::velho::facepalm::nao::impossibru::vader:
 
Tem como negativar a review??:hmm:
Ou tem como fazermos um abaixo assinado pra refazerem?Só que dessa vez,pessoas que ENTENDAM deste tipo de jogo?
 
Quando vi que foi o DJ Losada quem fez o review, nem li.
 
Áudio 6.
Só porque não tem musiquinha na maioria do jogo? Som ambiente é super tenso.
Acho justamente que um dos motivos do jogo ser tenso é a falta de música, apenas som ambiente.



"música= realismo" ?!?!? É justamente o contrário!!!!
Música é pra gerar ambientação, clima. A falta de música nesse jogo (exceto bosses e firelink etc) gera tensão e realismo!

Sobre a qualidade: são incompetentes para ajustar coisas básicas, não dá pra pesquisar um pouco:
Façam downmix de 5.1 para stereo e o som fica show.
dica: post #3568 Dark Souls internal rendering resolution fix (DSfix) - Page 72 - NeoGAF


olhem o vídeo abaixo!
[video=youtube;ku1ZBwB7Ghs]http://www.youtube.com/watch?v=ku1ZBwB7Ghs[/video]

Esquece cara, já falei e postei esse video umas 2 vezes, praticamente ninguém deu bola e acho que nem tiveram o trabalho de assistir 15 segundos do video.

Um usuário ainda achou que eu estava falando da armadura. :facepalm:


edit: Achei! :fovhappy:

Procurando algo novo sobre as ATIs e esse jogo, acabei encontrando isso:



Alguém já tinha visto? Testei aqui na parte da floresta e fez uma baita diferença.


Na página do video no youtube mostra como resolver o problema, ou uma versão mais resumida:

Fix Stereo Problems (may not be occuring for all users):
Thanks to _Keiichi_ for this quick fix. Will not work if you do not have a supported sound card (5.1 not available).
-Click Configure:
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix1.png
-Select 5.1
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix2.png
-Unselect all optional speakers
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix3.png
To test it out, simply click on Configure again and hit the test button. You should hear the center and surround channels.

Steam Users' Forums
 
Última edição:
review foi sobre a versao para PC e esta perfeita :joia:
 
Esquece cara, já falei e postei esse video umas 2 vezes, praticamente ninguém deu bola e acho que nem tiveram o trabalho de assistir 15 segundos do video.

Um usuário ainda achou que eu estava falando da armadura. :facepalm:
Mas eu uso headphones,e ai?não tem como?
 
Mas eu uso headphones,e ai?não tem como?


Eu também uso e funciona perfeitamente, você pode fazer pelo software da sua placa(instruções no youtube) ou pelo windows:

Fix Stereo Problems (may not be occuring for all users):
Thanks to _Keiichi_ for this quick fix. Will not work if you do not have a supported sound card (5.1 not available).
-Click Configure:
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix1.png
-Select 5.1
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix2.png
-Unselect all optional speakers
http://www.thejayzone.com/pics/dsouls/downmix3.png
To test it out, simply click on Configure again and hit the test button. You should hear the center and surround channels.

Steam Users' Forums

Só um detalhe: Não sei se já resolveram, mas se o seu audio for da VIA esquece, não vai funcionar.

______________

Como é que um jogo que não fará sucesso ficou quase um mês no TOP Sellers do steam?
 
Última edição:
@ Henrique_Veloso

Paguei pau pra sua análise da análise da adrenaline. Mandem apagar aquela ***** de review e colocar esta ai do Henrique.

Velho, como você sabe tanto sobre a historia do jogo? Tem algum lugar que conta todos os misterios? Se tiver em portugues melhor ainda. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo