Dead Island - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ja zerei e quero recomeçar, maldita STEAM que tirou os DLC's, agora vou ter que comprar a Goty.

Minha steam esta na assinatura.
------------
Quer me add na Steam?

Mandei meu profile por MP. Tenho ele a mais tempo, já fechei, mas estou afim de começar uma campanha nova. Só estou sem mic :/

Leandro, manolo, envie para mim seu perfil da STEAM para jogarmos. É sempre bom encontrar veteranos :seferrou:
 
Eu ja zerei e quero recomeçar, maldita STEAM que tirou os DLC's, agora vou ter que comprar a Goty.

Minha steam esta na assinatura.
------------


Leandro, manolo, envie para mim seu perfil da STEAM para jogarmos. É sempre bom encontrar veteranos :seferrou:


Mandei invite, se nao for problema.
 
Gostei do jogo, joguei um pouco em casa e achei interessante e tenso, principalmente quando aparecem alguns infectados do nada correndo na sua direção...hehe
 
Gostei muito do game, ótimo pra relaxar :fuckyeah:.

Quem quiser me adicionar pra um coop fique à vontade.
 
Amigos, aqui com o PC da assinatura ta rodando a 60fps cravados, mas fica dando travadinhas como se tivesse rodando a 15-20fps, alguem sabe se é possível fazer algo pra melhorar isso?
 
Amigos, aqui com o PC da assinatura ta rodando a 60fps cravados, mas fica dando travadinhas como se tivesse rodando a 15-20fps, alguem sabe se é possível fazer algo pra melhorar isso?

Dificilmente seria o hardware, verifique se os drivers da VGA estão atualizados, tente também rodar o game em janela observando no gerenciador de tarefas do windows se algum outro processo está roubando desempenho da CPU.
Isso acontece em algum outro jogo?
 
Amigos, aqui com o PC da assinatura ta rodando a 60fps cravados, mas fica dando travadinhas como se tivesse rodando a 15-20fps, alguem sabe se é possível fazer algo pra melhorar isso?

Esse jogo tem um bug quando se usa teclado e mouse, dá uma pesquisada no tópico o na net que tu deve achar como corrigir.
 
Ola amigos, tenho uma dúvida, tenho Dead Island instalado no Steam, mas não consigo abrir o jogo, sempre da uma mensagem:

" Falha ao iniciar o jogo (aplicativo já esta a ser executado)"

O que pode ser isso, e como resolver
? Obrigado.
 
Dead Island Riptide

Vc gosta de jogos, mas pretende casar-se? :nerd:


227611_156517924495231_522799715_n.jpg


https://www.facebook.com/DeadIslandRiptideZombieWeddingUK :mao:

:yellowface:​


Abçs
 
Ola amigos, tenho uma dúvida, tenho Dead Island instalado no Steam, mas não consigo abrir o jogo, sempre da uma mensagem:

" Falha ao iniciar o jogo (aplicativo já esta a ser executado)"

O que pode ser isso, e como resolver
? Obrigado.

Aconteceu o mesmo comigo nessa madrugada, apenas fechei o Steam e quando abri novamente funcionou.
 
pow fui comecar a jogar o jogo e me deparei com o seguinte problema:

de 30 em 30 segundos , a tela trava ae depois fica preta e volta ao jogo.
dei uma googleada, vi que varias pessoas tiveram esse problema mas não vi a solução ainda

alguem ae sabe como resolver??

legal que no :pirata: não tive esse problema
 
Dead Island: Riptide com edição polémica
A Deep Silver emitiu um pedido de desculpas devido aos conteúdos da sua edição de colecionador.


Após o anúncio da nova edição especial de Dead Island: Riptide, vários fãs demonstraram o seu desagrado pelos seus conteúdos adicionais, em particular pela estatueta do torso de uma mulher mutilada. Intitulada de Zombie Bait Edition, a edição é criticada pelo seu teor sexual e sexista, apresentando uma figura desfigurada, mas representativa dos mortos-vivos do jogo.
Perante os comentários negativos da comunidade, a Deep Silver apresentou um pedido de desculpas através da sua página no Twitter. "Pedimos desculpa por qualquer ofensa causada pela Zombie Bait Edition, de Dead Island: Riptide, a edição de colecionador anunciada para a Europa e Austrália".
O estúdio não confirma, no entanto, se irá colocar um ponto final à edição e parar a sua produção. Com Riptide a chegar ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 de abril, o jogo vai dispor de várias edições especiais e os jogadores poderão, certamente, escolher uma versão diferente.

deadislandriptide_zombiebaitedition.jpg


Fonte: http://www.bgamer.pt/index.php/noti...%20E3%202013?%20e%20Disney%20apresenta%20Infi
 
Dead Island: Riptide com edição polémica
A Deep Silver emitiu um pedido de desculpas devido aos conteúdos da sua edição de colecionador.


Após o anúncio da nova edição especial de Dead Island: Riptide, vários fãs demonstraram o seu desagrado pelos seus conteúdos adicionais, em particular pela estatueta do torso de uma mulher mutilada. Intitulada de Zombie Bait Edition, a edição é criticada pelo seu teor sexual e sexista, apresentando uma figura desfigurada, mas representativa dos mortos-vivos do jogo.
Perante os comentários negativos da comunidade, a Deep Silver apresentou um pedido de desculpas através da sua página no Twitter. "Pedimos desculpa por qualquer ofensa causada pela Zombie Bait Edition, de Dead Island: Riptide, a edição de colecionador anunciada para a Europa e Austrália".
O estúdio não confirma, no entanto, se irá colocar um ponto final à edição e parar a sua produção. Com Riptide a chegar ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 de abril, o jogo vai dispor de várias edições especiais e os jogadores poderão, certamente, escolher uma versão diferente.

http://www.bgamer.pt/images/2013/Jan/16jan/deadislandriptide_zombiebaitedition.jpg

Fonte: http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/11281-dead-island-riptide-com-edicao-polemica?newsletter=Psic%F3logo%20portugues%20fala%20sobre%20viol%EAncia;%20Nova%20PlayStation%20antes%20da%20E3%202013?%20e%20Disney%20apresenta%20Infi

Estatueta de péssimo gosto mesmo :argh:, nem de graça eu aceitaria :nooo:.
 
Dead Island: Riptide com edição polémica
A Deep Silver emitiu um pedido de desculpas devido aos conteúdos da sua edição de colecionador.


Após o anúncio da nova edição especial de Dead Island: Riptide, vários fãs demonstraram o seu desagrado pelos seus conteúdos adicionais, em particular pela estatueta do torso de uma mulher mutilada. Intitulada de Zombie Bait Edition, a edição é criticada pelo seu teor sexual e sexista, apresentando uma figura desfigurada, mas representativa dos mortos-vivos do jogo.
Perante os comentários negativos da comunidade, a Deep Silver apresentou um pedido de desculpas através da sua página no Twitter. "Pedimos desculpa por qualquer ofensa causada pela Zombie Bait Edition, de Dead Island: Riptide, a edição de colecionador anunciada para a Europa e Austrália".
O estúdio não confirma, no entanto, se irá colocar um ponto final à edição e parar a sua produção. Com Riptide a chegar ao PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 de abril, o jogo vai dispor de várias edições especiais e os jogadores poderão, certamente, escolher uma versão diferente.

http://www.bgamer.pt/images/2013/Jan/16jan/deadislandriptide_zombiebaitedition.jpg

Fonte: http://www.bgamer.pt/index.php/noticias/article/1-noticia-com-jogo/11281-dead-island-riptide-com-edicao-polemica?newsletter=Psic%F3logo%20portugues%20fala%20sobre%20viol%EAncia;%20Nova%20PlayStation%20antes%20da%20E3%202013?%20e%20Disney%20apresenta%20Infi


Sério?

Achei legal eu queria uma *-*
 
Alguém ai afim de jogar o coop? Jogar sozinho é meio chato, e aonde estou não tem ninguém...
 
Olham eu jogo pouco mas se alguém quiser jogar só me adicionar, eu nem instalar o jogo instalei ainda :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo