• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Days Gone - [Tópico Oficial]

Pessoal , tô na Quest do Iron Mike que ele pede pra ir nas minas ver os explosivos .

Falta muito pra zerar?

@Herysson sim aqui tem bastante!
Não vejo a hora de zerar por conta disso!
 
Pessoal , tô na Quest do Iron Mike que ele pede pra ir nas minas ver os explosivos .

Falta muito pra zerar?

@Herysson sim aqui tem bastante!
Não vejo a hora de zerar por conta disso!
ta na metade +-, tem mais uma area ao sul pra ir....
 
To com umas 10h de jogo, não notei nada de queda de frame não.
 
To com umas 10h de jogo, não notei nada de queda de frame não.
kkkkkk entao vc é o unico da fase da terra.
e esquenta nao, logo logo se vai ver o que é queda de FPS, upa a moto pra vc ter ideia
 
Days Gone é muito mal otimizado, excelente graficos, mas pouco otimizado
ai as quedas de fps é constante, mas nao chega a atrapalhar muito nao... é chato
 
Platinado e ainda com 100%
O modo Desafio da bastante raiva, quase desisti

IMG_0363.jpg
 
Ok, comprei o jogo agora, comecei a jogar e...

O jogo não SALVA no local que peço pra salvar manualmente?

Eu saio da base, vou até um acampamento, mato os 6 cara la, daí salvo manualmente. Quando ligo o jogo ele volta na cutscene final da última missão. E mesmo se eu Carregar manualmente meu salvo, ele volta la tbm. Ou seja, o jogo só salva no final de cada missão? O salvamento automático não serve pra nada?
 
Ok, comprei o jogo agora, comecei a jogar e...

O jogo não SALVA no local que peço pra salvar manualmente?

Eu saio da base, vou até um acampamento, mato os 6 cara la, daí salvo manualmente. Quando ligo o jogo ele volta na cutscene final da última missão. E mesmo se eu Carregar manualmente meu salvo, ele volta la tbm. Ou seja, o jogo só salva no final de cada missão? O salvamento automático não serve pra nada?
pra savar tem que ta perto da moto
 
Fui fazer a primeira missão de Ninhos achando q seria de boas... veio uns 10 zumbis juntos em cima de mim, não tive munição nem nada que sobrou pra deitar eles kkkk.
Quando fui tentar a segunda vez, taquei molotov nos ninhos e saí correndo de motoca kkk.:bwahaha:
Pelo jeito vai ser essa a estratégia mesmo kkkk.

To gostando do jogo, apesar da jogabilidade não ser aquelas coisas. Gosto muito dessa temática.

Agora to com medo de como vão ser as hordas, pois já to me ferrando nos ninhos com pouca munição kkkk.
 
Fui fazer a primeira missão de Ninhos achando q seria de boas... veio uns 10 zumbis juntos em cima de mim, não tive munição nem nada que sobrou pra deitar eles kkkk.
Quando fui tentar a segunda vez, taquei molotov nos ninhos e saí correndo de motoca kkk.:bwahaha:
Pelo jeito vai ser essa a estratégia mesmo kkkk.

To gostando do jogo, apesar da jogabilidade não ser aquelas coisas. Gosto muito dessa temática.

Agora to com medo de como vão ser as hordas, pois já to me ferrando nos ninhos com pouca munição kkkk.


Os ninhos é molotov e se esconder. Se conseguir fugir de moto, melhor ainda.

Sempre que tacar fogo, vão sair zumbis, se conseguir se esconder dá pra matar eles usando stealth, sem se complicar.
 
Fui fazer a primeira missão de Ninhos achando q seria de boas... veio uns 10 zumbis juntos em cima de mim, não tive munição nem nada que sobrou pra deitar eles kkkk.
Quando fui tentar a segunda vez, taquei molotov nos ninhos e saí correndo de motoca kkk.:bwahaha:
Pelo jeito vai ser essa a estratégia mesmo kkkk.

To gostando do jogo, apesar da jogabilidade não ser aquelas coisas. Gosto muito dessa temática.

Agora to com medo de como vão ser as hordas, pois já to me ferrando nos ninhos com pouca munição kkkk.

tem uma horda que separa os homens das crianças kkkkk
se quiser esperimentar ela antes, vai no ultimo desafio que vai sentir o gostinho kkkk
 
Os ninhos é molotov e se esconder. Se conseguir fugir de moto, melhor ainda.

Sempre que tacar fogo, vão sair zumbis, se conseguir se esconder dá pra matar eles usando stealth, sem se complicar.
Isso me fez gostar mais do jogo.
Quando eu vi as gameplays das hordas eu pensava q era algo bem frenético tipo World War Z, com munição de sobra pra correr e atirar toda hora.


tem uma horda que separa os homens das crianças kkkkk
se quiser esperimentar ela antes, vai no ultimo desafio que vai sentir o gostinho kkkk
Ja to com medo disso kkkk.
 
Eu comprei o jogo nessa promoção, eu estou curtindo a temática.
Estou jogando no Slim e vejo quedas de fps constantes, principalmente na moto, sinto que cai abaixo de 30fps.
Eu tive um bug onde um frenético fica morto no ar...
 
Eu comprei o jogo nessa promoção, eu estou curtindo a temática.
Estou jogando no Slim e vejo quedas de fps constantes, principalmente na moto, sinto que cai abaixo de 30fps.
Eu tive um bug onde um frenético fica morto no ar...
eu quase comprei mas acabei desistindo por conta do meu ps4 fat - jogar com fps caindo eh ruim demais -
 
eu quase comprei mas acabei desistindo por conta do meu ps4 fat - jogar com fps caindo eh ruim demais -

Fez bem, o jogo não é ruim, mas é muito mal otimizado, muito inconstante e as quedas abaixo de 30fps.
Eu nem preciso pesquisar, anos no pc a gente pega a experiência de fps.
 
Muito dias se passaram :ahh: , mas adquiri o meu nessa promo marota :vemk: Baita jogo :notbad: Estou me divertindo a valer :isso:
 
Comecei a Jogar ontem só que até o momento não estou curtindo o game infelizmente. To achando meio genérico, como qualquer outro jogo de zumbi só que com gráficos top. Sei la acho que me acostumei mal com a qualidade dos exclusivos da mãe Sony (GOW, HDZ, Uncharted, Spider Man, The Last of Us,etc). Esperava bem mais desse por ele também ser um exclusivo porém ta parecendo mais um jogo multiplataforma de qualidade nível Ubisoft.
O jogo não é ruim longe disso, é um bom jogo que deve ter uma história muito boa também, porém passa longe da qualidade desses exclusivos já citados aqui.
Da pra se divertir sim, mais esperava mais, muito mais. Vou continuar jogando pra ver se melhora.

Ponto positivo dele são os gráficos do jogo (estranho que os gráficos in game são mais bonitos e bem feitos do que os das custness) porém ao mesmo tempo é um ponto negativo por conta da mal otimização que o game tem, muitas quedas de frames, da pra sentir. Muito vacilo deles gastarem tanto tempo pra fazer o jogo e lançar mal otimizado assim.

Deveriam ter focado em fazer um novo Syphon Filter, creio que teria sido melhor.
 
Pessoal, o que eu posso fazer com os resíduos dos ninhos que eu queimo?
Possuo a quantidade máxima, limpo os ninhos, não consigo pegar mais.. Mas não sei qual é a utilidade deles.
 
Pessoal, o que eu posso fazer com os resíduos dos ninhos que eu queimo?
Possuo a quantidade máxima, limpo os ninhos, não consigo pegar mais.. Mas não sei qual é a utilidade deles.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo