[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Vou verificar aqui...
Na verdade, o swfx lida com cor, brilho, contraste, e efeitos como HDR, bloom, AA, e mais um monte de ajustes... lida com a filtragem e "iluminação" do game, tipo um shader ajustável...

Vou tentar aqui fazer um comparativo e posto...


No geral, o que achaste dos gráficos?
Eu to achando lindo, mas ainda não comparei com resultados de outras pessoas pra ver se da pra melhorar mais ou não...

Achei este link com comparativo.

Eu acho que até muda um pouco o visual, mas não acho as mudanças tão significativas...
Além de que o DS já me encheu o saco com crashs no início, então depois que configurei eu evito mexer nas configs.

Mas eu não sou tão exigente com gráficos, desde que o jogo seja bom.
Eu estou P*&0 pois consegui comprar o Demon Souls e fui ligar o PS3 que estava há uns 6 meses desligado e ele não quer ligar. :fuu:
 
Tirei uns prints com e sem o SWFX, porem, desta vez em full HD pra upar mais rápido...

Com: http://www.dropbox.com/s/qtovm9ornhgf6kc/DARK SOULS 03_05_2016 13_12_55.png?dl=0

Sem: http://www.dropbox.com/s/mlwbi3sd85zwbb0/DARK SOULS 03_05_2016 13_12_45.png?dl=0
__________

Com: http://www.dropbox.com/s/htze97ly5vplr9q/DARK SOULS 03_05_2016 13_14_26.png?dl=0

Sem: http://www.dropbox.com/s/wnn511buju7ram4/DARK SOULS 03_05_2016 13_14_18.png?dl=0
_________

Com: http://www.dropbox.com/s/zhq3ot8bcr409bs/DARK SOULS 03_05_2016 13_24_26.png?dl=0

Sem:
http://www.dropbox.com/s/klj2omfh46lidpp/DARK SOULS 03_05_2016 13_24_18.png?dl=0


"Ao vivo", eu noto uma melhora considerável na Gama, na nitidez e no contraste da imagem, texturas ficam mais "polidas" e tal...
Quanto a crashes, não tive nenhum, mesmo com toda essa "tralha" no game...

Mas o que mais faz diferença mesmo são os mods de texturas... esses sim dão outra vida ao game, principalmente o de vegetação.
 
BU!
latest
Mais um pra vala.....

Atualizando minha saga:
Asylum Demon
Taurus Demon
Belfry Gargoyles
Capra Demon
Gaping Dragon
Hydra
Monnlight Butterfly
Chaos Witch Quelaag
Iron Golem
Dragon Slayer Ornstein & Executioner Smough
Pinwheel
Stray Demon
Sanctuary Guardian
Artorias
Manus
Black Dragon Kalameet

:freddy:
 
Última edição:
Pessoal, acho que fui cagado bastante e peguei a Black Knight Greatsword
Ja tenho a STR/Dex necessario para usa-la... e MEUDEUS, essa porra bate muito... ja até coloquei ela no +3
Estou em Anor Londo e antes dela matava os Silver Knight com a Claymore em varios hits... agora são 2 ataques normais ou apenas 1 ataque forte o_O
Minha duvida eh... ela eh top assim mesmo ou existe algo superior a ela? Dá para eu ir até o fim do jogo colocando ela no +5?

Estou de Pyromancer
 
Pessoal, acho que fui cagado bastante e peguei a Black Knight Greatsword
Ja tenho a STR/Dex necessario para usa-la... e MEUDEUS, essa porra bate muito... ja até coloquei ela no +3
Estou em Anor Londo e antes dela matava os Silver Knight com a Claymore em varios hits... agora são 2 ataques normais ou apenas 1 ataque forte o_O
Minha duvida eh... ela eh top assim mesmo ou existe algo superior a ela? Dá para eu ir até o fim do jogo colocando ela no +5?

Estou de Pyromancer

Cara eu peguei ela no começo e fechei o jogo com ela, muito boa mesmo.
 
