• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Days Gone

Como você qualificaria este jogo?


  • Total de votos
    195
O jogo não acaba não bixo ? to jogando desde antes de cristo e parece que não vai acabar nunca

se tá gostando, aproveita, porque o fator rejogar dele é péssimo... Tentei aqui e não rolou. Mas já desbloqueei um monte de coisas por grinding tambem

Mas é bonito demais... e dá uns bons sustos pra ficar esperto
 
Horda de Chelmut, testando aqueles molotovs que o carinha lá fez, o jogo é desnecessariamente grande

Além de grande ele tem uma progressão muito ruim o que deixa tudo ainda mais desequilibrado, infelizmente ainda falta um tanto bom do game. Mas é um jogo que eu curti apesar de tudo.
 
Comprei bem?

Comprei o Jogo na Nuuvem, que estava a R$ 99,99, com R$ 20 de desconto usando o cupom 20SALVAR, ai como eles exigem para usar o cupom, compras a partir de R$ 100, você compra junto algo de alguns centavos para passar de R$ 100, ai o jogo fica no máximo por 81 reais.

Caso pague pelo PayPal (que foi meu caso paguei R$ 81) , da pra dividir em 4x sem juros (se você pegou algum cupom de R$ 25, R$ 50 e ainda estão validos, o jogo pode sair ate por R$ 31)

Caso opte pelo PicPay, recomendo compra a vista sem juros, ai antes de concluir a compra, você garante 15% de cashback com o cupom BLACKPP15 usando ele na carteira do PicPay
 
terminei o Max Payne 2 agora ao meio dia, e já coloquei essa belezinha para baixar:

v356Q4g.png


só chegar do trampo final da tarde, tomar um banho e comer uma coisa rapidão e partir matar zumbi. :mr:
 
Recomendo quem joga no pc baixar um reshade pra ele, fica top demais!!!
 
Terminei de ler todas as 33 páginas do tópico (pulando os spoilers claro) pois comprei o Days Gone por 86 reais, estou com 22h de game, bom demais da conta. :mr:

Só eu que to achando o jogo chato ? to com 5 horas já e não consigo achar o jogo divertido , se bem que dps que a idade bateu to mt seletivo, jogos ''bons'' que dropei por achar chato

Days Gone
Horizon Zero dawn
Shadow of the tomb raider

o Jeito tá sendo dar Replay no Red Dead 2 pra sempre... nada me empolga mais .
Eu ia dizer que o chato era você, mas vi que curte RDR2 então está totalmente perdoado porque esse é o meu top 1 dos games que já joguei. :thatfeel:

Eu zerei HZD e fiz 100% das conquistas, inclusive a de zerar no modo ultradifícil (primeiro jogo que fiz isso na vida e neste jogo foi fácil). Curti demais.
Tomb Raider também gosto demais, já zerei todos.

Days Gone estou num vício "frenético". :tuntun:

Tenho uma porrada de stutterings nesse jogo, por isso nem comprei a versão original, é irritante demais e nada resolve, msm com vsync ligado a 60... com uso de CPU em 30% e GPU em 70% não para os stutterings e é unico game que eu tenho esse problema, e nada resolve.

Fui empurrando com a barriga pq pensei q ja tava zerando o jogo, mas dps descobri que ainda tem uma caminhada pela frente :haha:,n sei se vou tankar continuar jogando o jogo todo CAGADO ou vou Dropar.

Parece que tem um mod que elimina os stutterings, eu nunca notei jogando por isso não testei esse: https://www.nexusmods.com/daysgone/mods/84

Minha considerações iniciais: o jogo tem um sistema de XP e de missões muito confusos, tem alguns problemas como do personagem não conseguir subir 1m de altura fora do local certo, parece que não foi totalmente polido nos errinhos, como essas texturas aqui:

9GDlM3S.jpg


Tenho muita coisa ainda pra eu fazer, estou na parte do acampamento do velho Iron Mike, não atingi nem nível 1 no acampamento ainda, nos outros dois acampamentos iniciais peguei level 2, para chegar a 3 vai demorar.
Fazia tempo que não me prendia em um game, só penso em jogar ele, que doideira. :insane:
 
Última edição:
mano, que jogo lindo, pqp, algumas screenshots que eu tirei em 4k:

9497547D4BF1C68D9A7429B3997ED48421FBE98D

3286FB242F410F751BA6510E3429A1A5479D9ECF

35EA07CE996755769737CBB341BC6700C422BF68

0174BFF3F9454808D1666F5C036E56334867A242

8C1DF1B39E83BCB66097F8A74E825E34AD729BB9



única coisa que eu não curti muito até agora foi a IA que eu achei meio burrinha, outra coisa seria a ajuda que o jogo lhe da, seja localização dos inimigos via mapa, etc.. essa de ajuda é algo que da para resolver via dificuldade mas agora já era, estou um pouco avançado no game e não da mais para mudar, seria legal se desse para desabilitar algumas coisas nas opções mas não da, mas com exceção disso eu achei até agora o jogo fenomenal.
 
Recomendo quem joga no pc baixar um reshade pra ele, fica top demais!!!
Qual reshade vc recomenda? Comecei o jogo recentemente também e estou achando animal! Realmente os menus são confusos, a parte das histórias e mapa não são objetivos. Mas nada que não dê p/ se acostumar com o tempo rs..
 
Qual reshade vc recomenda? Comecei o jogo recentemente também e estou achando animal! Realmente os menus são confusos, a parte das histórias e mapa não são objetivos. Mas nada que não dê p/ se acostumar com o tempo rs..

To vendo se acho no meu pc e ja te falo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual reshade vc recomenda? Comecei o jogo recentemente também e estou achando animal! Realmente os menus são confusos, a parte das histórias e mapa não são objetivos. Mas nada que não dê p/ se acostumar com o tempo rs..

Esse






 
Última edição:
cheguei agora no sul, falei com o Iron Mike e liberou o acampamento/região para explorar e fazer as quests, nem vi nada ainda, mas nos pequenos roles que você da pelo mapa durante a primeira missão nota-se que ele é bem bonito, gostei de mais da ambientação do jogo, florestas, pequenos riachos, lindo de mais, sabadão amanha vai render.
 
mais um que prometeram ser titulo exclusivo do Playstation 4, veio também Horizon Zero Dawn, Read Dead Remdeption 2 e agora God of War. Sabe oq da vontade de fazer? jogar o Ps4 pela janela. Só falta homem aranha e uncharted... sabe quando eu vou comprar Playstation na minha vida de novo? Nunca mais.
Vai comprar sim, para de show! Quem gosta de jogar console gosta de console, quem gosta de PC é PC são experiencias diferentes, mas no fim s Sony independente de onde jogar vai ganhar do mesmo jeito isso se não ganhar dobrado. Outro fator que vai fazer você continuar com seu PS é que os games sempre vão sair lá bem antes.
 
mais um que prometeram ser titulo exclusivo do Playstation 4, veio também Horizon Zero Dawn, Read Dead Remdeption 2 e agora God of War. Sabe oq da vontade de fazer? jogar o Ps4 pela janela. Só falta homem aranha e uncharted... sabe quando eu vou comprar Playstation na minha vida de novo? Nunca mais.
RDR2 era exclusivo de PS4?

Tinha saido pra Xbox também. A versão de PC era meio óbvio, a única versão que a Rockstar pulou foi o 1.
 
Segundo bug que vejo de não carregar as texturas, neste caso aí foi mais complicado porque quando passei por cima da ponto eu a atravessei (caí) e morri afogado, como se não tivesse ponte.
Tb já tive o bug da moto ficar sem gasolina (dele ficar em cima empurrando com os pés), mas é só sair e entrar novamente do jogo que volta ao normal.

nBoHbP7.jpg


Já estou na parte debaixo do mapa (após o acampamento do Iron Mike), jogo top demais, já coloquei ele no meu top 5 games all the time. :much:
Em muitos momentos o jogo me lembra RDR2 (meu top 1), não sei qual lançou primeiro, mas tem muita coisa parecida.
O que mais gostei do jogo foram os diálogos em português, depois vou fazer um new game+ em inglês para ver se a pegada dos palavrões é a mesma.

mais um que prometeram ser titulo exclusivo do Playstation 4, veio também Horizon Zero Dawn, Read Dead Remdeption 2 e agora God of War. Sabe oq da vontade de fazer? jogar o Ps4 pela janela. Só falta homem aranha e uncharted... sabe quando eu vou comprar Playstation na minha vida de novo? Nunca mais.
Você veio chorar aqui num tópico de pc porque seus ex-exclusivos que eram só seus agora são tb da master race? O que vc ganha com essa exclusividade, conta para nós? Sério, eu queria muito entender essa doença da exclusividade. :conte:
 
Última edição:
Segundo bug que vejo de não carregar as texturas, neste caso aí foi mais complicado porque quando passei por cima da ponto eu a atravessei (caí) e morri afogado, como se não tivesse ponte.
Tb já tive o bug da moto ficar sem gasolina (dele ficar em cima empurrando com os pés), mas é só sair e entrar novamente do jogo que volta ao normal.

nBoHbP7.jpg


Já estou na parte debaixo do mapa (após o acampamento do Iron Mike), jogo top demais, já coloquei ele no meu top 5 games all the time. :much:


Você veio chorar aqui num tópico de pc porque seus ex-exclusivos que eram só seus agora são tb da master race? O que vc ganha com essa exclusividade, conta para nós? Sério, eu queria muito entender essa doença da exclusividade. :conte:

esses bugs de texturas eu nunca tive aqui, será que não é coisa do driver da placa? tenta passar um DDU e atualizar para o último driver.

e que eu me recorde o único bug que eu precensiei foi com o som dos zumbis, onde eles estão a uma boa distância mas o som é emitido como se eles estivem bem próximo de você, quando você passa por eles de moto parece que eles estão correndo do seu lado.
 
esses bugs de texturas eu nunca tive aqui, será que não é coisa do driver da placa? tenta passar um DDU e atualizar para o último driver.

e que eu me recorde o único bug que eu precensiei foi com o som dos zumbis, onde eles estão a uma boa distância mas o som é emitido como se eles estivem bem próximo de você, quando você passa por eles de moto parece que eles estão correndo do seu lado.

De textura nunca tive tbm. Do som nem é bug, é assim mesmo, todos que jogam ouvem assim, infelizmente.
 
De textura nunca tive tbm. Do som nem é bug, é assim mesmo, todos que jogam ouvem assim, infelizmente.
Realmente não é bug, e é algo que atrapalha de mais.
 
Você veio chorar aqui num tópico de pc porque seus ex-exclusivos que eram só seus agora são tb da master race? O que vc ganha com essa exclusividade, conta para nós? Sério, eu queria muito entender essa doença da exclusividade. :conte:

reforçar exatamente isso... que nao vale a pena comprar consoles e sim jogar no pc.
 
esses bugs de texturas eu nunca tive aqui, será que não é coisa do driver da placa? tenta passar um DDU e atualizar para o último driver.

e que eu me recorde o único bug que eu precensiei foi com o som dos zumbis, onde eles estão a uma boa distância mas o som é emitido como se eles estivem bem próximo de você, quando você passa por eles de moto parece que eles estão correndo do seu lado.
Aqui só tive esses bugs de textura no final da jogatina, nas últimas 10horas de gameplay e coincidentemente após ficar mudando os drives da placa de video (rx580) entre beta e oficial. No restante do game, nada de bug, nenhum mesmo. O som dos zumbis é assim mesmo, dá um up na jogatina de madrugada hahahha fora o cagaço hahhha.
Joguinho bom que surpreendeu, boas horas de jogatina.
 
mais um que prometeram ser titulo exclusivo do Playstation 4, veio também Horizon Zero Dawn, Read Dead Remdeption 2 e agora God of War. Sabe oq da vontade de fazer? jogar o Ps4 pela janela. Só falta homem aranha e uncharted... sabe quando eu vou comprar Playstation na minha vida de novo? Nunca mais.

Ue, foi exclusivo por um bom tempo e acabou, o que muda isso? lul
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo