[PS4] Death Stranding - [ PREVIEW ]

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Achei o gameplay, principalmente os combates (poucos mostrados), fracos. Nada surpreendente, tendo em vista o nível já atingido por RDR2 e afins nesses quesitos.

Muito hype para pouca coisa mostrada, ao menos por enquanto.

Muita gente irá endeusar o jogo só pelo fato de ser do Kojima, sem analisar o jogo em si.

Aguardemos o lançamento que provavelmente será adiado...

E que venham as pedras. :clo:
Você tem todo o direito de estar errado :joia::ahh::coolface:
 
Acho que o hype além de claro ser do Kojima e sua qualidade ja demonstrada, a galera famosa que esta no game, e a historia do jogo e todo o universo criado do mesmo, se pesquisar você acha pelo menos parte já que muito ainda e um mistério, e a ideia do jogo não me parece ser um Batman Arkham onde vem uma tropa de caras e você desse a porrada em todos lindamente ou uma briga detalhada como RDR ja que naquele tempo era comum se resolver as coisas numa briga, ou mete bala em todo mundo, ate por isso que os trailers não tão focados nisso.

O mundo aberto eu acho que será morto, não vai ter populações e tal se tiver vai ser pouca... já que o jogo se trata muito de isolamento Norman falo que o jogo e uma critica ao isolamento da cultura millennial, Kojima diz que vai ser tipo um Gênero novo, creio eu ser uma parada tipo Shadow of Colossus você andando num "mapa vazio", contra um grupo rival, e os seres sobrenaturais e você tentando recobrar cidades isoladas e uma sociedade fragilizada e durante o game tu vai descobrir a viagem do Kojima.

O jogo não vai ter game over, CyberPunk 2077 também vai trazer essa novidade, RDR2 e top, mas qualquer coisinha diferente e game over na tela, vai ter uma tal jogabilidade on-line assíncrona onde nenhum jogador irá se cruzar, mas ainda estará ajudando um ao outro através de várias ações.

O resto e só esperar o lançamento e vê se ele entrega o que ele imaginou de uma forma condizente, se conseguir e difícil tirar o premio esse ano só teve jogo genérico e Cyberpunk não sai esse ano, certeza que não vai ser um joguinho pra todo mundo tipo um Gtazinho For Fun.
 
Eu acho que quanto você mata alguém no jogo, ou ela vai para o "underworld" ou você vai ficando mais solitário no mundo... sei lá... kkkkkkkkkkkk
 
Fim dos exclusivos kkkkkkkkk.
Alguém avisou isso para Sony e Nintendo?

DS até acredito que saia para PC depois de uns 5 meses ou 1 ano, agora os jogos da própria Sony no máximo é via streaming e muito depois do lançamento.
 
Fim dos exclusivos kkkkkkkkk.
Alguém avisou isso para Sony e Nintendo?

DS até acredito que saia para PC depois de uns 5 meses ou 1 ano, agora os jogos da própria Sony no máximo é via streaming e muito depois do lançamento.
Não vejo a hora de jogar Zelda no meu PS4 :isquero:
 
Hj em dia é algo tão normal sair pra PC, Quantic Dream por exemplo, Xbox com seus jogos e até gamepass agora, etc...

Daqui a pouco estão todos assim com os exclusivos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

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Death Stranding poderá ter versão PC, diz rumor
Actualizado: Fonte diz não confirmou a versão.
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-30-death-stranding-tera-versao-pc

Fonte igual Windows Club. O choro é livre

https://www.gamevicio.com/noticias/...obre-death-stranding-chegar-ao-pc-diz-fucito/
 
Povo falando que o jogo vai sair para PC, e usando a Quantic Dream como argumento... vamos a alguns fatos:

1) A Quantic Dream nunca foi um estúdio da Sony. A Quantic Dream era independente (Fahrenheit/Indigo Profecy tem pra PC) e fizeram um contrato de exclusividade com a Sony para 3 jogos ainda na era PS3 mas utilizando estúdio próprio, equipamento próprio e engine própria. A Sony entrou com parte do financiamento dos jogos.
2) Kojima é fanboy da Sony, praticamente TODOS os jogos de Metal Gear tem alguma alusão à Sony, inclusive MGSV tem trailers e cenas que dá um close bem grande no logotipo da Sony no tocador de fita e fala que a Sony foi a pioneira no mercado de audio... E MGS4 é exclusivo do Playstation até hoje...
3) Quando Kojima saiu da Konami, ele foi passear com o Mark Cerny da Sony procurando por engine para o seu novo jogo. Nessa época, ele falava que planejava lançar para o PC por serem até então uma produtora independente. Mas isso foi em 2015... Business! as coisas mudam, contratos são feitos...
4) Com tantas engines com potêncial absurdo como Unity, Unreal Engine 4, ele escolheu justamente a Decima que é propriedade intelectual da Guerrila Games.
5) Guerrila Games é um estúdio Sony, logo, TUDO que é Guerrila, é Sony, engine incluso.
6) Como se não bastasse isso, Kojima fez vídeo dentro da própria Sony (Para você ver como os laços entre eles são estreitos) almoçando lá dentro e fazendo um vlog lá dentro.
7) TODOS os vídeos trailers de Death Stranding no canal oficial da Kojima Production no Youtube possuem o slogan do Playstation no fim. Completamente desnecessário já que é um canal da desenvolvedora e não da Sony. Nenhum estúdio faz isso, apenas colocam o logotipo "PS4" no fim de uma tela preta mostrando pra qual plataforma ele estará presente.
8) Kojima gastou muito dinheiro trazendo inúmeros atores conceituados para o jogo, obviamente isso é impossível para um estúdio independente se não tivesse muita grana da Sony sendo injetada no projeto.
9) Todo o Mocap e Expression Capture foi feito dentro dos estudios Sony pois a Kojima Production não possuia tal aparelhagem.
10) Nos trailers fala que Death Stranding é uma marca registrada SONY e inclusive os trailers começam com "Sony Interactive Entertainment" e depois fala, Produzido por Kojima Productions.
11) Em um desses "Hideotube", ele fala que visitando Iceland, ele entrou em uma loja que vendia CDs e ouviu a música "I'll Keep Coming" de uma banda local. (A música utilizada nos trailers), Quando eles fecharam o acordo com o empresário da banda, eles não puderam dizer onde seria utilizada a musica, somente dizeram que seria em um jogo da Sony. (Palavras do próprio Kojima nesses "Hideotube")

Eu gostaria que lançasse para PC? Sem dúvidas, mas negar todos esses fatos e levar em consideração que o banner da pré-order (Que está escrito lá em baixo "ARTE CONCEITUAL E SUJEITA A MUDANÇAS") por que não está escrito "Only on Playstation é ter muita fé...

Tudo o que eu falei vocês podem comprovar acessando o canal da Kojima Production e vendo os vídeos chamado "HideoTube" (São 6 ao todo) onde ele faz um vlog de geralmente 30 minutos e fala diversas coisas sobre o jogo e outras informações.

Se bobear, a Sony transforma a Kojima Productions em um estúdio deles. Kojima com certeza não teria objeção contra isso já que ele ama a Sony (E se eu tivesse no lugar dele, também não já que a Sony é uma das poucas publishers que dão liberdade criativa para os seus estúdios).

Acho que o hype além de claro ser do Kojima e sua qualidade ja demonstrada, a galera famosa que esta no game, e a historia do jogo e todo o universo criado do mesmo, se pesquisar você acha pelo menos parte já que muito ainda e um mistério, e a ideia do jogo não me parece ser um Batman Arkham onde vem uma tropa de caras e você desse a porrada em todos lindamente ou uma briga detalhada como RDR ja que naquele tempo era comum se resolver as coisas numa briga, ou mete bala em todo mundo, ate por isso que os trailers não tão focados nisso.

O mundo aberto eu acho que será morto, não vai ter populações e tal se tiver vai ser pouca... já que o jogo se trata muito de isolamento Norman falo que o jogo e uma critica ao isolamento da cultura millennial, Kojima diz que vai ser tipo um Gênero novo, creio eu ser uma parada tipo Shadow of Colossus você andando num "mapa vazio", contra um grupo rival, e os seres sobrenaturais e você tentando recobrar cidades isoladas e uma sociedade fragilizada e durante o game tu vai descobrir a viagem do Kojima.

O jogo não vai ter game over, CyberPunk 2077 também vai trazer essa novidade, RDR2 e top, mas qualquer coisinha diferente e game over na tela, vai ter uma tal jogabilidade on-line assíncrona onde nenhum jogador irá se cruzar, mas ainda estará ajudando um ao outro através de várias ações.

O resto e só esperar o lançamento e vê se ele entrega o que ele imaginou de uma forma condizente, se conseguir e difícil tirar o premio esse ano só teve jogo genérico e Cyberpunk não sai esse ano, certeza que não vai ser um joguinho pra todo mundo tipo um Gtazinho For Fun.

Eu não sei como vai funcionar esse esquema de não morrer em Cyberpunk mas pelo que eu entendi, Não é que você não vai "morrer". Terá game over sim, se seu HP chegar a zero. O que eu acho que eles queriam dizer é que se você falhar uma missão, o jogo não vai dar "game over". Você continuará mesmo tendo fracassado e ali as coisas podem mudar. É um conceito impressionante, principalmente se for levar em consideração o escopo da história já que as missões teriam que ser similares a Detroit Become Human, só que Cyberpunk tem um escopo MUITO maior que Detroit... é algo muito ambicioso por parte da CDPR.

No caso de Death Stranding, você também vai morrer, mas quando você morrer, você vai para o Outer World, e lá, pelo que vi, você vai "lutar" para voltar à vida. Como essa "luta" vai se desenrolar eu não faço idéia. É um conceito inovador mas muito mais palpável e 'aceitável' para os nossos padrões tecnológicos do que o que a CDPR pretende fazer já que se você matar alguém em uma missão em CP77, o jogo teria que se adaptar aquilo. e a história ir mudando...

Essa mecânica de não morrer de Death Stranding já lembra um pouco Bloodborne, e até mesmo Sekiro.
 
Última edição:
Só sei que nunca fiquei tão Hypado num jogo como esse.
 






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Última edição:
O mais legal é que o Kojima é muito fã do Mads Mikkelsen. E como o japão tem uma outra cultura, chega a soar meio homossexual o modo como ele se refere ao Mads, falando da postura dele, do vigor físico dele, o cara é praticamente apaixonado pelo Mads... tem quase toda a filmografia do Mads e tem uma parte que ele fala que ficou uns 5 minutos admirando o Mads com um roupão tradicional do japão enquanto ele fumava. kkkkkk

Esse japa é muito excêntrico...

-----------
Sobre o jogo, eu queria saber se nós iremos à lua, por que o logotipo da Kojima Productions é o Ludens que é uma roupa de astronauta muito parecida com a roupagem dos personagens de DS. E o Mads no trailer fala para o BB que em breve ele terá o mundo inteiro para se explorar, inclusive a lua.

Considerando que o antigo logotipo da Kojima Productions era o logotipo da Fox Unity tirada diretamente do MGS... Dá uma sensação que o Ludens também foi tirado do DS.
 
O mais legal é que o Kojima é muito fã do Mads Mikkelsen. E como o japão tem uma outra cultura, chega a soar meio homossexual o modo como ele se refere ao Mads, falando da postura dele, do vigor físico dele, o cara é praticamente apaixonado pelo Mads... tem quase toda a filmografia do Mads e tem uma parte que ele fala que ficou uns 5 minutos admirando o Mads com um roupão tradicional do japão enquanto ele fumava. kkkkkk

Esse japa é muito excêntrico...

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Sobre o jogo, eu queria saber se nós iremos à lua, por que o logotipo da Kojima Productions é o Ludens que é uma roupa de astronauta muito parecida com a roupagem dos personagens de DS. E o Mads no trailer fala para o BB que em breve ele terá o mundo inteiro para se explorar, inclusive a lua.

Considerando que o antigo logotipo da Kojima Productions era o logotipo da Fox Unity tirada diretamente do MGS... Dá uma sensação que o Ludens também foi tirado do DS.
é igual o Shun ser um icone que as japonesas amavam na época do cavaleiros do zodíaco... pensamento totalmente diferente do ocidental....


Boiei nesse lance da lua...
 
é igual o Shun ser um icone que as japonesas amavam na época do cavaleiros do zodíaco... pensamento totalmente diferente do ocidental....


Boiei nesse lance da lua...

Sobre a lua, é disso aqui que estou falando:



Se reparar, os olhos do homem vestindo a "Ludens Suit" é parecido com o do Norman Reedus. E no último trailer, no final, o personagem do Mads Milkensen fala para o BB que em breve ele terá todo o mundo para explorar, inclusive a lua.
 
Povo falando que o jogo vai sair para PC, e usando a Quantic Dream como argumento... vamos a alguns fatos:

1) A Quantic Dream nunca foi um estúdio da Sony. A Quantic Dream era independente (Fahrenheit/Indigo Profecy tem pra PC) e fizeram um contrato de exclusividade com a Sony para 3 jogos ainda na era PS3 mas utilizando estúdio próprio, equipamento próprio e engine própria. A Sony entrou com parte do financiamento dos jogos.
2) Kojima é fanboy da Sony, praticamente TODOS os jogos de Metal Gear tem alguma alusão à Sony, inclusive MGSV tem trailers e cenas que dá um close bem grande no logotipo da Sony no tocador de fita e fala que a Sony foi a pioneira no mercado de audio... E MGS4 é exclusivo do Playstation até hoje...
3) Quando Kojima saiu da Konami, ele foi passear com o Mark Cerny da Sony procurando por engine para o seu novo jogo. Nessa época, ele falava que planejava lançar para o PC por serem até então uma produtora independente. Mas isso foi em 2015... Business! as coisas mudam, contratos são feitos...
4) Com tantas engines com potêncial absurdo como Unity, Unreal Engine 4, ele escolheu justamente a Decima que é propriedade intelectual da Guerrila Games.
5) Guerrila Games é um estúdio Sony, logo, TUDO que é Guerrila, é Sony, engine incluso.
6) Como se não bastasse isso, Kojima fez vídeo dentro da própria Sony (Para você ver como os laços entre eles são estreitos) almoçando lá dentro e fazendo um vlog lá dentro.
7) TODOS os vídeos trailers de Death Stranding no canal oficial da Kojima Production no Youtube possuem o slogan do Playstation no fim. Completamente desnecessário já que é um canal da desenvolvedora e não da Sony. Nenhum estúdio faz isso, apenas colocam o logotipo "PS4" no fim de uma tela preta mostrando pra qual plataforma ele estará presente.
8) Kojima gastou muito dinheiro trazendo inúmeros atores conceituados para o jogo, obviamente isso é impossível para um estúdio independente se não tivesse muita grana da Sony sendo injetada no projeto.
9) Todo o Mocap e Expression Capture foi feito dentro dos estudios Sony pois a Kojima Production não possuia tal aparelhagem.
10) Nos trailers fala que Death Stranding é uma marca registrada SONY e inclusive os trailers começam com "Sony Interactive Entertainment" e depois fala, Produzido por Kojima Productions.
11) Em um desses "Hideotube", ele fala que visitando Iceland, ele entrou em uma loja que vendia CDs e ouviu a música "I'll Keep Coming" de uma banda local. (A música utilizada nos trailers), Quando eles fecharam o acordo com o empresário da banda, eles não puderam dizer onde seria utilizada a musica, somente dizeram que seria em um jogo da Sony. (Palavras do próprio Kojima nesses "Hideotube")

Eu gostaria que lançasse para PC? Sem dúvidas, mas negar todos esses fatos e levar em consideração que o banner da pré-order (Que está escrito lá em baixo "ARTE CONCEITUAL E SUJEITA A MUDANÇAS") por que não está escrito "Only on Playstation é ter muita fé...

Tudo o que eu falei vocês podem comprovar acessando o canal da Kojima Production e vendo os vídeos chamado "HideoTube" (São 6 ao todo) onde ele faz um vlog de geralmente 30 minutos e fala diversas coisas sobre o jogo e outras informações.

Se bobear, a Sony transforma a Kojima Productions em um estúdio deles. Kojima com certeza não teria objeção contra isso já que ele ama a Sony (E se eu tivesse no lugar dele, também não já que a Sony é uma das poucas publishers que dão liberdade criativa para os seus estúdios).



Eu não sei como vai funcionar esse esquema de não morrer em Cyberpunk mas pelo que eu entendi, Não é que você não vai "morrer". Terá game over sim, se seu HP chegar a zero. O que eu acho que eles queriam dizer é que se você falhar uma missão, o jogo não vai dar "game over". Você continuará mesmo tendo fracassado e ali as coisas podem mudar. É um conceito impressionante, principalmente se for levar em consideração o escopo da história já que as missões teriam que ser similares a Detroit Become Human, só que Cyberpunk tem um escopo MUITO maior que Detroit... é algo muito ambicioso por parte da CDPR.

No caso de Death Stranding, você também vai morrer, mas quando você morrer, você vai para o Outer World, e lá, pelo que vi, você vai "lutar" para voltar à vida. Como essa "luta" vai se desenrolar eu não faço idéia. É um conceito inovador mas muito mais palpável e 'aceitável' para os nossos padrões tecnológicos do que o que a CDPR pretende fazer já que se você matar alguém em uma missão em CP77, o jogo teria que se adaptar aquilo. e a história ir mudando...

Essa mecânica de não morrer de Death Stranding já lembra um pouco Bloodborne, e até mesmo Sekiro.

A Sony ofereceu mais $$$, simples.

Alguém acha que sei lá, a marca X chegou oferecendo 10 milhões e ele disse "não obrigado, sou fanboy da outra e prefiro ganhar metade".

É tudo money based. Ninguém usa ou faz propaganda de algo a toa.



E duvido que saia para PC. Além da Engine, o estúdio dele recebeu vários diretores técnicos da Guerrilla para ajudar no development
 

Mensagem com foto que circula pela internet diz que o doutor em biomedicina Hideo Kojima é responsável pelo projeto. Nome e imagem remetem, na verdade, ao criador de jogos que trabalhou na Konami e hoje tem sua própria empresa. O bebê em questão é um boneco, brinde aos colecionadores de game.

Circula pelas redes sociais uma mensagem que diz que "o doutor em biomedicina Hideo Kojima iniciou a produção em massa de bebês em úteros artificiais para suprir a baixa natalidade no Japão". O texto diz ainda que "cerca de 3 mil crianças modificadas geneticamente já estão em processo de formação para serem utilizadas como mão de obra nas fábricas do mundo todo".

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WTF
 
Boné e óculos de sol podem ser usados a qualquer momento que você quiser como um equipamento no jogo. Como os meus outros jogos, todas as cenas são reproduzidas em tempo real, então se você estiver usando óculos escuros no jogo, ele continuará na cena, exceto se for inadequado



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''Cliff interpretado por Mads no novo trailer de Death Stranding é um fumante daqueles. Quando escrevi o roteiro pela primeira vez, Cliff não era fumante, mas mudei sua personalidade depois de vê-lo fumar durante o intervalo das filmagens''

 

Até.
 
A Sony ofereceu mais $$$, simples.

Alguém acha que sei lá, a marca X chegou oferecendo 10 milhões e ele disse "não obrigado, sou fanboy da outra e prefiro ganhar metade".

É tudo money based. Ninguém usa ou faz propaganda de algo a toa.

A Sony só ofereceu a engine da Guerrilla e suporte de muito dos seus estúdios.

Sobre ganhar metade isso é relativo já que qualquer multiplataforma vende 80% no PS4
 
Vou ser honesto, não vi nada de impressionante.
ta a mesma coisa que the last of Us, um jogo muito hypado mas simplesmente nao e tudo isso, muito melodramam gameplay simples.
 
Esse tópico virou agora extensão do Console Wars???
 
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