Comecei a jogar esses dias, o último boss que matei foi o taurus demon, na verdade eu só dei umas espadas nele, pq eu sumonei sem querer um cara - sem querer pq não manjo direito daqueles sinais no chão e acabei clicando - que acabou fazendo quase todo o serviço. Enfim, to usando o pvp watchingdog que foi recomendado aqui no fórum e ontem ele deu um aviso sonoro e apareceu um cara com um nick todo estranho misturando letras maiusculas com minusculas. Baseando-me nisso, concluí que ele nao era um NPC e sim um player... ou será que poderia ser NPC? Ele me matou só com dois golpes, eu nem soube o que fazer na hora. O fato de ter dado aviso sonoro significa que ele era cheater? Ah, o personagem era meio esquisito, não parecia com nenhuma classe que a gente escolhe no começo do jogo, tinha um elmo com uns chifrões.. kkkkk
 
Comecei a jogar esses dias, o último boss que matei foi o taurus demon, na verdade eu só dei umas espadas nele, pq eu sumonei sem querer um cara - sem querer pq não manjo direito daqueles sinais no chão e acabei clicando - que acabou fazendo quase todo o serviço. Enfim, to usando o pvp watchingdog que foi recomendado aqui no fórum e ontem ele deu um aviso sonoro e apareceu um cara com um nick todo estranho misturando letras maiusculas com minusculas. Baseando-me nisso, concluí que ele nao era um NPC e sim um player... ou será que poderia ser NPC? Ele me matou só com dois golpes, eu nem soube o que fazer na hora. O fato de ter dado aviso sonoro significa que ele era cheater? Ah, o personagem era meio esquisito, não parecia com nenhuma classe que a gente escolhe no começo do jogo, tinha um elmo com uns chifrões.. kkkkk
Tu foi invadido brother kkk, joga offline até pegar a manha do game e ter um char bacana...

__________

Voltando a minha novela:
Meu char já estava lvl 50, tinha uns equips bacanas, 30h de game, mas nem havia descido pra tocar o segundo sino ainda... Fora que a porcaria da Gravelord Sword é muito lenta e eu não tinha nada de Poise, o que me fazia morrer o tempo todo...

Decidi largar de mão desse char e começar um novo: Pyro/Sorcerer
Comecei com uma Pyro e com a master key. Ao chegar em Firelink, fiz aquela corridinha suicida até londo ruins pra pegar a fire keeper, peguei também o escudo do Dragão e a astoras sword (acho que é isso, a que esta junto ao escudo na pata do Dragão).

Após isso, fiz um pequeno farm nos esqueletos ali ate ter os atributos pra usar a espada e poder comprar o catalyst e a primeira magia no ferreiro em Londo Ruins, e já subi pro burgo...

O primeiro Black Knight já era... dai parei por ai.. Isso deu por volta de 1:20 de gameplay apenas, coisa que no char antigo tinha levado 15h ou mais...
 
Eu estou com a Black Knight Greatsword
Ela bate MUITO, mas eh bem lenta... as vezes tomo uns hits bestas por causa disso
Nunca consegui dar um backstab com ela, eh isso mesmo ou eh noobice minha? Quando eu tinha outra arma era facil dar um back, agora nunca consegui
Estou pensando em voltar para a Claymore :feelbad:
 
Eu estou com a Black Knight Greatsword
Ela bate MUITO, mas eh bem lenta... as vezes tomo uns hits bestas por causa disso
Nunca consegui dar um backstab com ela, eh isso mesmo ou eh noobice minha? Quando eu tinha outra arma era facil dar um back, agora nunca consegui
Estou pensando em voltar para a Claymore :feelbad:

Talvez seja noobice, mas eu sou mais noob ainda, pois não aceitei um backstab com arma nenhuma kkkkk
Agora que to acertando pery com a astora's, pois antes nem isso...

Eu penso que armas lentas devem ser deixadas pra Bosses, no dia a dia é uma bosta andar com armas lerdas e sem poise...

_____

Mais uma atualização da saga:

Taurus já era!Já matei o javali, o segundo black Knight, fui até o ferreiro, upei a astora's pra +3,peguei a fire keeper e deixei o estus +2...
Já estou me preparando pra subir nas gárgulas...
Antes vou upar a astora's pra +5 e pegar o anel favor protection...ai subo no telhado kkk.
 
Talvez seja noobice, mas eu sou mais noob ainda, pois não aceitei um backstab com arma nenhuma kkkkk
Agora que to acertando pery com a astora's, pois antes nem isso...

Eu penso que armas lentas devem ser deixadas pra Bosses, no dia a dia é uma bosta andar com armas lerdas e sem poise...

_____

Mais uma atualização da saga:

Taurus já era!Já matei o javali, o segundo black Knight, fui até o ferreiro, upei a astora's pra +3,peguei a fire keeper e deixei o estus +2...
Já estou me preparando pra subir nas gárgulas...
Antes vou upar a astora's pra +5 e pegar o anel favor protection...ai subo no telhado kkk.

kkkkkkkkkkkkk eu nem sabia que existia backstab até ver um video no Youtube
Mas acho que com essa não da... pq ele demora muito para dar o hit em si, e nesse meio tempo o bixo ja vira e não toma o backstab
O backstab eh uma mão na roda... quando fui no black knight com a Drake sword, dando back eh ridiculo de facil
 
kkkkkkkkkkkkk eu nem sabia que existia backstab até ver um video no Youtube
Mas acho que com essa não da... pq ele demora muito para dar o hit em si, e nesse meio tempo o bixo ja vira e não toma o backstab
O backstab eh uma mão na roda... quando fui no black knight com a Drake sword, dando back eh ridiculo de facil
O primeiro eu fiz ele se suicidar kkkk, so joguei uma soul arrow nele pra correr atrás de mim e fiz ele se jogar da escada kkk

O pery da muita ajuda também, depois que tu pega o time dele tu fica ao dando pery nos inimigos kkk
 
Tu foi invadido brother kkk, joga offline até pegar a manha do game e ter um char bacana...
__________

Eu sei que fui invadido, só queria saber se o cara era cheater (por causa do aviso sonoro) ou se foi tudo dentro da lei.
E como faz pra jogar offline? meu steam só entra se a internet estiver ligado... Tenho que começar o jogo, dar Alt+TAB, desconectar e voltar pro jogo, seria isso?
 
Eu sei que fui invadido, só queria saber se o cara era cheater (por causa do aviso sonoro) ou se foi tudo dentro da lei.
E como faz pra jogar offline? meu steam só entra se a internet estiver ligado... Tenho que começar o jogo, dar Alt+TAB, desconectar e voltar pro jogo, seria isso?

Eu fui invadido por outros players somente duas vezes. Não uso o PVPWatchdogs (instalei uma vez mas bugou alguma coisa da imagem, então removi).
Uma bem no início do meu gameplay, ainda era bem noob e foi como você, morri bem rápido.
A segunda vez eu estava no NG+, e o cara que foi noob, não deve nem ter entendido direito o que aconteceu... em dois golpes ele se foi... :fuckyeah:

Uma forma de não ser invadido é não ficar humano, mas aí você perde as possibilidades de sumonar os NPCs para te ajudar.
No meu primeiro gameplay eu joguei praticamente tudo assim, por isso quase não fui invadido, matei a maioria dos bosses sozinho na raça. :sono:
Acho que só pedi ajuda de NPC nos bosses de Anor Londo... :damn:
 
Eu até queria ser invadido, ver os sinais no chão, ser sumonado para ajudar em boss etc
Mas vi apenas uma vez um fantasma perto de uma fogueira, deduzi que era um player
Hje tenho o Whatchdogs e aqueles "nods" sempre fica em 0 :feelbad:
Acho que eh pq o jogo tem muitos anos de lançamento ja... quase ninguem mais joga
 
Eu até queria ser invadido, ver os sinais no chão, ser sumonado para ajudar em boss etc
Mas vi apenas uma vez um fantasma perto de uma fogueira, deduzi que era um player
Hje tenho o Whatchdogs e aqueles "nods" sempre fica em 0 :feelbad:
Acho que eh pq o jogo tem muitos anos de lançamento ja... quase ninguem mais joga

É comum ver os "fantasmas" nas fogueiras.

Para ser sumonado e ajudar outras pessoas você precisa de uma "White Sign Soapstone", com ela você deixa a marca branca no chão para outros sumonarem você.
A disponibilidade desta pedra é meio limitada, eu acho que não peguei nenhuma até agora.

Sobre ficar com 0 nods, talvez tenha relação com o seu level, se eu não me engano você somente se conecta com quem tiver level na faixa do seu level + ou - 10.
Exemplo: você é level 70, se conectam a você quem tem level entre 60 e 80 (o cálculo é um pouco mais complexo, mas esta é a base).

Aqui fala sobre este item:
http://darksouls.wikia.com/wiki/White_Sign_Soapstone
 
É comum ver os "fantasmas" nas fogueiras.

Para ser sumonado e ajudar outras pessoas você precisa de uma "White Sign Soapstone", com ela você deixa a marca branca no chão para outros sumonarem você.
A disponibilidade desta pedra é meio limitada, eu acho que não peguei nenhuma até agora.

Sobre ficar com 0 nods, talvez tenha relação com o seu level, se eu não me engano você somente se conecta com quem tiver level na faixa do seu level + ou - 10.
Exemplo: você é level 70, se conectam a você quem tem level entre 60 e 80 (o cálculo é um pouco mais complexo, mas esta é a base).

Aqui fala sobre este item:
http://darksouls.wikia.com/wiki/White_Sign_Soapstone

Até tenho esse item ai... mas nunca coloquei ele no chao... sei lá o motivo kkkkkk
Oq mais fico encucado eh que nos videos do Yotube que assisto, vejo varios "papeis" no chão com coisas escritas sabe? Tipo falando que tem um bonfire na frente, passagem secreta, armadilha etc
E na minha jogatinha NUNCA vi uma msg de outro player... fiquei mo chatiadobr
 
kkkkkkkkkkkkk eu nem sabia que existia backstab até ver um video no Youtube
Mas acho que com essa não da... pq ele demora muito para dar o hit em si, e nesse meio tempo o bixo ja vira e não toma o backstab
O backstab eh uma mão na roda... quando fui no black knight com a Drake sword, dando back eh ridiculo de facil
Pode dar backstab com a BKG sim. Qualquer arma faz isso, com exceção de uma ou outra. Backstab não depende da velocidade da arma. É só estar no lugar certo, com o escudo ABAIXADO e dar o golpe no momento exato. Qualquer inimigo humanóide pode receber um backstab. Lembrando que se você estiver "dançando" em volta do inimigo com o escudo levantado e conseguir se posicionar atrás do alvo, baixe o escudo e execute o backstab. Se deixar o escudo levantado apenas vai desferir um golpe fraco.

Eu usei uma Black Knight Greatsword +5 até conseguir colocar minha Murakumo no +15, mas eventualmente eu mudo para BKG quando tenho muitos inimigos e preciso fazer um "serviço rápido" com o excelente swing horizontal dela.
 
Pode dar backstab com a BKG sim. Qualquer arma faz isso, com exceção de uma ou outra. Backstab não depende da velocidade da arma. É só estar no lugar certo, com o escudo ABAIXADO e dar o golpe no momento exato. Qualquer inimigo humanóide pode receber um backstab. Lembrando que se você estiver "dançando" em volta do inimigo com o escudo levantado e conseguir se posicionar atrás do alvo, baixe o escudo e execute o backstab. Se deixar o escudo levantado apenas vai desferir um golpe fraco.

Eu usei uma Black Knight Greatsword +5 até conseguir colocar minha Murakumo no +15, mas eventualmente eu mudo para BKG quando tenho muitos inimigos e preciso fazer um "serviço rápido" com o excelente swing horizontal dela.

Esta explicando entao pq nunca dei Back com essa espada... muito obrigado
Por ela ser lenta, eu tenho medo de baixar o escudo, então deixo sempre ele "ativo" e bato... por isso o backstab nunca entrou!! Hje a noite vou testar
 
Já havia jogado várias vezes o game mas nunca tinha fechado...
Há umas semanas atrás comecei de novo porém parti pra outra build.
Comecei de Pyromance e upei STR e DEX apenas o bastante pra usar Black Knight Sword.
Após isso passei a upar INT e fui de build Sorcerer.
Matei todos os bosses e fechei o jogo com cerca de 30hrs.
A luta contra o último boss foi ridícula de fácil... Até me surpreendi!
 
Já havia jogado várias vezes o game mas nunca tinha fechado...
Há umas semanas atrás comecei de novo porém parti pra outra build.
Comecei de Pyromance e upei STR e DEX apenas o bastante pra usar Black Knight Sword.
Após isso passei a upar INT e fui de build Sorcerer.
Matei todos os bosses e fechei o jogo com cerca de 30hrs.
A luta contra o último boss foi ridícula de fácil... Até me surpreendi!


CARAIO,
Tb, vc tirou 2k em cada magia q vc acertou nele kkkkkkkkkkkk
Só não matou mais rapido pq errou as 3 ali no começo
 
Até tenho esse item ai... mas nunca coloquei ele no chao... sei lá o motivo kkkkkk
Oq mais fico encucado eh que nos videos do Yotube que assisto, vejo varios "papeis" no chão com coisas escritas sabe? Tipo falando que tem um bonfire na frente, passagem secreta, armadilha etc
E na minha jogatinha NUNCA vi uma msg de outro player... fiquei mo chatiadobr

Os sinais com as dicas eu vejo bastante... mas você sabe que algumas "dicas" são furada né...
Tipo o cara colocar um "Try jumping" num lugar impossível, você vai lá tentar pular e se dá mal... :fuu:

Já havia jogado várias vezes o game mas nunca tinha fechado...
Há umas semanas atrás comecei de novo porém parti pra outra build.
Comecei de Pyromance e upei STR e DEX apenas o bastante pra usar Black Knight Sword.
Após isso passei a upar INT e fui de build Sorcerer.
Matei todos os bosses e fechei o jogo com cerca de 30hrs.
A luta contra o último boss foi ridícula de fácil... Até me surpreendi!


Caramba, 1 hit tirou metade da vida do boss. :rip:
Assim fica fácil.... eu demorei um bocado neste boss. :sono:

Tenho que "estudar" mais estas builds e armas que escalam melhor...:thinking:
 
Os sinais com as dicas eu vejo bastante... mas você sabe que algumas "dicas" são furada né...
Tipo o cara colocar um "Try jumping" num lugar impossível, você vai lá tentar pular e se dá mal... :fuu:

Sim sim, nos videos do Yotube vejo direto qdo a pessoa clica uma msg nda a ver
Eh mais para saber que to online e que tem alguem jogando "na mesma hora"
 
Comecei Dark Souls 1 aqui já que nunca tinha jogado ele. (já zerei o 2 e 3)

Mods que instalei aqui antes mesmo de começar:

DSfix
Dark Souls HD Texture Pack
High-Res UI and Subtitle fonts
Morten242s UI for DSfix

Jogo ficou bem bonito.

Mais algum MOD que vale a pena instalar? Tanto graficamente quanto alguma outra utilidade ou que conserte algo no jogo?
 
Peguei a manha do Backstab, não conseguia antes pelo hábito de deixar o escudo alto...

Preciso de duas dicas:

1: como eu mato o Capra? Eu entro la, os cachorros me atacam, dai vem ele e me mata... (ok eu sei, É um boss dos fáceis, mas é meu inicio em jogos difíceis assim...)

2: onde eu consigo uma Green Titanite pra transformar a Uchigatana em Magic?(sim, matei o mercante...não precisava mais dele...).

Abraço.
 
Peguei a manha do Backstab, não conseguia antes pelo hábito de deixar o escudo alto...

Preciso de duas dicas:

1: como eu mato o Capra? Eu entro la, os cachorros me atacam, dai vem ele e me mata... (ok eu sei, É um boss dos fáceis, mas é meu inicio em jogos difíceis assim...)

2: onde eu consigo uma Green Titanite pra transformar a Uchigatana em Magic?(sim, matei o mercante...não precisava mais dele...).

Abraço.

1. Errado ele é dificil, principalmente para magos. Eu quando posso deixo ele para depois de tocar o segundo sino. Mas caso queira matalo abra o atalho para firelink e use aquela fogueira, quando entrar e ele vier de uma rolada e suba as escadas e fique se protegendo quando ele cair vc mata os cachorros.

2. As sanguessugas na área do segundo sino dropam 5 de uma vez se vc tiver sorte, elas ficam na direção contrária ao chefe do segundo sino. Estoure umas humanidades para aumentar a sorte caso esteja difícil dropar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo