[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Me ajudem por favoooor ='[
Eu tinha atacado o Big Hat Logan em Firelink mas n matei ele e depois peguei o Lordvessel e fui direto no padre pedir pra ser perdoado do pecado, paguei as souls, e quando fui em duke's archives ele não estava na cela... Por favor como posso ver ele novamente para comprar suas magias e depois deixar ele hollow (preciso pro troféu). Obrigado.
 
Me ajudem por favoooor ='[
Eu tinha atacado o Big Hat Logan em Firelink mas n matei ele e depois peguei o Lordvessel e fui direto no padre pedir pra ser perdoado do pecado, paguei as souls, e quando fui em duke's archives ele não estava na cela... Por favor como posso ver ele novamente para comprar suas magias e depois deixar ele hollow (preciso pro troféu). Obrigado.

Se ele não estiver em Firelink, cheque se ele não está na Biblioteca de Duke's archieves.
Ou simplesmente relogue, as vezes pode bugar.


Mas que azar hein?
 
Se ele não estiver em Firelink, cheque se ele não está na Biblioteca de Duke's archieves.
Ou simplesmente relogue, as vezes pode bugar.


Mas que azar hein?

Ele não estava na Firelink, reloguei e nao deu certo vou procurar na biblioteca. Mas tem como comprar as magias com ele na biblioteca?

E foi o meu irmão que sentou no controle apertando o R2 sem querer ¬¬
kkkkkkk chega a ser hilário
 
Ele não estava na Firelink, reloguei e nao deu certo vou procurar na biblioteca. Mas tem como comprar as magias com ele na biblioteca?

E foi o meu irmão que sentou no controle apertando o R2 sem querer ¬¬
kkkkkkk chega a ser hilário

Considerando que você já estava em Firelink, deveria ter ido reto pagar os pecados =/


Sobre o lance da biblioteca, ele vai para a biblioteca depois que você tira ele da prisão de Duke's.
Tanto que se você ignorar todos os eventos dele, ele vai direto para lá.
 
Ele não estava na Firelink, reloguei e nao deu certo vou procurar na biblioteca. Mas tem como comprar as magias com ele na biblioteca?

E foi o meu irmão que sentou no controle apertando o R2 sem querer ¬¬
kkkkkkk chega a ser hilário

Não se preocupe muito em comprar as magias antes de enfrentar ele, o aprendiz do Big Hat em Firelink Shrine terá todas as magias dele a venda depois de derrotar ele em Duke's Archives. Isto é, se você salvou ele e se ele ainda está vivo.
 
Ele não está na biblioteca ='[
Obrigado pela ajuda manolos. Vou ter que ir pro New game ++ até aqui onde estou (odeio aqueles dois arqueiros em Anor Londo ¬¬)
 
Se voce precisa somente para o trofeu, pega no NG+, porque este jogo é impossivel pegar todos os trofeus em uma unica jogada.
 
Comprei tem muito tempo e nao consigo jogar. Sempre dá pau no game. Os gráficos ficam lentos, travados, em 30 FPS, com quedas bruscas. Tentei os tweaks, mas não consigo acertar... alguém tem um how-to?
 
Comprei tem muito tempo e nao consigo jogar. Sempre dá pau no game. Os gráficos ficam lentos, travados, em 30 FPS, com quedas bruscas. Tentei os tweaks, mas não consigo acertar... alguém tem um how-to?

Em primeiro lugar use o DSfix.
Segundo lugar, preferencialmente use um controle de Xbox/PS3. Se não puder, baixe tb o MouseFix.

O jogo realmente roda a 30 FPS. Você pode liberar para 60 usando o DSfix.


Possíveis quedas de FPS em algumas áreas do jogo, como blight Town (resto do jogo rola normal).
 
Se voce precisa somente para o trofeu, pega no NG+, porque este jogo é impossivel pegar todos os trofeus em uma unica jogada.

Eu estou jogando no NG+.
Vou ter que fazer no NG++ então (T.T), quando for pegar a terceira alma do Great Wolf Sif, terei que fazer speed run até um pouquinho depois do Seath. ^^
 
Comprei tem muito tempo e nao consigo jogar. Sempre dá pau no game. Os gráficos ficam lentos, travados, em 30 FPS, com quedas bruscas. Tentei os tweaks, mas não consigo acertar... alguém tem um how-to?

Algumas pessoas com placas ati dão problema de desempenho, pois a placa fica rodando com % baixa. O jogo é sim um port tosco.

Na primeira página - primeiro post - tem uma dica lá pra melhorar isso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/414067-dark-souls-prepare-die-edition-topico-oficial.html

Para AMD/ATIPouco pode ser feito pois é problema de driver. Mas pode tentar o seguinte:
1-Crie um perfil para o game e nele coloque o AF o Catalyst AI no máximo

Para AMD e Nvidia
1-Rode o jogo em prioridade acima do normal (rode o jogo, dê alt-tab, abra o generciador de tarefas e procure o processo DATA.exe, clique com o botão direito e escolha prioridade acima do normal, e volte pro jogo)
2-Desligue o V-sync
3-Rode o game em modo janela Full Screen. Como? Com essa ferramenta do link abaixo:
GameCompanion - Alt Tab Fix Gamma Screenshots and more at Oblivion Nexus - Oblivion mods and community
ou Se você está usando o DsFIX v0.6, é só apertar F8 para ativar o fake fullscreen

Tinha uma dica usando o radeon pro que ajudava, mas agora esqueci qual é......
 
O problema com ATI são quedas bruscas devido o pouco uso da GPU, as dicas acima ajudam um pouco mas não resolvem.. Mas ta pra jogar tranquilo mesmo com as quedas, só em Blight que o negócio fica feio...
 
Foi só eu que tivesse essa impressão mas achei esse jogo muito mais divertido e desafiador que Skyrim.
 
Esse jogo é mais divertido porque é desafiador.. :coolface:
Tu não para de jogar enquanto não passa de certo lugar.
 
Em primeiro lugar use o DSfix.
Segundo lugar, preferencialmente use um controle de Xbox/PS3. Se não puder, baixe tb o MouseFix.

O jogo realmente roda a 30 FPS. Você pode liberar para 60 usando o DSfix.


Possíveis quedas de FPS em algumas áreas do jogo, como blight Town (resto do jogo rola normal).

Algumas pessoas com placas ati dão problema de desempenho, pois a placa fica rodando com % baixa. O jogo é sim um port tosco.

Na primeira página - primeiro post - tem uma dica lá pra melhorar isso:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/414067-dark-souls-prepare-die-edition-topico-oficial.html



Tinha uma dica usando o radeon pro que ajudava, mas agora esqueci qual é......

Opa valeu. Da última vez que baixei, o jogo nem iniciava com esse DSfix. Vou baixar novamente.

Tenho o controle do Xbox, acho que vai ser tranquilo... SE o game funcionar. Estou com vontade de jogá-lo. Obrigado!
 
Galera o game entro em promoção na Nuuvem -> Dark Souls
Está com 50% de desconto...Resultado R$ 39,99

Não conheço esse jogo direito, e apenas li algumas coisas dele. Não tenho muita experiencia com RPGs. estou começando a jogar mais agora. Valeria a pena para mim pegar esse jogo nessa promoção?
 
Pessoal que quer promo boa do Dark Souls:

http://www.amazon.com/dp/B00917DBUE/

Na hora de estar perto de finalizar a compra, tem um campo para colocar cupom, usem: CAGROCKS

Da desconto de $3.75, o jogo sai por um pouco mais de $11 doletas, convertido no real + IOF da uns R$ 23 dilmas :mondie: !!

Jogo é SteamWorks !!!
 
Não conheço esse jogo direito, e apenas li algumas coisas dele. Não tenho muita experiencia com RPGs. estou começando a jogar mais agora. Valeria a pena para mim pegar esse jogo nessa promoção?

Se tiver paciência de ir atrás de todos os fixes ( e preferencialmente tenha um controle de XBox) até vale.

Dark Souls é um jogo que foi feito para ser punitivamente difícil, o que pode não te empolgar por ser novo no gênero.
O jogo é ótimo, mas eu acho que outros jogos (Skyrim, The Witcher 2) talvez sejam melhor para inexperientes.

Mas manda bala, DS é de longe um dos melhores RPGs da geração.
 
Eu não perdi tempo, vi 2 vídeos no youtube (um do nerdplayer), gostei muito do que vi, sou jogador HardCore, gosto de jogos com muito desafio, me amarrei no esquema de invadir e ser invadido por outros players. Comprei para PC ontem (só tenho pc mesmo e gosto mesmo é de um teclado+mouse), como já to acostumado de perder dias a fio atrás de fixes/mods de games, para mim não é problema deixar o DS rodando liso no PC, será um prazer :bwahaha::bwahaha: !!! Agora tenho que conhecer mais da dinâmica do game !!
 
Pessoal eu to tendo um problema! meu jogo nao inicia. Aparece a seguinte mensagem:

"Could not detect game version. :("

Alguem me ajuda resolver isto. Ja desistalei e instalei de novo. Ja removi os arquivos do DSfix e nada!
 
algum pode me explicar como compra na amazon fica aparecendo que nao posso compra game pq sou de fora dos EUA?

pessoal aqui ta conseguindo compra na amazon de boa?
 
algum pode me explicar como compra na amazon fica aparecendo que nao posso compra game pq sou de fora dos EUA?

pessoal aqui ta conseguindo compra na amazon de boa?

Usa um endereço americano no Bill adress.

Muita gente usa um endereço de Hotel para "enganar" a amazon.
 
tumblr_meuvjtZIEp1rj6f00o1_1280.jpg


tumblr_mevldaP7sM1r2e0y5o1_250.gif


bixinho inocente
tumblr_meuovy0JUm1rd02xfo1_1280.jpg


oscar_of_astora_by_synphol-d56a6yp.jpg


não é dark souls exatamente, mas
tumblr_milkj7s2pW1qe2u95o1_1280.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo