DayZ Standalone - [ PREVIEW ] [ ALPHA - PAGINA 66>]

De fato o rocket foi muito infeliz nas previsões dele. Qualquer pessoa com bom senso sabe que não é possível desenvolver um jogo destes em meses. Principalmente o Rocket que trabalha na área.
Mas não dá para culpar o cara, até porque é o primeiro projeto dele e foram pegos de surpresa pelo sucesso do jogo e se não agissem rapidamente perderiam espaço no mercado.
O Warz se não fosse scam com certeza teria roubado este espaço do Dayz.

Um jogo destes provavelmente leva de 2 a 3 anos de desenvolvimento. Então acredito que do alpha ao produto final, deva levar no mínimo mais 1 ano.

Melhor todo mundo reclamar de data do que reclamar de um jogo ruim. Imaginem se ele tivesse lançado o jogo a meses atrás, completamente bugado e incompleto.

Então que demorem o tempo necessário.

abs

Mas é o que o Bruno falou, a princípio DayZ seria apenas o mod empacotado em um sistema MMO sem grandes mudanças, daí esperavam algo pronto no final do ano passado, mas como resolveram refazer o jogo e aproveitar muito pouca coisa pronta o projeto atrasou bastante, mas o que mais tem pesado é justamente a nova arquitetura MP do jogo, além de lidar com itens e objetos que vão ser "entidades" no game ela vai lidar com aproximadamente 4k zumbis pelo mapa em tempo real, e agora eles estão fazendo ajustes na performance.

Eu acho que eles querem um alpha mas um alpha polido pra evitar que o jogadores mais noobs não cometam o mesmo erro que cometeram com o mod achando que era um jogo acabado ou que a BIS tinha obrigação de fazer dele algo do tipo, o que mais tinha era a galera reclamando dos bugs e não entendia que era um jogo em estágio alpha, mesmo ainda cheio de defeitos o mod é outro jogo se comparado a um ano atrás.
 
Mas é o que o Bruno falou, a princípio DayZ seria apenas o mod empacotado em um sistema MMO sem grandes mudanças, daí esperavam algo pronto no final do ano passado, mas como resolveram refazer o jogo e aproveitar muito pouca coisa pronta o projeto atrasou bastante, mas o que mais tem pesado é justamente a nova arquitetura MP do jogo, além de lidar com itens e objetos que vão ser "entidades" no game ela vai lidar com aproximadamente 4k zumbis pelo mapa em tempo real, e agora eles estão fazendo ajustes na performance.

Eu acho que eles querem um alpha mas um alpha polido pra evitar que o jogadores mais noobs não cometam o mesmo erro que cometeram com o mod achando que era um jogo acabado ou que a BIS tinha obrigação de fazer dele algo do tipo, o que mais tinha era a galera reclamando dos bugs e não entendia que era um jogo em estágio alpha, mesmo ainda cheio de defeitos o mod é outro jogo se comparado a um ano atrás.
Eles vão lançar um alpha como o Arma 3 foi, polido e jogavel, sem crashs
 
BT-WsO7CYAAIbo7.png


12th September
  • Another big day. Work on new tenement building, police station, baseball bat melee, bayonet melee, and network bubble testing#DayZDaily
  • Dev also continues with new zombie system, with promising progress. Also planning and development future... physics etc...#DayZDaily
  • "You feel like eating" Eating? Nope. Looks like she feels like beating someone in the face, methinks #DayZDaily
 
https://pbs.twimg.com/media/BT-WsO7CYAAIbo7.png

12th September
  • Another big day. Work on new tenement building, police station, baseball bat melee, bayonet melee, and network bubble testing#DayZDaily
  • Dev also continues with new zombie system, with promising progress. Also planning and development future... physics etc...#DayZDaily
  • "You feel like eating" Eating? Nope. Looks like she feels like beating someone in the face, methinks #DayZDaily
Não vejo a hora de ver isso tudo funcionando em minhas mãos! :fovhappy:
 
não sei se este full game, vais ser tão surpreendente que o próprio o mod de hoje!!!

Bom vamos aguardar né!!!

adoro dayz, mas chernarus num guento mais... rs....
 
A Bohemia anda muito caça niquel desde Dayz. Reclamam de capcom mas o que eu vejo essa empresinha fazendo é pior.

Aumenta absurdamente o preço de um jogo so pq um mod bombou (arma 2 pack) e nao abaixa novamente o preço em quase 2 anos.
Lança arma 3 por R$150,00

Se eu pudesse pediria estorno dos armas que tenho devi essa babaquice.
 
Ola a todos, só para avisar que o servidor de TS OuT-Outubro Vermelho esta de volta em um host com ping mais baixo e com melhor qualidade: T311.DARKSTARLLC.COM:10431

Estamos jogando DayZ com um grupo direto todos os dias as 6 da noite em diante.

A todos que quiserem entrar para jogar qualquer jogo com a gente bem-vindos.
 
A Bohemia anda muito caça niquel desde Dayz. Reclamam de capcom mas o que eu vejo essa empresinha fazendo é pior.

Aumenta absurdamente o preço de um jogo so pq um mod bombou (arma 2 pack) e nao abaixa novamente o preço em quase 2 anos.
Lança arma 3 por R$150,00

Se eu pudesse pediria estorno dos armas que tenho devi essa babaquice.
Empresinha de *****? A empresa tem mais de 15 anos, começou pequena realmente, mas não acredito que ela seja tão pequena nos dias atuais, estão até mudando de escritório pois o atual não suporta mais o número de pessoas, o time do DayZ até 2 meses atras tinha 10 pessoas, agora tem mais de 30 envolvidos.

Se você fosse dono da empresa, você visaria o lucro ou apenas o público?

Como todos sabemos, o ser humano quer dinheiro, e com a empresa não é diferente, se as vendas estão boas e o jogo ficou famoso novamente, a tendencia é aumentar, se as vendas forem baixas, vai abaixar, é tudo pela demanda.

Sobre o A3, acredito que se abaixarem as vendas, eles vão reduzir o preço, eu também acho que é um preço alto para os padrões dos jogos de PC, mas o jogo estava no alpha a 67 reais, então, a desculpa de comprar agora não é problema.
 
Ola a todos, só para avisar que o servidor de TS OuT-Outubro Vermelho esta de volta em um host com ping mais baixo e com melhor qualidade: T311.DARKSTARLLC.COM:10431

Estamos jogando DayZ com um grupo direto todos os dias as 6 da noite em diante.

A todos que quiserem entrar para jogar qualquer jogo com a gente bem-vindos.

DayZero joga? se sim devo entra em
 
A Bohemia anda muito caça niquel desde Dayz. Reclamam de capcom mas o que eu vejo essa empresinha fazendo é pior.

Aumenta absurdamente o preço de um jogo so pq um mod bombou (arma 2 pack) e nao abaixa novamente o preço em quase 2 anos.
Lança arma 3 por R$150,00

Se eu pudesse pediria estorno dos armas que tenho devi essa babaquice.

Arma 3 foi lançado a 60 dólares, é o preço de lançamentos, inclusive existia a oportunidade de comprar ele em alpha e beta com desconto, coisas que outros jogos não disponibilizam, infelizmente o real está desvalorizado e o preço acabou em R$ 138,00 (dólar a R$ 2.30).
 
A galera acha que as empresas de jogos servem para fazer caridade e nao lucar com seus produtos o_O
o preço nao está fora do normal, como disseram acima, o real que está mto desvalorizado, o preço em dolar está como na maioria dos jogos...
 
A Bohemia anda muito caça niquel desde Dayz. Reclamam de capcom mas o que eu vejo essa empresinha fazendo é pior.

Aumenta absurdamente o preço de um jogo so pq um mod bombou (arma 2 pack) e nao abaixa novamente o preço em quase 2 anos.
Lança arma 3 por R$150,00

Se eu pudesse pediria estorno dos armas que tenho devi essa babaquice.

Eu vou ser sincero. Prefiro uma empresa que venda o produto a um preço mais caro, porém, entregue um jogo sólido e de qualidade, do que uma empresa que faz sempre "mais do mesmo" e vende os jogos "pela metade", além do fato de entupir de DLCs e lucrar ainda mais com estes "jogos mal acabamos propositalmente". :true:
 
O que rolou de progresso do desenvolvimento do DayZ StandAlone entre 14 a 20 de Setembro

 
O problema é que a bohemia não lançou um jogo solido e sem problemas. E se é pra pagar quase 150 reais. No minimo o jogo deveria estar 100% o que não é o caso. Esta ainda muito aquem do esperado. Espero nao ver isso no day z.
 
huauhahuaa acho que esse video parece algo irônico!

Ou seja, quase nada foi feito, ou pelo menos mostrado, para o publico.

Eu acho que você não entendeu, isso é um fã que faz com o que foi divulgado ao público durante esses dias, ou seja é apenas o progresso divulgado ou pelo menos comentando durante esses dias pelo twitter pelo criador do jogo, não é o real desenvolvimento do jogo e nem reflete a situação, até porque contratam mais programadores para o DayZ StandAlone já faz tempo, até o final do ano temos um Alpha pronto

O problema é que a bohemia não lançou um jogo solido e sem problemas. E se é pra pagar quase 150 reais. No minimo o jogo deveria estar 100% o que não é o caso. Esta ainda muito aquem do esperado. Espero nao ver isso no day z.

Quem não ficar satisfeito, simplesmente não compra o jogo, simples.
 
Última edição:
Não contrataram mais gente, passaram eles do A3 para o DayZ agora. ¬¬
 
Eu acho que você não entendeu, isso é um fã que faz com o que foi divulgado ao público durante esses dias, ou seja é apenas o progresso divulgado ou pelo menos comentando durante esses dias pelo twitter pelo criador do jogo, não é o real desenvolvimento do jogo e nem reflete a situação, até porque contratam mais programadores para o DayZ StandAlone já faz tempo, até o final do ano temos um Alpha pronto



Quem não ficar satisfeito, simplesmente não compra o jogo, simples.
Claro que entendi, por isso falei "parece"

Fonte dessa informação ou é tudo suposição ?
Acho que nem precisa de muita fonte para isso, é mais do que óbvio que parte do time do A3 iria para o DayZ a essa altura do campeonato.

Ou os caras que fizeram o A3 iriam ficar trabalhando só pra fazer patch?
 
Claro que entendi, por isso falei "parece"

Acho que nem precisa de muita fonte para isso, é mais do que óbvio que parte do time do A3 iria para o DayZ a essa altura do campeonato.

Ou os caras que fizeram o A3 iriam ficar trabalhando só pra fazer patch?

Se o Dean Hall disse que contrataram novos programadores em vez de dizer que uma parte do A3 foi alocada para DayZ, então é porque foi contratado, se fosse alocada, ele teria dito, mas é a palavra do user do adrena vs o criador do DayZ
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo