[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Acabei de ver que o jogo está 175 na Nuuvem. A mão coçou!

Algum lugar mais barato?

Knack não é um AAA...
The Order 1886 era um AAA com marketing ferrado, o jogo (eu pelo menos) não achei ruim, um dos melhores gráficos da geração passada, um TPS simples e divertido, o maior erro é ser curto e linear demais, mas de resto, nada a reclamar. Mas ai vai da opinião de cada um.
A Sony não suga suas IPS? hahahaha. Segundo "Rumores", os caras querem fazer Remake de um jogo de 2013. :chan:

Mas ok, a Sony não liga para notas e prêmios....só "rumores". Deixa para lá e comentar sobre o Jogo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No PS4? Quando? Onde?
Eu tenho PS4 desde 2014 e não lembro desses games. :chan:
Infamous teve uma expansão stand alone, que inclusive é bem bacana no estilo do Spiderman MM, mas só.
No mais, esse assunto nem deveria estar aqui, pois é área de PC, o lance é especular quais os próximos EX-clusivos receberemos em suas versões definitivas como Days gone. :banderas:

Sony suga tanto suas IPs, que o jogo que você se refere em 7 anos teve duas versões, agora olha pro lado da Microsoft e Nintendo kkkk, sai uns 2 Pokemon por ano, Mario tem mil jogos, Halo tem vários, Forza tem mais de 10 jogos, enfim. Sobre Infamous e Killzone, como eu disse, teve algumas versões e pronto, Sony não fica sugando as franquias... Resistance uma franquia muita boa, mas só teve uma trilogia. Uncharted aparentemente não terá mais jogos, pensa só? Uma franquia premiada e aclamada dessas...
Não vou ficar discutindo rumores.

Última edição:
Qual escala de resolução vocês jogam, 100, 200? Na real, o que muda?

Pode até ser rumor, mas me diga, qual game AAA a Sony fez sequência que o primeiro tirou notas abaixo de 80?
The Order 1886 63 (limbo)
Infamous SS (no limite, 80 e mesmo assim não teve sequência)
Killzone 73 (Limbo)
Diria que o limite para eles investirem em uma sequência é 85+ e não 80. Mas claro, pode ser rumor, mas se formos avaliar bem, faz e muito sentido que a Sony dá e muito valor para notas e premiações.
Há muito tempo que existem debates de até onde esses "reviewers" são confiáveis.

Uma mão molhada rola e o porque do metacritic ser a bola da vez ninguém nunca entendeu.

Nota vende muito. Days Gone ao menos fugiu do marasmo de adventure corredor sendo um estúdio bem menor, acho um feito e tanto.

Sony suga tanto suas IPs, que o jogo que você se refere em 7 anos teve duas versões, agora olha pro lado da Microsoft e Nintendo kkkk, sai uns 2 Pokemon por ano, Mario tem mil jogos, Halo tem vários, Forza tem mais de 10 jogos, enfim. Sobre Infamous 2 Killzone, como eu disse, teve algumas versões e pronto, Sony não fica sugando as franquias... Resistance uma franquia muita boa, mas só teve uma trilogia. Uncharted aparentemente não terá mais jogos, pensa só? Uma franquia premiada e aclamada dessas...
Todo mundo suga franquias até a alma. Só mudam as posturas quando a franquia morre ou fica aquem.

A Sony nunca conseguiu emplacar um Fps...

Há muito tempo que existem debates de até onde esses "reviewers" são confiáveis.

Uma mão molhada rola e o porque do metacritic ser a bola da vez ninguém nunca entendeu.

Nota vende muito. Days Gone ao menos fugiu do marasmo de adventure corredor sendo um estúdio bem menor, acho um feito e tanto.

Todo mundo suga franquias até a alma. Só mudam as posturas quando a franquia morre ou fica aquem.

A Sony nunca conseguiu emplacar um Fps...

Todo mundo suga, mas a Sony sabe a hora de parar ou evita ficar lançando com bastante frequência, ela intercala bem seus jogos. A quantidade de IPs que a Sony tem dormindo é surreal.
FPS nunca foi o foco dela ne? Teve um ou outro, ela sempre focou em jogos em terceira pessoa.
Microsoft nunca emplacou nada (notas e vendas) fora do Halo (IP não criada pela Microsoft), Forza e Gears (IP não criada pela Microsoft), e olha que dos 3 jogos apenas Forza não decaiu, e a Microsoft precisou correr atrás e ir comprar empresas pra ver se muda isso, mas enfim, assunto pra outro tópico kkk.

Top é usar os bicho pra matarem os inimigos. Tinha que invadir um acampamento lá, aí tava com uma mini horda por perto. Deixei os caras me verem pra eles tentarem me meter bala e o barulho dos tiros atrair os zumbis pra cima deles. Funcionou direitinho. Parecia um monte de gafanhotos devastando uma plantação. Não gastei uma bala pra liberar o acampamento. :bwahaha:

Alguém me explica a dinâmica do locker/armário? Não dá pra guardar arma lá? Achei um rifle sem munição, queria guardar mas... não consegui.

Alguém me explica a dinâmica do locker/armário? Não dá pra guardar arma lá? Achei um rifle sem munição, queria guardar mas... não consegui.
Só dá pra guardar armas q vc comprou, as achadas n dá. Achei ruim isso tb, mas deve ser pra dar sentido pro sistema de comércio do game hehuehuehu

screens - 1440p tudo no talo

zklqUZv.png

1U47kgT.jpg

7sPBeec.png

Sony suga tanto suas IPs, que o jogo que você se refere em 7 anos teve duas versões, agora olha pro lado da Microsoft e Nintendo kkkk, sai uns 2 Pokemon por ano, Mario tem mil jogos, Halo tem vários, Forza tem mais de 10 jogos, enfim. Sobre Infamous e Killzone, como eu disse, teve algumas versões e pronto, Sony não fica sugando as franquias... Resistance uma franquia muita boa, mas só teve uma trilogia. Uncharted aparentemente não terá mais jogos, pensa só? Uma franquia premiada e aclamada dessas...
Vc me viu comparar com MS ou Nintendo? Como mencionado, todas usam e abusam das sua IPs, vai achando que não terá mais Uncharted, até filme está para sair, é ruim da Sony abandonar a saga.

No mais, vc está certo, nada de rumores, vamos falar de FATOS, temos 18 jogos (ou DLCs) da Sony prontos para serem adicionadas na STEAM. Isso é o fato relevante e provavelmente serão as versões definitivas desses games assim como Days gone já se tornou. :banderas:

Todo mundo suga, mas a Sony sabe a hora de parar ou evita ficar lançando com bastante frequência, ela intercala bem seus jogos. A quantidade de IPs que a Sony tem dormindo é surreal.
FPS nunca foi o foco dela ne? Teve um ou outro, ela sempre focou em jogos em terceira pessoa.
Microsoft nunca emplacou nada (notas e vendas) fora do Halo (IP não criada pela Microsoft), Forza e Gears (IP não criada pela Microsoft), e olha que dos 3 jogos apenas Forza não decaiu, e a Microsoft precisou correr atrás e ir comprar empresas pra ver se muda isso, mas enfim, assunto pra outro tópico kkk.
A Sony tem Killzone e Resistance, 2 ips de FPS, mais que a MS (antes de adquirir a Bethesda) que só tinha Halo. Gears é TPS.
No mais, estou vendo CW na área de PC? É isso produção? HAHAHA....
Days gone no PC mexeu mesmo com o coração dos Sonystas, quero ver quando um tal de Deus da Guerra aparecer na STEAM. :coolface::mr:

Vc me viu comparar com MS ou Nintendo? Como mencionado, todas usam e abusam das sua IPs, vai achando que não terá mais Uncharted, até filme está para sair, é ruim da Sony abandonar a saga.

No mais, vc está certo, nada de rumores, vamos falar de FATOS, temos 18 jogos (ou DLCs) da Sony prontos para serem adicionadas na STEAM. Isso é o fato relevante e provavelmente serão as versões definitivas desses games assim como Days gone já se tornou. :banderas:

A Sony tem Killzone e Resistance, 2 ips de FPS, mais que a MS (antes de adquirir a Bethesda) que só tinha Halo. Gears é TPS.
Days gone no PC mexeu mesmo com o coração dos Sonystas, quero ver quando um tal de Deus da Guerra aparecer na STEAM. :coolface::mr:

Espero que não esteja dizendo que sou Sonysta, não gastei caro no meu PC pra ser insultado assim...

Vim do futuro mostrar a página do PS na Steam :coolface:

feXEkjf.png

Espero que não esteja dizendo que sou Sonysta, não gastei caro no meu PC pra ser insultado assim...
Bom, fala como um, faz CW como um, fica difícil não pensar que seja um. Talvez PC não seja sua praia. Compre um PS5 e seja feliz. hehehe
Pega pilha não, só brincadeira. :)

Vim do futuro mostrar a página do PS na Steam :coolface:

feXEkjf.png
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, se viesse nesses preços eu comprava mesmo se nunca fosse jogar eles. :bwahaha:

My-Video-1.gif

Dilíça de HS.

Kkkkkkkkkk nego já quebrou console, fez ameaça de morte quando o HZD veio :ps:, imagina quando o Cleitão chegar carregando "o último dos americanos" em um braço e o "nascido de sangue" no outro. :mj:

Pessoal, qual escala de resolução vocês estão usando?
Aumentando a escala, a imagem fica mais bonito, menos serrilhada? Qual a função de aumentar?

Rodando tudo no muito alto aqui em média 75fps, curtindo muito a jogabilidade.

As vezes me irrito de ficar indo stealth, 2 minutos depois eu me arrependo :haha:

Testando a "demo", 5500xt fazendo 70/90 fps em alto com textura em ultra.:notbad:

Esperar um 50% pra pegar.

Users who are viewing this thread

Voltar