• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] DC Universe - James Gunn

o diretor piadista é o Taika Waititi...

James Gun dirigiu apenas Guardioes da Galaxia na marvel, que na minha opnião teve o melhor equilibrio no quesito "piada" nos filmes.
ele também dirigiu e fez o roteiro de guardiões da galaxia 3, além do esquadrão suicida 🤮🤮
 
ele também dirigiu e fez o roteiro de guardiões da galaxia 3, além do esquadrão suicida 🤮🤮
sim, e voce foi o privilegiado que viu guardioes 3 antes de todo mundo.

me passa esses contatos via DM
:vai:
 
sim, e voce foi o privilegiado que viu guardioes 3 antes de todo mundo.

me passa esses contatos via DM
:vai:
se você ler com calma, vai entender que o vomito foi pro esquadrão suicida, então sossega moça, não precisa dar xiliqui porque falei mal do seu bófe :deal:
 
:apelo:
 
ele também dirigiu e fez o roteiro de guardiões da galaxia 3, além do esquadrão suicida 🤮🤮

Eu não assisti esse último Suicide Squad que ele dirigiu é pior do que o com o Jared Leto?
 
Esquadrão Suicída foi um bom filme e as piadas deram certo até
Mas não consigo ver o Super ou o Batman no mesmo clima
 
Eu não assisti esse último Suicide Squad que ele dirigiu é pior do que o com o Jared Leto?
pra mim foi uma 💩 fumegante, parecia filme dos trapalhões
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esquadrão Suicída foi um bom filme e as piadas deram certo até
Mas não consigo ver o Super ou o Batman no mesmo clima
pode ter certeza que o tom vai ser esse, resetaram o DCU porque as florzinhas reclamavam que era tudo muito dark... o próximo bátema vão colocar novamente o George cloney fazendo piada com o Robin mostrando o cartão de credito do bátima... vai ser esse nível, pode me cobrar depois.
 
pra mim foi uma 💩 fumegante, parecia filme dos trapalhões
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pode ter certeza que o tom vai ser esse, resetaram o DCU porque as florzinhas reclamavam que era tudo muito dark... o próximo bátema vão colocar novamente o George cloney fazendo piada com o Robin mostrando o cartão de credito do bátima... vai ser esse nível, pode me cobrar depois.
Eu era gamado naquela Era Venenosa :dog:
 
Não sei, achei um pouco parecido com o superman da HQ dceased.
 
Se não colocarem o Zod e o Luthor como vilões principais já é lucro.

Parece que essa galera que fez filmes do Superman desde o segundo filme do Richard Donner nunca pegou em uma HQ dele ou no máximo leu de passagem as três mais famosas e olhe lá. Muita falta de criatividade e conhecimento do personagem.
 
Se não colocarem o Zod e o Luthor como vilões principais já é lucro.

Parece que essa galera que fez filmes do Superman desde o segundo filme do Richard Donner nunca pegou em uma HQ dele ou no máximo leu de passagem as três mais famosas e olhe lá. Muita falta de criatividade e conhecimento do personagem.
Com certeza vai aparecer Luthor...parece que só tem ele de vilão para a indústria...:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os 2 parecem os melhores esterótipos dos personagens frente as opções que tinham, mas acho que o cara vai precisar puxar uns pesinhos...
 
Tem que dar comida pra esse cara aí
Superman magrelo com cara de desconstruido e mais frango que eu ninguém merece
 
Com certeza vai aparecer Luthor...parece que só tem ele de vilão para a indústria...:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os 2 parecem os melhores esterótipos dos personagens frente as opções que tinham, mas acho que o cara vai precisar puxar uns pesinhos...
ele tem uns 6 meses pra se preparar, talvez.... vamos ver se ele vai levar a sério igual o Cavil.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

boas escolhas dentro das opções que tinham.... não é nenhum Cavil mas vamos ver, quanto a atriz, ela tem talento e já fez bons trabalhos, o cara não lembro de ter assistido nada dele então não posso opinar.... vamos ver o roteiro....
 
Eu não assisti esse último Suicide Squad que ele dirigiu é pior do que o com o Jared Leto?

Acho que foi um dos poucos filmes legais da DC. Não é uma obra de arte, mas em comparação com o que tem saído...

Pacificador tb é legal, de longe a melhor série da DC.

Depois do flop monstruoso do filme do Flash o pessoal da DC deve estar no mínimo preocupada. :eca:
 
Eu não assisti esse último Suicide Squad que ele dirigiu é pior do que o com o Jared Leto?
é uma 💩 fumegante.

Espero que ele não transforme o DCU dele nisso mas né...a única coisa que ele criou que presta foi o Guardians of the Galaxy, ele tem uma filmografia como diretor, produtor e roteirista bem bosta inclusive no geral:



poucas coisas se salvam.
 
Acho que foi um dos poucos filmes legais da DC. Não é uma obra de arte, mas em comparação com o que tem saído...

Pacificador tb é legal, de longe a melhor série da DC.

Depois do flop monstruoso do filme do Flash o pessoal da DC deve estar no mínimo preocupada. :eca:

Ouvi isso também, mas não assisti Pacificador nem o Esquadrão dele.

é uma 💩 fumegante.

Espero que ele não transforme o DCU dele nisso mas né...a única coisa que ele criou que presta foi o Guardians of the Galaxy, ele tem uma filmografia como diretor, produtor e roteirista bem bosta inclusive no geral:



poucas coisas se salvam.

Bom, antes de Guardiões ele era praticamente um diretor de série de TV e comerciais, só depois que começou a ter expressão, também é um diretor de cultura pop, não vou esperar algo inovador vindo dele.
 
Acho que foi um dos poucos filmes legais da DC. Não é uma obra de arte, mas em comparação com o que tem saído...

Pacificador tb é legal, de longe a melhor série da DC.

Depois do flop monstruoso do filme do Flash o pessoal da DC deve estar no mínimo preocupada. :eca:
Titans na primeira e segunda temporada pra mim continua sendo o melhor da DC na tv. Pacificador é bom, mas é galhofa demais e até passa do ponto.
 
Ouvi isso também, mas não assisti Pacificador nem o Esquadrão dele.



Bom, antes de Guardiões ele era praticamente um diretor de série de TV e comerciais, só depois que começou a ter expressão, também é um diretor de cultura pop, não vou esperar algo inovador vindo dele.
Depois daquelas bombas de Aves de Rapina, Suicide Squad, WW84, não consigo nem pensar em assistir algo da DC do estilo do Pacificador e Suicide 2...deixei passar longe.

O Batman do Vampiro purpurina gostei, e Joker achei um puta filmaço...mas adianto que Joker 2 com Gaga deu aquele desânimo legal.

Nenhum da lista nova do James Gunn me empolgou, os caras tem que acertar muito em cheio, tem que ser extraordinário de bom no Superman Legacy, para dar alguma credibilidade na nova safra.

A real é que os filmes e séries de herói, conseguiram errar tanto, mas tanto nas estórias, castings, agenda...que tá difícil hoje em dia, os roteiristas fazem questão de não ler as HQs, acham que não precisam, que o que importa é a visão deles de mundo atual, com toda cena Woke e inclusão de gênero que esquecem de fazer uma estória decente, colocar um vilão pra fuder o barraco. Sinceramente a boa fórmula foi a saga de Thanos e o solo do Joker, fora isso teve muita merda dispensável e alguns meia boca.
Gostei do Man of Steel, BvsS, WW (o primeiro), Aquaman e a Liga do Zack de 4hs que passou na HBO, já o resto....
 
Minha aposta é que o Gunn não vai acertar a mão e a DC vai flopar de novo. Até porque a onda de filmes de heróis (felizmente) já dá sinais de que está passando.

Se fossem espertos, focariam na TV pra arrumar um universo compartilhado com uma boa base e só então partiriam pra filmes. No entanto, a DC e a Warner já deram muitos sinais de que não há inteligência ali. Ainda mais agora na mão da Discovery.
 

Que merda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha aposta é que o Gunn não vai acertar a mão e a DC vai flopar de novo. Até porque a onda de filmes de heróis (felizmente) já dá sinais de que está passando.

Se fossem espertos, focariam na TV pra arrumar um universo compartilhado com uma boa base e só então partiriam pra filmes. No entanto, a DC e a Warner já deram muitos sinais de que não há inteligência ali. Ainda mais agora na mão da Discovery.
DC pior q já acertou, só que a burrice fala mais alto. Se tivessem mantido na onda de filmes focados mais para público mais velho, igual joker e batman, teriam achado um nicho e sucesso melhor
 
Que merda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


DC pior q já acertou, só que a burrice fala mais alto. Se tivessem mantido na onda de filmes focados mais para público mais velho, igual joker e batman, teriam achado um nicho e sucesso melhor
Batman e Coringa são exceções porque são muito grandes e qualquer coisa com eles vai atrair multidões.

Fizeram algo muito bom com Titans na TV, mas avacalharam na terceira temporada. Não vejo mais timing pra esse novo universo do Gunn. No máximo um ou outro sucesso seguido de uma maioria de fracassos.

Aquele Besouro Azul só pelo trailer já me deu sono.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo