[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?

• Total de votos
    196
Galera, voltando aqui pra falar que to curtindo o jogo de novo (joguei no ps4).
Um problema que achei e não vi ninguém falando é a questão da mira. Tá na cara que ela foi desenvolvida pra controles, sem muita precisão.

Gostaria muito que ela fosse mais precisa, facilitando HS.
Ou seria pq minha arma é básica ainda? Eu não lembro como era no ps4.
Essa mira é meio estranha mesmo. Vira e mexe eu dou headshot mas to mirando a 3m de distancia da cabeça do bicho.. :haha:
Acho que o maior problema mesmo é que a mira demora a focar, poderia ser bem mais rápido.
Mas é só fingir que tá no CS com a mira aberta, mira pra cima e calcula o ponteiro do hs.

To gostando muito do esquema de mira. Deixa o jogo com aspecto de combate mais tático, mais elaborado. To jogando com giroscópio do controle aqui e tá perfeito mesmo. Muito bom de jogar.

O que eu achei mais impressionante é que esse port é muito melhor do que jogo desenvolvido para o PC em recursos. Ele aceita ao mesmo tempo input de teclado, mouse e joystick. São raros os jogos que aceitam isso. De quebra ainda tem visual do Pro Controller da Nintendo lá também, além do DS4 da Sony. Irado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui, prefiro sempre criar uma resolução 4k personalizada a usar a escala de resolução. Não sei porque, mas escala pesa mais. Mesmo entregando teoricamente a mesma resolução final "downsamplada".
Não comparei performance, mas escala é sempre mais aconselhável. Seja visual, seja em relação ao input lag também inclusive.

Galera, voltando aqui pra falar que to curtindo o jogo de novo (joguei no ps4).
Um problema que achei e não vi ninguém falando é a questão da mira. Tá na cara que ela foi desenvolvida pra controles, sem muita precisão.

Gostaria muito que ela fosse mais precisa, facilitando HS.
Ou seria pq minha arma é básica ainda? Eu não lembro como era no ps4.
Po, zero problema com a mira aqui. To jogando no controle com giroscópio, emulando mouse. Tá perfeito mesmo! Quando jogo do trabalho, jogo de mouse. Também nada a reclamar. Headshot come solto até com AK47 aqui.

To gostando muito do esquema de mira. Deixa o jogo com aspecto de combate mais tático, mais elaborado. To jogando com giroscópio do controle aqui e tá perfeito mesmo. Muito bom de jogar.

O que eu achei mais impressionante é que esse port é muito melhor do que jogo desenvolvido para o PC em recursos. Ele aceita ao mesmo tempo input de teclado, mouse e joystick. São raros os jogos que aceitam isso. De quebra ainda tem visual do Pro Controller da Nintendo lá também, além do DS4 da Sony. Irado.

Não comparei performance, mas escala é sempre mais aconselhável. Seja visual, seja em relação ao input lag também inclusive.

Po, zero problema com a mira aqui. To jogando no controle com giroscópio, emulando mouse. Tá perfeito mesmo! Quando jogo do trabalho, jogo de mouse. Também nada a reclamar. Headshot come solto até com AK47 aqui.

:mao:

Tentei jogar 3x no PS4 e dropei, na minha opinião o jogo não ficou legal em 30fps e no controle. Eu como PC gamer raiz ainda tenho dificuldades em determinados jogos no console com controle. Comprei para o PC e estou curtindo muito mais.

Alguém enfrentando mesmo problema?
Algo parecido com ghosting ,se você reparar bem,da pra ver um tipo de ghosting da roda traseira da moto,não sei o motivo disso,estou jogando ultrawide,numa rtx 3060 com over estável na vga,com hdr ligado ,tudo no max,e fov no max tb.

Inked20210518174927-1-LI.jpg

Algo parecido com ghosting ,se você reparar bem,da pra ver um tipo de ghosting da roda traseira da moto,não sei o motivo disso,estou jogando ultrawide,numa rtx 3060 com over estável na vga,com hdr ligado ,tudo no max,e fov no max tb.

Parece mto com artefatos do TAA, igual rola no Cyberpunk, aí acho q n tem mto o q fazer, nem sei se tem como desativar o TAA nas opções.

sim, ta igual aqui.

Parece mto com artefatos do TAA, igual rola no Cyberpunk, aí acho q n tem mto o q fazer, nem sei se tem como desativar o TAA nas opções.
Não achei TAA ,tenso não ter como desativar pra fixar isso,espero que eles consertem o mais rápido possível,pq ta chato isso.

Última edição:
Que jogo maravilhoso e extremamente bem otimizado.

Estou rodando com tudo no ultra com Xeon X5660 e GTX 970 em 1080 e mantem os 60 fps.

Se todos os próximos jogos vierem assim esta ótimo.

Eai pessoal, vale a pena pagar os 200,00 ? já tenho o HZD, queria ter o Days Gone na steam tbm kkkk

Eai pessoal, vale a pena pagar os 200,00 ? já tenho o HZD, queria ter o Days Gone na steam tbm kkkk
Se tu curte o gênero,vale sim cada centavo,eu tentaria buscar em algum lugar mais barato,mas já aviso,vai viciar se pegar!

Vale sim, mas como disseram acima, da uma olhada na Nuuvem, ta saindo mais barato.

YWpWDMy.jpg

TTpacbq.jpg

Tenho duas dicas pra quem tá jogando:

1) invista tudo em estamina. É o mais importante do jogo, já que você encontra medkit em todo lugar (tem craft tb), e o focus não é necessário.
2) compre a primeira pistola que fica disponível pra você. Ela é muito mais precisa que a pistola do começo e custa só $500.

os graficos e desempenho desse game é surreal

Days_Gone_2021.05.19-20.59.png

1) invista tudo em estamina. É o mais importante do jogo, já que você encontra medkit em todo lugar (tem craft tb), e o focus não é necessário.
2) compre a primeira pistola que fica disponível pra você. Ela é muito mais precisa que a pistola do começo e custa só $500.

Já usei em Focus e não comprei a pistola.

:haha:

Aqui tô escalonando vida e stamina, pq no hard, uns 4 tapas já morre. Mas acho que vou deixar o hp com 175 ou 200 e o resto tudo focado em stamina.
Essa pistola realmente é boa, só vou trocar ela depois que liberar a automática, mas preciso de lvl 3 em Hot Springs ainda.

E Não é que rodou a 1080p 60fps very high aqui? :notbad:

icinquinho véi guentou o tranco...

Só dá umas quedinhas pra 50~55 quando tá de moto, aí é demais pro véin :sefu:

Até gravei videozinho, to upando pro youtoba aqui ja ja posto

Upado :

Última edição:
Já tenho umas 12 horas jogadas, sem bugs, sem crashs, desempenho e visuais deliciosos. Fazia tempo que não via um port (ou lançamento) tão bem otimizado.
Ops. mentira, RE8 tb saiu delicinha. :banderas:
Sony deveria colocar a Bend para fazer todos os Ports dos próximos lançamento no PC. hehehe

Já tenho umas 12 horas jogadas, sem bugs, sem crashs, desempenho e visuais deliciosos. Fazia tempo que não via um port (ou lançamento) tão bem otimizado.
Ops. mentira, RE8 tb saiu delicinha. :banderas:
Sony deveria colocar a Bend para fazer todos os Ports dos próximos lançamento no PC. hehehe

Aquelas quedas de frames quando a vampira dos insetos ataca foi corrigido no RE8?

Users who are viewing this thread

Voltar